A Chance For Love escrita por camilapankievicz


Capítulo 2
A Briga


Notas iniciais do capítulo

Bem, esse é o segundo capitulo da fanfic, espero que gostem, deixem comentários e deixe uma autora feliz.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258996/chapter/2

P.O.V  Harry

                Não acredito que Rony fez isso com Mione, ele me disse que queria assumir um compromisso sério com ela este ano.

                Fui em direção a porta da cabine e o puxei para dentro para que ele explica-se essa história tim tim por tim tim:

                - Explique-se agora! - digo em um tom firme, Mione não para de chorar.

                - Eu... Eu... Não sei porque fiz aquilo... Harry... Mione... não sei onde estava com a cabeça... Me deu vontade de beija-la e beijei.

                - Isso é uma falta de respeito com a Mione ! Não é só porque te deu vontade de se jogar na frente de um trem que você vai fazê-lo.  Tenha vergonha na cara, Ronald. - perdi a cabeça e lhe dei um soco, eu gostava muito de Rony, mas ele não é mais o Rony que eu conheci, ele está mudado desde o fim da guerra. Ele revidou meu soco e começamos a brigar no chão.

                Gina grita para que paremos e Mione chorava, havia um amontoado de estudantes no corredor. A professora Minerva chega e nos separa com um feitiço:

                - Potter e Wesley quero ambos na minha cabine agora mesmo.

                Quando chegamos na cabine da professora Minerva ela começou a nos dar uma bronca:

                - Esse comportamento selvagem é inaceitável! Se estivessem pelo menos duelando, mas não, estavam brigando daquele modo, como dois selvagens! Expliquem-se imediatamente! - exigiu ela.

                - Pergunte a ele. - disse em um tom de voz frio e seco.

                - O que houve, Wesley?

                - Hermione me flagrou beijando a Lila Brown, mas não sei para que tanto escândalo, sendo que não estamos nem namorando.

                - Como tem coragem de dizer isso agora! Você mesmo disse a mim semestre passado que queria um compromisso sério com ela! Seu traidor...

                - Não me chame de traidor, traidor é você que fica do lado dela, achei que fosse meu melhor amigo! E como você mesmo disse não é só porque digo que vou me jogar na frente de um trem que vou realmente fazê-lo ...

                - Chega, garotos! - gritou a professora. - Vocês ficaram um mês em detenção pela briga, quanto a senhorita Granger falarei com ela, porém saiba que acho errado o que fez Wesley. Podem ir, porém Potter  ficará na cabine com as senhoritas Granger e Wesley e você Wesley  do Longbottom.

P.O.V Gina

                Hermione não para de chorar já lhe dei água, chocolate, biscoito e nada adianta. Quando Harry chega a cabine ela já está dormindo:

                - O que houve na cabine da Minerva? - pergunto.

                - Peguei um mês de suspensão. - ele disse em um tom desanimado. Não é fácil para ele brigar com Rony.

                - E Rony?

                - Desculpe, meu amor. Mas não quero falar sobre isso agora, estou cansado e não quero ficar me lembrando do que aconteceu, tudo bem para você? - ele diz docemente, decido respeitar seu silêncio.

                - Tudo bem, então vou dormir um pouco, pois daqui a pouco  estaremos chegando em Hogwarts.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!
Deixem reviews eu prometo pra vcs que não dói e faz uma autora extremamente feliz!
beijokas geladas e até o próximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Chance For Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.