A Chance For Love escrita por camilapankievicz


Capítulo 1
A Traição


Notas iniciais do capítulo

Este capitulo esta curtinho porque é o primeiro, mas os outros ficaram maiores. Espero que gostem! Criticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258996/chapter/1

P.O.V Hermione

            Eu andava pela plataforma  9 3/4 pensando em como seria meu último ano em Hogwarts. A guerra havia acabado já havia meses e agora tudo estava bem :

            - Oi, Hermione! Procurei você por toda parte! Onde estava? - Perguntou Gina que vinha correndo em minha direção.

            - Eu acabei de chegar, onde estão os meninos?

            - Devem estar achando uma cabine vazia para nós.

            Depois dessa breve conversa Gina e eu encontramos Harry, e fomos para a cabine. Rony não estava lá. Após a guerra ele e eu não conversamos sobre nosso "relacionamento", não estamos oficialmente namorando, mas fazemos coisas de namorado, espero que nós namoremos oficialmente esse ano.

            Gina e Harry estão namorando faz uns três meses, eles estão tão felizes.

            Decido ir procurar Rony. Procurei em quase todas as cabines do trem, exceto uma a da Lila Brown, então vou ver se ele está lá. Infelizmente ele estava. E para minha surpresa estava BEIJANDO Lila, ambos se assustam quando me veem:

            - Hermione! - dizem em coro.

            Saio correndo com lágrimas nos olhos, não sei como ele teve coragem de fazer isso comigo, depois de tudo que passamos juntos ele corre para os braços da Lila. Não estava namorando com ele, na verdade, mas havia um forte sentimento entre nós. Pelo menos era isso que eu achava.

            Vejo que alguém está correndo atrás de mim , é Harry. Entro em uma cabine vazia ele entra logo atrás:

            - O que houve, Hermione? Vi você correndo no corredor chorando.

            - Harry eu flagrei o Rony beijando a Lila. - Harry fica pasmo.

            - COMO TEVE CORAGEM!! - Harry grita com alguém que está escondido pro lado de fora da cabine.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, esse foi o primeiro capitulo, espero que tenham gostado!!
Deem sugestões para os próximos capitúlos!! beijokas geladas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Chance For Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.