Part Of Me escrita por BeatrizSouza, just a weirdo


Capítulo 2
A notícia


Notas iniciais do capítulo

Oii gente, obrigada pelos reviews,eu fique muito feliz em ler :D Aqui está outro capítulo. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258622/chapter/2

POV BELLA

Acordei 9:45 mas fiquei mais alguns segundos na cama pensando em tudo que aconteceu e em tudo que o Edward falou na noite passado. Ainda não estava acreditando que ele queria o divórcio.

Depois de alguns minutos me levantei e fui tomar banho. Deixei a água cair levando algumas lágrimas na inútil esperança de que elas levassem a dor junto. Quando sai coloquei uma roupa confortável. (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_135/set?id=49823957#stream_box)

e fiquei procurando uma maneira de contar para as meninas...Nada! fui até quarto de hóspedes e vi muitas malas em cima da cama dele enquanto ele dobrava algumas roupas e as colocava nas malas.

Eu fiquei encostada na porta observando ele enquanto meus olhos se enchiam de água, mas eu respirei fundo,eu não ia chorar agora.

— Bom dia, Bella— O Edward disse quando percebeu minha presença por acaso ele é idiota ? primeiro me diz que quer o divórcio e no dia segunte me deseja bom dia como se nada estivesse acontecido? Tudo bem que ele estava feliz por se livrar de mim mas não poderia disfarçar?

—Bom dia— Respondi friamente e ele me olhou torto.

— Aconteceu alguma coisa?— Ele perguntou. Agora eu tinha certeza de que ele é idiota ou então ta de sacnagem com a minha cara.

—Esquece, Edward Cullen! Vai tomar café da manhã antes de ir embora?- Perguntei e ele fez uma cara engraçada que se eu não estivesse com muita raiva dele eu com certeza iria rir .

—Acho melhor não...— ele começou e como eu sabia no que isso ia dar o interrompi.

—Olha Edward, hoje é sábado um dos únicos dias que você pode ficar com as suas filhas isso quando não está enfiado naquele maldito escritório. Elas estão sem te ver a semanas e mesmo que não falem estão sentindo a sua falta principalmente a Nessie que sempre foi mais grudada a você. Hoje elas vão receber notícia de que nós vamos nos divorciar, que o pai vai sair de casa e que ele está apaixonado por outra ai que elas não vão mesmo te ver. Então, só finge que ainda é um pai dedicado e vai tomar café da manhã antes de ir embora. E isso não é um pedido é uma ordem - Eu falei calmamente e ele me olhou assustado tentando absorver minhas palavras.

—Tudo bem— Ele respondeu simplesmente corando um pouco. Agora estou me sentindo poderosa! sem querer me gabar mais é raro ver Edward Cullen corando mais raro ainda fazer ele corar. Escondi um sorriso.

—Ótimo— Eu disse com desdém. Já ia sair mas ele me puxou pelo braço e me olhou sério. Pude perceber um pouco de preocupação mas não ia cair nesse jogo de moço bonzinho dele, já cai uma vez e isso agora, com certeza, vai prejudicar minhas filhas.

—Bella oque aconteceu com você?— Ele perguntou. Tive vontade de responder "Acontece que meu marido ta indo embora por causa de uma mulherzinha e quer que eu aceite isso bem só que eu jamais irei me acostumar ou gostar da ideia de ter o amor da minha vida não me amando mais depois de tudo que passamos juntos. E para piorar, ter que lidar com o sofrimento das duas pessoas que mais amo no mundo"

—Te espero lá em em baixo— Disse simplesmente esperar a resposta. Chegando na sala vi a Kris e a Nessie vendo um filme e fui para perto delas tentando colocar um sorriso no rosto.

— Bom dia, princesas!— Disse dando um beijo na testa de cada uma.

— Bom dia, mamãe— Respondeu Renesmee me dando um lindo sorriso.

— Bom dia— A Kristen me cumprimentou disse sem tirar os olhos da televisão.

—Mamãe?— A Nessie me chamou e eu olhei para ela.

—Que foi, filha?— Perguntei mexendo em seus cabelos. Ela é totalmente "Beward" ,como todo mundo diz, já a Kris é a minha cópia exata.

—O papai volto para casa?— Ela perguntou e a Kristen finalmente tirou os olhos da televisão para me olhar.

—Voltou—Respondi. "Mas já vai embora de novo" completei mentalmente. Elas sorriram e nessa hora minha raiva do Edward aumentou mais ainda.

Logo ele apareceu na sala.

—Papai!— Gritou a Nessie correndo em direção ao pai que deu um beijo em sua testa. Eu com certeza sentiria falta disso.


—Oi bonequinha, como você está?-ele perguntou a abraçando.


—Bem— Ela respondeu se agarrando mais a ele. Depois de alguns segundos Edward soltou Renesmee e foi em direção a Kristen.

—Oi princesa— Ele disse fazendo o mesmo que fez com a Renesmee.

— Oi, papai— Ela disse voltando a atenção para a televisão e o Edward se sentou ao lado dela com a Renesmee no colo.

—Vou fazer o café— Eu disse saindo da sala e indo para a cozinha para prepara panquecas com suco de laranja.

Quando ficou pronto chamei a minhas filhas e o meu " marido". Quando eles chegaram eu coloquei a mesa e o Edward se sentou ao meu lado com as meninas na nossa frente estávamos todos comendo em silêncio o que não é normal ou não era .

— Vocês estão bem?— A Kris perguntou desconfiada e eu larguei o garfo olhando séria para o Edward que apenas fez sim com a cabeça e sorriu fracamente.

—Não parece— A Nessie sussurrou baixo e eu me senti culpada, sem nem ter culpa .

(...)

— Eu e o seu pai temos uma coisa para falar com vocês- Eu disse quando todos terminaram e Edward me olhou com reprovação mais eu ignorei como ele fez ontem.

— Pela cara de vocês é sério- a Renesmee disse e o Edward assentiu com a cabeça.

—Vamos para a sala— Ele disse e o seguimos quando chegamos na sala e eu respirei fundo antes de começar.

—Olha, o que temos para falar com vocês não é o fim do mundo...-Eu comecei procurando um jeito de falar para elas enquanto as duas me olhavam atentamente. Claro que era... pelo menos para mim mas não vou dizer isso para elas.

—Podem dizer logo? Vão me matar de curiosidade— Disse a Nessie impaciente.

—Nós vamos nos divorciar— Disse o Edward rápido e me pegando desprevenida então dei um tapa no braço dele enquanto as minhas filhas permaneciam em estado de choque.

—Porque? o casamento de vocês sempre foi perfeito!- disse a Kris se levantando do sofá e gritando .

—Porque não tem mais amor e eu me apaixonei por outra- Disse o Edward com a voz suave na tentativa de acalma-lá.

—OQUE?! Você, mês passado, disse que amava a mamãe— Agora foi a vez da Renesmee se levantar e começar a gritar.As duas já choravam e eu quase comecei a chorar também só que tinha que ser forte por elas.

—Não chorem, por favor, se esse casamento continuasse nós estaríamos numa família sustentada pela mentira e ninguém aqui seria feliz. Eu não estou deixando de ser o pai de vocês- O Edward disse limpando a lágrimas delas só que não adiantou muito porque elas só choravam e soluçavam cada vez mais alto e isso estava me matando.


—A nossa família acabou. Obrigada, Edward!- Disse a Kristen subindo direto para o quarto mas antes olhando com ódio para o Edward e isso impressionou a todas na sala. A Nessie subiu também sem dizer nada enquanto o Edward ficou parado.

—Edward? ...está tudo bem?— Perguntei e ele virou para mim então vi água em seus olhos e isso partiu meu coração. Deixando toda raiva de lado por alguns minutos eu o abracei. Tinha certeza de que vou me arrependeria depois mas ainda sim, era o homem que eu amava.

—Shii...-Sussurrei acariciando seus cabelos enquanto ele chorava muito.

—A minha filha me odeia— Ele disse com dificuldade por causa do choro e eu fechei os olhos sentindo toda sua dor.


—Claro que não! ela só esta surpresa depois passa. Você conhece a Kristen— Eu disse e quando ele se acalmou foi terminar de guarda as coisas. Quando estava indo embora só a Nessie que foi falar com ele ,ela resolveu aceitar o divórcio já a Kris disse que não queria olhar para ele. Sei que isso o magoou um pouco mas ele entendeu. Edward disse que ia para um apartamento que ele tinha comprado, o que me surpreendeu já que até isso eu não sabia. Depois que ele foi embora eu entrei e resolvi ir conversar com a Kris. Quado cheguei no quarto dela bati na porta e ela disse para entra e eu a vi ela mexendo no notebook.

—Oi, filha— Eu disse me sentando perto dela.

— Oi e já sei o que você quer falar— Ela disse tirando o notebook do colo e deligando.


—Que bom. Kris, ele é o seu pai— Eu disse séria .

—Sério? Acho que ele não sabe disso— Ela disse fazendo uma cara irônica e eu respirei fundo.

— O divórcio é comigo ,eu posso ficar com raiva dele porque está deixando de ser o meu marido mas ele não está deixando de ser o seu pai— Eu disse. Não iria deixar ela tratar ele assim independente da minha raiva.

—Você não vai me obrigar a falar com ele— Ela disse e eu pensei em questionar mas ainda é muito cedo para isso quando ela se sentir pronta ela vai falar com ele .

—Tudo bem— Suspirei— Tanta coisa para você puxar de mim foi puxar logo a teimosia— Disse e ela riu de leve então eu dei um beijo em sua testa e sai do quarto dela indo para o da minha outra princesinha. Quando cheguei bati na porta e ela mandou entrar.

—Como você está?— Perguntei sentando no lado dela e acariciando seu cabelo ruivo como os do pai.

—Confusa,e você?— Ela perguntou me pegando de surpresa. o que eu poderia responder? que o meu mundo havia acabado?


—Vamos ficar bem— Eu disse sorrindo fracamente para ela que me retribuiu e eu dei um beijo em sua testa.

— Se arruma. Vamos na casa dos seus avós— Eu disse me levantando da cama. Ela sorriu e eu fui avisar para a Kris.
Quando as meninas terminaram de se arrumarem fomos para a casa dos Cullen e as minhas filhas sairão correndo o que me fez rir com a atitude delas. As segui ,toquei a campainha e quem atendeu foi o Jasper.

—Oi, Bella— Ele disse me dando um abraço e eu retribui na hora. Depois ele me solto e abraçou minhas filhas.

— Entrem— Ele disse dando espaço para a gente e quando entramos as meninas logo começaram a andar pela casa. Vi a Esme vindo na minha direção.

— Bella! que saudade!— Ela disse e nos abraçamos. Esme era como uma mãe para mim.
_ Oi Esme também estava- disse e logo a Lice e a Rose também apareceram e ficamos conversando.
_ Esme pode dar para o Edward?-perguntei dando minha aliança para a Esme que na hora não entendeu nada,aliás ninguém entendeu.
_ É que eu acho que vou ficar um tempo sem o ver- eu disse.
_ Como assim?-perguntou a Rose confusa como os outros.
_ Vocês sabem como meu casamento estava á algumas semanas não é?-perguntei e eles assentiram com a cabeça
_ Então ontem ele disse que estava apaixonado pela secretária dele alguma coisa assim,e pediu o divórcio-eu completei e eles arreganharam os olhos.
_ O Edward Cullen ? aquele que sempre diz que você é a mulher da vida dele ?- o Jas perguntou e eu assenti com a cabeça.
_ OQUE O MEU IRMÃO TEM NA CABEÇA?QUEM ELE ACHA QUE É PARA FAZER ISSO COM A MINHA MELHOR AMIGA?- a Alice começou a gritar mais isso não me surpreendeu pois já conheço ela.
_ Alice já basta a Kris está com raiva dele,agora vc também?-perguntei bufando.
_ Você não está Bella?-perguntou a Rose chocada e eu balançei a cabeça negativamente.
_ Confesso que no ínico senti ,mas não manda n coração então oque eu posso fazer eu não arma- eu disse arrancando risadas e isso me fez rir também.
_ Mas como as crianças ficaram?-a Esme perguntou e eu suspirei.
_ A Renesmee ficou com raiva no início mas acabou aceitando,já a Kris...- disse
_ Entendo -disse o Jas e todos assentiram ,ficamos mais um tempo conversando e o Emmett e Carlisle desceram com as crianças que já estavam mais felizes ,contei tudo para eles também que me apoiaram sempre com o Emmett fazendo uma piadinha ,claro! o resto da tarde eu fui ao shopping com as meninas para ver se elas esqueciam um pouco oque aconteceu foi agradável mas a noite eu não consegui dormi sabendo que o Edward não estava em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque acharam?devo continuar? mandem o review me dizendo oque vocês estão achando.
Beijos