Part Of Me escrita por BeatrizSouza, just a weirdo


Capítulo 1
Divórcio


Notas iniciais do capítulo

Gente, espero que gostem e mandem review dizendo se eu devo continuar ou não. Aceito críticas, sugestões, reclamações, elogios etc...
Todos os tipos de review.
Espero que gostem
Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258622/chapter/1

POV BEllA


Eu estava na sala assistindo Pretty Little Liars. Já eram 23:00 e Edward ainda não tinha chegado. Agora cada dia ele chega mais tarde e a Kristen e a Renesmee, nossas filhas, já tinham percebido.

30 minutos depois escuto o barulho da tranca da porta e entra o Edward.

— Porque demorou tanto? — perguntei me levantando, mas ele me ignorou e subiu rápido a escada indo para o quarto e eu fui atrás dele.

Quem ele acha que é para me ignorar? Cheguei tarde de mais porque ele foi direto para o banheiro tomar banho, então me sentei na ponta da cama e esperei ele sair. Depois de uns 15 minutos ele saiu, olhou para mim e depois para o espelho como se não estivesse me visto.

— Será que você pode parar de me ignorar? — Perguntei me levantando. Cada dia minha relação com o Edward está pior. Cadê o casamento que eu jurava ser perfeito?

— Eu não estou te ignorando. — Edward disse dando os ombros. Cínico.

— Tá bom. — Eu disse ironicamente e revirando os olhos. Ficamos alguns segundos em silêncio. 

— Porque não respondeu minha pergunta? — Perguntei.

— Que pergunta? - Ele perguntou sem dar importância para o que eu falava.

— Edward, aquela pergunta que eu te fiz quando você chegou. - Eu disse aumentando o meu tom de voz e cruzando os braços.

— Não grita as crianças estão dormindo! - Ele sussurrou mudando de assunto.

— Agora você lembra delas! - Eu disse indignada com a atitude dele. Ele passa horas longe das filhas agora vem o que eu devo fazer em relação a elas.

— Para de drama, Bella! E respondendo a sua pergunta eu tinha muitas coisas para resolver na empresa. — Ele disse. Essa foi uma das piores mentiras que já escutei dele.

—Você já foi melhor para mentir. — Eu disse e ele me olhou com raiva e, confesso, isso doeu um pouco.

—O que foi Isabella? Acha que eu estou te traindo? - Edward perguntou passando a mão no cabelo sinal de que estava nervoso. Agora que estou achando que ele me traiu mesmo já que eu não tinha o acusado de me trair.

— Sim, o que você quer que eu ache? Que estava jogando xadrez até essa hora? - Perguntei também nervosa e ele olhou decepcionado.

—Pensei que você confiasse em mim!- Ele disse e eu sorri ironicamente.

— Está difícil confiar nesse momento. — Respondi.

— Sabe que eu nunca trairia ninguém mesmo se meu casamento com essa pessoa estivesse uma droga, um casamento sem amor!- Ele disse e aquelas palavras me atingiram em cheio e eu, em choque, me sentei de novo na cama. Ele pareceu se arrepender do que disse e passou a mão no cabelo de novo.

— Bella, me desculpe, mas vamos ser sinceros, o nosso casamento não é mais a mesma coisa. - Ele disse se sentando do meu lado. Ele tinha razão. Aquele não era mais o Edward que eu me casei, aquela não era mais a minha vida. Senti meus olhos ficarem marejados.

— Que isso Bella! Não é para você chorar. - Ele disse limpando minhas lágrimas e eu apreciei aquele toque.

— Edward, o que está acontecendo?- Eu perguntei e ele me deu um sorriso fraco.

— Vou ser sincero com você er... Eu estou apaixonado por outra. - Ele disse olhando para baixo e nessa hora eu senti o meu mundo desabar e chorei mais ainda.

— Me desculpe, mas eu não conseguia mais olhar para você sabendo que o nosso casamento não tem mais amor, ou olhar para as crianças e ver que elas acham que os pais se amam, por isso eu quero o divórcio, vai ser melhor para todos e acredite, eu nunca te trai. - Ele disse e eu fiquei em silêncio não consegui dizer nada, apenas chorava me perguntando quando eu deixei de ser a Bella que ele amava tanto.

— Boa noite! - ele disse se levantando, me dando um beijo na cabeça em seguida indo para o quarto de hóspedes que é onde ele dorme a 2 semanas. Eu fiquei a noite inteira chorando com as perguntas na minha cabeça o que eu fiz? Quem é essa mulher? O que vai ser daqui para frente? como eu vou falar para a Renesmee e a Kristen? Entre outras perguntas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque acharam? Devo continuar? Por favor me dizem!
Beijos.

Revisado por: @nahweirdo