Harmony Fanfic - Ill Go With You escrita por Sofia


Capítulo 3
Capítulo 3 - Uma frase, um risco


Notas iniciais do capítulo

Muito drama. Mas, ah, quem liga?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258387/chapter/3

Naquela noite, Harry pensou bastante em dormir no quarto de Gina, num colchão, para não deixar Mione sozinha, pois a garota não estava muito bem. Porém, resolveu deixá-la ter privacidade, e dormiu no quarto de Rony, como sempre.
Teve sonhos estranhos. Sonhou que estava caminhando de mãos dadas com Gina, num campo isolado… Quando de repente viu Rony e Hermione se beijando. Largou a mão de Gina e correu em direção ao casal, separando-os. Rony ficou furioso, e deu um soco no moreno. Este, por sua vez, beijou Mione, e depois beijou Gina. Rony desaparatou incrédulo. E então Harry acordou assustado.
O que aquilo poderia significar?
Olhou para o relógio, e eram apenas 7:00 da manhã. Resolveu ir ao ministério, tirar umas dúvidas sobre os testes de auror com seu instrutor. Pegou uma camisa social, dobrou-a até o cotovelo, colocou uma calça jeans e um sapato. Foi até o banheiro, lavou o rosto e penteou o cabelo, o que não adiantou muito, pois ele sempre ficava bagunçado na frente. 
Desceu até a cozinha e preparou um café da manhã. Esperava que Mione continuasse dormindo até que ele voltasse, ou ela se assustaria ao perceber que estava sozinha em casa. 
Saiu d’A Toca e desaparatou. 
O ministério não estava cheio. Era domingo de manhã, portanto, quase ninguém estava trabalhando. Foi direto até a sessão de aurores. Não demorou a encontrar Rick, seu instrutor. 
-Oh, olá Harry! – Disse o homem, que devia ter uns 40 anos, os cabelos castanhos claros bem arrumados, vestindo terno. 
-Oi, Rick. – Respondeu Harry, enquanto apertavam as mãos. 
-O que te traz aqui, meu jovem? 
-Bem, Rick, é que Molly, a mulher de Arthur, trabalha aqui, você o conhece, imagino…
-Sim, sim, o Weasley, claro que conheço! 
-Então, ela sofreu um acidente, e esta semana está sendo um pouco difícil para nós, e você tinha comentado que este mês nós teríamos uma semana de descanso em relação aos testes… Eu gostaria de saber quando será.
-Ah, sim. Quanto a isso, garoto, você está com sorte… Eu já ia despachar uma coruja para meus aprendizes. De segunda a sábado desta semana vocês não precisarão vir aos testes, só se quiserem tirar dúvidas ou praticar, Matthew Loun estará aqui como instrutor. 
-Ah, ótimo! – Exclamou o moreno, realmente empolgado. Poderia ter notícias de Rony, poderia descansar um pouco, poderia ajudar Molly e poderia… Sim, poderia ficar com Hermione. Logo após esse pensamento, o moreno estremeceu. Ele pensara apenas em ficar com Hermione, mal imaginara que poderia ter seus momentos com Gina. Isso o assustava. Louco para ficar sozinho pensar, apressou-se em dizer para Rick:

-Eu estou com um pouco de pressa, se não se importa, tenho de ir… 
-Claro que não, rapaz. Boa semana! – Respondeu o instrutor, apertando novamente a mão trêmula de Harry.
O moreno saiu andando e desaparatou perto d’A Toca. 
Aquilo estava muito confuso, definitivamente. Ele pediria a mão de Gina no jantar do dia anterior, na frente de toda a família, mas o acidente estragara tudo, e agora estava sozinho com Mione, se saber quando os Weasleys voltariam. O pior é que já havia conversado com Arthur sobre o noivado dele e da ruiva, e como se justificaria se sua opinião mudasse? Ele sentia algo por Hermione, com certeza. Algo forte, muito forte… O que acabou fazendo com que seu amor por Gina não fosse algo tão intenso assim. 
Entrou na casa, e foi primeiro em direção ao quarto de Rony. Tirou os sapatos, e olhou novamente o relógio. Demorara duas horas, portanto, eram 9:00, então resolveu fazer uma surpresa para Mione. Desceu para a cozinha, fez um suco de maracujá, pegou um pedaço de bolo de limão e umas torradas e subiu em direção ao quarto de Gina. A porta estava entreaberta, e a cortina também, deixando entrar uma fraca luz no quarto. Mione estava deitada de barriga para baixo, as cobertas cobrindo suas pernas, porém deixando seu tronco livre. Harry, sem fazer barulho, colocou o café da manhã da garota na escrivaninha, agachou-se de modo a deixar seu rosto na altura do de Hermione. Beijou sua bochecha e sussurrou em seu ouvido: 
-Bom dia, Bela Adormecida. 
Ela abriu os olhos assustada, fazendo Harry rir. 
-Calma garota. Sou eu… – Ele disse enquanto entregava a Mione o suco, o bolo e as torradas.
-Eba! – Ela disse sorrindo, para logo depois esfregar os olhos e se sentar. Harry sentou na beirada da cama. – Por que está vestido assim? 
-Fui ao ministério. Essa semana toda eu estou de folga. 
-Sério? Que ótimo, pois também estou. Ontem à noite despachei uma coruja ao Gringotes. 
-Que bom então… – Falou o garoto enquanto beijava a testa de Mione. - Temos uma semana só para nós dois… – Falou automaticamente, para se arrepender logo depois. Mione se engasgou. 
O que foi aquilo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hihihi, quero reviews *u*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harmony Fanfic - Ill Go With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.