Recolhendo Os Pedaços Do Coração. escrita por ScissorsandCoffee, BeckandJade FC


Capítulo 2
Um olá em uma loja de vestidos.


Notas iniciais do capítulo

Olá, sentiram minha falta? Uh, aqui estou eu atualizando rápido ♥
Quero agradecer por todos os reviews, e que por favor, continuem mandando e me deixando feliz. Se não, eu posso impor circunstâncias para continuar escrevendo u-u. Muhahaha!!!
Bom, agora vamos ao segundo capítulo!
Inspiração Musical : Summertime Sadness - Lana Del Rey.
Boa Leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258236/chapter/2

Chris iria se casar. Faltavam cinco meses e ela não tinha ideia do vestido que usaria, resultando que eu sempre perdia algumas horas dos meus dias para ajudá-la com a escolha. Eu, Liz e Alice.

Enquanto Liz estava sentada no carrinho, e Alice a lia uma história de um livro infantil, eu aguentava as babaquices que saiam da boca da Chrissy.

– E então, poderia ter um corpete com fitas verdes para combinar com a barra. – Ela disse olhando para o estilista. Sim, a pintora famosa havia contratado um estilista para desenhar seu vestido.

É claro que eu havia a dito que era desnecessário. Mas ela nunca me ouve, e ainda disse que para artistas fazerem sucessos, eles têm que ser originais e diferentes. E então depois ela murmurou algo sobre ainda ser original e diferente no dia do casamento.

Jade! – A voz da Chris me dispersou se meus pensamentos.

– Oi?

– Eu estava falando com o Taylor – Era o nome do estilista afeminado. – E ele concordou que as madrinhas poderiam usar um rosa leve, ficaria com um perfeito contraste com o verde. O que acha?

Dei de ombros, eu iria ser uma das madrinhas. – Eu não estou indo usar a porcaria de um vestido rosa.

Ela fez careta, e o estilista quase caiu para trás. Eu sorri maldosamente, imaginando o fazer desmaiar.- O que acha de usar um vestido preto em seu casamento?


–--

Tori sorriu ao ver uma nova mensagem em seu celular, ela se sentou no sofá.

De : Jonathan

Para : Tori

Ms : Ei, querida, que bom que chegou. Me liga assim que ler a mensagem.

Ela havia conhecido Jonathan Brick há um ano e meio atrás, por um site de relacionamento. Não que Tori precisasse, ela afirmava, mas tinha dificuldades de achar um parceiro que ficasse com ela por mais de uma semana. A Vega ficou até com fama de “rodada” por toda a Hollywood. Tentando desfazer essa situação, Tori optou por um site de relacionamentos e conheceu o Jonas, um aspirante famoso de Londres.

E agora estava mais feliz do que tudo para o ver ao vivo, e o beijá-lo.

Mas é claro, ainda tinha medo de terminar com ele uma semana depois.

E ela não entendia isso. Era bonita, inteligente e talentosa. Por que não queriam ela? Por que não aguentavam ela? Ela era uma Trina? Não, não poderia ser. Por que sempre corriam atrás da Cat, ou então a Jade enquanto estava solteira?

Huh... Tori suspirou.

Jade.

Ela havia definitivamente acabado com o Beck, com a Cat e com todo aquele grupo de uma vez só. Era meio difícil de acreditar, mas era o humor sarcástico dela que unia todo aquele grupo, ou então que faziam ter algum assunto para conversarem durante o almoço.

A razão sempre foi ela, e eles só se tocaram quando ela se foi.

Tori não sabia quando Jade voltaria, ou se iria voltar. Embora ela ainda fizesse de tudo para ver Beck e Cat melhor, já que eram os mais afetados do grupo... Tirando o Sinjin.

Todos precisavam ver a cara dele ao descobrir que ela se foi. Primeiro ele ficou louco, depois começou a chorar. Assim, decidiu que iria achá-la e traria ela de volta. Mas então ao cair na real, percebeu que não seria possível e vomitou no corredor. Então gritou, chorou e ficou em silêncio por sete meses.

E ele fez isso tudo, sem ao menos nunca ter no mínimo uma conversa de verdade com ela.

Tori não conseguia nem imaginar o que o Beck passou ao perder Jade.

Mas mesmo assim estava lá para o ajudar a superar aquilo.

Se Jade havia ido embora, Tori sabia que não tinha sido em vão. Ela sabia que Jade era inteligente, e mesmo agindo como uma vadia mal humorada, ela realmente não faria algo assim com Beck, Cat ou eles. Ela sabia que Jade tinha uma razão muito além de “Não ser feliz” para ir embora daquela maneira.

Ao divagar mais um pouco, ela ouviu um grito agudo da Cat que a fez tirá-la de seus pensamentos.

Tori correu até o quarto da ruiva, com o coração pulsando forte.
– O QUE ACONTECEU CAT? VOCÊ ESTÁ BEM? – Ela gritou preocupada, observando a ruiva sentada no chão, com um cupcake desalinhado na mão e com lágrimas escorrendo de seu rosto.

– E-E-Eu – Ela gaguejou, ainda choramingando. Tori deu um passo mais adiante, agora podendo perceber um vestido espichado no chão, com uma enorme mancha branca ao redor dele. – Eu sujei meu vestido com chantili de cupcake!

A ruiva gritou. Tori levou a mão a testa, enquanto revirava os olhos e suspirava alto.

– E esse grito todo que me fez até fazer xixi nas calças? – A morena gritou. Cat assentiu a seco, olhando para o jeans molhado da amiga e murmurando alguma coisa.

– M-Mas era o vestido que eu u-usaria na festa de boas vindas do set. – A ruivinha falou baixo. Os olhos da morena se arregalaram, e Tori correu enquanto se ajoelhava no chão ao lado da amiga.

– O QUE ? – Ela gritou. – COMO ASSIM? CAT! A PRIMEIRA IMPRESSÃO É A QUE FICA E EU NÃO VOU TE DEIXAR SER VISTA NA FESTA COM UMA MANCHA BRANCA ENORME EM SEU VESTIDO ROSA!

Ao rodar e revirar todo o closet da ruiva, Tori decidiu que o melhor a fazer seria comprar um novo vestido em menos de duas horas.

As garotas se prepararam, e assim que possível saíram de casa em direção a qualquer loja de vestidos mais próxima.


–--

Enquanto Tori visionava alguns vestidos que Cat havia escolhido, e reclamava sobre eles serem laranjas, ou vermelhos de mais e que fariam Cat se parecer com uma fruta. A ruiva decidiu ir ao banheiro, ela não deveria ter tomado tanto suco de laranja antes de virem.

Ao acabar de lavar as mãos e se direcionar para a saída. Ela esbarrou em uma garota a sua frente, um pouco mais alta que ela e que usava roupas pretas.

Ela olhou para o rosto daquela garota.

Jade?

Não poderia ser!

– JADE!? – Cat gritou com os olhos arregalados. – JADE! AH! É VOCÊ!

A ruiva deu um salto e abraçou com força a melhor amiga de toda a humanidade, Jade respondeu ao abraço, com uma tensão visível ao seu rosto.

O que falaria para Cat?

Como que explicaria?

E o que a ruiva estava fazendo aqui?

Ela engoliu suas perguntas, ao ver que a ruiva se soltou do abraço e começou a gritar.

– POR QUE FOI EMBORA? O QUE ACONTECEU? O QUE ESTÁ FAZENDO AQUI? OMG! O BECK VAI MORRER DE ALEGRIA AO TE VER AQUI E ELE VAI- Jade a interrompeu.

– Shhhh... – A morena pois a mão na boca da ruiva. – Cat, Cat... Eu sei que eu tenho que te explicar muitas coisas... – Ela se engasgou pensando em Beck. – Mas... Por favor, com quem seja lá que você esteja ou o quando animada é para contar isso a alguém. Por favor, por favor, não conte nada a ninguém.

Cat se inclinou e começou a falar. – MAS E O BECK? E TORI? O QUE ACONTECEU? VOCÊ PRECISA ME EXPLICAR E-

– CAT! – Jade gritou. – Por favor, eu não posso... Por favor, olha, não conta para ninguém. – A garota pálida suspirou, como que sairia dessa? – O que está fazendo aqui?

A ruiva respirou fundo antes de começar. – Eu estou com Beck e Tori aqui e estamos começando a gravar um filme na segunda. Jadey, Jadey... O que aconteceu? Você está diferente e- Foi interrompida novamente.

Cat estava se referindo ao novo corte que Jade tinha. Um parecido com o da Tori, no primeiro e segundo ano em Hollywood Arts, só que mais longo, preto-azincentado e brilhante, com cachos mais definidos. A maquiagem dela também havia mudado, era em tons mais leves. Embora suas roupas pretas e seus piercings ainda estavam lá, para ela continuar a velha Jade.

Cat começou a chorar. – VOCÊ ME DEIXOU! COMO PODE? O QUE VOCÊ FEZ?

Jade engoliu a seco, e depois de muito pensar,a única coisa que veio em sua cabeça foi abraçá-la. Ela estava com saudades da Cat, muita, mas o motivo do abraço era ter um tempo a mais para pensar.

Foi decidida, ela não falaria nada para a Cat.

A ruiva poderia contar para o mundo todo.

Jade suspirou. – Minha mãe... – Sim, ela iria mentir para a melhor amiga, esse era o motivo da angústia preenchendo seu coração: Ela odiava mentir para Cat. – Ela precisou resolver alguns problemas familiares, e eu fui obrigada a vim para Londres sem falar nada a vocês. Desculpe-me por ter mentido ao dizer que eu não era feliz... E-Eu senti saudades.

E então as duas se abraçaram novamente, Cat estava muda, apenas soluçava e lágrimas caiam em seu rosto. Lágrimas de felicidades, pois sua melhor amiga no mundo inteiro havia voltado para ela.

Ao se afastarem, depois de minutos que se pareciam horas. Cat fungou e secou suas lágrimas com o dorso da mão, ela tinha um sorriso brilhante saindo de seus lábios.
– Eu estou feliz por ter ver novamente! – A ruiva sorriu mais ainda. -... Mas... Jadey, por que eu não posso contar para eles que você está aqui?

– Cat... – Jade suspirou, apenas um tempo para pensar. Mentir era mesmo a melhor decisão? Ela sabia que não, mas olhe só... Ela era Jade West. -... Eu não quero te envolver, ou envolver eles nos meus problemas. Esse foi o motivo de eu ter vindo para cá. Eu te imploro para não os contar sobre mim.

A ruiva limpou outra lágrima que havia escapado de seus olhos, agora era uma lágrima de tristeza. Ela não aguentava mais um Beck-robô, ela queria o que ele era de volta... E sabia que isso só iria acontecer se a Jade voltasse para ele.

– Mas... E o Beck? – Seu sussurro foi quase inaudível. Jade fechou os olhos com forças. Eu preciso acordar desse sonho, ela pensou. – O que... Eu vou mentir para ele?

– Você não vai mentir. – Jade interferiu. – Você... Apenas vai dizer que nada aconteceu. Por favor, Cat- Dessa vez a ruiva interrompeu.

– E quando você volta para gente? Quando você volta para ele!? Jade sabia que ele tem uma namorada? – A ruiva terminou, agora todas aquelas lágrimas que escorriam por sua bochecha eram de tristeza. – Bade acabou!

Jade respirou fundo, seu coração rasgado em dois. – Sim, eu sabia. Mas... Eu vou voltar para ele, Cat. Eu vou voltar para vocês, é apenas uma questão de tempo, Kitten. – A ruiva sorriu ao se lembrar do velho apelido, apenas a Jade poderia a chamar de Kitten.Como o reflexo de um espelho, o mesmo sorriso da Cat permaneceu no rosto da Jade. - ... Eu prometo.

A ruiva pulou, e a abraçou. Sorrindo. – Yay! É tão bom te ter de volta, eu prometo que não vou contar nada a ninguém até você voltar!

Jade sorriu, embora quisesse chorar... Ela estaria formando mais uma mentira para se juntar a sua enorme bola de neve de mentiras, ela queria de algum modo acabar com isso. Mas sabia que não poderia correr riscos, sabia que Liz amava Jonas como um pai, e se Beck soubesse dela... Nada seria o mesmo. Nada.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que pensam sobre isso?
Estou esperando os reviews.
Alguém gostaria de um pouco de Tonas (Tori & Jonas) nessa fic? haha, as coisas vão ficar feias para o lado da Tori, num outro sentindo...