Recolhendo Os Pedaços Do Coração. escrita por ScissorsandCoffee, BeckandJade FC


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Olá, eu sei que estou trazendo isso rápido, mas a verdade é que mal comecei a escrever e morri de vontade de postar. Perdoe-me pelos erros e eu sei que não é um dos melhores. Mas... Vou ainda surpreender vcs :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258236/chapter/1

Seus saltos faziam barulho ao encostar ao chão, seus passos pesados e acelerados mostravam a felicidade dela. Um sorriso não saia de seu rosto, enquanto seu coração batia rapidamente. Não que Jade fosse alguém do gênero “empolgação”, mas ela sabia que não tinha como esconder essa felicidade, sua vontade de sair por ai pulando e gritando era enorme, mas ela não faria isso... Ela era Jade West.

Do outro lado do corredor, Chris segurava Liz no colo. Dava-se para ouvir ainda aplausos de uma plateia enorme.

- Você foi incrível! – Chris gritou lentamente. O coração dela pulsou mais forte. – Tão linda e cantando tão bem!

Jade não respondeu nada, apenas abraçou a amiga e pegou a filha que tanto amava no colo. Ela havia feito seu primeiro grande show, ao vivo, para uma plateia enorme. Eles eram os seus fãs. Eles a amavam... E ela não poderia acreditar que tudo estava indo tão bem assim.

- Obrigado. Obrigado. – Ela repetiu, segurando as lágrimas. Jade West não chora, principalmente quando está segurando a filha. Ela havia aprendido com o tempo.

- Que barulho é esse? – Liz perguntou docemente, se atrapalhando nas palavras. Jade riu, ainda sentindo aquele frio na barriga muito antes de se apresentar.

- São as pessoas aplaudindo mamãe. – Ela envolveu seus braços, mais apertados ao redor de Liz. A abraçando.

- Por quê? – Ela perguntou novamente. Dois anos de idade era o suficiente para perceberem que Elizabeth West August-Oliver era completamente curiosa.

- Por que mamãe cantou para elas, e elas gostaram. – Jade respondeu, dessa vez olhando para sua filha enquanto andava ao lado de Chris, elas passavam pelos camarins. – Onde está papai?

- No quarto dele. – Liz respondeu, mordendo o dedo indicador, ao tempo em que seus olhos fitavam ao redor.

Chris riu. – No quarto dele?

- Camarim, Lizzie. Papai está no camarim dele. – Jade corrigiu a filha, mesmo ela tendo apenas dois anos e certamente não entenderia.

- Vamos ver ele? – A pequena olhou para a Chris, com os olhos brilhando. A algumas semanas, Jonas não era o mesmo e elas não sabiam o porque. 

- Vamos procurar ele. – A morena respondeu.

---

- Eu não posso acreditar isso! – Do outro lado da cidade, Tori gritou enquanto levava os braços ao ar.

- E nem eu! – Cat rodopiou ao lado dela. – É tão lindo.

- Menos, garotas. Menos. – Beck pediu, olhando com receio as pessoas que fitavam aquelas garotas já julgadas loucas.

- Por quê? Estamos em Londres! Vamos gravar um filme em Londres, JUNTOS! – Tori gritou por cima do barulho que a multidão e o tráfego faziam.

- Tudo bem. – O moreno deu de ombros. – Mas pelo menos não gritem como malucas. E se algum fã nos reconhecer?

- A gente dá autógrafos! YAY! Eu amo autógrafos! – Cat gritou animada, tirando seus óculos escuros, enquanto ainda caminhava pela calçada.

- Cat! Cat! – Tori gritou, pegando os óculos da mão da ruiva e colocando no rosto dela, desesperadamente. – Por favor, não os tire.

- Kay. – Cat os ajustou e sorriu fracamente. – Vou obedecer dessa vez.

Tori assentiu. - Ótimo. – A morena se virou para o Beck. – Aonde vamos agora?

Ele olhou ao redor. – É a vez da Cat decidir.

- Haha! – A ruiva riu, colocando a mão na frente da boca. – Vamos para a sorveteria!

POV Beck.

Observei a Cat com sua enorme taça de sorvete de morango e framboesa. Ela ria enquanto contava algo para a Tori, outra história louca sobre o seu irmão? É, eu acho que ela não vai mudar ou amadurecer com o tempo.

Iríamos começar a gravar um filme em Londres, tentar subir mais um degrau para o sucesso. Não que três filmes te deixarão extremamente famoso, ou algumas temporadas em sitcoms te farão um novo astro.

Era assim que conseguíamos carreira, subindo aos poucos.

Eu estava esperando essa viajem, por um grande tempo. Já estava na hora de eu me livrar da Alex. Minha quinta namorada, desde que Jade foi embora.

Ah... Jade. Alguns ainda me perguntam se eu já a esqueci... Mas a verdade é que não tem como esquecê-la. Uma vez que você a beijou, a amou, se apaixonou... Não há maneiras de esquecer Jade West.

Eu ainda quero sentir o cheiro dela, olhar através dos seus olhos azuis expressivos, cuidar dela, a fazer feliz. Eu ainda quero ela  gritando comigo furiosa, por ter achado que eu estava flertando com alguma garota, eu ainda a quero para lhe perguntar “Qual é a palavra mágica?”, assim que ela me pedir para dizer que eu a amo. Eu quero os beijos dela, e quero os momentos perfeitos que eu tinha com ela, ou ... Eu a quero.

Mas eu acho que ela se foi para não voltar mais.

Nunca mais.

Levei esse sentimento triste para dentro do meu coração, apodrecer durante nossa estádia aqui. Eu não poderia fazer igual eu fiz no meu primeiro filme, eu não poderia me tornar um zumbi que não sabe atuar por não a ter por perto. Eu quero cumprir a promessa que ela me pediu.

Eu quero honrar minha palavra para a pessoa que eu mais amei neste mundo.

Tori me dispersou de meus pensamentos, ela dizia algo sobre sairmos para a festa de boas vindas do set, concordei enquanto afirmava com a cabeça.

Embora minha vontade fosse de passar a noite novamente chorando por não a ter comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que pensam sobre isso?
Estou esperando ansiosamente os reviews.
Façam Bade viver ♥ ♥