Dramione- Black Jean. escrita por StehBlack123, Becky_Lovegood


Capítulo 6
Capítulo 6- Será Verdade?


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOI ME EMPOLGUEI NESSE CAPITULO TÁ, EU JÁ ESTOU COMEÇANDO O 7 E TO CHEIA DE IDEIA HEHEHEHEHE. A REBECA ESTÁ VIAJANDO, ELA SÓ VOLTA DAQUI 2 SEMANAS. ELA FOI PRO PARQUE DO HP - INVEJAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. E ESSE CAPITULO É DEDICADO Á BEATRIZ HILRIO QUE MANDOU UMA REVIEW MUITO FOFA TA, AMAMOS VOCE SUA LINDA!! LEIAM AS NOTAS FINAIS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257623/chapter/6

POV GINA

Escutei Rebeca entrando no quarto fazendo muito barulho. Esperei ela se acalmar pra ir ao banheiro. Desci as escadas e vi três pessoas, meio que jogadas no chão: Draco, Lucas e Blaise. Entrei no banheiro para tirar a maquiagem que estava toda borrada, e percebi que alguém me fitava de cima a baixo bem atrás de mim. Me senti desconfortável e olhei pra trás para ver quem era. Virei-me lentamente e vi aqueles olhos verdes claros me fitando:Lucas

- Algum problema Lucas?

- Não... Na verdade, sim.

- Diga.

- Você esta com roupa demais, Gina...

Ele começou a se aproximar de mim, tentando tirar minha blusa e tentando me beijar. Socava seu peito com toda minha força, mas era inútil, ele era mais forte que eu. Ele me colocou contra parede com força, me fazendo bater minha cabeça com força:

- Vamos lá Gina, só mais um pouquinho e...

Ele parou de falar repentinamente e então eu percebi que alguém havia puxado ele com força. Vi Lucas quase caindo em cima do sofá, e na frente dele, um corpo forte e de boa estrutura parecendo que iria bater nele. Aproximei-me dos dois e vi que Blaise havia o empurrado para o sofá. Blaise estava bufando de raiva e gritando com Lucas:

- TA PEDINDO PRA MORRER LUCAS????

- Calma cara, o que deu em você para você agir assim? - Lucas respondeu com medo

- Você não encoste um dedo na Gina tá?- ele respondeu bravo

- Por quê? Ela é sua agora?? Achei que ela fosse do Potter e do...

Ele nem consegui continuar e levou um soco no meio da cara com muita força. Fiquei apavorada com aquilo. Corri pra cima de Blaise, tentando acalma-lo:

- Blaise... O QUE FOI QUE ACONTEÇEU AQUI?- perguntei assustada

- Nada não, desculpa anjo. Vai dormi lá tá, boa noite Gina.

Ele se aproximou de mim e me deu um celinho e me abraçou forte, como se estivesse me deixando para sempre. Eu não sei por que, mais eu não queria soltar daqueles braços fortes e musculosos. Eu tinha ficado com um pouco de medo de Lucas, e não tinha coragem de voltar para o quarto de Mione. Soltei de Blaise e lhe perguntei:

- Blaise!

- Oi Gina.

- É, será que... a gente... pode...            

- Dormir junto? É isso?

- Sim - disse envergonhada.

- Claro que sim. Vamos ao quarto de Rebeca, ela nem está lá mesmo.

- Sim, mais, só dormir tá?! Nada mais!

- Tudo bem linda, nada mais!

Ele me pegou no colo e me levou até o quarto de Rebeca. Deitou-se ao meu lado, e dormimos um junto do outro. Eu acho que estava gostando dele, mais tinha Harry também, e não quero magoar Harry. Está decidido, amanhã eu vou falar com Harry sobre isso e ponto.

POV HERMIONE         

Acordei com uma forte dor de cabeça. Não conseguia me lembrar de nada. Olhei para o relógio e já era 10:00 da manha, eu agradeci a Merlim que era domingo. As meninas ainda estavam dormindo. Peguei uma calça jeans e uma blusa vermelha com um casaco preto. Desci as escadas e vi Blaise e Lucas dormindo no chão perto da lareira. Draco estava dormindo no sofá parecendo um anjinho e...  OPA, o que eu disse? Malfoy, um anjinho?! NUNCA!

Entrei no banheiro to tomei um banho rápido e gelado. Tentei me lembrar do que tinha acontecido ontem. Algumas lembranças vinham em minha mente, mas será, será que aconteceu mesmo isso? Eu e o... Malfoy? Não... IMPOSSÍVEL!! Sai do banheiro, me arrumei e fui ao mural  do dormitório. Havia uma carta, que já estava aberta, peguei a carta e comecei a ler:

Caros alunos: Hermione Granger, Draco Malfoy, Leonardo Thompsom, Rebeca Peverell, Lucas Forks, Blaise Zabini, Luna Lovegood, Samantha Lewis e Gina Weasley. Hoje às 16:00 horas, quero que me encontrem em minha sala. Não aceitarei atrasos

                                                             - Professora McGonagall.

Isso não era bom, se fosse só os monitores, estaria tudo bem, mais Gina foi chamada, e o resto também. Isto estava me cheirando à encrenca. Comecei a olhar profundamente e falar sozinha:

-Meu Merlim... Isso...

Fui interrompida por uma voz conhecida, e mais fria que gelo, Malfoy.

- Isso é um problema para todos nós Granger.

- Será que é por causa da...

- Festa, isso mesmo, eu tenho certeza que é. Você viu a situação que estávamos ontem.

Sentei no sofá com medo de perder meu cargo de monitora, e isso seria muito pior que até mesmo que a morte. Malfoy sentou ao meu lado colado em mim, e por impulso coloquei minha cabeça em seu ombro, abalada pelo o que podia acontecer. Ele passou o braço por cima de mim, me deixando mais perto de si.

- Eu posso perder meu cargo de monitora e isso seria...

- Não seria nada Granger, se você perder o cargo, eu também perdo tá? Não vai acontecer nada.

MEU MERLIM! O QUE ACONTECEU AQUI? Eu com a cabeça no ombro do Malfoy, e ele com o braço por cima de mim, ele me consolando. Eu to falando sério, aconteceu alguma coisa ontem que mudou tudo entre nós. E eu vou descobrir o que é! Levantei do sofá e Malfoy levantou junto. Ele me perguntou se eu queria tomar café da manha com ele, e já que a maioria dos alunos estaria em Hogsmeade ou dormindo, eu aceite, mais só como AMIGOS. Fomos até o salão principal e não tinha quase ninguém lá, estava bem tranquilo. Sentamos bem no canto da mesa, pra não arranjarmos muitos olhares curiosos. Ele se sentou ao meu lado passando seu braço pela minha cintura. Olhei pra ele e perguntei:

-Malfoy, por que você esta sendo legal comigo? Trazendo-me pra tomar café e tals...

Ele olhou no fundo dos meus olhos, me colocando mais perto dele. Eu praticamente estava em cima dele, de tanto que ele me colocou no seu lado, ele virou pra mim e respondeu:

- Sinceramente Granger, eu não sei.

Como assim ele não sabe? Nós estavamos sentados um do lado do outro, ele ia para qualquer lugar que eu ia, ele estava sendo gentil comigo, alguma coisa ele queria. Vi Harry e Rony vindo para o salão, olhei para Malfoy e disse:

- É melhor você ir Draco, Harry e Rony, não vão gostar de te ver comigo ainda...

- “Ainda” Granger? O que você quis dizer com isso hein hehe?

- Ai, nada Malfoy, vai logo. Até a reunião!

Ele levantou, me deu um beijo na bochecha e foi embora, todo feliz. Harry e Rony chegaram bem na hora que Malfoy saiu. Harry se sentou ao meu lado e Rony na minha frente:

-Bom dia Mi. – disse Rony alegre

- Bom dia Mione- disse Harry, meio estranho.

- Bom dia meninos! Harry depois eu posso falar com você?

- Claro Mi, pode ser depois do café? É que Rony vai encontrar com a nova namoradinha, daí a gente pode conversar tranquilamente.

- NOVA NAMORADINHA RONALD WEASLEY?- eu perguntei muito surpresa.

Como assim Rony estava namorando e eu não sabia?! Eu tinha me afastado um pouco de Harry e Rony, com as coisas que estavam acontecendo, eu acabei nem indo mais na torra da Grifinória. Só tinha visto Gina direito nesses dias, mais hoje eu iria passar o dia com meus dois melhores amigos, e a noite com meu... SEU O QUE HERMIONE JEAN GRANGER? Nada, esquece, eu estava pensando no... DRACO MALFOY É? HERMIONE, NÃO SE ENGANE COM ESSE AÍ! Tá bom deixe quieto.

Tínhamos acabado o café da manha e segui para o Lago Negro com Harry. Sentei na grama e o mesmo sentou ao meu lado. Eu iria falar com Harry sobre o que estava acontecendo entre ele e a Gina. Eles estavam juntos há mais ou menos dois meses, e agora, do nada um fica com a Luna, e a outra com Blaise. O que será desse mundo agora? Olhei para Harry e fui direto ao assunto:

- Harry, o que esta havendo entre você e a Gina?

- Mione, eu não sei. Ela se afastou de mim e eu dela, eu acho que estou gostando de outra menina, e essa menina é a...

- Luna Lovegood, eu já sei Harry, eu vi o jeito que você olha pra ela, vocês se olham de um jeito doce um para o outro, ao contrário de você e a Gina. Você sabe que você e a Gina tem muito que conversar!

- Eu sei Mione, espero que essa semana eu já fale com ela sobre isso. E... MEU MERLIM MIONE!!!! Você está bem? Ta com o olho todo vermelho! O que andou fazendo?

Bosta!! Eu não queria contar para Harry da festa de ontem, e muito menos de mim e de Draco, ainda vai trazer muitos problemas essa festa. Mais talvez não, nós não fizemos nada de errado, só curtimos um pouc... MERLIM DO CEÚ AMADO JÁ SÃO 15h50min, EU TO ATRASADA PRA IR PARA A REUNIÃO!!

- Harry, tenho que ir agora tá, até depois e cuida do Rony!

É agora que o verdadeiro problema começa. Cheguei até a porta da sala da McGonagall e vi que todos já haviam chegado. Tomamos coragem e entramos na sala dela.Todos foram na frente, eu não consegui me mexer, eu estava com muito medo de perder o meu cargo e ficar falada por Hogwarts inteira. Draco percebeu que eu estava com medo. Ele chegou ao meu lado, segurou minha mão e sussurrou no meu ouvido:

- Vai dar tudo certo Granger!

Soltou minha mão e foi andando ao meu lado. Olhei para mesa e vi três professores parados em volta da mesa: McGonagall, Dumbledore e o pior de todos, Snape. Snape não tirava o olhar de mim e de Draco, eu acho que ele tinha percebido que Draco estava agindo diferente em relação á mim. Sentamos nas cadeiras, e McGonagall começou a falar:

- Alguém gostaria de me falar o que aconteceu ontem no dormitório dos monitores?

- Ah, a gente chamou alguns amigos para passar a noite no dormitório, só isso professora. - Malfoy respondeu tranquilamente

- Só isso senhor Malfoy? Beber bebidas alcoólicas não é nada? Acordar quase todo o castelo de Hogwarts não é nada? Hein, senhores?

É sério, como eles tinham descoberto isso? Ah, a gente não fez nada de errado, sem ser o álcool, a música alta, as brincadeiras, MEU MERLIM! A GENTE FEZ TUDO ERRADO!! Pronto, era hoje que eu perdia tudo! McGonagall continuou falando, e foi direto ao ponto que eu não queria chegar:

- Indo ao ponto, os não-monitores, terão que cumprir detenções até 11h30 min. da noite limpando a sala dos troféus, os armários de vassouras, terão tarefas de casa extra, e por último, terão que cuidar de todas, TODAS as criaturas mágicas! E os monitores terão que fazer a mesma coisa, e irão perder vários benefícios de monitores chefes! Agora vão, eu e os professores precisamos conversar.

Saímos da sala e Samantha, Lucas, Blaise, Luna e Gina foram para seus dormitórios, enquanto Leonardo acompanhava Samantha para a torre da Corvinal, e Rebeca correu para o dormitório dos monitores. Draco e eu ficamos para trás. Ele veio do meu lado e segurou minha mão, entrelaçando nossos dedos. Aquele menino estava me deixando louca. Uma hora ele me xinga e me odeia, na outra ele vem e segura minha mão. Não, já chega. Agora vou saber o porquê dele estar fazendo isso:

- Olha Draco, o que está acontecendo entre a gente? E o que aconteceu ontem, eu não me lembro de quase nada!

- Olha Mione, ontem você veio umas trinta vezes para me beijar, ficou em cima de mim, e deu a impressão que você gosta de mim!

- Eu não sei se isso é verdade ou não, mais eu só acho estranho você ficar em cima de mim. Se eu gostasse de você, eu falaria pra você. Mas do jeito que você está agindo comigo, parece que VOCÊ gosta de mim e não eu de você!

Ele segurou meu braço e deixou nossos corpos colados, um sentindo o calor do outro, um sentido a respiração acelerada do outro. Nossos lábios chegando mais perto um do outro. Começou a passar suas mãos por baixo de minha blusa. Minhas mãos passavam por cada fio loiro daquele cabelo macio. Ele desceu seus lábios para meu pescoço. Ele chupava meu pescoço com força, passava suas mãos geladas por baixo de minha blusa. Tentei empurra-lo, com toda força que ainda restava. Ele chegou no meu ouvido e sussurrou com um tom sexy:

- O que foi Mione, não quer um homem de verdade?

- Você? Um homem de verdade? Por favor, né Malfoy!

Ele se afastou um pouco de mim, ainda me segurando, e olhou nos meus olhos e disse:

- Você duvida Hermione Granger?Não me provoque!

Cheguei ao seu ouvido, passando minhas mãos por aquele peito definido e magro, e disse em uma voz muito sedutora, que até eu estranhei:

- Quem disse que a intenção é provocar, Draco?

POV DRACO

“- Quem disse que a intenção é provocar, Draco?”

Ah, essa Granger estava me deixando louco. Uma hora a gente se odiava e na outra a gente se amava, pelo menos eu amava ela... O QUE EU DISSE? COMO ASSIM “EU AMAVA ELA”??? Viu!! Essa menina vai me deixar louco ainda. Entrei no dormitório dos monitores com ela no colo. Coloquei ela entre a parede e comecei a beija-la. Não quis ser carinhoso ou romântico, ela provocou mesmo. Escutava ela dando baixos gemidos de prazer. Isso me dava uma sensação boa, e parecia que meu corpo queria mais, queria ter ela ali mesmo, não me importando que ninguém visse. Peguei-a no colo em direção ao meu quarto, ela estranhou, mas mesmo assim deixou. Abri a porta com um chute, quase arrebentando tudo que via. Joguei-a na minha cama e pensei: é hoje.

 Subi por cima dela olhando para aqueles olhos de cor avelã que me fitavam de cima a baixo. Arranquei minha blusa, deixando á mostra meu peito definido. Cheguei mais perto dela e comecei a beija-la ferozmente, pedindo passagem com minha língua. Ela concedeu. Passei minhas mãos por suas costas, descendo-as para sua bunda. Ela me arranhava com muita força, e tinha certeza que iria deixar uma marca bem feia. Tirei seu casaco preto, e rasguei sua blusa vermelha deixando á mostra seus seios. Aquilo estava me satisfazendo, eu queria poder ter ela todo o dia pra mim, quando eu quisesse. Desci meus lábios ao seu pescoço, tentando descer aos seus seios. Ela não deixava, ela tentava esconder que estava gostando. Olhava pra ela, e ele me olhava com um ar doce e duvidoso ao mesmo tempo:

-Draco...

- O que foi minha linda?

- Eu, eu não quero agora...

- Tudo bem, mais a senhorita aceita dormir comigo? Só dormir.

- Sim, mais me responde uma coisa, o que está acontecendo entre nós?

- Olha Mione, eu não estou certo do que estou sentindo em relação a você, mais eu sei que é forte, muito forte. É como se alguma coisa me atraísse á você, eu não consigo ficar longe de você mais, depois de ontem á noite, eu tive certeza disso. Mais quando eu descobrir o que é, pode ter certeza que você vai saber primeiro.

POV HERMIONE

Malfoy, Draco Malfoy, diz estar gostando de mim, isso pode ser uma boa maneira de mostrar para Lucas que agora você tem outro... Mais eu não sou assim, não teria coragem de magoar alguém, até mesmo Draco. Eu estava gostando dele, tudo o que já aconteceu esse ano, mais ao mesmo tempo aconteceu muito rápido. Mas eu gosto de novos desafios, e esse, seria o maior da minha vida:

-Draco, eu também acho que gosto de você, mais tudo aconteceu muito, muito rápido. Eu estou confusa em relação á você, mais quando eu souber você também será o primeiro, a saber!

Ele sorriu. Ele se sentou na cama, de frente para mim, me fitando diretamente nos olhos e disse:

- Então, nós temos que fazer alguma coisa em relação á isso, que a gente possa ver o que sentimos...

- E o que seria isso, senhor Draco?

Ele chegou mais perto de mim, segurou minha mão. Ele estava com um sorriso bobo na cara. Olhou-me nos olhos e disse:

- Hermione Granger, você aceita ser minha namorada?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi denovo! Sério eu só postei esse capitulo por que eu recebi uma review fofa da Beatriz Hilro tá?! Olha eu quero MAIS REVIEWS TÁ, É SERIO, EU PEDI 7 OU MAIS, E EU RECEBI 2 SABE, SACANAGEM DE VOCÊS, SOLTO UMA MACUMBA EM VOCEIS! SERIO MAIS REVIEWS POR FAVOR, POR QUE O CAPITULO 7 TA MUITO FODA OK? MAIS REVIEWS