Dramione- Black Jean. escrita por StehBlack123, Becky_Lovegood


Capítulo 5
Capítulo 5- Confusões duvidosas!


Notas iniciais do capítulo

Olááááááááá lindos, então agora que tenho mais leitores, eu queria mais reviews tá, por que por favor né, assim eu PARO de escrever a fic, sério por favor, eu quero mais reviews de pelo menos 7 leitores DIFERENTES. Agora fique má!!!! HAHAHAHHA olha esse cap ficou um cocô, eu tenho mais 3 prontos, então, MAIS REVIEWS, MAIS CAPITULOS!! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257623/chapter/5

"Levantei do meu lugar, parei na frente de Draco. Sentei em seu colo. Ele estranhou, e quando ele ia dizer alguma coisa, já era tarde, o puxei para mim e o beijei ferozmente."

POV HERMIONE

Malfoy passava as suas mãos geladas em meu corpo quente, que me dava leves arrepios. Ele me puxava mais para ele, e eu puxava-o mais pra mim. Eu sabia que iria me arrepender pro resto da minha vida por ter feito isso, por ter deixadoele passar as mãos em mimvárias vezes. Mesmo que eu negasse que estava gostando, meu corpo respondia de outro jeito. Eu estava gostando daquilo que nós tinhamos. Era quase todo o dia que nosso olhos se encontravam, que nossos corpos se encostavam, eu gostava, por que eraproibido.

Com muito esforço, me soltei dele fazendo meu corpo ficar frio de novo. Olhei para Lucas, e ele estava com uma cara impagável! Ele me olhava com duvidas, e olhava para Drac... Quer dizer, Malfoy, como se fosse pular em seu pescoço de raiva. Percebi que todas as pessoas que estavam ali, me fitavam com cara de espanto. Aquela menina da Corvinal... Qual o nome mesmo? Ah, Samantha, ele me fitava com muita raiva. Se eu tivesse ficado mais um pouco no colo de Malfoy, eu juro, ela me jogaria um Avada Kedavra ali, no meio de todo mundo.

Fui até a mesa, pegar mais um copo de Whisky de Fogo, que aquilo era viciante, descia rasgando minha garganta, me fazendo tomar mais e mais. Gina levantou com ar de superior e disse:

- Então... Já que aatraçãoda festa acabou, o que vamos fazer agora, emMione...?

Ela me fitava com olhar de maliciosa, como se ela tivesse descobrido alguma coisa que nem eu sabia. Me levantei do chão e gritei:

- VAMOS FAZER UM JOGO!!

- Um jogo... Que jogo Granger? - Respondeu Blaise.

- Ah, um jogo trouxa que eu jogava com meus vizinhos. Se chama Desafio ou Desafio!

Todos me fitavam com olhar meio estranho, Lucas ria de mim, e eu acabei rindo junto:

- Tá, mais como se joga Mione? - Rebeca pergontou para mim

- Tipo, a gente pega uma garrafa, e gira, daí, o bico falava o desafio, e o final da garrafa faz o que o outro pediu, entendeu?

- Uhm, mais ou menos, mais vamos tentar, parece ser bacana - disse Leonardo.

Me levantei e peguei a garrafa de Whisky de Fogo que estava ao meu lado, tomei todo o resto que tinha, que desceu rasgando minha garganta e me fazendo ficar estranhamente feliz. Sentei ao lado de Gina e de Rebeca, peguei a garrafa e girei. Caiu em Leonardo e Blaise...

- Vai Thompson, o que você quer que eu faça??- disse Blaise

- Uhm, quero que você... Você, me perdoe Gina...

- O que você está pens....- disse Gina incomodada

- Zabini, eu quero que você beije a Gina!

Meu Merlim!!!!! Eu nunca devia ter ensinado esse jogo pra eles e... Eu... Não... Acredito... Nisso... Zabini, meio que pulou em cima de Gina, e ela aceitou assim, bem tranquila. Ele estava literalmente em cima dela. Eu não acredito que Gina deixou, eu quero dizer, ela estava namorando com o Harry, e agora se agarra com o Zabini, amanha tenho que falar com Harry:

- Ei, ei, ei, ei! Já deu, pode parar com a agarração aí! - disse Lucas zombando dos dois.

- Isso sim que eu chamo de beijo! Hermione, eu acho que a Gina tem mais experiência que você! - disse Samantha me irritando

- Tá, tá Samantha, não enche o saco, vamos continuar com isso! Eu gostei! - disse Lucas me fitando com um olhar mais malicioso que o normal.

Peguei a garrafa de novo, e a girei, torcendo para que não parasse em Lucas. Por que se parasse, meu Merlim, aquele garoto iria ficar louco. Girei a garrafa rezando muito à Merlim, para que não caísse em pessoas erradas. A garrafa estava parando, e tive a sensação que esse próximo desafio iria cair em mim...  Ah, só podia, Merlim me odeia mais que todos, caiu justo no Draco e no Lucas:

- Vai Lucas, o que você quer hein?

POV DRACO

- Vai Lucas, o que você quer hein?

Eu até já sabia o que ele iria querer: Hermione Granger. Mais ele queria ela... Eu não sei se ele iria querer que acontecesse outra coisa entre mim e ela. Tomara que ele peça alguma coisa haver com a Samantha. Ah, aquela garota sim, me levava ao paraíso. Mais tinha aquele Leonardo no meio... Que droga! Só por que eu realmente queria aquela garota pra mim. Vi Lucas olhando para Samantha e para Granger. Meu Merlim, nesse jogo só ia dar merda mesmo... Lucas finalmente foi falar alguma coisa, e já sabia que coisa boa é que não era:

- Você vai ter que... Dar uma pegada na Corvinal ali, a Rebeca.

- NÃO, MALFOY SE VOCÊ ENCOSTAR UM DEDO NELA, EU QUEBRO A SUA CARA, FILHOTE DE COMENSAL!!!! – disse Leonardo quase pulando no meu pescoço pra me bater.

- Calma Thompson, eu não quero nada com a SUA amiguinha, tá?!

- Ou, não vale recusar Malfoy... Vai ter que ir lá dar uma boa pegada na Bebecs! – disse Samantha olhando no fundo dos meus olhos com frieza.

- Samantha, tem sim como recusar tá, se ele não quer, ele NÃO VAI!! – disse Granger, meio nervosa e com... ciúmes????

Será que a Granger estava com ciúmes de mim? Não pode ser, se for assim, eu iria brincar muito com ela. Só em meus sonhos ela iria ter ciúmes de mim e... O que eu to pensando? Eu nunca sonhei com a Granger... Ta bom, mais foi UMA VEZ tá? E não aconteceu nada... Ainda. Mais voltando ao jogo, eu não iria beijar essa Corvinal, ela não tem absolutamente NADA a ver comigo, e ela nem é bonita nem nada [N/A: nada a ver, a bebecs é muito linda tá?? Ela é uma diva!] e por mais de tudo, mesmo que aquele Grifinório, Leonardo, estivesse namorando a MINHA Samantha, ele gostava da Corvinal. Mais do nada, tive um ideia brilhante, EU iria fazer um desafio para Lucas, e tinha certeza que ele iria aceitar:

- Lucas, eu faço um desafio pra você então...

- Diga Draquinho... – disse Lucas imitando Pansy

- VOCÊ, vai ter que dar um beijo, mais um beijão, na...

- Na...

Só vi Granger olhando pra mim com cara de : depois eu te mato Malfoy, se cuida!!! Isso seria divertido:

- Na Granger!

- Ah, é pra já!

Lucas andou até Granger, a levantou, colocou suas mãos na sua cintura, a puxando pro corpo dele. Ele foi descendo a mão, mais e mais, e isso me deu uma raiva incontrolável, eu juro que se ele fizesse alguma coisa eu acabava com ele. Eles começaram a se beijar, mais e mais. E percebi que Hermione estava empurrando ele, e ele só forçando mais. Mais quando ele desceu literalmente a mão. Pronto. Levantei, e com muita força separei os dois, fazendo Lucas cair no chão enquanto eu segurava Hermione que estava meio que tremendo de medo dele. Ele chegou furioso pra cima de mim:

- SE TA LOCO DRACO? A GENTE TAVA NO DESAFIO!!!!!!!!

- Lucas, você não viu que ela não queria mais, não? Se deixasse você iria acabar abusando da Hermione!!!

- Ah, e agora você ta preocupadinho é Draco? – disse Lucas

- Não é isso, é só que você podia fazer alguma besteira né!

- Acho que não é isso não Draco, você estava com ciúmes! – disse Samantha com o mesmo olhar de sempre.

- Esquece então, já passou.

Todos ficaram me fitando desentendidos, principalmente Granger, que me fitava de um jeito que eu ficava desconfortável. Queria fazer alguma coisa pra todos esquecerem isso que acabou de acontecer. Tive a ideia de continuar o jogo, mais percebi que quase ninguém mais queria:

- Então, a gente continua o jogo? – disse meio envergonhado

- Acho melhor não, e já estava tarde é melhor irmos dormir, amanha temos aula ainda, Rebeca vamos lá pro quarto da Mione dormir, até amanha pessoas! – disse Luna em uma voz bem doce.

- Eu também acho que vou dormir, estou muito cansada sabe, Leozinho, vamos dormir? – disse Samantha olhando pra mim e especialmente para Rebeca.

- Vamos sim amor, boa noite pra vocêis. Samantha vai lá, eu já vou tá?!

- Ta bom meu amor, até amanha lindos!

Todos fomos para os nossos quartos e vi que Rebeca tinha ficado na sala com Luna. Granger e Weasley-femea foram pro quarto dela dormir. Eu iria dormir na sala com Blaise e Lucas, mais primeiro iria pegar meu pijama e tals. Amanha seria um dia longo, e cheio de problemas...

POV REBECA

Todos subiram e eu decidi arrumar as coisas, pois eu era monitora e não queria me dar mal amanha. Luna acabou subindo e eu fiquei ali. Estava pensando nele, de como eu sentia falta dele, de conversar com ele, de ter ele ao meu lado e...

- Ei Rebeca, a gente pode conversar?

Eu conhecia essa voz, eu sabia quem era, era aquela voz que sempre me tranquilizou, que sempre me ajudou, aquela voz doce, perfeita, que me fazia ficar pensando só nele:

- Ah, oi Leonardo, o que você quer me falar?

- Eu queria saber, por que você se afastou de mim?

-Eu? Eu nunca me afastei de você!

- Claro que sim, você nem fala mais comigo, nem olha mais pra mim, fica andando com aqueles meninos da Lufa-Lufa.

- Ah, mais isso não tem nada a ver Leonardo. VOCÊ me fez me afastar de você!

- Eu? Você ta bem? Eu nunca quis me afastar de você Bebecs.

- ENTÃO POR QUE VOCÊ NAMORA A SAMANTHA? A MINHA MELHOR AMIGA???

- Por que... Eu... Eu gosto dela tá?!

- Não, você ta mentindo e...

- Mais por que você está tão preocupada com o meu namoro com ela?

Eu queria muito falar pra ele, tudo o que eu sinto, tudo o que já aconteceu, mais se eu falasse, nunca mais eu iria ser amiga dele, ele não iria nem ligar mais pra mim, daí sim a gente iria se afastar pra sempre. Eu preferia muito mais ser a Samantha, do que ser eu. Por que ela, tem ele.

- Por que... Por que...

- Vai Rebeca, me diz agora!

- POR QUE EU AMO VOCÊ! EU SEMPRE AMEI, E NÃO AGUENTO TE VER COM ELA, ME DÁ VONTADE DE VOMITAR. ELA NÃO TE AMA, SOU EU QUE TE AMO LEONARDO, E SEMPRE VOU AMAR!!

BOSTA...!!!! Eu não devia ter falado! O que eu faço agora, meu Merlim, agora ferrou de vez. O que eu faço? O que eu faço? Corro? Fico aqui? Bato nele? Beijo ele? O melhor foi fugir, sai correndo dali, e ainda mais chorando muito. Eu não conseguia olhar para trás. Mais pelo menos, ele já sabe de tudo, e nunca mais a gente vai se falar, nunca mais...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi de novo, então amanha dia 31 de agosto, a Rebeca -* Becky_Lovegood* vai dormir aqui, e se recebermos mais reviwes, postaremos mais ou menos 4 capitulos ok? Então, ajudem se voces querem ler a fic! Beijooos sabor, sei la, Tom Felton hehehehe ~nox~