Stop And Erase escrita por selgomez


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Esse cap está super romântico hahaha espero que gostem amoresss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257328/chapter/24

Não neguei o beijo. Afinal, o que eu tinha a perder, não é mesmo? Ficamos por um tempo ali até que eu me separei dele.

- Bom Justin, eu... Eu tenho que ir. – Comecei, eu estava meio nervosa. Meio não, completamente.

- Não, Selena, espera. – Justin segurou meu braço e eu senti um arrepio pelo corpo inteiro.

- Q-que foi? – Gaguejei. Selena Marie Gomez, esse não é exatamente um momento bom para você ficar gaguejando.

- Eu queria... Então... Selena. Não dá mais para esperar nem para esconder. – Justin começou.

- Do que você está falando? – Perguntei, ainda mais nervosa.

- Eu sei que a gente se implica, eu sei que eu sou idiota e eu sei que você é esquentadinha e orgulhosa, sei que nós dois juntos seria estranho pelo olhar dos outros, sei que muitos iriam pensar que não daria certo, mas eu estou disposto a tentar. – Justin disse, e ao ver que eu ia falar algo, botou um dedo na minha boca. – Não fala nada... – Ele suspirou e me olhou fundo nos olhos. – Acontece, Gomez, que você é diferente. Você não liga para os padrões impostos pela sociedade, não liga para a popularidade, não liga para o que os outros pensam, é sincera, às vezes grossa, chata e legal ao mesmo tempo, linda e irritante. E é a mistura de todos esses defeitos e qualidades que faz de você uma garota perfeita. E eu sei que você me acha idiota, fútil, irritante e muito, mas muito chato. Mas eu sei que no fundo desse seu coração você também gosta de mim, porque se me odiasse não teria recusado todos beijos... Então Selena, eu estou aqui, na frente de toda a escola, te pedindo em namoro. Selena Gomez, você aceita namorar comigo?

Gritos. Gritos e mais gritos. Todos os alunos que estavam indo embora voltaram, e os que ainda estavam lá pararam de surtar com o título conquistado pelo time de futebol e prestaram atenção na declaração de Justin. Eu estava tão nervosa que não havia percebido que todos a minha volta me observavam.

Eu amava Justin. Eu literalmente amava ele. Ele era sim um idiota completo, mas eu simplesmente... Amava ele.

Olhei para os lados novamente. Demi estava lá sussurrando “Vai Selena! Aceita”, olhei para Chace que sorria e, por fim, para Maddie. Ela estava sorrindo e sussurrou “O que está esperando? Anda logo”.

Me virei para Justin e sorri. Talvez o sorriso mais sincero que eu já havia dado desde que cheguei nessa cidade e nessa escola.

- Eu aceito, Justin. É óbvio que aceito. – Falei, apesar do nervosismo e orgulho. Todos começaram a berrar e Justin, depois de sorrir, me beijou novamente.

Aquela noite foi inesquecível. Fiquei sentada na arquibancada com Justin até que todos fossem embora, depois de nos parabenizar, claro. Pela madrugada fui obrigada a ir para o quarto, afinal eu teria aula no dia seguinte. 

Quando acordei Demi estava parada sorrindo do meu lado.

- Agora só eu sou a baleia encalhada da história. Bem, você continua sendo uma baleia, porém não mais encalhada. – Ela sorriu enquanto me observava.

- Adoro esse jeito afetivo de me acordar, eu sinceramente acho lindo. – Sorri enquanto levantava.

- Ok Gomez, vai se arrumar porque eu estou com fome e se você demorar não vou te esperar para o café. – Demi disse, tocando o travesseiro dela na minha cara.

Me arrumei e então eu e Demi fomos para o refeitório, nos servimos e eu sentamos com Chace.

- Bom dia. – Justin me deu um selinho e sentou do meu lado.

- Bom dia. – Sorri também. – Você não vai sentar com seus amigos?

- Está me expulsando, Gomez? – Ele perguntou.

- Não, Bieber. – Respondi sorrindo.

- Pois eu estou.  – Rebecca sentou na nossa frente sorrindo. – Selena, será que eu poderia conversar em particular com você? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!