Stop And Erase escrita por selgomez


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257328/chapter/23

O resto das aulas do dia foram uma droga – só para variar – mas milagrosamente elas passaram rápido. Depois do almoço Demi foi para o quarto dormir e eu fui estudar – sou uma moça aplicada, com licença. Mas algo, ou melhor, alguém, ou ainda melhor, uma cobra nos parou no meio do caminho.

- Será que eu posso falar com você? – Era Rebecca. Haja paciência, viu?

- Já está falando mesmo. – Dei de ombros.

- Em particular. – Ela disse, lançando um olhar furioso para Demi.

- Tudo bem, eu estou morrendo de sono mesmo. Depois a gente se vê, Sel. – Demi sorriu e foi para o quarto.

Rebecca me fez ir com ela para uma sala de aula vazia, e então puxou duas cadeiras para sentarmos.

- É o seguinte, Gomez. Eu quero dizer que isso ainda não acabou, e vai ter troco. – Rebecca disse séria.

- Você nasceu idiota assim ou foi adquirindo toda essa idiotice ao longo do tempo? – Perguntei. – Se você fizer algo a mais para me provocar ou provocar outra pessoa qualquer, você só vai estar piorando sua situação que já não é das melhores. Você vai ser fichada na polícia, Rebecca. Vai ter que fazer trabalho voluntário e mais: Perdeu todos seus amigos e o respeito que já era pequeno de alguns do colégio. O que você ainda quer?

- Só quero que você avise a Maddie que eu tenho umas gravações dela no primeiro ano. – Ela disse rindo. – E que eu posso e vou expor essas gravações para toda a escola.

- Que gravações, garota? – Bufei.

- Ela sabe. – Rebecca respondeu.

- Então por que diabos veio falar isso para mim? Eu hein, parece que faz força para ser burra. – Soltei um longo suspiro e empurrei a cadeira longe.

Fui para o quarto e Demi obviamente estava acordada me esperando para ouvir tudo que havia acontecido. Contei para ela e ela ficou chocada e me fez ligar para Maddie vir para o nosso quarto. Justo no dia que eu queria dormir.

- Ela o que? – Maddie gritou assim que eu contei toda história.

- Madison, eu posso te ajudar. Mas antes me explique que gravações são essas porque eu estou mais perdida do que cego em tiroteio. – Eu disse calmamente.

- Isso é uma expressão do Texas ou...? – Maddie perguntou.

- Não, eu peguei essa frase de um filme. Enfim, não fuja do assunto danadinha. Conta. – Toquei uma almofada na cara dela porque sou fofíssima e fiquei esperando a resposta.

- É que eu falei que faria de tudo para ficar com Justin, e naquela época ele tinha uma namorada e eu fiz uma armação para que ela... Fosse expulsa. – Maddie disse dando um riso nervoso.

- O que você fez, Madison? – Perguntei cada vez mais interessada.

- Ah... Você sabe, se tiver três suspensões você é expulso da escola. E bom... Rebecca era a colega de quarto dela, e nós fizemos um trato. Ela me ajudaria a entrar no quarto dela e manteria tudo em segredo, se eu deixasse ela gravar eu falando tudo que ia fazer. E ela iria usar isso contra mim caso eu fizesse algo com ela algum dia. Enfim... Eu aceitei. Eu pixei a escola e botei as tintas nas coisas da garota, e ela com isso ganhou uma suspensão. Depois, consegui que um garoto roubasse o gabarito de umas provas de história e botasse nas coisas dela, e, obviamente, ela ganhou mais uma suspensão. Por fim, Botei meu celular na bolsa dela e fiz um drama para a diretoria falando que eu havia sido roubada e eles foram procurar em cada quarto e, claro, acharam na bolsa dela. Ela ficou com três suspensões, foi expulsa e Justin e ela brigaram porque ela dizia que não havia feito nada e ele não acreditava, e então eles resolveram se separar. Comecei a consolar ele e desde então a gente... Fica. – Ela deu de ombros.

- Madison, você é uma bandidinha! – Eu disse rindo assim que ela terminou.

- Selena, isso é horrível. O que eu fiz foi monstruoso. Como você pode ficar rindo? – Ela perguntou. Demi estava observando tudo chocada.

- É rir para não chorar... – Respondi. – Enfim, você vai precisar falar com ela, porque ela quer que você faça sei lá o que para que ela não mostre isso para ninguém. Mas eu acho melhor que a gente consiga tirar essa gravação das mãos dela.

- Tá bom, mas podemos ver isso amanhã? – Maddie perguntou.

- Por que? Você não está preocupada? – Perguntei.

- Claro que estou... Mas hoje tem o jogo dos meninos, lembra? E você tem que ir para ficar com Justin e...

- Espera. – Interrompi ela. – Como assim eu tenho que ir para ficar com Justin? Você enlouqueceu?

- Digamos que a fila anda. Eu vou sempre ter uma atração por Justin, mas sinceramente, eu acho que vocês dois ficariam lindos juntos, apesar de você ser uma chata. – Ela sorriu. – E também tem um garoto do time de futebol que eu estou de olho, e se não for logo atrás alguma daquelas piranhas desesperadas pode pegar ele antes de mim, se é que me entende. Enfim, vou me arrumar. – Ela deu pulinhos de alegria e saiu.

- Selenaaaaaaaaa! – Demi gritou assim que Maddie saiu.

- Demiiiiiiiiii! – Gritei de volta enquanto ela se atirava do meu lado.

- Eu ainda estou pasma com toda essa história da Maddie e da Rebecca, mas sinceramente acho que você tem que se arrumar e ir para esse jogo. – Demi disse.

- Eu não vou. – Respondi.

- Vai. – Ela retrucou.

- Por que? – Perguntei.

- Porque sua amiga fofa e linda está mandando. – Ela respondeu.

- Mas...

- Não tem mas nem meio mas, Selena Marie Gomez. – Demi revirou os olhos. – Será que serei obrigada a te jogar dentro do chuveiro?

- Calma menina! – Eu disse rindo e fui tomar meu banho.

Depois de me arrumar esperamos até a hora do jogo nós fomos para lá. Sentei na arquibancada ao lado de Chace que fotografava tudo – depois ele faria uma reportagem sobre isso no jornal da escola – e Demi, que não parava de dar gritinhos empolgados e bater palmas.

O jogo começou. Não importava de que lado a bola estava, meus olhos não saiam de Justin. Ele estava tão lindo... Selena, para. Aquiete-se. Justin não é para você. Lembre-se que entre você e Justin existe um precipício.

Eu estava ficando louca discutindo comigo mesma por pensamento quando Justin fez um gol e na comemoração fez um coração... Olhando para mim. E ele piscou um olho. Piscou para mim! Quase morri. Ok, mentira, mas fiquei feliz da vida, confesso.

O jogo acabou. O nosso time havia ganhado por 3x2, fora um jogo realmente emocionante. A nossa escola havia ganhado o campeonato, então todos estavam pulando e gritando feito macacos. A diferença é que macacos são fofos e os meus colegas são nojentos.

Justin era o capitão do time, então ele ergueu a taça para o alto e todos gritaram. Depois disso as pessoas começaram a ir embora e eu fui junto, mas senti alguém puxando a minha mão.

- Selena? – Era Justin. Eu estava no meio de um monte de pessoas gritando e pulando, mas só conseguia ver ele.

- Justin, eu... – Comecei a falar. Eu estava extremamente nervosa, como sempre ficava ao estar perto de Bieber.

- Shhh, não fala nada. – Ele disse, encostando calmamente seu dedo indicador na minha boca, mas logo o tirando. Justin se aproximou de mim e eu não fugi, até que seus lábios encostaram os meus. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!