Stop And Erase escrita por selgomez


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente, eu quero agradecer MUITO a vocês. Esses comentários fofos estão me alegrando cada vez mais, vocês são incríveis. Quero agradecer a vocês, Duda Soares e Anna Luisa, pelas recomendações. Quase chorei com a sua Anna hahah, meu sonho é ser jornalista e/ou escritora um dia, e ver o que você disse sobre a fic e sobre o jeito que eu escrevo me deixou realmente emocionada. Obrigada a todos pelas reviews e por estarem comigo! Espero que gostem desse capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257328/chapter/20

- Impressão minha ou essa porta não quer abrir? - Eu dei um risinho nervoso enquanto empurrava a porta.

- Gomez, acho que não vai adiantar nada você ficar empurrando ela assim. - Justin disse, fazendo sinal para que eu me afastasse da porta.

- Pelo menos eu estava tentando fazer alguma coisa, Bieber. - Revirei os olhos e cruzei os braços, encostado-me em uma das paredes do elevador.

- Ok gente, não adianta fazer nada. - Maddie disse, se aproximando da porta. - Vamos gritar. - Ela sugeriu.

Ninguém precisou concordar com ela para que ela abrisse o berreiro. Gritou por socorro umas quinhentas vezes, sem sucesso.

- Ok, uma hora eles vão perceber que esse elevador não está abrindo. - Ela deu de ombros.

- Oremos. - Suspirei e então sentei no chão.

- Bom, vamos continuar a conversa, quem sabe assim a gente se distrai um pouco, né? - Maddie perguntou sorrindo, sentando-se também. - E então Justin, por que você e Rebecca terminaram?

- É sério isso, Madison? - Perguntei irritada. - Nós estamos presos em um elevador e você quer falar do relacionamento fracassado de Justin?

- Selena, não vai mudar nada se a gente ficar aqui reclamando, tá? - Maddie revirou os olhos. 

- Eu e Rebecca não terminamos. - Justin declarou, então Maddie o encarou com olhos arregalados. - Porque nós nunca tivemos nada de verdade.

- Como assim? Vocês pareciam tão felizes e... - Maddie começou.

- Exato, parecíamos. Era tudo fingimento. - Justin a interrompeu.

- Mas... Por que? - Madison parecia cada vez mais interessada, e eu cada vez mais corada.

- Porque ela descobriu algo que ela não precisava descobrir. - Ele respondeu.

- O que ela descobriu, Justin? - Madison perguntou séria, ao observar minha cara vermelha.

- Eu.. Ahn... Nada. - Justin disse sem olhar para os olhos de Maddie.

- Eu e Justin nos beijamos naquela festa lá em casa e Rebecca viu. - Respondi por ele, rapidamente, enquanto ela me encarava chocada.

- Você... Sério? É sério isso, Selena? - Maddie perguntou braba, e eu assenti com a cabeça. - Eu esperava isso de todos... Menos de você. - Ela balançou negativamente a cabeça.

A porta do elevador finalmente se abriu, parecia coisa do destino. Fui salva pela porta! Sai o mais rápido que pude, e só pude ouvir Maddie murmurando coisas como "Vadia" ou "traidora" atrás de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O cap ficou curto, eu sei, mas é que eu to cheia de coisas para fazer e to meio sem criatividade também haha mas o próximo compensa, eu espero. #oremos