Stop And Erase escrita por selgomez


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

No último capítulo recebi algumas reviews e agora tenho até uma recomendação da fic. Vocês não sabem como eu estou feliz com isso!! Eu quero agradecer muito vocês por todos comentários fofos, e por não me abandonarem haha. Enfim, espero que gostem do capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257328/chapter/19

- Justin, m-me solta. - Falei, quase que sem folego, depois que nós nos soltamos. - Eu tenho que ir.

- Por que? - Ele perguntou, tentando me puxar novamente.

- Porque... - Eu comecei, mas antes de continuar empurrei Justin para longe de mim. - Chace tem um sono leve e em breve ele vai acordar e perceber que eu não estou ali. - Eu completei, enquanto ajeitava meu cabelo.

- Então você não quer que ninguém saiba que a gente... 

- Não. - Eu interrompi ele.

- Mas não era eu o idiota que só se importava com o que os outros pensavam? - Ele perguntou com um tom sarcástico.

- Justin, você tem que acabar toda essa bobagem com Rebecca e conversar com Maddie. Se todos descobrissem agora que a gente... Você sabe, só iria piorar tudo. - Eu disse.

- Tá, você tem razão. Vai lá que daqui a pouco eu vou. - Justin sorriu e fez sinal para que eu saísse.

Fui silenciosamente para onde Chace e Demi dormiam e me deitei ao lado deles novamente. Obviamente eu não conseguia engrenar no sono, fiquei pensando em Justin e no que ele ia fazer. 

Demorei muito, mas finalmente consegui dormir. Acordei com Demi se atirando em cima de mim. 

- Demetria! - Gritei.

- Aleluia irmãos! - Gritou Demi sorridente.

- Oi? - Eu perguntei confusa.

- Parece que nossa corrente de orações deu certo, Dems. - Chace disse rindo.

- Do que diabos vocês estão falando? - Perguntei enquanto levantava.

- Você não acordava de jeito nenhum, estávamos até rezando aqui para você abrir esses olhinhos. - Demi deu de ombros enquanto me arrastava para o.. Mar?

- Demetria, meu anjo, por que você está me levando para o mar? - Perguntei.

- Para você acordar. Depois vamos tomar banho e...

- Não sei se você reparou, mas eu estou de roupa, Demi. - Eu disse, e isso fez ela parar.

- Verdade. Vamos direto para o banho então. - Demi revirou os olhos e então nós voltamos para onde estavam nossas coisas.

Pegamos tudo que haviamos deixado na areia da praia e fomos para nosso quarto. Chace foi direto tomar café porque ele estava morrendo de fome, mas eu tive que aguentar Demi demorar meio século no banho dela.

- Demetria, por que você é tão lerda? - Berrei na porta do banheiro.

- Nem vem Selena, eu também tive que esperar você tomar banho, ok? - Ela gritou de volta.

- Mas eu demorei menos da metade do tempo que você está demorando! - Rebati. 

- Então vai indo que a gente se encontra lá, pode ser? - Ela perguntou.

- Pode. Estou indo, beijão. - G ritei enquanto saía do quarto. 

Apertei o botão do elevador e depois de um tempo ele finalmente abriu. Quando entrei me deparei com ninguém mais, ninguém menos do que minha quase-irmã Madison. 

- Oi Seless! - Ela gritou animada.

- Oi Maddie. - Sorri.

- Ainda bem que te encontrei, você nem sabe! - Ela falou sorridente.

- O que foi? - Perguntei, enquanto a porta do elevador fechava, deixando apenas nós duas ali dentro.

- Justin terminou com Rebecca. Acho que ele fez isso para voltar para mim! - Ela deu uns pulinhos de felicidade.

- Ah, é? - Eu disse, tentando disfarçar minha vontade de dizer "Não foi por você, sua babaca".

O elevador parou em um andar que ainda não era o saguão. A porta abriu e alguém veio entrando. Esse alguém era Justin. E então a porta se fechou.

- Jussss! - Maddie abraçou ele enquanto Justin me encarava.

- O-oi Maddie. - Ele disse, finalmente desviando seu olhar de mim.

- Então Justin, é verdade? - Maddie perguntou.

- O que? - Justin pareceu confuso.

- Que você e Rebecca terminaram! - Ela perguntou sorrindo.

- É-É verdade sim. - Ele respondeu sorrindo também, mas dessa vez olhando para mim.

- Por que vocês terminaram? - Maddie perguntou.

Nesse momento o elevador chegou ao saguão, eu estava quase dando pulos de alegria até que, para o meu desespero, as portas não se abriram. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!