My Cousin's Best Friend escrita por Bianca Di Hades


Capítulo 8
Piper bobinha


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui de novo! A criatividade está do meu lado hoje portanto ainda vai ter mais um capítulo hoje!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257307/chapter/8

Annabeth's POV

Acordei na segunda com o meu celular tocando, era uma mensagem, do Percy.

"Annie eu acabei de descobrir que o meu pai também tem uma casa nos Hamptons, então eu vou ficar por lá, mas mesmo assim obrigada pelo convite e ha eu vou no meu carro mesmo, nos encontramos lá, beijos. -Percy."

Levantei da cama e fui fazer a minha higiene matinal, depois vesti uma roupa qualquer e sai do quarto, Ana estava na porta me esperando.

–Bom dia Senhorita Chase! As suas malas já estão prontas e no carro, a casa esta do jeito que você pediu e seu pai está lá em baixo a sua espera!- Ela disse. Achei estranho meu pai estar em casa uma hora dessas, mas não disse nada.

–Tudo bem, obrigada Ana!- Desci as escadas correndo, a curiosidade estava me matando, quando eu cheguei la o meu pai estava em pé a minha espera.- Bom dia pai! O que você faz aqui? E onde está a mamãe?

–Ela está no banco, houve um pequeno problema e ela foi pra lá, mas eu fiquei pra te dar esse presente pessoalmente. Eu sei que você vai pros Hamptons com os seus amigos hoje e não tem jeito melhor do que chegar lá se não com estilo!- Ele me deu a chave de um carro.- Pode ir lá fora olhar! Tenho certeza que você vai ama-lo!- Eu sai correndo pra fora da casa e me deparei com uma Mercedes SLR convertible, o carro mais perfeito que eu já vi!

–Obrigada pai! Eu amei!- Eu fui onde ele estava e dei um abraço de urso.

–Parece que eu ainda conheço um pouco a minha menininha certo?- Eu não respondi, ele não me conhecia, ele nem sabia qual era a minha banda preferida!

–Eu tenho que ir papai!- Eu disse quando avistei Luke saindo da casa.- Eu e Luke queremos chegar cedo nos Hamptons! Obrigada de novo pelo carro! - Ele entrou em casa de novo e Luke veio para o meu lado e ficou admirando o meu carro novo.

–Então você vai ficar só babando loiro oxigenado ou vai entrar logo?- Eu disse rindo.

–Eu posso dirigir?- Ele perguntou esperançoso.

–Claro que não! Ele é meu novo bebe, preciso experimentar primeiro!

Nós entramos no carro, as malas já estavam no porta mala, e fomos em direção aos Hamptons, sem antes mandar uma mensagem para todos os meus amigos, inclusive o Percy.

"Já estou a caminho, espero que vocês também! Nós encontramos na piscina da minha casa! Beijinhos.- Annabeth"

Recebi uma mensagem do Nico alguns minutos depois:

"Esta atrasada Senhorita Chase! Já estamos todos aqui, inclusive o Percy, estamos a sua espera - Nico."

Acelerei o carro depois disso portanto chegamos antes que o esperado na minha casa, eu estacionei o carro e meu amigos ficaram boquiabertos com a minha Mercedes nova.

–Carro bacana Chase!- Beckendorf disse, ele ama essas coisas que envolvem mecânica.

–Obrigada! Genhei hoje de manha! Então, quem ta afim de tomar banho de piscina?- Todos assentiram e eu fui pro meu quarto me trocar, Percy veio discretamente atrás de mim e só para não perder o hábito ele me prensou contra a parede.

–Oi Annabeth!- Ele nem me deixou responder e foi logo me beijando, eu correspondi claro.- Você me deve uma coisa... E eu vim cobra-la!

–Quando você quiser!- Eu disse sorrindo maliciosamente.

Ele colocou as mãos na minha cintura e apertou contra seu corpo, eu coloquei a minha ao redor do seu pescoço e ele foi me empurrando em direção ao meu quarto, eu abri a porta e me separei dele para tranca-la, voltei aos seus braços logo depois.

Ele colocou as mãos por dentro da minha blusa e desabotoou o meu sutiã, depois tirou a minha blusa deixando os meu seios a mostra. Eu não deixei por menos e tirei a blusa dele num piscar de olhos. Ele foi me empurrando em direção a cama enquanto nós nos livrávamos do restos das roupas um do outro.

Eu me deitei na cama e ele deitou sobre mim, com todo o seu peso apoiado no meu, e sem devaneios me penetrou, eu soltei um gemido involuntário e ele sorriu com isso. Ele começou a fazer movimentos e eu gemia mais alto ainda, nossas bocas se encontraram num beijo quente e eu coloquei minhas pernas ao redor da sua cintura.

Chegamos ao ápice juntos e ele deitou ao meu lado, passando o braço na minha cintura e nós cobrindo com o edredom. Eu ia para a piscina, mas acabei adormecendo, o que não foi uma boa ideia, já que todos os meus amigos estavam lá em baixo me esperando pra ir pra piscina. Quando acordei olhei no relógio e me assutei. Nós tínhamos dormido por 2 horas! Ah dane-se já se passaram 2 horas e eles não foram me procurar então não tem porque eu não queria sair daqui, ficar abraçada com Percy é tão bom...

Eu deitei a minha cabeça no peito dele e estava prestes a cair no sono quando a minha porta é aberta bruscamente e uma Piper com os olhos vermelhos nela.

–Annabeth!- Ela gritou chorando e ai notou que Percy estava na cama comigo.- Desculpa eu volto outra hora....- Ela disse saindo pela porta.

–Não Piper! Espera! O que aconteceu?- Eu me levantei, vesti um roupão e sai correndo atrás dela, ela estava no inicio da escada quando eu puxei o braço dela forçando-a a me encarar. - Ei Pips me conta o que aconteceu.- Ela me abraçou bem forte e eu fiquei esperando que ela parasse de chorar para que pudesse me contar o que aconteceu.

–O Jason!- Ela disse em meio a lágrimas, eu abracei ela mais forte até que ela foi se acalmando aos poucos e os soluços diminuíram.- Ele me traiu Anne! Eu vi ele beijando a vadia da Drew!

Piper's POV

Eu estava abraçada com a minha amiga e as lágrimas teimavam em descer. Eu não queria chorar por aquele estúpido! Eu contei pra Annabeth tudo que eu tinha visto.

Flashback on

Estávamos todos na piscina da Annabeth e nada dela aparecer, onde essa garota se meteu? Então eu olhei ao redor e notei que o Percy também não estava, mistério resolvido. Eles devem estar se pegando por ai.

–Ei eu vou procurar a Annabeth!- Nico disse, eu como uma boa amiga não deixei ele fazer isso. Segurei o braço dele e disse:

–Não Nico! Ela deve estar desarrumando as malas!

–Mas ela tem pessoas pra fazer isso por ela!- Ele disse desconfiado.

–É, mas ela deve estar procurando o biquíni! Vamos à praia até ela voltar, ver quem vai ficar aqui esse ano!- Nico ficou desconfiado, mas acabou concordando. Nós chamamos os outros e fomos pra praia. O Jason parou no meio do caminho pra ir a casa dele resolver alguma coisa que ele não disse, então eu fui caminhando com o Leo até que encontramos uma pedra meio afastada de onde estavam os outros.

–E ai garoto dos reparos! Alguma novidade pra mim? Qual é a garota da vez.- Eu disse. O Leo é aquele tipo de garoto que fica com muitas garotas, meio que as mais bonitas.

–Na verdade eu me apaixonei Pipes!- Ele disse e eu meio que senti uma pontada no peito, estranho... Acho que eu não consigo encarar o Leo como uma pessoa comprometida.

–Isso é ótimo! Quem é a sortuda?

–Sem nomes por enquanto ok?

–Ok! Mas pelo menos me fala sobre ela!

–Bem, ela é a garota mais linda que eu já vi, eu poderia passar um dia inteiro só olhando pra ela que eu não enjoaria. Ela é perfeita, mesmo fazendo esforço pra ser como qualquer outra garota ela sempre aparece mais! É sempre mais bonita e com o maior coração! Eu demorei um pouco pra perceber, mas eu acho que a amo!- Ele disse num tom sonhador e o meu coração apertou mais ainda. Resolvi mudar de assunto, esse estava me deixando cada vez mais desconfortável.

–Mal posso esperar pra conhecê-la! Mas então, eu acho que o Jason já deve ter terminado, vamos atrás dele?

–Claro, por que não?- Ele disse revirando os olhos, eu não entendi muito aquilo.

Nós fomos andando em direção a casa do Jason, a melhor coisa de ficar nos Hamptons é que as nossas casas são bem próximas, e quando eu entrei no jardim vi uma cena que me chocou. Jason estava aos beijos com uma vadiazinha da nossa escola! Eu não consegui conter as lágrimas e sai correndo de lá, Leo tentou me seguir, mas eu fui mais rápida. O lugar que primeiro me veio a cabeça foi a casa da Annabeth.

Flashback off

E aqui estou eu, morrendo de chorar por um canalha! A vida não é justa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!