My Cousin's Best Friend escrita por Bianca Di Hades


Capítulo 7
Eu odeio vingança.


Notas iniciais do capítulo

Não me matem por ter demorado a postar! Me desculpem! Eu tava sem inspiração e quando eu tentava escrever não saia nada! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257307/chapter/7

Annabeth’s POV

Saímos do carro e fomos encontrar as meninas, elas estavam espalhadas pela loja. Silena estava numa parte com roupas mais rosas, Piper estava atrás dela revirando os olhos a cada vez que a Silena mostrava uma roupa mais rosa que a anterior. Thalia e Bianca estavam no fundo da loja, onde tinham roupas mais pretas, Rachel deve ter tido um imprevisto pois não estava lá.

–Vem, vamos falar com a Thalia e a Bianca.- Eu disse e Percy assentiu. Quando chegamos lá a Thalia ficou com um sorriso malicioso estampado no rosto.- Oi Bia! Você já conhece o Percy ne? Amigo do Luke.

–Aham! Luke nos apresentou ontem, mas ele não devia estar com o Luke e os outros garotos?

–É, mas ele veio comigo e nos não conseguimos encontrar o Luke, então ele vai ficar com a gente, tudo bem pra vocês?- Bianca deu de ombros e Thalia continuava com aquele sorriso.- Ok, então agora me conta o motivo das compras de emergência!

–O irmão gato do Will me chamou pra sair! Amanhã a noite!- Ela disse eufórica.

–Nossa! Que já ta no último ano?- Ela assentiu.- Meu deus ele é super gato!- Percy me olhou feio.- Quer dizer, ele não é tão lindo assim.- Eu disse tentando disfarçar.- Já encontraram a roupa perfeita?- Elas negaram com a cabeça.- Então fiquem procurando por aqui suas punks que eu vou olhar a parte de vestidos azuis, para os futuros ‘’jantares de negócios’’ com os meus pais. Vem Percy.

Ele me seguiu e eu comecei a olhar os vestidos, nenhum me agradou até que eu encontrei um perfeito. Ele era azul elétrico, mangas um pouco bufantes, decote V, colado e um pouco acima dos joelhos.

–Eu vou experimentar esse!

–Eu te espero na porta do provador então... - Ele disse e eu assenti, entrei no provador e coloquei o vestido, ele ficou muito curto e decotado, super vulgar, nem morta que eu vou usar um vestido desses! Tentei descer o zíper para tira-lo, mas estava emperrado, era só o que me faltava! Tentei de novo, ele não saia do lugar, o jeito era eu pedir ajuda ao Percy.

–Percy! Vem ca!- Eu disse baixinho, ele não ouviu.- Percy!- Eu disse tão alto que ele se assustou.

–Você me assustou Annabeth! O que aconteceu?

–Esse zíper estúpido emperrou! Me ajuda?- Eu fiz cara de cachorrinho.

–Claro linda!- Ele entrou e eu fiquei de costas pra ele, o começo do zíper desceu facilmente, Percy afastou o vestido deixando o meu ombro direito exposto e começou a fazer uma trilha de beijos dali até a minha nuca, ele parou la e ficou beijando o meu pescoço, me deixando arrepiada, ele percebeu isso e sorriu contra a minha pele. O meu vestido escorregou para o chão de modo que eu fiquei apenas de roupa intima. Eu virei pra ficar frente a frente com Percy para beija-lo, mas quando eu coloquei os meus lábios nos dele ele se afastou.

–Ei, guarde um pouco pra mais tarde!- Ele disse num péssima imitação da minha voz.- A vingança é doce Annabeth!- Ele estava com um sorriso maroto nos lábios.- É melhor se vestir, estão todos no starbucks a nossa espera... - E ele saiu do provador, me deixando sozinha apenas de roupa intima e com uma cara de indignação. Argh, odeio vingança!

Vesti minha roupa e sai do provador, Percy estava na porta com um sorriso maroto nos lábios, quando ele me viu abriu um sorriso maior ainda.

–Pronta pra ir Annabeth? Ou você precisa que eu desabotoe mais alguma roupa sua?

–Por mais que isso seja tentador, não obrigada!- Eu respondi com uma pontada de raiva. - Onde o pessoal ta esperando a gente?

–No starbucks perto da Sephora, ninguém estava afim de almoça então foram todos pra lá, inclusive a Thalia e a Bianca.

–Ok, então vamos logo - Eu fui andando na frente, com Percy logo atrás de mim, chegamos lá bem rápido e todos já estavam sentados tomando frappés. Eu puxei uma cadeira na ponta da mesa e Percy disse que ia comprar os nossos frappés. - E ai pessoal, alguma ideia de o que vamos fazer hoje?

–Abriu uma boate nova perto da minha casa, nós podiamos ir lá - Nico disse.- Em falar em Hamptons quando nós vamos afinal?

–Eu pedi pra arrumarem a casa pra segunda, vocês deviam fazer o mesmo.- Eu disse e nesse momento Percy chegou e sentou-se ao meu lado.

–Você gosta de caramelo certo?- Ele perguntou.

–Aham! Como você sabia disso?- Eu sorria bobamente.

–Luke me contou.- Ele disse sorrindo, ele fica tão fofo assim, mas claro que a Thalia tinha que fazer uma piadinha conosco.

–Ei! Estamos decidindo umas coisas aqui! Deixem isso para mais tarde - Eu e Percy coramos e desviamos os olhos um do outro.

–Voltando ao assunto... - Nico disse.- Todos concordam em ir na segunda?- Todos assentiram. - Ok, então nós nos encontramos na casa da Annabeth as 10h- Eles continuaram conversando sobre coisas que não me interessavam, portanto a minha atenção ficou toda voltada pro Percy, ele estava tomando o frappé e acabou sujando o canto da boca de chantili.

–Você se sujou!- Eu disse rindo, ele tentou limpar, sem sucesso.- Aqui deixa que eu limpo.- Eu peguei um guardanapo e limpei facilmente e ele, claro se sujou de novo.- Você não consegue beber nada sem se sujar? Você é um bebe, Percy- Eu disse rindo ainda mais.

–E você fica ai rindo de mim dona Annabeth! Não esqueça que eu sou uma pessoa vingativa!- Ele pegou um pouco de chantili com o dedo indicador e passou no meu nariz.- Pronto, agora estamos quites!

–Não mesmo! Eu jogo pra ganhar!- Eu peguei mais chantili e passei no rosto dele, ficamos fazendo isso por uns 10m, rindo um da cara do outro, até que notamos que todos já estavam indo embora. Nos limpamos e fomos atrás deles, encontramos com eles no estacionamento. Thalia veio até nós e disse:

–Eu pensei que vocês iam continuar com aquilo pra sempre! Criancinhas! Annabeth eu vou no carro com você ok? Não queremos que vocês demorem tanto como de manha!

–Claro. Você vai com o Luke, Percy?

–Aham, até os Hamptons - Ele me deu um beijo na bochecha, afinal Luke estava bem ali. - Eu e Thalia entramos no carro e eu fui dirigindo, só foi dar partida que ela começou o interrogatório.

–O que aconteceu com vocês hoje? Tsc tsc, duas vezes Annabeth, pode começar a contar.

–Ok, ok!- Eu me dei por vencida.- A gente estava indo pro carro e ele me beijou e nós quase fizemos sexo no carro, mas eu o impedi e depois eu pedi pra ele desabotoar o meu vestido no provador e ele começou a beijar o meu pescoço pra se vingar...

–Eu sabia! Sexo numa árvore será o próximo!- Ela disse rindo. Eu fui deixar a Thalia na casa dela e depois fui pra casa, Luke foi deixar o Percy na casa dele também, mas eu acabei chegando primeiro.

Entrei em casa, jóquei meus sapatos na escada e fui pro meu quarto, passei o resto do dia lendo um livro que eu comprei o nome dele é "A guerra dos tronos" é um livro realmente maravilhoso, eu sou apaixonada pelo tempo medieval. Depois de um tempo eu adormeci e só acordei de manha com o Luke me chamando para tomar café da manha.

O domingo foi bem monótono, eu passei o dia em casa com Luke. Não vi nenhum dos meus amigos, muito menos o Percy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!