Meu Anjo 2: O Desafio De Rukia escrita por Kurosaki Daniel


Capítulo 20
Capítulo 20 - Cenário




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257230/chapter/20

 Finalmente Ichigo e Rukia haviam decidido retornar ao Japão, após cerca de 2 semanas no Hawaii, enfrentando problemas, revelações, uma infame psicopata e seus próprios sentimentos. Eles haviam decidido retornar para finalmente pôr um fim nos planos de Aizen, mas antes de saírem do Hawaii ainda tinha mais um grande problema, a despedida de seus novos amigos.

 Ao chegarem no aeroporto, Steve e Alessa conseguiam aceitar o fato de se separarem, mas Emily ainda tinha magoas por se separar de Rukia.

 - Emily... – diz Rukia notando que a garota estava se encolhendo atrás do seu pai.

 - Rukia, você vai voltar?

 - Como?

 - Você vai voltar pra nos visitar?

 Rukia sabia que independente do que pudesse acontecer em Karakura, não seria fácil vencer a KageInu, mas ela não sabia se podia dizer para Emily que não saberia nem mesmo se conseguiria sobreviver ao que pode estar esperando por ela, mas Ichigo se adianta.

 - Pode deixar. – diz Ichigo com um sinal de positivo e um sorriso que estava impressionando a Rukia. – Eu prometo que trago ela de novo para visitar vocês.

 Rukia se preocupa com o comentário dele, mas ao ver o rosto sorridente de Emily e Alessa ela nota que por mais duvidoso que pudesse ser o futuro dos dois, eles não podiam deixar crianças partilharem desse peso, então, por mais que não tivessem certeza, aquela deveria ser a promessa que eles estariam lutando para manter.

 Pouco antes de embarcarem, Steve se aproxima de Ichigo e o abraça, para cumprimenta-lo e aproveita para lhe dar um aviso.

 - Ichigo, você é meu amigo, mas não ouse quebrar sua promessa.

 - Eu não vou deixar que a KageInu consiga o que quer, eu vou proteger a Rukia a todo custo.

 Steve se afasta e os três se despedem dos dois, mas já no avião de volta, Rukia demonstra sua preocupação com o comentário.

 - Será que devíamos mesmo ter prometido aquilo? – diz Rukia meio tensa com a volta.

 - Não veja isso como uma mentira, mas como um incentivo.

 - Incentivo? Mas aquela garota já sofreu demais Ichigo, eu não sei se...

 - É por isso mesmo que temos que fazer o melhor para manter a nossa promessa com ela.

 Rukia nota que o Ichigo estava pensando mesmo nela naquele momento, por mais que possa ser difícil manter a palavra eles deviam se esforçar ao máximo para garantir que não iriam magoar Emily e Alessa.

 Ao chegar no Japão, notam algumas mudanças em seu caminho no próprio aeroporto, quando alguns seguranças decidem abordar os dois.

 - Me desculpe, senhor, mas posso ver seu passaporte? – diz o segurança.

 - Aqui está. – diz Ichigo puxando o passaporte do bolso. – Tem algum problema?

 - Acontece que fomos avisados sobre a tentativa de membros da KageInu estarem atrás de pessoas que poderiam chegar a vir para Karakura. Tudo o que sabemos é que as pessoas que eles procuram viriam em avião vindo do Hawaii.

 Ichigo se preocupa, o quanto será que eles sabiam sobre a viagem? Aquela atitude começa a levantar as suspeitas de Rukia que começa a observar a sua volta e se segura no braço do Ichigo.

 - Rukia, o que...

 - Kurosaki Ichigo-san, podemos conversar em um lugar mais próprio.

 - Ichigo, tenha cuidado, estamos cercados.

 Ichigo começa a olhar a sua volta e nota que o segurança que conversava com ele não demonstra nenhuma mudança em sua atitude.

 - O que você pretende? – diz Ichigo.

 - Apenas venha conosco, não estamos atrás da senhorita ao seu lado se é o que quer saber.

 - Quem é você?

 - Alguém que foi chamado para te ajudar, agora pode me acompanhar? Já devo te lembrar de duas coisas antes de mais nada. A primeira, não terão para aonde correr se for o seu plano.

 - E a segunda?

 - Se eu quisesse sequestrar a Rukia-san eu teria feito isso de forma mais discreta, ou pelo menos de forma mais inteligente.

 Ichigo nota que o que ele disse ser verdade, vestido de segurança ele poderia espancar o Ichigo e dar uma desculpa esfarrapada para se livrar de problemas, Ichigo seria preso e a Rukia seria levada ainda ao som de aplausos das pessoas no aeroporto que iriam acreditar que seria verdade.

 Ichigo cede ao pedido do estranho e decide segui-lo, apesar de Rukia ainda se sentir muito preocupada com o que ele poderia estar planejando.

 Quando o segurança os leva para um elevador ele simplesmente decide começar a explicar as coisas.

 - Ichigo, antes que você possa me entupir de problemas, deixe-me falar logo o que acontece. Eu fui contratado por uma pessoa para traze-lo para ela.

 - Aizen se rebaixou tanto assim?

 - Não se trata da KageInu, é um homem que se diz seu amigo, no caso, um dos poucos que sobraram no momento.

 - Meu amigo? Seria...

 As portas do elevador se abrem e Toushirou os espera do outro lado da porta, acompanhado de Hinamori.

 - Toushirou! – diz Ichigo surpreso. – Você fez isso?

 - Exatamente, eu sabia que seria o único jeito de traze-lo em segurança até mim. Obrigado pela ajuda, Ashido. – diz Toushirou enquanto eles saiam do elevador para falar com ele.

 - Como queira, Hitsugaya-san. – diz o segurança ao lado de Ichigo.

 - Esse cara é um aliado seu, Toushirou? – pergunta Rukia meio curiosa.

 - Eu precisava de mais ajuda, Hinamori e Matsumoto estão precisando conter a confusão entre seus amigos.

 - Soubemos... Parece que a KageInu decidiu contratar eles. – diz Ichigo.

 - O que? Como assim?

 Aquela reação de Toushirou era completamente inesperada vendo que ele começou o assunto. Eles decidem se acalmar e vão todos acompanhando Toushirou até um carro parado no aeroporto. Quando entram no carro Toushirou decide começar a perguntar o que eles sabem.

 - Ichigo, que história é essa de que eles querem contratar seus amigos?

 - Lillynette nos disse isso, ela disse que a KageInu queria se unir aos nossos amigos. – diz Ichigo.

- Isso pra mim é novidade, mas isso explicaria a confusão.

 - Confusão? – diz Rukia. – Você havia começado a falar disso, mas o que houve?

 - Arisawa Tatsuki desapareceu.

 - O que?

 - Todos estão preocupados, primeiro Kiyone sumiu sem dizer nada e agora Tatsuki sumiu depois de discutir com o Ichigo.

 - Nós encontramos com a Kiyone no Hawaii, mas ela decidiu ficar por lá, ela disse que tem uns assuntos pendentes. – diz Ichigo o que surpreende Rukia, por ele não mencionar nada sobre a Rakuen no Kiba. – Mas sobre a Tatsuki não sabíamos.

 - Parece que a KageInu planeja usar a Tatsuki para chegar até vocês, como fez com a Rukia.

 - Como assim?

 - Bom... – Toushirou respira fundo e Hinamori nota que aquilo pode ficar complicado e por isso se segura ao braço dele. – Acontece que, ninguém havia mencionado antes, mas parece que o plano do Aizen inclui atrair você também Ichigo.

 - O que?

 - O plano inicial dele era usar a Rukia como chantagem contra o Byakuya, pelo que eu entendi tem algo que a família Kuchiki esconde e que se vier a público pode fazer o nome da família ser manchado. Mas quando você começou a proteger a Rukia, Aizen demonstrou interesse em seu potencial.

 - Quer dizer que no momento ele quer que eu me junte a ele? – diz Ichigo com um tom de desgosto.

 - Exatamente, ele tem planos de te fazer o quatro lorde, ao lado dele.

 - E que droga de segredo é esse que ele esconde e que o Byakuya quer tanto manter escondido?

 - Tudo o que eu sei é que tem a ver com uma mulher chamada Hisana.

 - Hisana? – diz Rukia ficando cada vez mais curiosa.

 - Você conhece ela? – diz Ichigo.

 - Conheço, ela foi a esposa do Nii-sama, mas... alguns anos atrás ela... – aquela frase incompleta de Rukia já dizia tudo o que o Ichigo precisava saber sobre ela. – Mas o que ela podia esconder?

 - Não sei, mas eu sei que seu irmão não quer que ninguém saiba. – diz Toushirou.

 - Eu acho que primeiro de tudo devemos tentar entender o que houve com a Tatsuki, depois vamos nos concentrar no plano do Aizen.

 Rukia sabia que seria provável que ambos estivessem ligados, mas preferia se concentrar em sua amiga antes de tentar revirar algo que esteve escondido há tanto tempo.

 - Mas eu posso te perguntar uma coisa Rukia? – diz Toushirou. – Eu quero saber, no momento quem são os seus contatos mais próximos?

 - Como assim?

 - Temos poucas pessoas que podemos considerar como aliados no momento, e com a informação de Lillynette teremos que reduzir mais ainda nossos aliados. Eu quero saber, quem são as pessoas mais próximas que você considera confiáveis?

 Rukia começa a pensar no que aconteceu desde que voltou de Londres, ninguém parecia estar falando completamente a verdade, fosse por medo ou por ódio, mas ainda cada vez mais as pontas soltas iam se revelando, logo ela nota que são poucas as pessoas que ela realmente poderia confiar.

 - Bom, me desculpe por isso, mas tenho que ser sincera. – diz Rukia olhando para o Ichigo. – No momento, eu deposito minha confiança no Ichigo, na Karin, na Yuzu e no Grimmjow. Mas no caso, Karin e Yuzu podem se tornar uma excessão, pelo menos no meu caso.

 - Como assim? – diz Ichigo irritado.

 - Suas irmãs se preocupam com você e a Karin não confia em mim, nada muito sério.

 - Mas por que...

 - Ichigo, deixa que eu resolvo isso sozinha. Isso é problema meu.

 Ichigo fica meio tenso com a situação, mas nota que ela não pretende fazer nada para arrumar confusão, diferente do que ele poderia acabar fazendo então acaba desistindo da discussão.

 - Vou ser sincero, isso não me surpreende. – diz Toushirou. – Karin sempre foi parecida com o Ichigo, era de se imaginar que ela fosse ficar tentando ajudar o irmão, mas o que eu quero saber é o que te faz acreditar que o Grimmjow seja confiável?

 - Ele é um ex-membro da KageInu, ele é provavelmente a pessoa mais confiável no momento e, sem dúvida, aquele que pode nos dar as maiores informações.

 Toushirou nota que realmente é verdade o que ela diz, mas ainda sente um pouco o desconforto com a situação.

 - Muito bem, esse será o nosso grupo, ninguém fora do grupo deve saber de nada sobre o que fazemos. Não sabemos quem são os aliados da KageInu. – diz Toushirou para completar a discussão.

 - Tudo bem. – confirmam os dois.

 Ichigo e Rukia são deixados na frente da casa dele pelo Toushirou, finalmente eles poderiam começar um plano para acabar com a KageInu, mas cada vez mais que eles parecem procurar meios de derrota-los começam a aparecer mais informações que os fazem repensar sobre seus planos. Com tantos problemas na cabeça eles tentam descansar depois de sua longa viagem, ainda planejando descobrir algo sobre a Tatsuki no dia seguinte.

 Enquanto isso, Jessica chega com uma informação importante para Aizen.

 - Aizen-san, parece que o Ichigo e a Rukia voltaram de sua viagem.

 - Isso é bom, que tal darmos nossas boas-vindas para eles? – diz Aizen.

 - Como queira, Aizen-san. – diz Jessica. – Devo avisar para nossa queria amiga que ela deve dar nossa mensagem para eles?

 - Exatamente.

 Aizen e Jessica planejavam começar a pôr seu plano em pratica, aos poucos as cortinas dessa batalha se abrem e revelam os lados que iram entrar no confronto. De um lado, KageInu, atrás de usar a influência de Byakuya para seus próprios ganhos usando um segredo que nem mesmo Rukia sabe, mas que caiu nas mãos de Aizen de alguma forma. De outro lado, Rakuen no Kiba, que procura usar seu anonimato para atingir a KageInu e conseguir acabar com os Três Lordes. E, enfim, no front de batalha, um grupo criado por Toushirou contando apenas com seus subordinados e as pessoas que a Rukia confia, com o objetivo de derrotar a KageInu para acabar com a perseguição que a Rukia sofre. Em meio a essa batalha, quem será que saíra vencedor?

 No dia seguinte, Ichigo e Rukia se deparam com uma cena estranha, um grupo em conjunto como se tivessem vendo uma briga, mas sem nenhum sinal de discussão.

 - O que será aquilo? – diz Rukia.

 - Devem ser alguns idiotas arrumando confusão. – diz Ichigo indo embora, mas Rukia o puxa para a rodinha, curiosa.

 - Eu quero saber quem é, eu tenho um mal pressentimento.

 - Vamos logo, eu geralmente acabo me metendo nessas confusões então eu sei que é melhor evitar se possível.

 Quando eles se aproximam, veem que se trata de uma conversa, mas o motivo de tanta curiosidade é porque se trata de Tatsuki e Orihime conversando. Algo assim, não seria nenhuma novidade, exceto o fato de que ela estava desaparecida há 2 semanas.

 - Você quer dizer que todo esse tempo você esteve apenas viajando? – diz Orihime irritada.

 - Pois é, me desculpe. Eu devia ter avisado que iria me ausentar da escola por 2 semanas, mas eu não consegui, foi tudo muito repentino. – diz Tatsuki.

 Aquela explicação dela começa a causar uma certa desconfiança em Rukia pela conveniência, mas ela sabe que não deve se expor muito, menos ainda arrumar confusão sem motivos naquele momento, sua situação com seus amigos não era das melhores.

 - Bem-vinda de volta, Tatsuki. – diz Rukia querendo ser gentil.

 - Obrigada, Rukia. – diz Tatsuki mais calma do que antes. – Eu soube que você estava querendo descobrir algo sobre a Kiyone.

 - Foi, parece que ela está no Hawaii resolvendo uns problemas.

 - Entendo, espero que ela volte logo.

 Aquela reação tão calma de Tatsuki começa levantar suspeitas de Rukia, mas ela prefere evitar de falar algo.

 Durante o intervalo, Rukia e Ichigo decidem se manter afastado do resto do grupo e vão para o jardim da escola, mas logo começam a notar que estão sendo seguidos, Ichigo se vira.

 - Seja quem for, mostre-se logo. Já cansei de ser seguido em todo lugar que eu vou.

 De trás de uma arvore, aparece Tatsuki que já não se mostra mais com aquela aparência tão calma e alegre, dessa vez aparece com um rosto quase inexpressivo.

 - O que você quer conosco, Tatsuki? Decidiu parar de fingir? – diz Rukia.

 - Quando você descobriu?

 - Tudo era muito conveniente, você sumir na mesma época que eu e o Ichigo fomos para o Hawaii, voltar exatamente no mesmo dia que nós, nem a Orihime sabia sobre onde você estava... devo continuar?

 - Direta como sempre, é difícil mesmo te enganar. – diz Tatsuki começando a rir. – Uma pergunta, você gostou da surpresa que deixamos para vocês no Hawaii?

 - Surpresa? – diz Rukia ainda confusa.

 - Acho que ela gostava de se chamar de Bloody Mary.

 Os dois não acreditam no que ouvem, Tatsuki estava unida a Mary, o que poderia ter acontecido com sua amiga.

 - O que você disse? – diz Rukia esperando ter ouvido errado.

 - Aquela idiota da Mary foi enviada atrás da Nell e da Lillynette, o objetivo era atrai-las para que pudéssemos ver se conseguíamos descobrir aonde você se escondia, mas ela nos deu a informação que havia encontrado vocês por lá. – diz Tatsuki com um olhar cruel e sádico. – Você consegue mesmo facilitar a nossa vida quando quer.

 - Espera um pouco, que “nós”? – diz Ichigo.

 - Nós, nós três. Eu, Jessica e nosso querido líder, Aizen.

 Aquela frase ficou pairando na mente deles por muito tempo, cada vez mais eles queriam que aquilo tivesse sido uma brincadeira sem graça, mas eles sabiam que a Tatsuki não era disso.

 - Que história é essa? – Ichigo se revolta pelo comentário de Tatsuki.

 - Digamos apenas que eu decidi ir atrás de meus próprios objetivos, assim como a sua amiga Jessica.

 - Jessica se uniu ao Aizen? – diz Rukia simplesmente revoltada. – Eu não acredito que ela se rebaixou a tal nível.

 - Veja da forma que quiser, apenas queremos cumprir nossos desejos, o dela de se livrar de você e o meu... de me ver livre desse problema que vocês me trouxeram.

 - E para se livrar desse problema, decidiu se tornar nossa inimiga? – diz Ichigo.

 - Mesmo que eu conseguisse fugir disso, vocês ainda iriam corromper meus amigos como fizeram com o Renji, o Keigo e a Kiyone. Eu preciso acabar com isso antes que mais dos meus amigos sejam arrastados para essa batalha.

 - Tatsuki! – Ichigo se irrita e tenta atacar Tatsuki.

 A investida de Ichigo é em vão, Tatsuki detém o golpe dele e logo acerta um soco direto no rosto dele.

 - Lembre-se Ichigo que eu sempre fui mais forte que você, desde que éramos crianças, não pense que pode me vencer.

 - Você vai pagar por isso, Tatsuki.

 - Eu quero ver. – diz Tatsuki jogando uma carta no chão próximo a Rukia. – Isso é um desafio vindo de Aizen para o Ichigo. Espero que pense bem no caso.

 Tatsuki sai andando e Ichigo tenta impedi-la, mas Rukia não deixa que ele vá atrás dela. Eles decidem ver a carta que ela deixou o que os deixa preocupados.

Kurosaki Ichigo,

 Se estiver lendo esta carta, significa que já encontrou com a sua amiga Tatsuki e sabe sobre a Jessica. Não se sinta mal, apenas temos interesses em comum.

 Enfim, eu gostaria de chama-lo para um duelo particular entre nós dois, já que nosso último duelo acabou em um empate e eu gostaria de saber se suas habilidades melhoraram desde aquele dia.

 Estarei esperando que você venha para podermos ter nosso duelo particular, mas caso decida não participar diga para o seu amigo Byakuya que eu planejo revelar uma informação importante para o mundo, sem falar que no momento sua amada Rukia está sobre os olhos vigilantes de Ulquiorra, não planejo fazer nada, mas se não aceitar o meu desafio ele pode acabar sendo obrigado a agir.

 Pense bem sobre o caso, terá até o final do mês para me dar uma resposta.

Aizen Sousuke

 - Aquele cretino... – Ichigo se irrita com a carta do desafio e quase sai atrás de Tatsuki de novo, mas desiste ao olhar para Rukia. – O que vamos fazer?

 - Eu cansei de ser a vítima disso tudo. – diz Rukia com um olhar sério e decidido. – Vamos até a minha casa depois da escola, tenho coisas a perguntar para o Nii-sama.

 Ichigo e Rukia se deparam com o cenário que virou Karakura, ninguém mais parece ser confiável, Tatsuki e Jessica se uniram a KageInu, Byakuya esconde um segredo que não deve ser revelado, em meio a tudo isso Rukia e Ichigo procuram respostas e uma forma de revidar ao pedido de Aizen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!