Meu Anjo 2: O Desafio De Rukia escrita por Kurosaki Daniel


Capítulo 19
Capítulo 19 - Recomeço




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257230/chapter/19

 Rukia acorda com o Ichigo ao seu lado no meio da praia e com várias pessoas observando, logo começam alguns sussurros e Rukia fica envergonhada, logo ela tenta acordar o Ichigo que continua dormindo profundamente, aos poucos Rukia começa a prestar atenção nos comentários a sua volta o que a irrita.

 - Que pessoal mais desligado, ficam saindo por ai até de madrugada e depois não tem lugar para ir. – diz uma senhora com uma cara de desaprovação.

 Rukia pensa em responder, mas ela nota que a senhora estava sendo encarada por outras pessoas, como se mesmo sabendo que eles não deviam estar lá ainda assim não aprovassem a reação dela.

 - Ei garota, não vai sair, pelo menos tenha um pouco de respeito pelas pessoas.

 Rukia começa a se levantar e a mulher fica na dúvida se deveria se sentir vencedora por convence-la, ou preocupada se ela se irritou.

 - Eu vou ser a mais educada possível com você... – diz Rukia se aproximando cada vez mais dela. – Quando eu digo pra você fechar essa sua boca enorme, antes que ela comece a soltar mais do que só baboseiras.

 A atitude de Rukia começa a assustar as pessoas perto, a senhora se irrita e segura o braço de Rukia, mas ela começa a rir.

 - Sua pirralha mal-educada.

 - Me desculpe se meus pais não tiveram como me dar uma educação, mas meu irmão me ensinou a nunca abaixar a cabeça para idiotas que acham que estão certos.

 - Eu vou te dar uma lição.

 A senhora tenta puxar a Rukia que apenas se mantem no mesmo lugar parada e quando ela tenta novamente, Rukia puxa seu braço de volta e acaba puxando a senhora junto que acaba caindo no chão, as pessoas se revoltam com o que houve, mas ninguém se vê no direito de falar algo.

 - Sua...

 - Eu vou poupar seu tempo, deixe-nos em paz. Eu já me livrei de pessoas realmente perigosas, só não te machuquei porque não vejo motivo de ferir uma pessoa inocente.

 - Você é uma criminosa, eu devia saber, vou te denunciar sua... – a senhora não consegue terminar a frase pois Rukia acaba se aproximando dela.

 - Eu vou dizer isso apenas uma vez, eu não pretendo estender isso muito, então vá embora e esqueça que nos viu ou pode ser que você comece a ter motivos para ter medo de mim.

 A senhora se levanta e vai embora, logo o povo se afasta e Rukia continua irritada até que ela começa a ouvir uma risada, quando ela se vira vê o Ichigo sentado olhando para ela.

 - Você... – Rukia acaba estando envergonhada demais e não consegue formar uma frase para dizer.

 - Você é bem engraçada Rukia. – diz Ichigo começando a se levantar. – Aquela mulher é muito chata mesmo, enquanto arrumávamos tudo ela fazia questão de aparecer só pra reclamar.

 - Que coisa, eu acho que arrumei confusão pra você.

 - Como assim?

 - Bom... você teve que aguentar tanto por minha causa e...

 - Você é idiota. – diz Ichigo meio despreocupado.

 - O que?

 - Eu fiz isso por você, não porque você me pediu, mas porque eu quis. – diz Ichigo se aproximando de Rukia. – Se eu tive que aguentar alguém me perturbando é por minha causa.

 Ichigo abraça a Rukia e começa a arrastar ela para fora da praia indo para a casa de Steve, logo que chega as filhas dele já estavam esperando os dois com um olhar malicioso.

 - Bom-dia, Emily, Alessa. – diz Ichigo meio sem jeito, ele sabia que elas pensavam que havia acontecido algo.

 - O que os dois faziam até agora? – diz Emily sem perder o olhar malicioso.

 - Bom... é que...

 - O Ichigo foi me fazer uma surpresa. – diz Rukia conseguindo a atenção das duas. – Venham comigo que eu conto o que houve.

 Emily e Alessa se alegram e saem correndo até a Rukia que as leva para o quarto delas aonde poderiam conversar sem ninguém atrapalhar. Ichigo vê que ela estava mais contente depois do que houve na noite passada e logo ele vê o Steve encarando ele.

 Quando Ichigo se aproxima dele Steve põe a mão no ombro de Ichigo e começa a sorrir.

 - Parece que você conseguiu fazer ela feliz de novo. – diz Steve enquanto olha para a porta do quarto das garotas, dava para se ouvir as risadas delas mesmo com a porta fechada.

 - Bom, eu acho que deveria te agradecer também.

 - Pelo que?

 - Você soube me motivar, me forçou a continuar e eu tenho que agradecer. – diz Ichigo.

 - Não confunda as coisas Ichigo. – diz Steve começando a sorrir. – Aquilo que eu fiz foi para te motivar mesmo, mas quem você acha que me deu a ideia de fazer isso?

 Steve começa a caminhar para fora da casa indo para o quintal, quando Ichigo decide segui-lo, ele ainda tinha vontade de continuar a conversa.

 - Espera um pouco, a Rukia te disse para fazer aquilo?

 - Ela disse que se sentia mal por ter tocado em um assunto tão delicado quando estava com raiva e que ela queria poder te ajudar, mas como você nem mesmo olhava para ela ficou difícil.

 Ichigo começa a se lembrar do que houve e se lembra que depois da discussão ele praticamente evitou de se encontrar com ela e quando não conseguia evitava de olhar para ela, aquela atitude parecia evitar de dar uma chance para eles discutirem novamente, mas ele não notava que a Rukia tentou se aproximar dele, mesmo com sua atitude fria.

 - Eu não sabia...

 - Bom, ela tentava e não conseguia, mas parece que tudo acabou bem do mesmo jeito.

 - Você estava certo, eu fui um covarde. – diz Ichigo deprimido e irritado.

 - Espera Ichigo, também não...

 - Eu fui. Tive medo de acabarmos discutirmos e que acabássemos nos afastando cada vez mais, tive medo de acabar afastando ela de mim por culpa dessas memórias e por isso eu fugia dela.

 - Ichigo, não pense dessa forma. Vocês conseguiram voltar a ser um casal como antes.

 Ichigo sabe disso, mas ainda sente algo preocupando ele e sai da casa de Steve naquele momento sem dizer nada, apesar de preocupado ele sabe não deveria dizer nada para a Rukia.

 Ichigo começa a caminhar pela cidade e observa os inúmeros casais juntos e felizes, cada um deles tão despreocupados com o resto do mundo que parecia nem notar mesmo que o local ao lado começasse a pegar fogo.

 Aquelas pessoas ao redor, todas alegres e contentes caminhando, pareciam fazer cada vez mais ele pensar sobre o que ele havia feito com ela, mesmo que possa ter sido um pedido de desculpas aquele show improvisado, ainda assim ele sentia que tinha algo faltando, algo que ele deveria fazer.

 Enquanto isso, Rukia terminava de explicar o que havia acontecido e logo ela nota a reação das garotas, apesar de tão jovens pareciam saber bem sobre o relacionamento deles.

 - Então vocês voltaram a namorar ou o que? – diz Emily.

 - Bom, eu acho que... – Rukia pensa em responder, mas logo ela se lembra de Jessica e tenta pensar no que iria acontecer depois. – Eu não sei.

 - Como não sabe, o Ichigo tem outra? – pergunta Alessa.

 - O que?

 - Que pergunta besta, Alessa. É lógico que não, o Ichigo não é que nem... – Emily se contem e mantem o resto da frase no ar.

 - Bom... – Rukia começa a falar e chama atenção de Emily. – Acontece que ele perdeu a memória enquanto esteve aqui no ano passado e, ele começou a namorar uma garota daqui.

 - Espera, quer dizer que ele está traindo ela com você. – diz Alessa.

 - Bom... Isso é mais complicado do que isso.

 - O que tem de complicado. – diz Emily se irritando. – Ou ele está com você e te traindo com essa outra garota, ou ele está com ela e traindo ela com você, qual a complicação.

 - Ele não se lembra que estávamos juntos.

 - Que conveniente. – diz Emily irritada. – Homens parecem ser todos iguais, apenas querem se aproveitar de nossa gentileza enquanto riem por nossas costas.

 Emily sai correndo do quarto e Rukia fica confusa com aquilo, como uma garota tão jovem poderia ter um ponto de vista tão cruel e ignorante sobre os homens, logo Alessa abaixa a cabeça como se quisesse esquecer de algo.

 - O que foi, Alessa?

 - Bom... eu só queria que você perdoasse ela por isso, ela viveu um momento muito complicado.

 - O que foi que houve?

 Alessa fica meio preocupada de falar, mas ao ver o rosto de Rukia encarando ela com um olhar tão triste, como se tivesse se sentindo culpada de tocar em uma ferida sem perceber, Alessa decide contar o que houve.

 - Acontece que... a Emily não é minha irmã de verdade. – diz Alessa triste ao se lembrar disso. – Ela é filha de uma amiga do meu pai.

 - O que foi que houve?

 - A mãe dela... morreu. – Alessa simplesmente fala como se fosse algo tão comum, mas ao mesmo tempo sentindo o peso em suas palavras, ao mesmo tempo que Rukia notava o peso que jogava sobre ela. – Acontece que a mãe dela era uma empresaria de artistas famosos, sempre se preocupava em cuidar de seus serviços acima de tudo, mas um dia ela acabou decidindo sair com um cara, ele era jovem e procurava alguém para ser sua empresaria, parece que no meio dessa conversa eles acabaram se apaixonando.

 Rukia começa a notar que possuir alguns detalhes dessa história que não fazem sentido, mas prefere apenas se limitar a ouvir.

 - Ele era o pai da Emily? – pergunta Rukia mesmo tendo uma ideia de qual seria a resposta.

 - Exatamente. Parece que eles continuaram se encontrando mesmo depois da Emily nascer, mas... – Alessa respira fundo antes de continuar. – Quando ele começou a fazer sucesso ele parou de dar tanta atenção para elas, O meu pai era o único que se preocupou com elas. Quando a Emily completou 7 anos ele admitiu que estava tendo um caso com uma artista que ele havia conhecido e negou qualquer envolvimento com a mãe da Emily.

 Rukia fica sem reação com a história dela e se lembra da reação que ela teve, mas nota que ainda não parecia ser o fim da história.

 - Meu pai decidiu cuidar delas, mas o excesso de trabalho que ela tinha junto com o trabalho que tinha que resolver depois de se demitir como empresaria daquele idiota acabou sobrecarregando ela. A mãe da Emily ficou doente e uns dois anos depois ela morreu, desde aquele dia ela não consegue mais confiar completamente em nenhum homem, ela tem medo de confiar em alguém que acabe apenas se aproveitando de nós.

 Rukia fica sem o que dizer, afinal de contas, ela praticamente fez o Ichigo parecer igual o aproveitador a quem ela conheceu como sendo seu pai, por mais que ele tenha estado por perto durante sua infância isso ainda não compensava o fato dele ter apenas procurado usar a influência que a mãe dela poderia ter para conseguir se tornar famoso.

 Rukia decide ir atrás de Emily, mas ao procurar por ela, Rukia nota que não consegue descobrir nenhum lugar que ela possa estar se escondendo.

 Steve nota a preocupação dela e decide ver o que houve.

 - Rukia o que você está procurando?

 - Bom... – Rukia sabe que não deve dizer que magoou a Emily então começa a pensar em algo para dizer. – Acontece que eu estava falando com a Emily e ela disse que queria ver uma coisa no lugar especial dela, você faz ideia de aonde seja?

 - Geralmente ela se esconde no telhado quando está triste ou magoada, poderia procurar por lá. – diz Steve querendo provocar a Rukia.

 - Mas eu não disse que ela estava triste nem magoada.

 - Eu também não. – diz Steve começando a rir da Rukia, que acabou se entregando sem querer. – O que foi que houve?

 - Elas me perguntaram do Ichigo e acabei falando mais do que devia, eu sinto muito.

 - Falou sobre a Jessica, não foi?

 - O que?

 - Eu sei dela, o Ichigo me disse. Enfim, não se sinta mal. – diz Steve tentando confortar a Rukia. – Você sabe tão bem quanto eu que a situação não foi tão calma assim.

 - O que foi que houve? Tem algo nessa história que vocês não mencionaram para elas.

 Steve se contém um pouco enquanto pensa no que falar, logo ele começa a puxar a Rukia para o quintal aonde elas não ouviriam nada.

 - Eu disse para elas que eles se apaixonaram porque eu achei que seria mais fácil do que dizer o que realmente houve.

 - Que seria?

 - Ele planejava apenas passar a noite com a mãe da Emily, mas acabou bebendo demais e quando foi perceber ela estava grávida. – diz Steve tentando ignorar alguns pontos, por raiva outros por remorso. – Quando ele descobriu isso eu fui falar com ele e o obriguei a assumir a Emily, mas ele era teimoso e vivia dizendo que não planejava que isso acabasse assim. Por fim, ele aceitou depois de muito reclamarmos e ameaçar que iriamos processa-lo.

 - Então ele nunca sentiu nada pela mãe dela?

 - Para aquele cretino a mãe da Emily era para ser uma diversão de uma noite, depois nem mesmo tinha interesse em saber o nome dela. – quanto mais Steve explicava, mais ele se irritava. – Quando ele começou o caso com aquela artista eu quase fui atrás dele, eu ia acabar com a cara daquele metido desgraçado, mas...

 Steve se irrita ainda mais e Rukia segura sua mão para tentar acalma-lo, mas Steve apenas olha para o rosto dela e suspira por um momento.

 - A mãe da Emily era uma mulher incrível e muito bondosa, mesmo depois de tudo isso ela apenas pediu demissão do serviço de empresaria dele, mas prometeu que iria arrumar tudo o que ela havia começado para não deixar nenhuma ponta solta. – Steve começa a chorar ao se lembrar dela, os momentos difíceis que ela passou por culpa de um idiota que a enganou para leva-la pra cama e depois sumir. – Como que uma pessoa como ela foi se envolver com alguém como ele?

 - Você... você realmente amava a mãe dela, não é?

 - Não posso dizer nada...

 - Qual era o nome dela? – diz Rukia interessada.

 - Ela se chamava Lucy, Lucy Sullivan. – diz Emily, que aparece escondida atrás da porta da casa.

 - Emily... – Steve não sabe o que dizer, ele sabia o quanto elas sofriam e parecia não estar fazendo nada para ajudar.

 - É verdade que você amava a minha mãe?

  Steve apenas abaixa a cabeça e concorda com ela, logo Emily vai até ele e o abraça, logo ela começa a chorar e Steve não entende o que houve.

 - Muito obrigada por cuidar dela. A minha mãe sempre dizia você foi a melhor pessoa na vida dela e que ela preferia que você tivesse sido meu pai.

 - Emily... eu sou o seu pai. – diz Steve abraçando sua querida filha.

 - Eu não sabia que você tinha feito tanto por ela... minha mãe realmente tinha razão.

 - Razão? – pergunta Rukia.

 - É. – diz Emily olhando para Rukia com um enorme sorriso. – Ela sempre me disse que o Steve era o melhor homem que ela pode conhecer na vida dela.

 Aquela declaração deixa Rukia emocionada e Steve se alegra ao saber disso, a mulher que ele amou também o amava, mesmo tendo deixado eles tão cedo ainda assim ele continuava apaixonado por ela.

 Ichigo, que estava escondido atrás do portão da casa desde que eles saíram, não consegue se segurar e abaixa a cabeça e começa a chorar. Ele sabia o que era o sofrimento de perder a mãe, mas não conseguiu observar os dois lados do relacionamento enquanto ela era viva, agora que ele conseguia entender melhor ele conseguiu compreender o que faltava, ele declarou seus sentimentos, mas ainda faltava demonstrar que ele poderia ser como o Steve, um homem tão sério que possa ser visto como alguém que ela possa contar sempre que precisar.

 Naquela noite, Ichigo finalmente decide entrar e encontra o pessoal preocupado com ele.

 - O que foi que houve com você? – diz Rukia.

 - Bom, eu precisava sair pra descansar um pouco, os últimos dias foram muito cheios. – diz Ichigo sorrindo para ela.

 - Entendo, mas da próxima vez pelo menos avisa, o pessoal ficou preocupado com você.

 - Não fique assim. Aproposito eu tenho uma coisa pra você Rukia. – diz Ichigo enquanto ele mexe nos bolsos até que ele encontra algo. – Feche seus olhos.

 Rukia fecha os olhos e apenas nota que o Ichigo estava mexendo em algo em seu pescoço e coloca algo em suas mãos.

 - Pode abrir. – diz Ichigo.

 Quando ela abre os olhos, Ichigo pega um espelho e deixa de frente com a Rukia, quando ela nota o que era ela não consegue esconder sua alegria. Ichigo tinha dado um colar com um pingente em forma de coelho e quando ela olha sua mão ela está segurando um anel de prata.

 - Ichigo, não precisava disso.

 - Olha no meio do anel.

  Rukia começa a olhar tentando entender, até que ela vê que tinha uma frase escrita no anel, “Juntos para sempre, minha amada Rukia”. Ao ler aquilo ela não consegue se conter e o abraça.

 - Ichigo por que...

 - Eu fiz isso? Eu me lembrei de algo que você tinha me dito. – diz Ichigo apontando para o pescoço dela. – Você tinha dito que eu tinha dado um anel e um colar para você.

 - Foi só por isso. Mas ainda assim não precisava.

 - Não é questão de precisar, eu queria te fazer um agrado, afinal de contas, não é sempre que temos a chance de pedir em namoro duas vezes a mesma garota. – diz o Ichigo com enorme sorriso o que deixa a Rukia paralisada.

 - O que?

 Ichigo pega o anel e coloca no dedo de Rukia e começa a encarar ela, com seu olhar sério e profundo que havia feito ela se apaixonar por ele no passado. Quanto mais ela olhava naqueles olhos apaixonados dele mais ela se rendia ao seu encanto, Rukia não conseguia evitar, sabia que ainda amava o Ichigo.

 - Rukia, você aceita ser minha namorada de novo. – diz Ichigo olhando para aqueles belos olhos que o encantaram no passado.

 - Ichigo... até aonde eu saiba, nós nunca terminamos. – diz Rukia começando a sorrir e abraçando ele.

 - Eu me decidi, é apenas você quem eu quero.

 - Digo o mesmo, Ichigo.

 Os dois se rendem ao momento e se beijam, mas aquele momento dura pouco, pois logo eles notam que eram vigiados pela Emily e Alessa que começam a rir e se escondem.

 - Será que se tivéssemos filhos seriam assim também? – pergunta Rukia o que deixa o Ichigo sem reação.

 - Rukia, o que você...

 - Só estou brincando. – diz Rukia com um belo sorriso. – Tinha que ver a sua cara, foi hilária.

 Ichigo pensa em reclamar, mas logo desiste ao ver o rosto alegre dela, aquela imagem valia muito mais para ele do que qualquer coisa.

 Finalmente, o dia estava chegando, sua estadia no Hawaii estava terminando e eles finalmente deveriam encarar o que quer que esperava por eles em Karakura, mas eles estavam confiantes no futuro. Seus amigos podem recomeçar como família, seu relacionamento havia renascido e principalmente, o fato de saberem o que poderia esperar por eles os deixava mais confiantes de que poderiam enfrentar o que viesse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capitulo já será com o retorno para Karakura.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Anjo 2: O Desafio De Rukia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.