Losses And Gains escrita por F dQueiroz


Capítulo 4
Reunions


Notas iniciais do capítulo

LEIAM NOTAS FINAIS!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256706/chapter/4




Pov. Annabeth

Eu sentia o meu corpo tremer com a aquele olhar, de inicio me olhou com ódio, mas depois eu pude ver preocupação quando viu as marcas de agressão na minha pele.

- O que é isso? - ele perguntou com preocupação na voz e tocando de leve no meu braço, mas voltando a se afastar rapidamente.

Aquilo foi o suficiente para que eu sentisse uma corrente elétrica percorrer o meu corpo. Eu me senti anestesiada, por alguns segundos eu pude me sentir viva novamente. Eu fiquei encarando aqueles olhos verdes e aqueles lábios vermelhos que pediam para serem beijados, mas eu não tive coragem de fazer isso.

Eu queria beijá-lo, dizer que eu sempre seria dele, mas eu sabia que seria rejeitada. Ele merecia alguém melhor do que eu.

- Então? Vai me dizer o que é isso? - ele voltou a perguntar, mas dessa vez sua voz voltou a ficar fria o que me despertou do meu transe.

N-nada. - respondi com a cabeça baixa.

Eu senti o olhar dele sobre mim, mas eu não tinha coragem de encará-lo. Eu me sentia... suja, imunda por tudo o que eu fiz ele passar. Eu sabia que não teria outra chance pra mim. Eu morreria só pelo pecado de ter deixado o homem da minha vida escapar por um mero capricho.

- Então o que está fazendo aqui Chase? - ele perguntou se aproximando de mim me fazendo olhá-lo.

Ele tinha o semblante duro, mas seus olhos demonstravam preocupação, incredulidade e... amor? Não! Ele nem sequer deveria me amar mais, por eu ter sido tão estúpida e ignorante. Não! Ele sempre seria o meu sonho que eu nunca iria conseguir realizar.

Eu não sabia o que responder. Aquela pergunta me fez lembrar os últimos anos de humilhações que eu passei junto ao Luke. Ele era... ele era... não ele não era... ele é um monstro.

Eu me lembrava das vezes que ele... abusava de mim. Das vezes que ele me batia. Era horrível. Eu sabia que a qualquer momento ele voltaria pra me buscar e eu tinha medo. Muito medo. Eu senti meu coração afundar cada vez mais, não só de medo, mas de vergonha e infelicidade. Por que eu tinha tudo ao lado do homem que estava na minha frente e acabei jogando tudo para o ar.

Eu não agüentei mais e o abracei novamente. Eu precisava dele, só dele. Dessa vez ele retribuiu e me abraçou. Eu me senti extasiada. A sensação era... indescritível. Eu sentia as lagrimas descerem pelo meu rosto e molharem a camisa dele, mas parecia que ele pouco se importava, pois apenas me abraçava mais forte e falava coisas que eu não compreendia.

Eu também não estava me importando pelo o que ele falava. Eu queria aproveitar cada segundo com ele ali. Eu respirei fundo sentindo aquele mesmo perfume que era a marca dele. Eu não sabia o nome, mas me lembrava o mar em dias calmos.

Ele acariciava os meus cabelos e aquela sensação era tão boa que se dependesse de mim eu ficaria assim pelo resto da vida. Mas tudo o que é bom dura pouco, pois ele se afastou de mim me colocando de frente a ele.

Eu levantei a minha cabeça devagar e vi o rosto do homem que eu amava com um semblante de dor. Eu não queria vê-lo daquele jeito. Ele era especial de mais para sofrer por minha causa. Eu estava preste a falar alguma coisa quanto ele me surpreendeu.

Quando ele se inclinou e tocou os seus lábios nos meus, eu senti meu coração ir à boca. Aquilo era tão difícil de acreditar que eu demorei um pouco para corresponder, mas quando eu o fiz, eu pude sentir cada sentimento que aquele beijo representava.

Saudade, raiva, decepção, desejo, carinho e amor. Por incrível que pareça havia amor naquele beijo. Eu sentia uma felicidade inigualável por saber que o homem que eu amava ainda sentia o mesmo por min.

- Eu nunca te esqueci Chase - ele falou entre beijos.

Aquilo pra mim era muito. Eu senti minhas pernas fraquejarem e se não fosse as mãos dele que estivessem ao redor da minha cintura eu teria caído.

- Eu... te amo - falei e senti ele me dando um beijo avassalador.

Dessa vez foi um beijo, mais quente. Cheio de desejo e paixão. Eu sentia as mãos deles percorrem o meu corpo de um modo sensual. Eu não me fiz de rogada e me entreguei a ele. Eu o queria. O queria por que eu o amava, o deseja como nunca amei ou desejei alguém.

- Faça me sua. - falei rente ao seu ouvido e sorri quando percebi que ele havia se arrepiado com isso.

Eu nem esperou repetir, me pegou no colo e correu em direção ao quarto, não sem antes deixarmos nossas roupas jogadas pela sala. O toque dele era quente cheio de volúpia.

A cada beijo e caricia dele eu suspirava involuntariamente. Aquilo foi tudo o que eu sempre quis, eu sendo dele e ele sendo meu. Ele me possuiu de maneira ardente e apaixonada o que apenas me fez amá-lo mais. Depois de nos acalmarmos eu acabei dormindo rodeada pelos braços do homem que era minha vida.

Eu acordei e logo me senti vazia. Olhei para o outro lado da cama e ele já não estava mais ali. Me levantei correndo procurando pelo apartamento, mas não o encontrei. Se não fosse o cheiro dele que estava impregnado na minha pele eu pensaria que aquilo tudo foi um sonho.

Voltei para o quarto tentando entender o porquê de ele me ter deixado sem nem ao menos se despedir quando eu reparei em um papel dobrado em cima do criado-mudo. Peguei o hesitante sentido o meu coração bater cada vez mais forte. Eu quanto eu lia eu não pude deixar de conter as lagrimas, eu não podia acreditar naquilo.








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então sumi?? Não né, rsrsrs.
Agora só falta mais um capítulo e dependendo eu faço um segunda temporada, mas eu vou esperar pra ver se o rewieis aumentam.
Não deixem de comentar, principalmente você leitor fantasma. Eu aceito até um oi viu ;)
Bjs a Abcs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Losses And Gains" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.