A Luz Na Escuridão escrita por lili-alice


Capítulo 4
Capitulo 2: Misteriosamente Louca/ Renesmee


Notas iniciais do capítulo

Oieeeeeeee meu amoreeeeees!
Em primeiro lugar gostaria de agradecer a todos os comentários!
Depois eu queria perguntar...
Demorei muito para postar??
Booom está aqui mais um capitulo... falarei com vocês,lá em baixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255755/chapter/4

PDV:Edward

O primeiro dia de aula havia sido um porre só para varia um pouco, garotos e garotas comentando a nosso respeito, as patricinhas nas escola oferecendo-se para mim, tudo tão rotineiro que chegava a ser cansativo, e eu que um dia imaginei que já mais me sentiria cansado.

Eu estava agradecido por minha parceira de biologia ter faltado, afinal eu odiava ter parceiros durantes as aulas, obviamente por que isso lembrava-me Bella, nos últimos anos minha parceira era Alice, porém desta vez a política do professor sobre irmãos juntos durante as aulas era diferente na minha opinião uma bobagem, mas eu não iria discutir com o professor por um motivo tão pequeno.

Lembrei-me de ter ouvido, muitos comentários sobre minha parceira e eles não eram nem um pouco bons.

Flash back onn:

Eu estava entediado no meio da aula, quando percebi os comentários que rolavam ao meu lado...

-Não acredito que Julliet está fazendo dupla com o gostoso do Cullen, aquela maldita nóia- praguejou uma garota loira chamada Caroline

-Eu sei, além de ter a atenção de Brad todinho para ela- reclamou uma ruiva chamada Vallery

-Nenhuma chance com ele ainda amiga?-perguntou

-Não, hoje ele estava irritado e eu até mesmo tentei, mas não rolou, ele gosta mesmo daquela drogadinha dos infernos, hoje mesmo ela já chegou na escola super chapada, o que ele vê nela hein?- notei o tom de inveja evidente na ruiva

-Ele é um idiota amiga, as drogas o deixaram burro coitado, mas enfim onde será que ela está? A garota pode ser drogada mas não costuma perder aulas...-comentou Caroline curiosa

-Com certeza se drogando por algum canto com os derrotados da Anne e do Cooper, ou transando com Brad em algum canto- comentou maldosa

-É realmente ela deve estar fazendo algo assim...-concordou a loira

Parei de prestar atenção na conversa eu realmente odiava esse tipo de garota, invejosa e fofoqueira, na minha opinião era até pior do que garotas drogadas como essa tal de Julliet, eu não sabia o por que mas eu estava curioso sobre essa garota.

Flash Back Off

Eu estava curioso sobre essa tal de Julliet, perguntei sobre ela para Alice, e Alice apenas me respondeu que era uma garota toda preto, que ficava calada o tempo inteiro, tinha uma mania irritante de bater os pés no chão, e estava obviamente alcoolizada e drogada, pois Alice sentia o cheiro de bebida e drogas em seu sangue no mesmo instante.

A garota não feia, na verdade era muito bonita, tinha cabelos loiros com alguns cachos, sua pele era branca, ela tinha olhos azuis, eu não entendia mas achava seu jeito tão estranho, algo em sua aparência me atraía, eu nunca em toda a minha vida fui fã de loiras, por quem bem agora?

Obviamente que eu havia me envolvido com Tânya há um tempo atrás, mas era apenas por que eu queria dar uma mãe a minha família alguém por quem ela pudesse sentir um carinho mais especial como o de uma mãe, alguém para ela ter a imagem de uma família, mas meu envolvimento com Tânya não havia dado certo, Tânya não era Bella, e Renesmee só piorou com esse meu envolvimento com ela, então eu não tive outra escolha a não ser terminar, depois dela eu nunca mais havia me envolvido com ninguém.

Lembrei-me de ter visto essa garota em outras mentes, e então lembrei-me de tê-la visto nos pensamentos, de uma garota estranha chamada Anne, que também estava bêbada e drogada e na mente de Cooper, um garoto que chegou a me deixar constrangido com seus pensamentos comigo, ele estava tão drogado e bêbado quanto Anne, será que tentando fugir de más influências para Renesmee eu vim para uma cidade cheia de más influências?

-Nada mudou papai- falou Renesmee em um tom provocativo

-Mas vai mudar Renesmee, ou terei de tomar medidas drásticas-falei sério

-Essa cidade é uma droga! Eu odeio este lugar-reclamou

-E posso saber para onde você quer ir?-encarei-a

-Para qualquer lugar longe de você, até mesmo um internato na suíça vale- praticamente implorou, doía muito em mim ouvir que minha filha não me suportava

-Sinto lhe dizer mas você não vai tão cedo para longe de mim querida-olhei-a, seus olhos demonstravam profunda irritação assim como seus pensamentos- Escute Renesmee, não transforme as coisas mais em mais difíceis do que elas já são, vamos viver em paz por favor, eu te amo filho e tudo que faço é pela sua felicidade- tentei abraça-la mas ela desviou

-Sério é tudo para a minha felicidade?- perguntou, seus olhos continham uma raiva quase alucinada, e em seus pensamentos haviam palavrões que nem mesmo eu conhecia- Você não me deixa respirar por nem um segundo, me prende e torna a minha vida um verdadeiro inferno desde que eu nasci, eu sou obrigada a namorar com o cara que me escolheu e que vocês escolheram para mim, eu sou obrigada a estudar a onde vocês querem e até mesmo me vestir como vocês querem, eu nem se quer tenho uma vida! Se essa é a sua definição de felicidade, essa realmente não é a minha Edward

Ouvir aquilo era doloroso, tudo que eu fazia era restritamente para proteger Renesmee, ela se achava forte por ser uma parte vampira, porem eu não acreditava nisso, eu a via como uma garotinha magra e frágil que ia sempre precisar de alguém para apoiá-la.

-Tudo que eu faço...- abaixei a cabeça fitando o chão, Renesmee havia saído do quarto batendo a porta em minha cara

Eu apenas suspirei eu não podia fazer nada, droga como eu sentia-me impotente, mas agora era só tentar esperar com que Renesmee amadurecesse e percebe-se que a vida não é do jeito que ela pensa.

Deitei-me na cama de meu quarto, e fiquei lá deitado de olhos fechados pensando, o pior que eu não sabia se era minha extrema curiosidade ou outra coisa, por que várias vezes no tempo em que fiquei deitado, aqueles cabelos loiros e um sorriso meio debochado, vieram em minha mente.

Xxxxxxxxxxxxxxxx

O dia chegou, e bom sinceramente eu não estava nem um pouco animado para mais um dia de aula.

Me arrumei rapidamente esperando com que os outros ficassem prontos logo, eu estava completamente distraído sentado na sala, quando ouvi meu celular tocar, olhei brevemente para o visor onde piscava o nome Tânya.

Virei os olhos ignorando a ligação, quando Bella morreu, eu obviamente sentia-me acabado, eu não tinha mais forças para viver, mas Renesmee me puxou disso, ela era um grande incentivo para eu continuar, a partir de agora, eu cuidaria da minha filha mais do que tudo e faria de tudo para deixá-la feliz e protegê-la, e o problema foi esse tentei diversas maneiras para deixá-la feliz, inclusive cometi o erro de tentar dar uma mãe a ela, mas eu não sabia o que fazer, e tinha que tentar fazer qualquer tipo de sacrifício até mesmo arrumar um nova mãe para minha filha.

Eu sabia que Bella era insubstituível, mas eu tentei, e como o esperado não deu certo, isso só fez Renesmee piorar, e eu não queria e não conseguia envolver-me com Tânya, pelo simples fato de ela não ser Bella, o grande problema era como sair daquele relacionamento?

Eu terminei com Tânya, mas isso não a impede de forçar a barra todos os dias comigo, tornando as coisas quase insuportáveis.

-Vamos Edward?-perguntou-me Alice

-Todos prontos?

-Sim, Renesmee e Jacob já foram de moto, e fique tranquilo ela aceitou ir na mesma moto que ele- explicou Rose, eu me preocupava com Renesmee saindo de moto sozinha

-Então vamos- concordei levantando-me

Partimos para a escola, essa cidade era um pouco diferente de todas as outras, normalmente quando chegávamos a escola, todos olhavam para nós, reparavam em nossos carros e faziam comentário, o diferencial desta cidade, era que a maioria era formada por riquinhos e filinhos de papai, haviam carros até mesmo melhores que os nossos por ali, principalmente o de um tal de Bradley, tão famoso pelas meninas, e o tão conhecido filho do prefeito da cidade.

Eu estava começando a ficar preocupado em ter trazido Renesmee a este lugar, não era como eu esperava, havia muito mais drogas, luxúria e arrogância do que era esperado por mim, o que poderia complicar tudo mais ainda com Renesmee.

Percebi que uma turma em especial olhava-me de longe, era impossível não sentir o cheiro de álcool e maconha que vinha daquele lugar, e lá estava abraçada com um loiro exageradamente forte, e ao lado de um menino magricela e moreno juntamente com uma loira corpulenta, a garota que estranhamente não saía de minha mente, ela estava evidentemente drogada, e beijava sem pudor algum o garoto loiro, encostada a uma árvore.

-Edward?-chamou-me Jaz

-O que?-perguntei saindo de meus devaneios

-Vamos?-chamou-me

-Para onde?-perguntei

-Para as aulas, qual é Edward, em que mundo você está?-perguntou meio irritado

-Desculpe-me Jasper

E então antes de sair dali olhei de novo para aquele canto, eles já não estavam mais lá, só então percebi que fiquei muito tempo encarando aquelas pessoas, eu só não sabia o porque...

Xxxxxxxxxxxxxx

Várias aulas já haviam se passado, muitas garotas atiradas haviam vindo se apresentar, eu era simpático e apenas sorria, era incrível como nenhuma delas conseguiam me atrair, em sua maioria eram garotas fúteis sem nenhuma tipo de intenção boa, seus pensamentos chegavam a ser até mesmo baixos.

Eu caminhava em direção a minha aula de Biologia, era impossível não pensar em Bella durante as aulas de Biologia, afinal havia sido ali onde tudo havia começado não, com ela sendo minha parceira, normalmente eu odiava ter outros parceiros, Alice era sempre minha parceira, mas desta vez não teve jeito, tiveram de nos separar, então minha parceira, era a estranha Julliet.

Entrei na sala e a garota ainda não estava lá, sentei-me na bancada e deixei minha cadeira o mais distante possível da dela, evitei ao máximo os pensamentos que me rodeavam, mas de repente tudo ficou mudo para mim, e então eu olhei para cima, intensos olhos azuis encaravam-me de cima a baixo, havia um pequeno sorriso debochado em seu rosto, seus cabelos loiros caiam sobre seu rosto, havia um forte cheiro de álcool com maconha misto com bala de menta, mas o pior e o mais estranho era que seus pensamentos eram silenciosos, de sua cabeça não havia nada, por mais que eu tentasse me concentrar, a garota sentou-se ao meu lado, e encarou-me, provavelmente esperando com que eu me apresentasse.

Mas era impossível, eu estava abobalhado aquela garota, era silenciosa para mim, sua mente era silenciosa, como apenas uma mente conseguia ser para mim, a de Bella, como era possível, eu não conseguia parar de encará-la, era tão estranho...

-Você está bem?-perguntou com sua voz, melodiosa que chegava até mesmo a ser doce?

- Estou- respondi, saindo do transe

-Cara só uma dica?-encarou-me com seus intensos olhos azuis- Não usa muito antes de vir pra escola, você vai acabar se dando mal, os professores aqui sabem quem usa e quem não usa, mas da para dar uma camuflada- Explicou-me como se fosse simples e óbvio virando os olhos

-Eu não...- tentei falar

-Não se explique.... Você é o ...? -perguntou-me sorrindo, ela era rápida, parecia evidentemente animadinha, era óbvio que ela estava bêbada

-Edward Cullen e você?-perguntei, mesmo já sabendo seu nome

-Bom meu nome é Mary Julliet, porém me chame de Jully e você por ser todo bonitão e tal, provavelmente vai se envolver com uma das vadias da escola então, em breve me chame pelo meu apelido mais conhecido Vadia nóia- gargalhou a garota, que parecia pouco se importar com seu apelido, seus cabelos loiros cacheados balançaram junto com seu corpo pequeno

O professor entrou na sala neste momento, ele parecia um tanto quanto atrapalhado, estava a atrasado e aturdido, tentei ler seus pensamentos mas espera... eu também não conseguia ouvi-lo?

E foi ai que percebi então, não era apenas os pensamentos de Julliet que eu não conseguia ler, era de todos os presentes naquela sala, mas como era possível?

Eu estava lendo os pensamentos de todos até agora, até... Julliet entrar!

Será que havia algum problema com essa garota? Não era possível!

Aquilo era extremamente preocupante porém excitante, e então percebi que no refeitório ontem, os pensamentos também haviam sumido, o que havia com essa garota?

-Hey, bonitão acho melhor você sair da brisa!-chamou-me a loirinha, que começava a me irritar

Fiquei quieto ignorando o comentário da loira, e tentei me concentrar na aula fingindo que prestava atenção naquelas tão costumeiras coisas que estavam sendo ditas pelo professor, e assim foi até o final das aulas.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

-Isso é estranho não acham?-perguntou Jacob, preocupado porém impressionado, com o caso de Julliet

-Uma garota com tais capacidades ainda humana, é impressionante- falou Carlisle

-Eu concordo, porém não há nada que possamos fazer, e não vamos testá-la ok?- falou Rosalie desinteressada, sempre assim uma piscina rasa, um posso de futilidade presa em seu mundinho

-Não pretendíamos testá-la Rose, é só que o caso dela é curioso...- tentei me explicar, mas Rose cortou-me

-Da última vez Edward, que uma garota foi imune a você, lembra o que aconteceu?-perguntou maldosa, seus pensamentos chegavam até mesmo a ser maldosos, eu rosnei

-Não briguem, mas eu concordo com Rose, é curioso o caso da garota porém vamos deixá-la, continuar no mesmo padrão da família Cullen...- disse Carlisle, mas parou olhando para as escadas

-Discrição acima de tudo?-perguntou Renesmee, descendo as escadas com sua mesma expressão entediada de sempre- Não seria melhor, hipocrisia acima de tudo?

-Renesmee...-Alice tentou falar

-Já sei, Alice não precisa me dar bronca, eu devo ficar quieta e não falar nada e obviamente tentar ser a filha perfeita, por que todos fazem de tudo para me ver feliz, e que eu sou uma mal agradecida e revoltada, uma garotinha mimada, que não se importa com nada além de mim mesma, não é isso que vocês pensam de mim?-perguntou séria, seus olhos demonstravam dureza e revolta

-Minha querida...-Esme tentou abraçá-la, mas Renesmee esquivou-se- não achamos nada disso de você, porém queremos que você entenda que não é fácil para nós, tanto quanto não é para você, e que também não é legal você ficar falando esse tipo de coisa sobre nós

-Exatamente Nessie todos queremos o seu bem ruivinha- Emmett piscou, tentando aliviar o clima

-DROGA! EU ESTOU CANSADA DE VOCÊ- gritou Renesmee

-Não fale assim!- levantei a voz, falando pela primeira vez desde que ela havia entrado na sala

-Eu estou cansada, toda vez é a mesma coisa, vocês vem com esse discurso, mas não muda nada, tudo que vocês querem é me prender aqui nesta maldita vida com vocês, na depressão eterna de Edward, ou na melancolia de Alice e Jasper, ou na demência de Emmett, na mania irritante de proteção da Rosalie, no otimismo exagerado de Esme e desse jeito tranquilo de Carlisle, estou cansada de vocês!- falou exaltada

-Agora você passou dos limites, já para o seu quarto Renesmee- falei pegando-a pelo braço, controlando minha força para não machucá-la

-Não eu não vou!- tentou lutar com meus braços

Fui mais rápido pegando- a no colo e levando-a para cima rapidamente

-Eu te odeio!- berrou

-Vai continuar odiando, mas me respeite por que eu sou seu pai, e chega de dar uma de menina revolta, não é seu tipo fazer isso, estou cansado de fazer o possível para te ver feliz e você sempre dificultar tudo, cansei Renesmee!

-Você não faz nada por mim!- falou- A não ser que você ache que se envolver com uma loira azeda para dar-me uma “mãe”, é fazer algo por mim!

-Não é só disso que estou falando, todos aqui fazemos de tudo para te ver feliz- falei

-Não vocês não fazem, não me deixam sair e nem muito menos ser livre, e vejo com o pessoal da escola...

-Entendi, você quer ser como os drogados da escola, você quer beber e se drogar, e que sua família não ligue, quer fazer coisas erradas só por que é imortal e está em uma fase difícil, parece que realmente te criei errado por que isso é uma tremenda burrice- passei as mãos pelos cabelos, atordoado

-Eu quero ser livre, e antes ser como eles, do que ser uma santinha idiota e virgem!- falou- E eu não quero mais conversar idiotices ok?- e então rapidamente entrou no quarto, fechando a porta atrás de si e trancando-a

Respirei fundo e mais uma vez eu havia deixado com que Renesmee tomasse o controle da situação, minha família se posicionava indignada com a confusão acima, e Jacob não deixava de me culpar, suspirei frustrado caminhando em direção ao meu quarto, onde tranquei-me rapidamente frustrado.

E então jogado em minha cama, comecei a pensar, em quantas garotas não sonhavam em ter uma vida como a de Renesmee, não chegava a ser perfeita, mas não era ruim, ela tinha tudo o que queria, e mesmo que não tivesse Bella, fazíamos o máximo para suprir a necessidade que sabíamos que Renesmee tinha dela, mas nada adiantava, minha filha continuava irredutível.

Era difícil viver assim, sempre nesta constante discussão com minha filha, e o pior de tudo, agora ela queria se envolver com coisas pesadas e perigosas, mas eu já mais deixaria minha filha cair neste caminho tinha quase certeza que era difícil ter volta...

Um exemplo a pobre Julliet com quase a mesma idade que minha filha, tão bonita e frágil, um corpo quase impecável, um sorriso bonito e doce, porém totalmente tomado pelas bebidas e drogas, tão jovem e tão bonita, porém tão frágil e inocente na mão dessas pequenas garrafas e tóxicos carinhosamente apelidados de “doce”.

Era tão frustrante ver pessoas assim, e não sabia o por que incomodava ver aquela garota tão bonita, vivendo desse jeito, misteriosa e bonita, tinha de tudo para ser o que quisesse, porém caiu nesta vida tão deplorável e ruim, tão penoso ver algo assim, mas por que você se importa tanto Edward?

Era estranho isso, e eu não sabia a resposta...

Eu estava distraído em meus pensamentos, quando ouço uma batida desesperada em meu quarto, era Jacob.

Abri a porta desesperado, após ter lido seus pensamentos.

-Sanguessuga, precisamos achar Renesmee!- falou aflito

-Como ela desapareceu e ninguém viu?-perguntei deseperado

-Eu não sei!

-Precisamos procurá-la- concordei descendo as escadas de minha casa rapidamente

Minha filha havia sumido, eu estava evidentemente preocupado e não sabia o que fazer, eu precisava procurá-la e precisava achá-la, neste momento eu me arrependia de todas as palavras ditas, eu só queria a encontrar e abraçá-la.

E agora o que eu faria?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?
Mereço Reviews, recomendações?
Porrrr favorrrrr comentem! não tem como continuar a história sem a opinião de vocês, ok?
Beijos Lili-Alice