Beijo De Cerejeira escrita por Renan


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255385/chapter/3

Tamaki não conseguiu se concentrar direito nas aulas. Só pensava em Haruhi, e em como conseguiriam se encontrar depois do que houve no dia anterior. Após a aula, caminhou rapidamente para o Host Club. Ao entrar lá, todos estavam, exceto Haruhi. Tamaki cumprimentou a todos. De repente, sentiram uma espécie de terremoto.

*MOTOR DE ALTA ENERGIA*

- Orraiôôôôô!!- gritou alegremente a amiga otaku dos membros do Host Club: Renge Houshakuji. Ela deu um pulo do palco que havia surgido naquela sala e parou na frente de Tamaki.

- Soube que alguém aqui está noivando!- disse, dando duas cotoveladas fracas no braço de Tamaki.

- Será possível que vocês não sabem guardar segredo ?!!- ralhou, olhando para os Gêmeos.

- Você nunca disse pra gente que isso era segredo!- disseram ambos ao mesmo tempo.

De repente, a porta se abre, era Haruhi.

- Olá, bom dia para todos!

Tamaki, envergonhado, se virou e olhou pela janela. Sentiu um dedo cutucando sua nuca, sentiu-se petrificado.

- Você não sabe disfarçar ¬¬!- foi a frase dita pela voz de Haruhi. Virou-se.

- O...o...oi Haruhi!

- Ei Haru-chan!- disse Honey-senpai, com sua doce voz.- Você quer tomar chá ?!

- Hm...talvez depois, que tipo de chá ?

- Chá de Panela!- disse o pequeno Hanny, dando um risinho. Tamaki estava mais vermelho que um tomate.

Algumas garotas entraram no Host Club, Tamaki entrou em ação.

- Sejam bem-vindas ao Host Club, belas damas.- disse, entrando na pele do anfitrião do tipo Príncipe.

Meia hora depois, havia apenas cinco garotas no Host Club (sem contar Haruhi). E elas estavam todas com os gêmeos. Raramente recebiam visitas no dia após o dia dos namorados.

- Tamaki, quero falar com você na 2ª Sala de Música.- disse Haruhi.

- Ahn... claro!- respondeu, tentando não parecer nervoso.- Não se preocupe Kyouya-Senpai, eu pago a multa pela nossa ausência.

- Não, tudo bem, vou abrir uma pequena exceção para vocês.- disse Kyouya.

O casal saiu andando, Hikaru observava bem eles dois juntos, quaisquer sentimentos que poderia ainda ter por Haruhi além de amizade, se é que chegaram a existir, concerteza haviam sido dissipados naquele mesmo momento.

- Ah... não há nada melhor que o amor entre noivos.- disse Hikaru, olhando para a porta sendo fechada.

- Hum ?!- gemeu Kaoru, Hikaru se virou.- Nem mesmo o amor fraternal de irmãos ?!

Hikaru se aproximou mais, se ajoelhou no sofá, uma mão segurava o queixo de Kaoru e a outra alizava seus cabelos.

- Não diga isso Kaoru, eu fui um tolo que não sabia o que dizia. Você sabe que o amor de irmãos é insuperável!- disse sedutoramente, olhando profundamente em seus olhos.

- Oh, Hikaru!

Vários gritos femininos puderam ser ouvidos dentro daquela sala.

                                ***

- Então, Haruhi, sobre o que você...- interrompeu-se.- Espera só um instante!

Começou a xeretar por todos os cantos da sala, a procura de escutas. Parou ao ouvir um risinho vindo de Haruhi.

-Você é um idiota Tamaki!- disse ela sorrindo.

- Mas então, sobre o que queria falar comigo ?- estava se esforçando para se fazer de desentendido.

- O assunto de ontem ficou pendente.

Gotas começaram a escorrer pelo rosto de Tamaki.

- Que assunto ?!

- O futuro do Host Club!- disse Haruhi. Tamaki Suspirou de alívio.

- Ah, isso... Bem, acho que consigo segurar o Honey e o Mori até o fim do ano que vem. Eu e o Kyouya também vamos visitar a escola toda tarde. Depois...- engoliu seco.- talvez eu faça um curso.

- Um curso ?- perguntou Haruhi.

- É, um curso de administração. Assim eu posso passar a administrar essa escola como secretário, vice-diretor, e futuramente diretor. Aí... bem... eu posso providenciar para que os alunos mais bonitos entrem no Host Club, que passará a ser um clube oficial aqui no colégio.

- Você parece bem determinado a continuar com ele. Eu bem que vou sentir saudades de ser membro.- comentou Haruhi.

- O Host Club deve ser eterno, afinal...- Tamaki esperou alguns segundos para a próxima frase.- Minha mãe sofreu muito na vida dela, foi muito rejeitada, teve seu amor proibido, e mal pôde me ver.- pôs a mão atrás da cabeça.- Às vezes acho que é por isso que quero fazer as garotas tão felizes... para não sofrerem como ela.

- Bem... talvez pelo menos alguém na sua família possa ter o sonho de amor realizado.

‘’É uma indireta ?!!”, pensou Tamaki.

- Mas então, Haruhi... mais alguma coisa para me dizer ?

- Hm... não sei. Acho que não.

- Bem, então vamos voltar para o Host Club.- disse Tamaki, com os olhos úmidos. Haruhi deu um risinho.

- O que foi Haruhi ?

- Eu aceito!

                       ***

CINEMA MENTAL DE TAMAKI

 Rosas por toda a dimensão, Haruhi vestida de noiva anjos envolta deles cantando em coro:

- aaaaaaleluiaa, aaaaaaaleuia, aleluia, aleluia!

                  ***

- Você, aceita se casar comigo Haruhi ?!!

- Aceito! - disse, abraçando Tamaki.- Só vamos esperar eu me formar, que aí contamos tudo pro meu pai, e poderemos começar os preparativos. Ah, falta uma coisa!

Haruhi tirou a aliança do bolso do uniforme e deu para ele, em seguida deu sua mão para ele pôr a aliança. Era o momento mais feliz da vida de Tamaki. Parecia que ia ser difícil, mas a aliança passou facilmente pelo dedo anelar de Haruhi.

Ambos se olharam nos olhos. Profundamente.

- Eu te amo Haruhi.

- Eu também te amo, Tamaki-Sen... Ahn... Tamaki!

Se abraçaram mais uma vez, e em seguida, trocaram um beijo. Era um beijo de Cerejeira.

O beijo era assistido pelo conjunto de flores de Cerejeira no vaso.

Perto da janela, caiam folhas da Cerejeira do Jardim.

Seus rostos estavam rosados, tal como o tom de uma flor de Cerejeira.

O beijo era suave, como o toque de uma folha de Cerejeira na grama.

Aquilo era, sem dúvida alguma... um Beijo de Cerejeira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.