Beijo De Cerejeira escrita por Renan


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255385/chapter/2

Haruhi ficou imóvel por alguns segundos.

- Tamaki-senpai ?!

- Olha Haruhi...- disse, passando a mão em seus póprios cabelos.- desculpe se eu te assustei, mas há muito tempo eu já queria pedir isso. Eu sei que é cedo, mas eu sinto que nós nascemos pra dar certo.

Haruhi corou.

- Bem, isso é algo que...- Haruhi foi apoiar a mão na mesa, mas algo que não havia visto a machucou.- ai!

- Haruhi! Você está bem ?!- quis saber Tamaki, preocupado.

- O que é isso ?- perguntou Haruhi, olhando para o pequeno objeto preto que havia machucado sua mão e caiu no chão. Tamaki o pegou, observou por alguns segundos aquele objeto preto e redondo de 2 cm. Arregalou os olhos.

- ISSO É UMA ESCUTA ?!!!- Haruhi deu um passo para trás, assustada. Tamaki virou para outro lado e cochichou para si, no menor susurro do mundo: ‘’malditos gêmeos’’.

                             ***

MOMENTO FLASHBACK

Cinco dias antes, Tamaki cruzou um corredor da escola, até então silencioso, onde os gêmeos estavam encostados na parede, pareciam estar retomando um assunto.

- Não creio que você não conhecia a lenda!

- É real mesmo ?

- Claro. Se um casal se encontrar, num dia dos namorados, na 2ª Sala de Música, dizem que estarão destinados a permanecer juntos para sempre. Eu já soube de pelo menos uns cinco casais que se encontraram lá se casaram depois de deixar a escola. Isso dificilmente acontece. 

- Uau!  Parece até uma profecia!

Tamaki tinha escutado isso enquanto passava pelo corredor, porém, fingiu não dar atenção, mas quando estava indo para outro corredor, abriu um sorriso de uma orelha até outra, agora já sabia quando e onde pediria Haruhi em casamento, plano que andava adiando. Pôde ouvir risadas dos gêmeos depois que ele cruzou o corredor, mas não se importou.

FIM DO MOMENTO FLASHBACK

                               ***

- Tamaki, isso é mesmo uma escuta ?

Tamaki fingiu observar de novo o objeto e disse:

- Oooh, parece que cometi um engano, era só uma balinha.- disse sorrindo de um jeito sem-graça, guardando a escuta no bolso.

- Você é um idiota, Tamaki!- disse Haruhi.

- Ahn... mas então, quanto ao pedido de casamento...- Haruhi voltou a fazer cara de surpresa, pois havia até esquecido.- você não precisa responder agora. Pode responder amanhã, semana que vem, daqui há alguns anos. Ai!- pôs a mão na frente do rosto e corou.-Não sei se fiz a coisa certa, acho que sou mesmo um idiota!

- Tamaki-sen...

- Não!- advertiu Tamaki, pousando o dedo indicador sobre os lábios de Haruhi.- Você precisa pensar bem nisso, afinal eu fui meio precipitado mesmo!- deixou a franja cair sobre os olhos.- E se não aceitar, eu vou entender, eu só quero que você se sinta segura.

Tamaki estava tremendo, aquele momento poderia mudar toda a sua vida, saiu andando duro, mas ao chegar na porta, virou-se ainda com a franja nos olhos e disse:

- E obrigado pelo chocolate, vou retribuir um dia. Feliz dia dos namorados!- e saiu correndo.

- Baka, baka, baka, baka, baka, baka...

32 ‘’bakas’’ depois…

-… Baka!- disse, dando um soco na porta do Host Club, ele se arrependera de não ter treinado mais na frente do espelho. Abriu a porta.

Kyouya provavelmente havia ido embora, Honey e Mori estavam tomando chá com bolinhos juntos, os gêmeos estavam sentados em outro sofá. Tamaki correu até eles.

- Idiotas!! Vocês não tem o direito de brincar com os sentimentos dos outros, muito menos de espionar a vida alheia!

- Calma, pelo menos agora você pode ouvir tudo de novo se quiser!- disse um deles, erguendo um gravador.

- E gravaram a conversa ?!! Já chega! Como punição, vou denunciar para o diretor quem pediu uma dúzia de Pizzas e deu o endereço do colégio!- ameaçou, olhando com raiva para os gêmeos.

- Tudo bem, mas o pai da Haruhi vai ganhar um gravador no dia dos namorados!- disse outro dos dois. Com um sorriso maléfico.

Tamaki corou e pôs a mão na frente da boca. Se o pai de Haruhi descobrisse que a filha foi pedida em casamento ainda no colegial, poderia até matá-lo. Não queria que seu sogro ficasse mais zangado com ele. E além do mais... é vergonhoso apanhar de um homem de saia.  Um dos gêmeos se levantou e pôs a mão em seu ombro.

- Tamaki... eu espero que você e a Haruhi se acertem.

- Eu também.- disse o outro, também pondo a mão em seu ombro.

- Obrigado. Vocês até que não são tão ruins assim.

- Desculpa qualquer coisa.- disse um deles, abraçando, Tamaki.

- Você... é o Hikaru não é ?!

- Sim. E quero que saiba que eu só quero que a Haruhi seja feliz. Se tiver que ser com você, que seja. Você realmente faz mais o tipo dela.

- Certo...- olhou pela janela, já estava praticamente escuro.- Opa, melhor eu ir pra casa. Até mais!

- Tchau!- foi o que cada um dos membros restantes disse.

Voltou para casa sem mais se arrepender do pedido. Agora era esperar para ver o que iria acontecer. O que seria dele e de sua doce Haruhi ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beijo De Cerejeira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.