Mandando (Quase) Bem escrita por Beca Guimarães


Capítulo 26
Chá da Tarde




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254080/chapter/26

Porque nós sete não podemos ser cidadões americanos normais?

Eu falei sete porque sei que Jake é uma anjo digno do olimpo e que nunca,nunca mesmo faria algo de ruim a uma planta radiotiva mesmo se ela estivesse tentando arrancar os rins dele.

Já estávamos a mais de duas horas procurando pela Nessie e eu já tinha arrancado pelo menos dois tufos de cabelo do Edward,porque o meu cabelo é lento demais pra se recuperar disso.


– Edward seu idiota. - peguei ele pelos cabelos e o joguei em cima daqueles papelões que você pode colocar a cabeça e tirar foto - CADÊ A NESSIE CARA?PORQUE VOCÊ INVENTOU DE IR NA DROGA DESSE PARQUE TEMÁTICO ANUAL DO INFERNO?CARA SE ESSA GAROTINHA NÃO APARECER EU JURO QUE EU TIRO SEUS ÓRGÃOS COM A MINHA MÃO!


– Mais foi a Ness que inventou de vir nesse parque.E vocês queridos amigos podiam me ajudar,ela tá apertando forte demais cacete. - Edward resmungou enquanto eu tentava estrangular ele.


A sorte daquele infeliz é que minha frágeis e pequena e singelas mãos não são fortes e só deixaram uma marquinha vermelha no pescoço dele,e Jake e Emmett me arrancaram dali depois de três minutos.


– NÓS TEMOS QUE MANTER A CALMA ESCUTOU ISABELLA?MANTER A CALMA GAROTA. - Rose gritou ao meu lado me deixando praticamente surda


– Eu podia manter a calma sem ficar surda Rose.


– Disponha queridinha. - a viada saiu saltitando atrás dos outros que estava perguntando se viram a Ness


Tá.Nós voltamos ao parque depois que todos acordaram e perceberam o estado que estavam,fomos olhando cada brinquedinho precioso e perguntamos a cada cidadão que trabalhava ali,já faz duas horas que olhamos todas as ruas ao redor do parque,dentro do parque,estacionamento e cia.


E NADA DE RENESMEE,NADA DE RENESMEE.


– Bellita,sabe sem querer contrariar e nada mais,não é melhor a gente voltar pra casa ou ir nos hospitais,necrotério,escola,corpo de bombeiros e ver se eles acharam a Ness?


– Não.


– Você tem certeza?É isso que fazem nos filmes e eu acho que é iss..


– Tá tá tá,vamos embora me tirem logo desse inferno. - interrompi a baixinha e fui atrás da rapaziada


Rapaziada ficou muito jovial e nesse momento eu não posso ser jovial.


– GENTE,GENTE.GENTE.CADÊ VOCÊS? - gritei enquanto passa por um bando de crianças chorosas e idiotas


Essa droga de festival dura quanto tempo?Não é um dia só essa praga?


– Que foi escandalosa? - Rose chegou montada nas costas de Emmett


– Criatura porque você tá montada nas costas dele? - esse pessoal além de retardado é explorador também,meu deus.


– Porque to cansada,e porque o Emmzinho deixou eu usar ele com vássalo. - EMMZINHO,MAIS O QUE É ISSO CÉUS?


– Tá ok né.Chama o Edward,o Jasper pra gente ir embora,ok Rose? - EMMEZINHO? ME MATEM POR FAVOR


– Mais porque nós vamos embora,o certo n..


– Só faz o que eu pedi. - interrompi a garota montada


– E Alice?


– Eu deixei a Alice lá na frente ela deve tá lá,mas se você encontrar com ela chama também ué.


– Ok senhora. - Rose bateu continência


– Senhora teu c.. - a vaca saiu trotando com Emmett rindo e eu fiquei lá com o xingamento na cabeça.


15 minutos depois nos encontramos em frente ao carro,Rose ainda estava montada nas costas de Emmzinho e apertando suas bochechas,Alice estava pendurada em Jasper quase desmaiando eu não sei porque,e eu e Edward rígidos um encarando o outro.


Ah,e claro toda essa pose rígida foi pelo o que ele respondeu quando me viu vestida com a blusa dele hoje de manhã:


– Mesmo bêbado eu consegui pegar você de novo,doce? - ele me puxou pelos braços fazendo cair de encontro com seu peito e ficar presa em seus braços


BABACA,BABACA.BABACA.


EDGAYZINHO,O BABACA.


EU AINDA MATO ESSE ESTRUPÍCIO.


Eu acho que deixei minha raiva transparecer demais porque Edward soltou uma risada.Entramos no carro e como idiota tive que ir na frente,enquanto os casais lindos e melosos sentaram lá atrás.Eu acho que eles estão se comendo faz tempo,só pode.

Edward ligou o carro e partimos,não sei porque por algum motivo perturbador lembrei do que Jake respondeu quando Edward gentilmente me insultou.


– Olha Edward,de repente você pode ter broxado porque pela cara da Bells não foi nada legal não. - ele me puxou pelas costas e fui parar em seu colo,e a única coisa que eu fiz foi rir e acompanhar Jake na risada.


Ai Jake,é um anjo mesmo esse garoto seduçã..


– CARALHO PARA O CARRO EDWARD PARA O CARRO! - me joguei em cima dele e arranquei a chave da ignição,isso fez o carro ir pra frente e para atrás literalmente.


– SUA PSICOPATA QUER MATAR TODO MUNDO? - Emmzi..Emmett gritou lá de trás com Rose entre os braços


– NÃO CACETE,A GENTE ESQUECEU O JAKE!


– O JAKE! - Alice mostrou sinais de vida


– O JAKE. - abri a porta do carro e voltei correndo para o parque,uns 500 metros de distância


Eu não devia ter feito isso,porque eu cheguei lá colocando as tripas pra fora.


Sedentária.


Passei correndo pelas barraquinhas tentando desviar das crianças,e tive que pular uma roleta porque quando você entra no parque tem que pagar um ingresso.


Roubalheira.


E vamos dizer que eu não tinha nada além da roupa do no corpo no momento.


Isso fez com que eu derruba-se mais crianças,tropeça-se em mais brinquedinhos de plástico e seguranças com arminhas de choque correndo atrás de mim.


Olha eu corri,como nunca corri na minha vida.


– Oi Bella.


– Oi Jake.


Não pera.Jake,ah sim.


– Ah Jake.Achei você vamos embora,AGORA. - puxei ele e nos jogamos dentro de uma da centenas e várias piscinas de bolinhas do parque porque os armados estavam perto demais


– Eu acho que vocês me esqueceram. - ele levantou do meio das bolinhas


– Eu também acho. - ele riu e me sentei ao seu lado


– O que você fez pra aquela toda manada vir atrás de você? - ele jogou uma bolina em mim e ela caiu no meio do meu dos peitos.Isso não foi legal.


– Ah,eu derrubei umas crianças,umas mães se revoltaram,eu pulei a catraca lá na frente onde paga o ingresso..só.


– Só?


– Só ué. - joguei uma bolinha de volta nele e nós rimos


Esperamos as coisas acalmar e saímos da piscina de bolinhas,Jake conseguiu pegar dois chapéus enormes e colocamos no rosto,estávamos saindo discretamente.


Até que eu esbarrei numa criança,e eu acho que já tinha esbarrado nela porque ela abriu o berreiro e grudou nas pernas da mãe dizendo "a moça que me jogou no chão de novo" e a mãe maravilhosamente legal fez o que?


– PEGA A GAROTA QUE PULOU A CATRACA! - isso fez todos os seguranças e diversos pais correrem atrás de mim e de Jake


E de novo,eu corri como nunca corri na vida.


Pulamos as catracas de novo,e como se houvessem bonequinhos de vodu eu virei o pé e cai de cara no asfalto.


– Ai senhor. - resmuguei ainda estrçalhada lá


– Pera garota,deixa eu te ajudar. - Jake esticou a mão e aceitei


– Cara,eu vou morrer só pode.Porque parece que uma parte do meu corpo se desprendeu.


– Ah não.Eles estão vindo atrás da gente e eu não vou te deixar aqui.Já sei.Pula nas minhas costas.


– O que?


– Pula Isabella,agora. - pulei nas costas dele e com a perna manca foi quase como escalar o Everest


– E agora?


– Melhorou bastante. - apoiei minha cabeça no seu ombro


– Que bom Srts.Swan.


– Agora corre Jake. - dei uma olhadela pra trás - Porque eles estão vindo.


E Jake correu,um pouco menos rápido do que ele corre,mas muito mais rápido do que eu.Paramos perto do carro e Jake me colocou no chão,olhei pra trás o que não foi uma das minhas maravilhosas ideias porque eles estavam a mais de 300 metros de nós.


– CORRE EDWARD!


– MAS BELLA,NÃO DÁ O JAKE AQUI ATRÁS. - Rose resmungou


– COMO DEU PELA PRIMEIRA VEZ ENTÃO?


– EU NÃO SEI CARALHO. - olhei mais uma vez eles estão mais perto,talvez 200 metros


– ARGGGH,JAKE CHEGA AQUI.


– Que foi?


– Você vem na frente.


– COMO? - Edward começou a tremer o olho esquerdo


– Vai aqui e acabou.


– Mas como Isabella?


– Simples. - me levantei e joguei Jake no banco - Jake,puxa a alavanca pro banco esticar. - ele fez o que eu pedi e vi o grupo mais perto ainda - PAZ OTÁRIOS! - me joguei no colo de Jake e bati a porta brutalmente - Agora corre querido Edward.


...


Levamos uns 40 minutos pra chegar na casa de Edward,e nessa hora justamente as minhas pernas resolveram não me ajudar a andar.


– Jake,dá pra ajudar aqui? - apontei pra perna esquerda


– O que aconteceu? - ele agachou ao meu lado


– Acho que eu virei o meu pé na hora que que cai,tem como me ajudar a levantar?


– Que foi Bellita? - a fada veio saltitando pro meu lado


– Meu pé,eu torci ele.E se você não vai me ajudar a andar até a porta pode ir embora.


– Nossa quanto violência com a pessoa aqui.Que horror Bells. - a fadinha saiu saltitando pra dentro da casa.


Eu preciso de amigos normais.


– Então Jake,ajuda?


– Ah claro.Apoia aqui no meu braç..


– Deixa que eu ajudo ela. - deus me explique,porque essas oferendas aparecem assim do além?É o que,eu grudei chiclete na cruz?


– Não precisa Edward,ela pediu minha ajuda.Deixa que eu levo. - Jake me puxou pro seu lado


– A casa é minha,eu faço as honras. - Edward meu puxou na sua direção


– Que isso,pode deixar comigo. - Jake me levou de volta


– Com ciúmes,Black? - Edward me levou na sua direção


– Nunca.Já você Cullen.. - Jake me arrastou pro seu lado


– Dá pra parar?Eu não sou jujuba pra conseguir ficar mole e me dividir em 4 aprtes.Eu vou sozinha. - não acredito que eu disse isso.


Me soltei dos braços e dei um passo,minha perna bambeou eu quase fui de cara no chão.


Mais claro,tinha duas mãos fortes e seguras me pegando pelos braços.


– Vai querer que eu leve você Bells? - Jake me olhou com aquele sorriso travesso nos lábios e o máximo que eu fiz foi sorrir de volta,o máximo mesmo


Pernas babacas que não funcionam.


– Não pode deixar que eu vou com Edward. - rosnei a última palavra,porque eu sabia que se não aceitasse agora,ele ia passar o dia,semanas até,enchendo o saco pra eu preferir ele ao invés de Jake.


– Ok.Se precisar,estou aqui.


– Claro. - senti mãos agarrando minhas pernas e quando vi estava no colo do Cullen.


– Melhor doce?


– Não.


– Um dia ainda vai me agradecer. - ele colocou o sorriso travesso nos lábios


– Edgayzinho cara de pastel. - ele riu da minha cara "cara viado que tá me carregando e eu só não mato porque se não vou me esburrachar no chão"


O idiota me deixou sentada no sofá e disse que ia resolver algumas coisas.Não quero saber o que é.Talvez um pouco.Estiquei minhas pernas no sofá e deitei de costas,o teto da sala do Edward é bastante diferente do meu.Primeiro que a cor do teto dele é verde e tem algumas camadas de branco,e várias lâmpadas,não são só lâmpadas qualquer,só aquelas que ficam presa na parede e são de LED.Elas estão espalhadas pelo teto todo.


Bateu a sensação de ser pobre mis rápido do que a última vez.


Olhei pra escada que fica perto do corredor e notei que não tinha ninguém na sala além de mim.A onde estão aqueles cidadões que vi a 30 minutos atrás?


Ai caralho,meu coração.Foram sequestrados.


Com a maior paciência do mundo coloquei minhas pernas no chão.Com uma paciência maior ainda levantei feito uma idosa do sofá.Me arrastei até a escada e fui pulando de degrau em degrau,só sei que o deuses me amam muito e não me fizeram cair de costas e sair rolando a escada pra acabar com uma fratura na vértebra.


Coloquei o ouvido na primeira porta,estava silencioso demais.Girei a maçaneta e a porta abriu.Jake estava dormindo esparramado de costas na cama.Feito um cachorrinho,que fofo.


Fui pra porta ao lado.Tentei praticamente atravessar a porta e consegui escutar uns susurros.


– Em que página você está? - aquela era a voz do Jasper?


– 107. - e Alice? - E você?


– 214. - opa,opa,opa eu conheço esse tom de voz do Jasper.É quando ele tá puto com alguém,ou quando eu passo o dia inteiro pergunto pra ele a onde fica o pacote de maconha.


– Legal,legal..Do que fala o seu livro? - Alice também não tá legal.


– Psicologia.Como a mente de psicopatas e serial killers funciona em situações em desespero. - Nota mental: nunca chegar perto do Jasper se ele estiver segurando uma faca - E o seu?


– É só uma revista de horóscopo. - agora eu sei porque eu sou amiga da Alice.


– Ah legal. - pausa longa de 40 segundos


– Porque a gente ainda tá brigado Jasperlino hein?Porque? - PERA AE JASPERLINO MAIS O QUE HOUVE COM AS MINHAS AMIGAS GENTE?


– Você sabe.


– Tá eu sei.Por causa da Bella.Mais o que eu posso fazer? - Ei cara,eu não fiz nada!Que tretas são essas eu hein.


– Contar pra ela.


– Para de ficar com essa carinha emburrada,se bem que você fica sexy com ela. - alguém riu - Olha eu juro que conto pra ela,mas não agora ok?


– Ok princesa.


Princesa?


– Awnnt meu Jasperlino! - CHEGA CHEGA CHEGA MEU IRMÃO VOU EMBORA DAQUI.


Grudei meu ouvido na porta oposta de Alice e Jasper.A situação ficou pior do que eu imaginava.


– OH EMMZINHO!MAIS EMMZINHO,MAIS!


– É ISSO QUE VOCÊ QUER SAFADA?É ISSO?ENTÃO TOMA. - acho que o Emmett acabou de deixar a bunda da Rose roxa.


– ME CHAMA DE SAFADA DE NOVO!


– SAFADA!


– MAIS!


– SAFADA.


– MAIS.


– SAFADA.


– ARGGH EMM ACHO QUE EU..


CHEGA DISSO TAMBÉM MEU DEUS.


É assim agora.


A pessoa vem como convidada e já invade um quarto pra comer logo seu amigo,namorado nem sei mais quem é quem nisso.


Tá legal,joinha.


Eu nem queria saber o que está acontecendo no próximo quarto,porque pelo nível eu podia abrir a porta e tá rolando uma suruba lá com Edward e dois travestis.


Mais a minha curiosidade é uma doença.


Cheguei mais e uma fresta escapava da porta,se podia ver Edward sentado na cama e conversando com alguém ao telefone.


– Você tem certeza que ela está aí?


– Tá,eu acredito.Ela tá bem?Sem nenhum machucado,osso quebrado,nenhuma infração de trânsito,nenh.. - alguém interrompeu ele do outro lado da linha


– Olha só mãe eu to indo pra aí.Mantenha a Nessie longe de qualquer coisa que quebre ou que pegue fogo. - QUE PERA?A Nessie tá na casa dos pais do Edward?Mas a casa del..


– Só tomando chá.Como se você a coisa mais norm..


– CARALHO A NESSIE TÁ NA CASA DO SEUS PAIS,CARA PRA IR PRA CASA DOS SEUS PAIS TEM QUE PEGAR UMA RODOVIA.ELA TÁ INTEIRA MANO? - quando eu dei por mim mesma,já estava no quarto,agarrando o colarinho da camisa do Edward e derrubando metade das coisas que estavam na escrivaninha


– Mãe. - ele conseguiu arrancar minhas mãos dele e pegar o telefone que tinha feito um mergulho suicida ao chão - Falo com você depois.


– Ela tá inteira?Sério não mente pra mim.


– Ela está inteira Isabella e você não precisava ter arrancado a porta do meu quarto desse jeito.


– Ela ainda não se soltou das dobradiças.


– Cala a boca Bella.


...


Paramos na casa,vulgo grande mansão com pelo menos 20 empregados,depois de ficar 40 minutos no colo de Rose com o meu enfaixado já que definitivamente eu tinha fudido ele.


E Rose também estava fudida,se é que me entende.


Claro que eu,a manca precisei de uma ajuda masculina pra me carregarem até a porta porque com a minha coordenação motora eu ia ficar estatelada no chão.Mesmo contra vontade pedi vontade pra Emmett me carregar para evitar conflitos,eu podia ter pedido a Jasper,mas Alice estava tão grudada nele que eu pensei que ela estivesse invadindo o sistema nervoso do garoto.


Óbvio que por dentro o meu cérebro estava assim por ser carregada por Emmett: açsdkllaaçaçfnaçnsdvçksadkfpasdnoak


Mesmo sexo sendo uma coisa tão normal,até que você escuta seus amigos desde dos 14 anos fazendo sexo selvagem.


Emmett me colocou em pé e Jasper bateu na porta.Esme abriu com sorriso sorridente que se transformou em uma careta quando nos viu.


Eu,com pé enfaixado provisoriamente e mancando,Edward com o pescoço vermelho porque as minhas mãos apertaram demais o colarinho dele.Jake,ela não vê o Jake desde os 16 anos já que ele estudava com Edward e os garotos.Alice e Jasper num abraço-esmaga-urso-crânio e Emmet e Rose que coincidentemente neste momento estava apertando a bunda de Emmett.


– Meninos,que surpresa agradável.


– Oi Esme,você sabe que eu te amo como uma mãe muito linda e jovem,mas cadê a peste que provavelmente já incendiou metade da casa?


– Tomando chá,com Carlisle na biblioteca.


– CHÁ?BIBLIOTECA,SEM FOGO?


– Sem fogo.


– Fudeu Edward,ela matou teu pai então.


– Bella cala a boca.


– A gente pode ir lá buscar a fujona? - Jake se manisfestou atrás de mim


– Ah,claro Jacob.Bella e Edward sabem o caminho.


Não preciso dizer que consegui ficar mais vermelha que Ares com esse comentário.


– Ah,é,claro,uhum.Valeu Esme.


E eu sabia mesmo o caminho,porque apesar de eu e Edward nos amarmos/odiarmos ao mesmo tempo eu visitava bastante a casa dele.


Viramos no corredor da esquerda lá estava a porta da biblioteca.Eu só rezo que ela não tenha inventado além de matar ele,arrancar os órgãos pra vender.


– Mais açucar Ness. - escutei a voz de Carlisle do outro lado da porta


– Porque não senhor Carlisle?


– NÃÃÃÃÃÃÃO FAZ ISSO HOMEM!


É eu invadi a biblioteca.


– Bella? - o médico magnata ficou confuso


– Bellaaaa,quer um pouquinho chá? - a pestinha fez biquinho e estendeu a xícarazinha - É bom se chama chá da tarde.Irado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

me desculpem os erros,se ficar bugado é porque eu não me acostumei com esse edito novo,mandem rewiews,mandem mais recomendações porque eu amo isso ♥3 e me sigam no twitter @ggsuicide
xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mandando (Quase) Bem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.