My Idiot! escrita por Julie S


Capítulo 14
Capítulo 14 - Prefiro você, gordinho!


Notas iniciais do capítulo

Hmm, será um sonho?! Eu andei comendo cogumelos?! Não, chegamos a 200 reviews mesmo, meninas s2s2 Obrigado, de coração. Vocês não sabem como vocês me fazem feliz, cara (: Em breve, responderei todos. Eu prometo. Aí gente, desculpa, eu demorei, né?! Tô cheia de trabalho, e agora, fim de ano que a porra começa a ficar séria. Tem a feira de ciências e essas frescuras todas, aí vai ficar mais complicado escrever aqui, but eu sempre dou um jeito. Tudo isso por vocês, meus doces de leite s2s2 Bom, troquei a capa. Foi difícil me desfazer da outra capa, porque eu tenho uma relação afetiva tão grande com a capa antiga, mas não dá pra ficar com a mesma capa o tempo todo, né?! Preciso saber se vocês gostaram da nova capa ): Enfim, a música do capítulo é Can't Stop - Red Hot Chili Peppers. Eu amo essa música demais, cara. Cresci ouvindo RHCP s2s2 Bom, vamos ao capítulo, né?! É que eu fiquei tanto tempo longe de vocês. Saudades s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253845/chapter/14

(Can't Stop - Red Hot Chili Peppers)

Pov's Logan

– Parabéns, Josh. - Entrei no banheiro do colégio, onde o meu irmão estava em frente ao espelho. - Você está realmente conseguindo estragar a minha vida, como sempre fez, antes de ir para a Alemanha.

– Estragar sua vida?! - Parou de se encarar no espelho e riu sem humor. - Eu não preciso disso, Logan! Sua vida já é um lixo, você não precisa de ajuda para estragá-la.

Tentei me controlar, para não bater no pirralho ali mesmo. Se eu fizesse isso, causaria problemas para mim aqui na escola e lá em casa. E como sempre, o Josh sairia de vítima.

– Por que você não tenta alguma coisa com as vadias...?! - Sugeri. - Não quero que chegue perto da minha Hooper!

– Tentar seduzir as vadias?! - Fingiu estar pensando. - Eu já tentei no elevador, cara.

Não aguentei. Quando me dei conta, o nariz do Josh já sangrava, sujando a sua roupa. Ele, lógicamente, tentou me bater, mas eu fui mais rápido e o segurei.

– Da próxima vez que falar da minha princesa assim, vai ser pior do que um sangramento no nariz, pirralho! - Avisei e o soltei no chão.

Tentei agir como se nada tivesse acontecido, mas realmente não é fácil quando sua mão está suja de sangue. Se o Josh for esperto, não vai mais chegar perto da Brianna. Esperei as coisas acalmarem um pouco para procurar a Hooper. Não quero que ela saiba que o Josh está com o nariz fora do lugar.

[...]

– Soube que o Josh esteve aqui na escola. - Comentei, enquanto andava com a Hooper pelo jardim da escola.

– É, quando a luz acabou, ele estava preso no elevador, junto comigo. - Mordeu os lábios, hesitando em contar.

– Isso chega a ser estranho para mim. - Suspirei e a abracei de lado. - Por que ele saiu de lá sem a camisa?!

– Humpf, ele disse que estava com calor. - Revirou os olhos.

Confesso que isso me deixou aliviado.

– Posso te perguntar uma coisa?! - Pedi.

– Pode, Steiner!

– Você não deu nenhuma olhadinha na barriga do Josh?! - Ri, percebendo que a pergunta era extremamente ridícula.

– Não. - Sorriu. - Prefiro você, gordinho!

– Ei, não sou gordo, poxa! - Fiz biquinho.

– É um pouquinho sim, olha só. - Pegou na minha barriga por dentro da blusa e riu. - Hmm, você não é gordo mesmo.

– Não disse?! - Fingi estar bravo. - Eu sempre tenho razão, mô.

Nesse momento, a Brianna sorriu boba e me olhou com ternura. O apelido carinhoso saiu por impulso e ela gostou. Mas como nem tudo é perfeito, Josh chegou para estragar esse momento.

– Logan! - Sorriu, cínico. - Quero avisar que já estou indo.

Seu nariz estava com um curativo branco e já havia parado de sangrar. Provavelmente, deve ter ido na enfermaria do colégio.

– Para falar a verdade, você nem deveria ter vindo, Josh! - Respondi, grosso.

– O que aconteceu com o seu nariz?! - Brianna perguntou, inocente.

– Vai, conta para ela o que aconteceu, Logan! - Pôs as mãos no bolso e me encarou.

– Nada demais, Bri. - Segurei sua mão. - É que ele caiu na cozinha e machucou o nariz.

Josh sorriu debochado e saiu sem dizer nada. Óbviamente, a Brianna não acreditou em mim, mas também não questionou.

[...]

– Vou sair, Logan. - Josh avisou descendo as escadas. - Se contar para a mamãe, digo que você virou um agressor de menores.

– Agressor?! - Tirei os olhos da tela do video-game e encarei o pirralho. - Só dei a surra que você merecia desde pequeno.

– Não importa agora. - Ajeitou o boné de aba reta na cabeça. - Talvez eu não volte hoje.

Josh saiu, batendo a porta. Se o pirralho quiser se mudar para bem longe, eu o apoiaria sem dúvida. Só não vou para a Alemanha por causa da Hooper, mas se as coisas continuarem assim, vou ter que pensar sériamente nisso.

Peguei o celular e enviei uma mensagem para a Brianna. Acho que devemos aproveitar a ausência do Josh.

" Mensagem enviada ás 20:10 PM, 31 de agosto de 2012

Vem cá no seu mô? Tô sentindo a tua falta, baixinha. -Logan-

Para: Brianna"

Não demorou muito e o celular vibrou no meu bolso.

" Mensagem recebida ás 20:14 PM, 31 de agosto de 2012

Hmm, será que eu devo ir aí ver o meu gordinho?! Acho que hoje você merece, Logan. -Brianna-

De: Brianna"

Sorri ao ler a mensagem. Tenho me comportado como um gay desde que fiquei apaixonado pela Hooper, mas já estou me acostumando com isso. Não demorou muito e a Hooper chegou. Ela estava com um moletom da Hollister e um short.

– Chegou rápido. - A abracei. - Isso tudo era saudade?!

– Talvez. - Sorriu.

– Bom, não se preocupe com o Josh! - Sentei do lado da Brianna. - Ele não vai atrapalhar dessa vez.

– Trancou ele no armário?! - Riu.

– Não foi preciso. - Segurei sua mão e entrelacei nossos dedos. - Mas obrigado pela idéia!

Ela riu e apoiou a cabeça no meu ombro. O namoro não era oficial ainda, mas eu queria que fosse. É complicado fazer essas coisas, eu simplesmente travo. Nunca tive que pedir ninguém em namoro. A minha primeira namorada - que o Josh roubou, só para constar - vivia em cima de mim, então a gente acabou ficando e começamos a namorar, mas eu nunca havia pedido ela em namoro, não foi preciso. Na semana em que eu pretendia fazer isso, vi ela se esfregando no meu irmão, da mesma forma que fazia comigo. Então eu só poderia esperar isso dela, já que a garota não era nada comportada. Não quero que a Brianna pense que estamos apenas "ficando".

– Eu te amo muito, Hooper! - A segurei pelo queixo, fazendo ela olhar nos meus olhos - Sabe disso, não sabe?!

Olhei seus lábios. Eles tremiam e se movimentavam devagar. Eram tão rosados. Em pouco tempo, um sorriso se formou ali.

– Sei sim, Steiner! - Puxou meu queixo, das mesma forma que eu havia feito com ela, e colou nossos lábios. - Mas eu te amo mais.

Iniciamos um beijo calmo e com ternura. Uma de suas mãos estavam no meu cabelo e a outra, na minha nuca. Eu a envolvia com os dois braços na sua cintura. Nossas línguas brigavam por espaço e a Brianna mordiscava de leve meu lábio inferior. Deitei ela delicadamente no sofá e distribui vários beijinhos no seu pescoço, enquanto ela envolvia minha cintura com as suas pernas. Acho que nada poderia estragar esse momento, exatamente nada. Mas eu estava enganado.

– Logaaan! – Josh gritou, com uma garrafa de vodka na mão.

Provavelmente estaria bêbado. Argh, odeio o pirralho! Dei um beijinho rápido na testa da Brianna e fui ajudar o Josh. É patético ajudar ele mesmo depois de tudo o que ele fez, mas a gente não escolhe, irmão é irmão. Talvez ele fizesse o mesmo por mim, mas provavelmente eu não estaria gritando na frente de casa, com uma garrafa de vodka na mão, ás 23:00 da noite.

– Pensei que não voltaria tão cedo, cara! - Arrastei o pirralho com dificuldade para dentro de casa.

– Eu não queria voltar! - Josh choramingou. - Mas sabe, ninguém me queria, mesmo depois de eu ter ficado só de cueca em cima da mesa!

– Você o quê...?! - Joguei o Josh no sofá. - Aí meu Deus.

– Logan? - Josh fez biquinho. - Quero água!

Na verdade, o pirralho é legal quando está bêbado. Quando está sóbrio, ele é um saco. Acho que vou comprar um estoque de bebidas e dar tudo para o Josh, quem sabe ele não melhore o comportamento dele?! Bom, de qualquer forma, fui buscar a água do meu irmão. Não sirvo como babá, mas já fiz isso outras vezes, não vai ser tão difícil agora.

Quando cheguei na sala, o pirralho beijava a Brianna e não acredito que vou dizer isso, mas parece que ela correspondia. Acho que um soco no nariz foi pouco para o Josh, quem sabe enterrar ele vivo não resolva?! Doeu demais ver o meu irmão beijando a Hooper. Até bêbado o Josh faz esse tipo de coisa!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram, meus amores?! s2s2 Aí, eu gostei. Só que o Josh além de barraqueiro, é um gostoso! Ui. Não, parei, não quero que pensem que eu sou tarada. Enfim, quero meus reviews, viu?! Olha, o próximo capítulo vai ser tenso, porque né. O Josh tem que parar de ficar com as namoradas do irmão e tem que vir aqui na minha casa, né não?! Bom, tenho que parar com essas coisas, mas não consigo KKKK. Aí, tô esperando meus reviews, viu? u.u Podem deixar a vontade.
3beijos na testa ;33