My Idiot! escrita por Julie S


Capítulo 13
Capítulo 13 - Veste a blusa, Josh!


Notas iniciais do capítulo

ooooi coisas lindas da titia Júlia s2s2 Vocês estão bem...?! Então, quero agradecer aos reviews, já comecei a responder todos. Ameeei as cantadas de pedreiro de vocês, sério. Eu não disse que vocês são melhores nisso?! As mina pira, cara (: Enfim, sei que demorei um pouquinho para postar, mas é que tava complicado aqui. Dessa vez, a música do capítulo é : Good Time - Owl City feat. Carly Rae Jepsen. Eu realmente não estou muito animada hoje, mas okay. Espero que gostem do capítulo.
3beijos ;3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253845/chapter/13

(Good Time - Owl City feat. Carly Rae Jepsen)

Pov's Josh

Realmente, meu irmão mudou bastante desde que eu fui morar com o nosso pai, na Alemanha. Nunca achei que ele quisesse algo sério com alguém. As vezes, eu só acho que o Logan deveria ser mais como eu. Logan Steiner se prende muito as coisas e leva isso muito a sério. Namorar não está nos meus planos tão cedo. Qual é?! Não vejo graça ficar preso a uma única pessoa. Pretendo curtir bastante até ver onde isso vai dar. 

Dessa vez, o Logan escolheu uma ruiva até bonitinha, mas eu realmente não fui com a cara dela. Parece ser daquelas frescas para tudo, ia dar muito trabalho. Mas pretendo me comportar de agora em diante, pois eu já fiquei com uma namorada do meu irmão. Eu sei, eu não devia, mas a garota provocava muito e a carne é fraca. Quando o Logan descobriu, brigamos e o clima não ficou nada legal, aí resolvi morar na Alemanha. Depois de um ano, eu voltei, mas parece que a raiva do Logan não diminuiu.

Ontem a Brianna dormiu aqui, mas duvido muito que tenha rolado alguma coisa. As vezes eu acho que o Logan é gay. Não tem como explicar a virgindade dele até hoje, sem pensar nessa possibilidade. Mas hoje de manhã, a ruiva estava na cozinha, só com uma blusa larga, tomando água. Mordi os lábios involuntariamente. Lembrei que eu estava sem camisa e só com uma boxer cinza. Sim, eu durmo desse jeito, mas eu não esperava que a ruiva ainda estivesse aqui.

Assim que bebeu a água, fez um coque frouxo no cabelo e virou, me analisando por inteiro, depois balançou a cabeça negativamente.

- O quê...?! - Segurei sua cintura. - Não gostou?

- S-se eu gostei?! - Suspirou. - Lógico que não! 

- Quer ver de novo?! - A apertei contra o meu corpo. - Acho que você não viu direito!

- Vi perfeitamente e isso daí... - Apontou para o meu corpo. - Não é nem metade do Logan! Te garanto que ele é bem melhor. - Piscou, tirando o meu braço da sua cintura.

Agora eu não tenho dúvidas de que essa garota é insuportável.

Pov's Brianna

 O pirralho é mesmo abusado! Não vou negar que ele é...ahn, é tipo... bonitinho, mas para todos os efeitos, ainda é abusado! Não pretendo contar para o Logan, não quero que eles briguem de novo, mas que o Josh merecia apanhar, merecia! O Steiner não merece o irmão que tem, não mesmo. 

[...]

Entrei no elevador da escola e apertei o terceiro andar. Aula de história. Antes que a porta fechasse, um braço a impediu. 

- Josh...?! - Ergui uma sobrancelha. - Até onde eu sei, você não estuda aqui. 

- Vim resolver umas coisas por aqui. - Apertou o quarto andar e cruzou os braços.

Ficamos calados, até o elevador fazer um barulho estranho e as luzes falharem. Não sei se isso é sorte ou azar. Só sei que o elevador parou completamente e as luzes de emergência foram ligadas. 

- Droga, cara! - Reclamei, jogando a mochila no chão e sentando no canto do elevador.

- A luz deve ter acabado. - Josh concluiu, analisando os botões do elevador.

- Só não entendo porque eu tinha que ficar presa em um elevador justo com você, Josh! - Reclamei.

- O quê...?! - Me encarou. - Eu não ouvi isso! Não deveria reclamar, sabe. Ainda mais depois do que viu na cozinha, ontem de manhã. 

- Aquilo não foi nada! - Murmurei.

Josh suspirou e ficou em frente ao espelho do elevador, arrumando o cabelo. Ele é tão fútil como a Adams. Se pensar bem, os dois combinariam. Josh tirou a camisa, alegando que estava com calor. Qual é?! Qualquer pessoa que pense - e que não esteja querendo ver a barriga definida do Josh - sabe que é mentira. O elevador tinha uma área de ventilação, então não fazia calor ali dentro, porque eu não sentia calor.

- Josh, já pode parar com isso! - Peguei a sua blusa do chão e joguei no seu rosto. - Anda, veste!

- Vestir...?! - Me olhou incrédulo. - Você pirou? Isso aqui está um forno, ruiva! 

- E tirar essa blusa ia diminuir o calor aqui dentro, se é que ele existe?! 

- Não diminuiu, mas ajudou! - Cruzou os braços.

- De qualquer forma... - Cocei a nuca. - Veste logo isso, porque quando a luz voltar, não quero que ninguém me veja com você aqui, nesse estado!

- Qual é?! - Reclamou. - Que estado? Eu estou nor... - Foi interrompido pelo elevador, que começou a subir. 

Josh não se preocupou em vestir a camisa e quando o elevador parou, o professor de Química nos viu saindo do elevador. Só me preocupo com isso, porque o Sr. Levine sempre teve a mente muito fértil. Ele é um dos melhores professores que temos, para falar a verdade. Tem uns quarenta anos e ainda mora com a mãe, sempre usa blusas de banda de rock e tem uma barba que vive com tranças e umas coisas coloridas na ponta. 

- Hooper...?! - Sr. Levine me chamou. - Achei que estivesse namorando com o Steiner, mas... - Se interrompeu.

- Estou, quer dizer, ainda não é oficial, mas... - Parei de falar, ao ver que ele analisava o Josh de cima a baixo. - Esse é o irmão dele. 

- Eu não sabia que ele tinha um ir... - O interrompi.

- Eu sei, ninguém sabia disso. - Cruzei os braços.

Sr. Levine deu um aceno e foi embora. Josh ainda não havia vestido a camisa e as meninas babavam no corpo dele. Sério, achei que a Adams fosse comer ele com os olhos, só pelo jeito que ela o olhava. 

- Garoto, se você ainda não percebeu, isso aqui é uma escola! - Reclamei. - Veste essa droga logo!

- Qual é?! - Sorriu. - Está sendo divertido!

- Divertido...?! - Franzi o cenho. - Me recuso a andar com você! - Ajeitei a mochila nas costas e sai em disparada, deixando o Josh para trás.

O babaca correu até mim e parou na minha frente, devidamente vestido.

- Ei, calma! - Levantou as mãos, em sinal de rendição. - Pronto! Satisfeita?! 

- Muito satisfeita, Josh! - Sorri, irônica. - Agora sai da frente, quero ir para a aula.

Ele segurou meus ombros e sussurrou no meu ouvido.

- Tem que ser com educação, Hooper! - Seu hálito quente me fez arrepiar. 

Assim que ele me soltou, caminhei até a sala, mas dessa vez, indo pela escada. Elevadores me traumatizam.

Pov's Logan

Assim que a energia acabou, as meninas aqui da sala, ficaram histéricas. Sem exeção da Adams, é claro. Elas gritavam como se estivesse acontecendo o apocalipse. A Chloe choramingava dizendo que se o mundo realmente estivesse acabando, queria que um meteoro caisse na minha cabeça. Mas sabe, eu prefiro um meteoro, do que ouvir elas gritando desse jeito. A Hooper ainda não havia chegado, fiquei bem preocupado.

 Acho que o professor não aguentou toda essa histeria coletiva e liberou a gente, até que a energia voltasse. Boa parte dos alunos ficaram andando pelos corredores, apenas iluminados com as luminárias de emergência. Fui procurar a Brianna, mas no meio disso tudo, eu não ia achar, então encostei em um canto e esperei a luz voltar. Demorou um tempo, mas a luz voltou. A Adams me segurou pelo braço e disse que precisava conversar comigo. 

- A Brianna acabou de chegar! - Avisou, com um sorriso vitorioso no rosto. - Bom, ela chegou junto com um menino sem camisa aí. - Completou.

- S-sem camisa?! - Engoli seco. - Lógico que não, Adams!

- Ouvi ela o chamando de Josh! - Cruzou os braços e sorriu.

Senti que isso não era mentira da Chloe. Josh, sempre o Josh! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hmm, quem quer bater na Adams...?! õ/ õ/ õ/ õ/ Acho que vai rolar barraco no próximo capítulo ;s Maaaas, se tudo sair como o planejado, o próximo capítulo vai ser cheio de coisas boas também. Acho que já falei demais, agora só vou ficar sentadinha aqui, esperando meus reviews (: Sei que vocês vão mandar, né meninas?! MENINAS?! CADÊ VOCÊS...?! AÍ MEUS DEUS!
Okay, KKK Parei. Animem meu dia aí, poxa ;c Espero vocês no próximo capítulo.
3beijos de chocolate, da tia Júlia ;3