Me apaixonei por um vampiro. escrita por Cella


Capítulo 35
All i need.


Notas iniciais do capítulo

Hey gente! Tudo bem com vocês? Espero que gostem do capitulo... beijos, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253815/chapter/35

Pov Candice.

4 meses depois.

- É sério Liam, eu preciso comprar com urgência roupas novas, nada está entrando em mim – digo enquanto tentava colocar uma calça jeans, que não entrava de jeito nenhum em meu corpo. Suspirei e desisti, jogando a calça longe.

- Amor, agora já está tudo muito em cima da hora, vamos arrumar logo suas malas – Liam que estava deitado na cama me observando se levantou e caminhou em minha direção.

- Mais eu quase não tenho roupas para ir – digo fazendo beicinho e ele revira os olhos.

- Vocês mulheres... – ele reclama e logo da um sorrisinho, colocando suas mãos em minha cintura e me puxando mais para ele.

- Liam, se você não quiser ir comigo fazer compras tudo bem, eu vou sozinha – digo tirando suas mãos da minha cintura e caminhando até a porta, porém ele em um piscar de olhos já estava lá.

- Nem pensar que você vai sair sozinha assim nesse estado – ele diz e aponta para minha barriga, cruzo os braços e o encaro, fazendo ele suspirar – tá legal, eu vou com você fazer compras.

- Então vamos logo, precisamos voltar a tempo de arrumar nossas malas – digo e dou uma piscadela para ele, que revirou os olhos.

Motivo de toda correria? Amanhã nós iriamos para a casa dos meus pais, em Michigan. É lógico que eles já sabiam da notícia da minha gravidez. Meu pai quase teve um infarto, mais agora eles já compreenderam e querem que nós os visite-os. Ninguém ali conhecia Liam, por mais que eu vivesse descrevendo ele para eles, já que eles viviam me questionando se ele era ou não um bom rapaz.

Rodei todas as lojas de um shopping e comprei quase tudo naquele lugar. O tamanho das roupas eram maior, o que as vezes até me assustava. Era engraçado ver Liam impaciente, ele ficava revirando os olhos de cinco em cinco segundos, enquanto carregava todas as minhas bolsas. Tadinho do meu segundo bebê.

Assim que finalmente acabei minhas compras, na qual Liam quase cantou de felicidade, fomos para a casa para arrumar nossas malas, acordaríamos bem cedo no dia seguinte.

- Amor? – Liam me chama, enquanto ambos organizavam as coisas em cima da cama, o encaro esperando que ele prossiga – acha que seus pais vão gostar de mim?

- Como não gostar de você Liam? – pergunto e ele sorri.

- Eu não sei, vai que eles me achem estranho... – ele da de ombros e continua arrumando suas coisas.

- Fica tranquilo tá legal? Você é um cara estranhamente adorável, lindo e sexy – digo e ele me encara sorrindo maliciosamente.

- Ah é mesmo? – ele pergunta se aproximando.

- Isso mesmo – digo e ele me puxa pela cintura, fazendo eu bater levemente em seu corpo, e logo ele coloca sua mão em minha nuca.

- Eu fiquei com desejo de beijar os seus lábios o dia inteiro – ele sussurra e deposita beijos no meu pescoço.

- Liam, temos que arrumar as malas – digo com dificuldade, enquanto ele roçava seus lábios no meu pescoço.

- Shii... – ele diz e assim faz uma trilha de beijos até minha bochecha, e enfim até chegar em meus lábios. Não resisti e aprofundei o beijo, invadindo sua boca com minha lingua ao encontro da sua. Com minhas duas mãos, puxei a gola de sua camisa, para que seu corpo se colasse mais com o meu. Liam abaixou as mãos até minha perna e as puxaram, fazendo eu pular em seu colo e envolver minhas pernas em sua cintura. Ele foi me chegando para trás, até eu sentir minhas costas baterem na parede. Nossas línguas brigavam umas com as outras, enquanto eu puxava seus cabelos. Liam escorregou suas mãos até minha blusa e a puxou pra cima, e assim que a tirou, lançou em algum lugar do quarto. E logo meu sutiã também foi fazer companhia para minha blusa. Liam segurou minhas pernas e me levantou mais ainda, até meus seios ficarem na direção de seu rosto, e assim ele começou a lamber um por um.

- Liam... – minha voz saiu em um sussurro, joguei a cabeça pra trás e fechei os olhos com força.

Ele me colocou no chão e desabotoou minha calça, puxando a mesma junto com a calcinha, chutou elas para outro lugar do quarto.

- Para Liam, a gente não deve fazer isso... – tentei deixar minha voz firme, porém ela falhou.

- Não se preocupe com isso, eu sei que você quer isso tanto quanto eu – ele sussurra no meu ouvido e logo ele tira suas próprias calças junto com a boxer preta. Puxou novamente minhas pernas até sua cintura. Essa posição agora já não era tão confortável, por causa da minha barriga, porém esqueci disso quando minha intimidade encostou em seu membro, já rígido. Soltei um gemido em seu ouvido e ele estremeceu.

- Vai, gemi pra mim – ele sussurra em ouvido e eu me arrepiei.

- Li-liam... – eu tentei protestar, quando senti seu membro me penetrar sem nenhum aviso prévio, me fazendo gemer alto. Ele segurava minha coxa firmemente, enquanto minhas pernas ainda estavam entrelaçadas em sua cintura. Ele saia e entrava em mim lentamente enquanto eu gemia em seu ouvido.

- Você está muito devagar – minha voz sai em um sussurro.

- Ah, agora você quer isso? – ele pergunta de uma forma meio irônica e eu quase não tenho forças para responder.

- Por favor Liam – peço com dificuldade.

- Só se você prometer gemer bem alto – ele diz e eu assinto com a cabeça.

Ele começa me penetrar rapidamente, e eu jogo a cabeça pra trás, gemendo tão alto que talvez o prédio todo me escutaria. Eu olhei para ele, e ele me encarava com um sorriso malicioso, mais logo juntou nossos lábios.

Quando eu achei que eu não fosse mais aguentar de prazer, eu cheguei ao orgasmo, junto com ele. Tentei recuperar o folego, enquanto ele me colocava no chão delicadamente.

- Agora sim nós podemos arrumar nossas malas – ele diz e eu sorrio de lado.

- Você absolutamente não presta – digo e encosto minha cabeça na parede.

- Pode ser, mais quem te deixa louca de tesão assim, sou eu – ele diz e da uma piscadela, pegando suas roupas que estavam no chão e colocando-as. Sorri e peguei minhas roupas também, e assim finalmente conseguimos arrumar nossas malas.

...

- Candice? Está na hora... – sinto meu corpo sendo sacudido levemente.

- Hm, me deixa em paz – afundo mais ainda minha cabeça no travesseiro.

- Amor, não podemos perder o voo... – e foi assim que eu arregalei os olhos e me sentei rapidamente na cama.

- MEU DEUS O VOO, NÓS PERDEMOS? EU DORMI DEMAIS? MINHA MÃE VAI ME MATAR! – dou um berro, entrando em desespero e encaro Liam que deu uma risadinha com a minha atitude.

- Não perdemos o voo, mais você precisa se arrumar para nós não chegarmos atrasados – ele diz e me da um selinho, se levantando da cama e saindo do quatro.

Preguiçosamente me levanto, e me tranco no banheiro, tomando um demorado banho. Assim que finalmente me arrumo, vou para a sala, encontrando nossas malas lá.

- Amor, eu estou com desejo... – digo e Liam me encara na mesma hora.

- Qual foi dessa vez? – ele pergunta meio hesitante e eu sorrio de lado.

- Eu necessito comer um lanche do MC Donald’s  - digo e ele suspira.

- Podemos fazer isso lá no aeroporto ok? Agora precisamos ir – ele diz e eu assinto com a cabeça.

Pegamos um taxi, pois não poderíamos ir com o carro do Liam, já que íamos viajar. Assim que chegamos no aeroporto, fizemos o check in, entregamos nossas malas e enfim, resolvemos tudo, ainda tínhamos um tempo antes do nosso voo decolar.

- OH MEU DEUS, UM MC DONALD’S – eu quase berro quando vejo um a nossa frente, meus olhos até brilharam, parecia um pequeno lago no meio do deserto. Puxei Liam pela mão, e nós fomos para o Mc Donald’s.

- Eu não acredito que você vai comer 2 lanches – Liam disse assustado.

- Qual é, eu estou gravida e também faminta – digo e ele levanta as mãos em sinal de rendição.

- Até que foi engraçado ver sua cara quando viu o Mc Donald’s – ele disse rindo e eu cruzei os braços – OH MEU DEUS, UM MC DONALD’S – ele disse me imitando, e eu tentei prender o riso.

- Dá pra parar com isso? – perguntei tentando manter minha voz firme e ele riu mais ainda.

- Foi hilário, parecia uma criança vendo um brinquedo que passa na televisão – ele diz e eu sorri balançando a cabeça.

- Idiota – sussurro.

- Faminta – ele debati.

- Pervertido.

- Gostosa.

- Já chega – digo e ambos rimos da nossa própria idiotice.

Assim que nossos pedidos chegaram, eu devorei tudo como se não comesse a anos. Anunciaram nosso voo e nós finalmente fomos embarcar. Assim que estávamos no nosso devido lugar no avião, senti algo estranho em minha barriga. Coloquei a mão sobre a mesma, e pude sentir um movimentação estranha sobre a mesma.

- Liam? – chamei o mesmo, que virou o rosto para mim – o bebê tá chutando.

- O que? – ele pergunta e olha para minha barriga.

- Tá chutando – eu digo sorridente e pego sua mão, colocando sobre minha barriga. Ele fica por alguns segundos assim e logo me encara sorrindo. Liam fazia carinho na minha barriga,  e eu tentava conter a felicidade que aquela cena me trazia.

Nós ainda íamos fazer o ultrassom para saber o sexo do bebê, porém não importava se fosse uma menina ou um menino, eu iria constituir uma família ao lado de Liam, era isso que importa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curiosos? Próximo capitulo é sobre a viagem na casa dos pais da candice, e também vocês vão saber o sexo do bebe, rs. Comentem por favor! Beijos lindos.