Me apaixonei por um vampiro. escrita por Cella


Capítulo 24
I want you back!


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora Liamdos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253815/chapter/24

Pov Victoria.

1 mês depois.

Havia sido um dia bem agitado. Eu e Jack saímos em caça, e acabamos que demos uma fugidinha da cidade, Liam não precisaria saber disso. Adentrei nosso apartamento, e joguei as chaves em cima da mesa mais próxima.

- Liam? – Chamei, não tinha certeza de que ele estivesse em casa.

- Estou aqui – ele respondeu, quase em um sussurro. Segui sua voz, e vi que ele estava deitado no sofá da sala, encarando o teto como se estivesse entediado.

- O que foi meu amor? – perguntei franzindo o cenho, me aproximando e agachando em sua frente, mais antes dando-lhe um selinho.

- Nada, só acho que sinto falta de alguma coisa – ele disse, me fazendo ficar um pouco desconfiada.

- Que tipo de coisa? – perguntei insegura.

- Eu não sei – ele se sentou no sofá, e me encarou – só sei que é como se tivesse um buraco dentro de mim, e eu precisasse de algo para tampa-lo, mais eu definitivamente não sei o que, nem como – ele suspirou, e eu me sentei ao seu lado, encostando minha cabeça em seu ombro.

- Liam, você não precisa de nada tá legal? Você tem a mim, isso é apenas coisa da sua cabeça... – eu o garanti, e ele não pareceu estar convencido.

- Eu sei, eu só... – ele se interrompeu, e ficou pensativo por um momento – não sei o que está acontecendo comigo.

- Hey, não tem nada de errado com você – eu afirmei.

- É como se eu estivesse fazendo algo errado, como se essa não fosse minha vida... – ele disse, e meu corpo estremeceu.

- Liam, do que você está falando? Essa é a sua vida, e você não está fazendo nada de errado...

- Victoria, você não me entenderia – ele praticamente sussurrou e abaixou a cabeça.

- Eu só não quero que você se sinta assim. Somos uma dupla, certo? – eu perguntei sorrindo, e ele permaneceu de cabeça baixa, fazendo meu sorriso se desmanchar aos poucos – certo?

- Eu... vou tomar um banho, depois nós conversamos – ele respondeu e se levantou, me deixando parada feito uma estátua no sofá, incrédula.

Estava tudo perfeito demais para ser verdade. Eu podia sentir que ele estava realmente atormentado, como se algo o incomodasse. Isso era uma preocupação que eu definitivamente não esperava. Peguei meu celular, e rapidamente disquei o número de Katie, que atendeu após alguns entediantes toques.

- Katie, precisamos conversar.

[...]

Dia seguinte.

- O que foi dessa vez? – Katie perguntou enquanto adentrava meu apartamento sem permissão.

- Bom, quero falar sobre o feitiço que você lançou em Liam – eu disse e ela arregalou os olhos.

- Ele não está aqui? – ela perguntou olhando em volta.

- Não, ele saiu sem me avisar – respondi e ela franziu o cenho.

- O que ele poderia estar fazendo a essa hora da manhã? – ela perguntou confusa. Só para constatar, Katie havia enfeitiçado outro anel, para que ele pudesse também andar durante o dia.

- Sobre isso mesmo que eu queria falar. Liam anda muito estranho esses dias... ele tem saído sem me avisar, e tem me tratado friamente. É como se ele tivesse sendo obrigado a fazer tudo isso – respondi e ela suspirou.

- Bom, eu já esperava que isso fosse acontecer algum dia, mais não esperava que fosse tão rápido assim  – ela respondeu me deixando confusa.

- Como assim isso iria acontecer? – perguntei um pouco impaciente.

- Victoria, nem todos os feitiços agem como nós realmente esperamos. E em relação a Liam, tudo que ele viveu esse tempo todo, foi intenso demais...

- Está me dizendo que o feitiço não deu totalmente certo?

- O feitiço deu totalmente certo, só que por mais que Liam tenha se esquecido de Candice e até mesmo da fase de vampiro bonzinho, os sentimentos continuam vivo dentro dele, assim como as lembranças, que ainda estão bem distante e lutam para que ele possa vê-las, mais o feitiço embaralhou a mente dele, fazendo com que ele não as enxergue, o deixando cada vez mais confuso, como se estivesse vazio... Eu realmente esperava que daria certo, mais o que está dentro dele é forte demais para ser destruido Victoria – ela disse, me deixando cada vez mais indignada.

- Como assim? Não podemos tentar outro feitiço? Algum mais forte, sei lá... eu só quero ter o meu Liam de volta! – eu estava ficando desesperada, e Katie continuava me encarando tranquilamente.

- Não há nada que se possa fazer Victoria, magias não conseguem quebrar algo que está dentro de uma pessoa... Eu sinto muito – ela disse e logo seguiu para a porta, saindo do meu apartamento e me deixando mais uma vez petrificada encarando o nada.

As coisas não poderiam ficar assim, tinha que haver um jeito. Eu não poderia perder o Liam jamais... Ele nunca poderia se lembrar daquela humana desclassificada, tendo eu aqui, ao seu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews! Tava com saudade de vcs, na boa... Nossa, parece até que fiquei uns 4884388493883 anos sem postar... exagero. Gente, vocês ficaram sabendo do término do Liam e da Danielle? O que acharam? Sério, eu fiquei até com pena dela coitada... mais olhem pelo lado bom... MAIS LIAM PARA GENTE, WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me apaixonei por um vampiro." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.