Como Te Conquistar em 14 Dias escrita por Sophiie


Capítulo 4
' Preparação ' para amanhã




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25344/chapter/4

Eu estava concentrada,enquanto pintava as minhas unhas de vermelho, quando eu senti uma vibração no meu bu... bolso de trás da calça. Me assustando com a vibração repentina, eu borrei a minha unha. Meeeeeerda

- ALÔ? - gritei quase ao telefone, tentando limpar agora a minha unha borrada de vermelho. É difícil tirar esmalte vermelho, se querem saber.

- Amiga ! - disse Meg animada ao telefone. - Algo está acontecendo? - disse ela por um minuto preocupada por eu ter literalmente gritado ao telefone.

- Não.. só borrei a minha unha, nada de mais. - falei, sorrindo.

- Você não acredita no que está acontecendo, velho !! - disse ela, agora mudando o tom de voz.

- Boa notícia, ou má notícia? - perguntei

- Má. - disse ela, séria. - Está preparada?

Coloquei a acetona no chão, e tirei o algodão da mão. Eu teria que estar preparada para a bomba, pois eu sabia, que quando Meg dizia que a notícia era má, era por que era má mesmo. Respirei fundo e disse ao telefone.

- Yes.

- OBenestánamorando - disse ela rapidamente. Eu praticamente não entendi nada.

- Han?

- O Ben estánamorando - disse ela, ainda rapidamente

- O Ben está o que?? - perguntei. Ou eu estava surda, ou ela estava com problemas na fala, só podia ser.

- O BEN ESTÁ NAMORANDO, PORRA ! - gritou ela ao telefone, e eu então separei ele do meu ouvido. Percebi que eu não estava surda, e que talvez agora eu tenha ficado mesmo surda.

- Namo-rando? - perguntei trêmula. E agora?!

- É !!

- E agora?

- Bem, como Alice não está apaixonada esses dias, ela teve uma ideia boa, sabe? - disse ela, soltando um sorriso que eu consegui ouvir do outro lado. - E então.. Sabe aquela festa de Mariane?

- Huuum.. Acho que não dá para esquecer.Ela fala dessa festa com as amigas de cinco em cinco minutos.

- Entãããão.... - disse ela. Ela nem precisava completar a frase.

- Vocês querem que eu vá. - conclui.

- Yes, não é uma ótima ideia?

- Se não fosse pelo simples fato de eu odiar essa menina, e por ser uma festa de fantasia....

- Que Mariane vá tomar no meio do local. Ela quis que você conquistasse ele, então vai ter que aceitar você na festa. E a roupa é o de menos.

- Você fala isso por que ela não te odeia tanto assim.

- AAAH NICOLE. NEM VENHA COM ESSA ! - disse ela, ironicamente . - Você vai estar fantasiada, você acha que ela vai te reconhecer?

- Humm.. com tanta gente lá é dificil ela reparar em mim.. - falei, pensativa.

- Exato !

- Mas o problema não é que o Ben esteje namorando?

- A conquista é feita de passo por passo. Não se apresse, você tem 14 dias.

- Ok. Quando é a festa? - Perguntei, soltando um sorriso malicioso dos lábios.

- Amanhã ! - disse ela, animada.

Eu sabia lá no fundo de que se eu não tentasse agora em dar o primeiro passo, indo para a festa e começar a conversar com Ben, eu nunca conseguiria conhecer ele, e fazer com que ele me percebe, pois eu sei que talvez ele nunca tenha reparado muito em mim. Coragem, Nicole. Aliás, nada cai do céu.

- AAh, Arthur conseguiu os ingressos para a gente ir - disse ela, interrompendo os meus pensamentos.

- Jura? O Arthur? - disse, sorrindo. não imaginava que verdadeiramente o Arthur fosse se tornar o meu Salvador. Não mesmo.

- Uhum.. o Arthur !

Após um tempo de conversa com Meg, eu desliguei o telefone e entrei no computador. Quando vi que Arthur estava 'on' no MSN, eu apenas sorri. Era o meu salvador. E mesmo que com Ben não dê certo, eu sempre vou me lembrar que todo mundo está me ajudando(mesmo alguns indiretamente, sem saber), e que se acabar, foi por erro meu em algo, e não deles.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Te Conquistar em 14 Dias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.