Como Te Conquistar em 14 Dias escrita por Sophiie


Capítulo 3
Capítulo especial: Salvação: Arthur (2)


Notas iniciais do capítulo

Espero que goste ;)
enjoy/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25344/chapter/3

Alice On.

Eu estava super feliz por Nicole ter recebido esse desafio. Acho que por causa disso ela e Ben possam ficar juntos, mesmo sabendo o quão deve ser dificil uma menina ter que conquistar o menino pelo qual está apaixonada.

Acredito que pelo fato de ser uma obrigação, não tem como Nicole recusar. E além do mais, ela não vai perder nada se levar um fora dele. É só ela dizer que recebeu um desafio de fazer isso e pronto, assim ele nunca desconfiaria que ela está perdidamente apaixonada por ele.

- Alice...

Na verdade eu também gostaria de receber um desafio desses.. não que eu esteje com ciúme, mas eu acho que toda garota queria receber uma razão para ter que conquistar um garoto, sem explicar que está apaixonada por ele, certo? Pelo menos eu gostaria, pois eu sei, que nunca chego em um menino quando estou apaixonada por ele. É falta de coragem.. medo de levar fora. Falam que isso é normal.. pelo menos minha mãe diz isso.Não que eu ache que tudo o que a minha mãe diz é certo, pois aliás, a época dela era diferente da minha, se é que me entendem. Mas acho que nisso talvez ela tenha razão. Talvez.

Já pensei também muito em relação a conquistar garotos. Penso que se eu não chegar nele, assim eu nunca vou consegui-lo, mais dizer é fácil, né? Eu sempre digo a mim mesma que vou falar com o menino, mais cadê a coragem? Acho que deixei em casa.

- Alice ?!

Mas acho que agora não preciso pensar nisso, pois eu não estou apaixonada por ninguém, agora pelo menos. Mais eu sei que daqui a pouco eu vou me apaixonar de novo. Sei que é idiotice isso, mais eu não consego ficar não-apaixonada, entendem? Mesmo que eu odeie me apaixonar, odeia sofrer, chorar, ser uma boba, eu não consego parar ! Tanto é que quando eu não estou apaixonada, as minhas amigas não me reconhecem, pois eu fico diferente quando não gosto de ninguém. Eu falo que quero sair para festas, falo com meninos normalmente sem corar, não tenho vergonha de olhar para um menino e sorrir...

- ALICE ! - gritou alguém, interrompendo os meus pensamentos. Eu então abri os meus olhos (por que eu estava com os olhos fechados?) e me vi em plena aula de educação física, no meio da aula de futebol. - Está dormindo? - perguntou o professor, confuso.

- Não, professor - falei, corando. Vi que a maioria dos meninos de segundo ano estavam rindo, por verem que eu estive há um tempo... dormindo?

- Então volte a jogar - disse ele rindo. - Mais sem dormir, viu?

- Tá. - falei, sem olhar para os lados. Corri então atrás da bola, me concentrando apenas nisso. Merda.

 

Nota do dia:

- Nunca mais 'dormir' em plena aula de Educação Física.

- Não correr atrás da bola como uma desesperada

- Não pegar a bola de Marie Camile, e ainda pisar sem querer no pé esquerdo dela.

- Não comemorar a vitória de um gol. 

Desvantagem:

- Todos os meninos gostosos do segundo ano rirem da sua cara, e você ainda ser conhecida como sonâmbula.

- Escorregar e tomar um tombo feio

- Solta um grito agudo de fazer a gente ficar surda, além de te xingar de idiota

- Os meninos começam a bater palmas e em coro gritam : ' sonaaam-bula !'

--------------------------------------------------------------------------------------------

Após a aula de Educação Física (além de ter recebido uma bronca do professor, eu ainda fui conhecida pelos meninos como sonâmbula.), eu andei até a pequena cantina que se encontrava no colégio, para recompor energias que eu gastava nas aulas, mesmo hoje eu não tendo jogado muito por causa de ter 'dormido'.

Me aliviei um pouco quando percebi que a cantina estava vazia hoje. Graças a Deus eu não teria que ouvir piadinhas sem graça. Pelo menos por hoje.

Eu após um tempo, comprei um pastel, e um suco (importa o sabor?) de uva. Comi então lentamente, e fiquei pensando em várias coisas, quando eu recebi um cutucão no braço e quase derramei o suco inteiro.

- Oi Alice - Disse Arthur, enquanto ficava do meu lado - Posso sentar na cadeira?

- Claro - falei, dando um sorriso esforçado.Não queria que ele ficasse do meu lado, pois eu sabia que ele faria brincadeiras sem graça..,

- Vai para a festa de Mariane? - ou não...

- Talvez - falei. Eu não queria muito ir à festa,primeiro, porquê eu nunca fui muito com a cara dela, e segundo, por causa que quando Mariane 'propôs' à Nicole o desafio, ela passou a odiá-la mais. E eu não sabia se iria para uma festa sem Nicole e Meg (que provavelmente também não iria também)

- Vá. - pediu ele, sorrindo. Por um momento eu fiquei meio sem reação quando vi pela primeira vez, o sorriso dele. Era lindo.. eram brancos e retos, e faziam o rosto dele ficar mais lindo do que o normal. Quando ele não sorria, ficava sério.. parecia que ele era um altista (ninguém pode saber disso)

- Você devia sorrir mais vezes - falei sem pensar, e após falar isso, eu corei levemente. Não devia ter dito isso, não mesmo.

- Acha mesmo? - perguntou ele.

- Com certeza. - Falei sorrindo, acho que agora que eu já falei a merda, eu deveria continuar mesmo... - Você fica lindo sorrindo.

- Obrigada - disse ele, corando. - Você também deveria sorrir mais vezes. Seu sorriso deixa o seu rosto mais bonito. Gostei dele.

- Er... obrigada - falei corando. Eu queria mudar de papo, pois essa conversa estava me deixando.. sem graça - Você vai para a festa?

- Claro. Todo mundo vai.

- Quem é todo mundo? - perguntei curiosa

- Bem.. pelo que eu sei, vai uma grande parte dos garotos da minha turma.. - Então Ben iria !

- Hum.. e... Ben vai? - perguntei curiosa.

- Claro, porquê ?- perguntou ele, tirando o sorriso do rosto.

- Nada não, só curiosidade. - falei, tomando um gole do suco.

- Hum.. sei.

- É serio. Eu não to afim dele, se é isso que você quer saber - conclui.

- Ah.. - disse ele, como se fosse exatamente isso que ele achava.

O papo mais ou menos terminou por ai. Ficamos quietos os dois, sem saber o que falar, enquanto eu tomava um gole do suco, por estar nervosa, mesmo.

- Você dormiu na aula? - perguntou ele, tentando puxar o papo, mais percebeu que esse papo não era bem o meu assunto preferido do dia.

- Não exatamente..  Eu fiquei pensando.. - falei, rindo com o próprio mico que eu paguei.-e...

Perae. No meio da conversa eu tive uma ideia, tipo do nada. Se Ben iria para a festa de Mariane, quer dizer então que Nicole TEM que ir para a festa também ! Assim ela pode chegar no Ben. É muito melhor do que conversar no colégio mesmo..

- Alice? - perguntou Arthur, confuso.

- Desculpa - falei envergonhada. É mania minha do nada pensar algo, no meio da frase. - Estive pensando, Arthur..

- Hum.. - disse ele, prestando cuidadosamente no que eu falava.

- Eu quero ir para essa festa - Conclui

- Sério? Que bom - disse ele meio indiferente, como se não ficasse muito feliz, apenas feliz. Nem ligue para o que ele pensava.

- Mais tem um problema - disse

- Qual?

- Eu não tenho convite - falei, fazendo um biquinho.

- Mas a Nicole é melhor amiga dela. - disse Arthur, confuso - E você é amiga de Nicole, além de ser colega de Mariane.

- Nicole é amiga de Mariane? - perguntei ironicamente, enquanto ria. - Quem disse isso?

- Ben. Ele falou que Mariane e Nicole são melhores amigas.

- Elas não são muito amigas, não.. - falei confusa. Quem disse essa merda para Ben?

- Foi a mariane que disse para o Ben que elas são amigas..

- A mariane?! - perguntei enquanto ria. Isso devia ter sido uma piada - Isso é uma piada, né?

- Não.. por que seria uma piada ? - perguntou ele, confuso.

- Elas er.. - se odeiam? Eu não falaria isso, achei melhor ele não saber disso. - não são melhores amigas.. mas também não são inimigas - menti. Eu era boa em mentir, principalmente com meninos que eu não estava afim, pois afinal, eu tava nem ai para o que pensem, e aliás, se Mariane mente para o Ben, eu posso muito bem mentir para o Arthur.

- Se elas não são amigas, não tem problema. - concluiu ele. - Eu arranjo convites para vocês - disse ele, decidido.

- Oh, obrigada - disse maravilhada. Pela primeira vez, eu gostei de Arthur de verdade. O meu salvador, ou melhor dizendo, o salvador de Nicole.

- A namorada de Ben é melhor amiga de Mariane. Qualquer coisa eu consego por ela. - disse ele,pegando o celular no bolso dele, e lendo uma mensagem - Eu tenho que ir, a gente se fala amanhã, ok?

- Ótimo - falei sem escutar o que ele dizia. Eu estava meio pasma após ele ter dito que BEN ESTÁ NAMORANDO.

Após ver que Arthur estava a uma boa distancia de mim, eu peguei o celular e liguei para Meg.

- Alô a... - disse ela

- MENINA, você não acredita no que está acontecendo - falei, interrompendo-a.

Eu contei tudo a ela, e após dizer tudo, eu pensei na Nicole. O que ela faria se descobrisse isso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler ! Comente, por favor, viu? Pode opinar, pois a sua opinião é muito importante para mim. ;*