Maybe Destiny. escrita por FromTheSea


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253046/chapter/7

Eu acordei umas três e meia, porque tive um pesadelo com a Clarisse sendo violentada, e eu tive que acordar pra ver se ela estava realmente bem. Ela estava, dormindo como um anjo. Dava pra ver no rosto dela, a alegria de estar dormindo em uma cama, confortável, talvez pela primeira vez na vida. Peguei meu desenho, e arranjei um caderno dentro da minha bolsa. (Um que eu tinha esquecido de tirar) e usei como apoio. Abri as gavetas da cômoda que tinha, e achei um lápis, beeem pequeno, mas em condições de uso. Peguei ele, e começei a desenhar. Terminei os olhos, e eles eram lindos. Grandes e brilhantes. Eles eram cinzas como um dia de chuva.. Comecei a desenhar os labios, e eles eram finos. Uma meia hora depois, eu terminei de desenhar os lábios finos, como os de um anjo. Comecei então, desenhar os cabelos, mas aí, já eram cinco da manhã. Resolvi esperar mais um pouco, e continuei desenhando o cabelo. Eles tinham um aspecto natural, enrolado, e provavelmente loiro. Não extremamente loiros, mas castanhos. Castanhos claros. Eu não era uma pessoa detalhista, não reparava em nada. Mas, todos os detalhes dela, eram perfeitos. Eu necessitava conhcer aquele menina, e passar nem que fosse um minuto perto dela. Ela poderia passar do meu lado e eu ficaria encantado. Ela seria o tipo de garota que faz qualquer homem delirar, por ser discreta... Comecei a viajar um pouco.. pensei em tudo o que eu sentia falta. Ainda pensei no Matt, na saudades que eu tinha dele. Nas saudades que eu tinha de tocar guitarra, e me divertir cantando. Nunca pensei que diria isso, mas eu começei a sentir falta da minha mãe. Da forma que ela se importava comigo, e tudo... não sei. Da falta que eu sentia de poder viver na minha casa, e ter minha própia vida, sem roubar, sem ser complicado. Sem ter diferentes cheiros, e diferentes sensações. Não sei, eu gostava da minha casa. Também lembrei do meu pai. Eu sempre lembrava dele. Tinha memórias incriveis dele brincando de aviãozinho comigo na infância. Me lembro do velório dele. Lembro que eu chorei, e quando ele estava doente, ele deu dinheiro á minha mãe pra comprar um avião gigante. Nunca chorei mais do que naquele dia. De tanto pensar, caí no sono outra vez. E não tive nenhum sonho.

_____

Acordei tarde. O sol estava radiante, e o calor era escaldante. Eu me sentia sujo, por ter dormido em uma cama diferente. Entrei no banheiro, fechei a porta e tomei banho. Na hora que saí, Clarisse ainda estava dormindo. Peguei uma camiseta (uma das unicas limpas) que eu tinha, e coloquei. Peguei uma calça, entrei no banheiro e a coloquei. Peguei uma meia, coloquei e logo depois coloquei meu tênis.  Fui acordar Clarisse. Chacoalhei ela um pouco, e vi que ela acordou rápido, talvez porque estivesse acostumada com isso. 

- Vamos?

- Onde?

- Pra mais um dia cansativo por aí.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa esse capitulo não ter muito diálogo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maybe Destiny." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.