Because Of You! escrita por Mrs Swag


Capítulo 22
Unanswered questions.


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais *O* Boa leitura! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252926/chapter/22



Narrado por Justin.

Acordei com uma dor de cabeça insuportável, e a Tifanny estava do meu lado? Oi? Ela estava acordada, mais permanecia deitada. Me mexi na cama pra ela ver que eu tinha acordado.
– hey gata bom dia – sorri
– bom dia, tá melhor? – gargalhou.
– porque não estaria? Você tá aqui do meu lado – sorri
– sínico, idiota – resmungou – você quase vomitou em mim ontem Justin, fora que demorou um século pra tomar banho, você não se lembra?
– Não, mais desculpa.
– dá nada, agora vai por uma calça porque eu não sou obrigada a ficar vendo isso – riu
Foi ai que eu percebi que estava somente de Box.
– eu não acredito que você me estrupou.
Ela riu abafado.
– Para de ser troxa moleque, anda logo, porque se a Rafaela e o Niall virem aqui vão achar que nós fizemos sexo.
– tá tá, mais na boa, o que estamos fazendo deitados na minha cama?
– Justin, quando você colocar uma roupa, eu te conto tudo. – disse
– tá – disse me levantando, e colocando um shorts, ficando sem camiseta. – agora me diga – ri
– você ficou bêbado e bom – ela coçou a cabeça – você ficou pálido, e suando muito, então eu te trouxe pra cá e vc ficou de gracinha no banheiro, ai eu desci pra mandar o povo embora, só que não rolou, depois eu chamei o Niall e a Rafaela pra ir embora, e eles mandaram eu ficar por aqui, e bom, como eu não conheço nada aqui, tive que dormir bom.. ai do seu lado. Mais enfim, se você contar isso pra alguém, eu te bato ok? – disse por fim.
– Eu nunca vou saber o real motivo por você não gostar de mim, não é?
- Para de ser dramático, não tenho nada contra você.. você só se acha demais – ri
– se eu não me achar, quem vai achar por mim? – ri
Bateram na porta do quarto, e ela foi ver quem era.
– Que foi? – disse.
Vi Rafaela e Niall rirem.
– tá de mal humor Tifanny? – brigou Rafaela.
– vai tomar no seu cu – riu – vamos embora? Por favor, quero minha cama.
– Obrigada pelo elogio viu, minha cama ta muito feliz agora. – disse
– Justin você não me deixou dormir a noite toda. – falou, e Niall e Rafaela fizeram um “hmmmmmm” – vão se foder, não é nada disso que vocês estão pensando – disse, concertando o que tinha dito.
– Tá, mais o que vamos fazer hoje? – disse Niall.
– Eu vou dormir – disse Tifanny.
– Eu vou fazer o que você for fazer – disse a Rafaela.
– Eu vou fazer nada, topa uma festa Niall? – perguntei, e Rafaela me fuzilou com os olhos.
– Acho que não – riu Niall – bom, Zayn falou pra você ligar pra ele, e Tifanny, vamos pra casa, precisamos conversar.
– Sobre o que? – perguntou.
– Harry – disse Niall por fim, e o meu sangue ferveu de raiva. Tifanny se calou, e ficou meio triste depois de ouvir o nome do Harry, afinal, o que aconteceu na verdade?
Bom, logo depois que eles foram embora, eu liguei pro Zayn e passamos a tarde toda jogando vídeo game. A noite eu descansei pois estava muito cansado da festa anterior, e a Tifanny ainda assim não saia da minha cabeça.
O domingo não foi diferente, minha vida ultimamente estava um tédio, e era tudo culpa da Tifanny. Por quê a culpa era dela? Porque eu to apaixonado por ela e por conta disso, não consigo ficar com mais ninguém. Mais porque isso foi acontecer comigo?
– Eu não posso e nem queria me apaixonar por ela Zayn, mais é isso. Meus pensamentos estão dominados por ela.
– Investe nela Justin, o Harry voltou pra casa dos pais.. e bom, pelo o que eu sei, eles não estão juntos.
– Ela não gosta de mim, você não vê o que jeito que ela me trata?
– Justin, você é conhecido como o galinha da escola, o garoto que gosta de brincar com os sentimentos das pessoas.. o conceito dela sobre você já tá formado, mais ai é você que escolhe se vai fazer ela mudar a opinião sobre você, ou se vai deixar ela pensar isso de você pra sempre.. – falou colocando um chiclete na boca.
– mais eu to mudando Zayn – falei.
– Pois bem, você tem que mostrar isso a ela.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi amores, q saudade daqui hahha, enfim, essa semana termina as provas/trabalhos, e volto a postr todo dia! estou super feliz pq tenho 12 leitoras, estou em 3 favoritos.. isso é otimo nao é? EHUAHUAH pois bem, que tal recomendarem a historia? eu to achando a fic um pouco demorada demais pra ela e o justin ficarem juntos, porem vai falar a pena, ok?
me sigam no twitter @ThecuteKidrauhl e beijinhos =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because Of You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.