Because Of You! escrita por Mrs Swag


Capítulo 21
Looking out for you.


Notas iniciais do capítulo

vejo vcs la embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252926/chapter/21


Justin ficou me encarando um tempo e aquilo já estava me deixando incomodada.
– o que foi?
– você é linda – disse com a voz embolada, ele estava bêbado?!
– obrigada jus – sorri – você ta bem?
– eu só preciso de mais uma dose daquilo – apontou pra garrafa de catuaba na sua frente.
– não, você não vai beber mais nada justin – disse ríspida – olha seu estado, mal consegue ficar em pé.
– vai dar uma de minha mãe agora? – disse com uma certa dificuldade.
– não queria mais vou, vem! Vou te levar pro seu quarto. – disse o puxando.

Já eram 03h00 da manhã,e aquela casa ainda permanecia lotada. Justin mal sabia o que falava, ou fazia, estava parecendo um verdadeiro bebê. O levei pro quarto com uma certa dificuldade, e o empurrei na cama, ele soltou um gemido, mais logo depois ficou parado me olhando, e acabou correndo pro banheiro pra vomitar.
– hey, respira – disse, ele estava completamente pálido, e suado.
– eu..e,eu to bem – disse, com a respiração falhada.
– olha, toma um banho ok?
Liguei a banheira, e deixei enchendo. Logo depois que encheu, ele tirou a camiseta, e ahn.. o que eu tava falando mesmo? Ah, e então depois eu sai do banheiro, mais voltei assim que ouvi gritos.
– o que foi?
– eu já terminei –disse.
– e você quer que eu te vista? – ri
Ele fez um bico, e eu apenas dei a toalha pra ele.
– Eu vou tentar espantar aquela gente da sua casa, e você tenta se vestir tudo bem?
– tá bem – disse.
Não tive muito sucesso, além do mais aquilo iria até mais tarde. Apenas bebi um copo de água, e bom, encontrei Niall e Rafaela subindo.
– aonde vocês vão? Vamos embora.
– bom, nós não vamos agora – riu malicioso Niall.
– mais Niall, eu preciso ir embora.. vocês tem que me deixar em casa, é longe! – supliquei.
– dorme aqui com a gente, bom não com a gente.. dorme lá com o justin! – disse Rafaela.
– não, eu vou embora – disse, e então sai.
Ainda tava escuro, e bom,seria muito perigoso ir pra casa agora. Me dei por derrotada, e então subi de volta pro quarto do justin, e dei de cara com ele dormindo todo aberto na cama, somente de Box.Fiquei observando aquela cena, e além de seu corpo ser a coisa mais linda que eu já vi, ele parecia um anjo.Eu só lembro de ter o empurrado pro lado, e ter pegado no sono. Acordei com algo em minha barriga, e percebi que era a perna do Justin. Agora só faltava a Rafaela e o Niall chegarem aqui, e verem o Justin deitado na cama somente de Box, com as pernas em cima da minha barriga..

<!--[if !supportLineBreakNewLine]-->
<!--[endif]-->


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ei amores, demorei muito pra postar ne? pois bem, estou em epoca de provas na escola e mal tenho tempo pra respirar e pra acabar de ferrar com tudo, estou com um block criativo hauhauahuah.. bom, é esse o motivo da ausência. Acho que o proximo, eu nao vou demorar taaaaaanto assim. E ai, mereço reviews? o que estão achando? querem que mudem alguma coisa? pfvr dêem a opinião de vcs, é importante. Beijos, e me sigam no twitter @ThecuteKidrauhl (=



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because Of You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.