Well, Nobodys Perfect escrita por RossLin


Capítulo 12
Capítulo 11: Canalhice é de família.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, demoro mas chegou...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252268/chapter/12

POV – Edward.

Foram minutos muito constrangedores, depois que ela entrou tive de por minha camisa ela não parava de me olhar. No bar a dança foi mais do que esperava, confesso que tinha a intenção de toca-la, mas não sabia que iria me sentir um adolescente na puberdade. Ela bêbada é incrivelmente maluca e sem nenhuma vergonha. Vi James rir quando ela me chamou para dançar e senti vontade de soca-lo, mas apenas respondi com a maior educação. Tentei ser convincente e parecia que estava dando muito certo, até que ela começou a ofegar, e eu parei de respirar por um segundo quando ela deslizou os dedos por cima de minha camisa, me senti vulnerável, como se ela pudesse me controlar e na verdade se quisesse me levaria a qualquer lugar e faria comigo o que quisesse. Não sentirá aquilo por ninguém em toda a minha vida. Era tão... Não sei explicar. Só sei que meu corpo chamava pelo dela.

- Desculpa pelo que aconteceu no dar, e por ter dito aquilo no corredor? – Eu nem sabia o que ela havia dito. Lembro que parei e pensei ao lado dela no corredor o quanto aquilo era imprudente e só quis esquecer, por isso me retirei.

- Pelo que? – disse confuso a olhando.

- Pelo que falei que não me importo. Esta na cara que eu me importo com tudo o que aconteceu. – ainda estava confuso.

- Não aconteceu nada, só dançamos. Eu me comprometi de lhe ajudar. – ela me fitou sem graça, e percebi que ela esperava que eu tivesse a desejado, e eu tinha, só não queria demonstrar isso.

- Ah, tudo bem então. Eu não estou muito bem. Irritada com James, Alice... Pode me emprestar uma de suas blusas? – se levantou e prendeu seus cabelos em um coque.

- Tudo bem. – levantei e peguei em minhas coisas uma camisa social de mangas compridas.

Depois que ela a pegou foi direto para o banheiro. Ouvi a agua caindo e tive que me distrair, andei pelo quarto, fui até a pequeníssima cozinha, bebi agua... Demorou bastante para ela sair, e quando sai prendi a respiração para não parecer tão surpreso. Minha camisa cobria muito pouco seu corpo e estava meio aberta, ela soltou os cabelos e foi em direção à cama que tinha dormido a duas noites atrás. Sentou e me olhou meio aérea.

- Você sabe conversar? – disse cobrindo as cochas com um lençol, já sentada.

- Acho que não sou muito bom nisso. – pude notar que ela ainda não estava no seu estado normal.

- Eu tive um sonho... A duas noites atrás, quando dormia aqui. Foi um pesadelo. Todos estavam rindo de mim e apontando até mesmo você, minha irmã... O hotel todo. Quando vi como estava vestida, fiquei chocada e chorei. Estava vestida de palhaço, e é assim que eu me sento as vezes, uma palhaça. James me fez de palhaça e constantemente esse sentimento que sinto me faz se culpar por algo que nem eu sei explicar. – fez uma pausa, meio confusa. Estava sendo sincera, e eu não conseguia parar de olha-la, não por atração, não só por isso, mas por que havia algo de intrigante naquela mulher. – Quando tinha quinze anos, estava voltando da escola e fui cercada por alguns homens, eles me atacaram me bateram e tentaram abusar de mim, nunca contei isso para minha mãe nem para Alice. Eles... Não conseguiram. Eu... Não estou bem.

- Bella, por que esta me contando isso? – perguntei intrigado.

- Edward, por que esta me ajudando? – ela me olhava como se eu escondesse algo. Ela tinha se abrido comigo e contou algo que nem precisava ter contado.

- Por que achei injusto James ter te tratado com tanto desrespeito. Traição também é desrespeito. – Ela abaixou a cabeça cabisbaixa.

- Realmente não sei o porquê te contei isso. Estou meio tonta. Mas ainda sei o que estou fazendo. Edward, você acha que não sou atraente? – o que uma coisa tinha haver com a outra? Nada! Não consegui raciocinar.

- Como assim? – fiquei nervoso.

- Será que não pareço ser o suficiente para um homem? Por quê? Eu não sou boa na cama, eu sei que fiquei um mês sem fazer nada com James, mas foi por que me dediquei totalmente ao trabalho. Qual é o problema de vocês homens? – estava nitidamente abalada.

- Se a pessoa com quem esta, gostar realmente de você vai aguentar o tempo que for, por que seu corpo não só vai satisfaze-lo mais sim vai ser como um combustível para ele, como se o fizesse melhorar de todas as dores, esquecer-se de todos os problemas. Bem... Não sou muito bom para falar sobre isso. – abaixei a cabeça e um silêncio perambulou pelo local, fiquei desconfortável.

- Obrigado. Boa noite, e desculpe por te amolar desse jeito. – Foi se deitando.

- Não foi um incômodo. – me deitei fazer o mesmo que ela. – Boa noite.

O pesadelo até que eu entendi, só não entendi o porquê de contar sobre os homens que quase abusaram dela.

- Edward, desculpa por pensar mal de você aquela manhã. – disse quase sussurrando.

- Não tem problema. – Agora sim sabia. 

(...)

O dia amanheceu Bella, foi encontrar Alice. Jasper voltou para o quarto e depois de alguns minutos saiu. O dia foi tranquilo, ate demais para um lugar como Las vegas. Esme e Carlisle não paravam no hotel nem um segundo, acho que estavam gostando tanto que foram visitar pontos turísticos da cidade. Bella me pareceu alegre estava linda, radiante no almoço, pouco olhou para James que a fuzilava sem nenhum constrangimento. O encarei por diversas vezes mas o idiota não me deu muito bola. Separamos-nos, Bella foi passear na cidade com Alice, Jasper e eu fomos a um cassino bem legal perto do hotel e Rosie não sabia onde havia se metido.

- Cara o lugar é incrível, tem mulher para todo lado, vai que tu encontra uma para afogar o ganso. – riu freneticamente no carro alugado.

O hotel e cassino Bellagio Las Vegas ficava a alguns poucos quilômetros do hotel onde estávamos, era enorme e incrível. Movimentadíssimo. Ficamos lá por horas nos divertindo sem notar o tempo, Bebi um pouco mais do que esperava e Jazz teve que me arrastar para o carro.

- Eddie, nunca havia te visto tão bêbado. – falou gargalhando e eu só sorri, como ele não havia bebido tomou o controle da situação e me levou de volta para o hotel.

Chegamos lá as meninas estavam perto da piscina e ficaram boquiabertas quando me viram meio que cambalear.

- O que houve com ele? – Alice perguntou para meu irmão.

- Eu... To... Tomei, umas bebidas. – Ri soluçando e vi Bella envolver seus braços em minha cintura.

- Vamos leva-lo para o quarto. – disse Bella sorrindo.

Não percebi muito coisa, mas quando notei já estava na suíte, Bella tirava minha blusa e Jazz olhava meu risonho.

- Quer... Tomar banh... Banho comigo Bells? – disse gargalhando, e a vi rir e me levantar suavemente.

- Jazz, vai resolver logo sua vida, vai ficar me devendo essa. Ver como ela está e me trás informações. – Jasper assentiu e sai do quarto. – Vamos lá seu bêbado safado, BANHEIRO!

Me empurrou até o banheiro e me fez entrar de calça na ducha, a agua estava fria e me fez ressaltar. Ela me segurava o tempo todo. E eu não sabia como me equilibrar.

- Esta... Se molhando. – disse olhando para seu vestido tubinho que estava encharcado.

- Depois seca. – Me observou por uns cinco minutos.  Não sai de baixo do chuveiro até me sentir menos bêbado.

(...)

Acordei sem saber como e quem havia tirado minha roupa, não havia ninguém no quarto e só conseguia me lembrar de Bella me dando aquele banho gelado. Levantei e fui em direção a porta, temendo que meu cérebro saísse pelo nariz. “Dor de cabeça desgraçada”. Só consegui pensar isso.

- Ei. Sua aspirina esta na mesinha. – Bella saiu do banheiro secando os cabelos ainda de toalha. Pensei mil coisas.

- Não se aproveitou de mim não é? – Tive que brincar porem com medo de magoa-la.

- Só um pouquinho. – Ela sorriu e entrou novamente para o banheiro.

- Falei muita besteira né? – disse envergonhado.

- Não, até que se comportou legal. – ela ria baixinho.

- Você... Me deu banho? – Ela nem se abalou com a pergunta.

- Dei sim, algum problema? – perguntou sem graça, saindo do banheiro.

- é você... Me viu... Pelado? – ela abriu um sorriso, mas depois fez o máximo para não cair na gargalhada.

- Tive que tirar suas roupas, estava molhado. Mas juro que não olhei. – fiquei tão sem graça que tive certeza que ruborizei

- Sei. – disfarcei. – Onde esta Jasper?

- Ele foi ver como Rosie, sua irmã estava. Ela encontrou o namorado pegando uma ruiva no corredor. A canalhice deve ser de familia. – disse fazendo

- Não brinca? – fiquei abismado.

- Não brincaria com uma coisa dessas. – disse seria.

Ficamos em silêncio por alguns minutos.

- Dormiu aqui? – ela me olhou com um sorriso divertido.

- Dormi. Algum problema? – sorriu envergonhada.

- Nenhum. – respondi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continue lendo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Well, Nobodys Perfect" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.