Well, Nobodys Perfect escrita por RossLin


Capítulo 11
Capítulo 10 : Aquela ajudinha.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252268/chapter/11

POV – Edward

Bem que eu poderia ter entendido, ela estava de ressaca não estava bem e por isso foi tão irritante e idiota. Como poderia pensar que eu ia me aproveitar da sua bebedeira? Depois que ela saiu, fiquei horas pensando em como deveria a tratar e pensei em perdoar, mas compreendi que Bella não iria fazer o mesmo. Então decidi ser rude novamente, não iria me envolver com ela, não queria. Não posso deixar me envolver por uma pessoa sem equilíbrio mental. Tinha que resistir a ela, e sei que seria difícil. Não entendia o porquê de estar tão ligado a alguém que mal conhecia. Sentia uma atração que no meu normal só sentiria por alguém depois de conhecê-la melhor. Era quente, e ao mesmo tempo suave. Não consegui segurar o sorriso ao lembrar-se dela cantando em meu ouvido, não foi só o jeito hilário, mas foi algo a mais. Era minha musica predileta e ela cantava com tanta dedicação mesmo muito embriagada. Foi incrível.


– “Quer tomar banho comigo Eddie”? , não conseguia tirar essa frase da cabeça. Ela é louca.

Depois de tomar um banho sai para almoçar, passei pelo ex noivo de Bella e ele me olhou torto, o ignorei e segui. No restaurante, pedialgo para comer, me serviram um tipo de frango ao vinho, não reparei muito no que era, olhava para a entrada a todo tempo. Todos passaram pelas portas a ultima que passou foi a Alice. “Deve estar envergonhada pelo que fez comigo”. Pensei ao ver que Bella não estava com eles.

– Olá gente! – disse Alice alegre e se sentou. Todos a responderam.

– Onde está Bella? – perguntou Esme, e Alice paralisou.

– Ela... Teve uma noite muito longa, sabe se divertiu bastante. – deu um sorriso falso e eu a olhei confuso.

– Tem algum rapaz envolvido nisso? – Esme rindo, foi mais adiante.

– Tem sim, não é Edward. – “O QUE”? Fiquei paralisado e todos me fuzilaram não soube o que dizer e com toda certeza estava vermelho de raiva. – Ah, me desculpe Eddie. Não era para eu contar assim.

– Alice... Onde esta a Bella? – disse tentando desfarçar a minha raiva, e fiquei com mais raiva ainda quando vi aquele idiota me olhando como se quisesse arrumar uma briga.

– Ela está na suíte, é... Ela não esta se sentindo bem, você sabe! Bebeu demais. – disse falando comigo e olhando para os outros como se informasse o porquê de ela não estar bem.

– Com licença. – levantei rapidamente e tinha tudo em mente. Ela não poderia ter mentido para Alice. Reparei que todos ficaram me observando enquanto eu saia.

– Ah... Com licença também! – Alice disse correndo atrás de mim, quando chegou bem perto de meu ombro, notei que estava ofegante e corria atrás de mim que andava rápido demais para ela me alcançar sem correr. – Edward eu preciso te explicar essa história.

Abri a porta da suíte bruscamente, o que fez Bella que estava saindo do banheiro ressaltar. Ela estava de lingerie branca e cabelos molhados, se senti envergonhado e eu para não parecer tão constrangido me virei e esperei-a novamente sair do banheiro. “Meu Deus ela é linda”! “Se concentra, não vai fazer vexame”!

– Qual é o problema de vocês, não sabe bater? – disse saindo do banheiro já vestida.

– Bella, você também não pode ficar andando seminua pelo quarto. – disse Alice se pondo em minha frente quando virei.

– Como você pode mentir para Alice, sempre soube que tinha um desiquilíbrio mental, só não sabia que você iria mentir assim. – só foi o que consegui dizer.

– O que você esta falando? – olhou para Alice que tinha um sorriso fraco no rosto.

– Olha, deixe eu me explicar. Bem, Esme perguntou o porquê de você não ter ido almoçar conosco. Ai eu tive que inventar umas coisinhas... - Bella pôs as mãos no rosto e sentou-se na cama. – Ai, eu não sabia o que dizer e disse que você passou a noite com Edward.

– Alice você tem merda na cabeça? - disse levantando-se e jogando as mãos para o alto. Eu estava sem reação ouvindo Bella gritar.

– Bells, desculpa o James estava lá! – Bella parou de gritar e eu a observei. – o que queria? Que eu dissesse para ele que você bebeu por magoa de ele ter te traído.

Depois de Alice perceber que eu ainda estava lá, fez um pequeno “ops” e depois virou para Bella, que estava ruborizada e com os punhos fechados.

– Eu vou te enforcar. – disse dando alguns passos para frente e Alice se escondeu atrás de mim.

– Desculpe-me eu tinha esquecido que Eddie estava aqui! Se servir de consolo, James ficou vermelho de ciúmes. – Bella ficou aérea ainda com os punhos fechado. – É serio não é Edward?

Não queria falar nada, mas Bella estava nervosa e não pude notar no fundo daqueles olhos verdes que ainda havia uma faísca de sentimentos por aquele homem. Fiquei em silêncio por alguns minutos.

– É verdade. – saiu meio seco e amargo, aquilo me deixou entristecido ela deveria ter raiva dele, não ainda ter sentimentos.

– Não me importo. – disse mentindo. – Já fiz muito para Edward me achar uma tola, envolve-lo nisso já é demais. Tenho que me desculpar com você Edward.

– Deixe isso para depois. – disse olhando profundamente em seus olhos.

– Ah, vai ser perfeito! Edward você precisa nos ajudar. – Bella olhou para irmã com um olhar mortífero.

– NÃO, NÃO E NÃO! ALICE PARA DE TER ESSES SURTOS DE IDEIAS MALUCAS. NÃO! – Bella estava vermelha e meio tremula, percebi a obsevando.

– Cala boca Bella! Eddie, eu preciso que você finja um envolvimento com a Bella, pelo menos por enquanto. Não vai rolar nada mais que isso. – Bella se sentou de novo na cama quase chorando. – Não vai ter beijos fingidos nem abraços, nem nada do tipo. Diz que topa, por favor!

– Querem por ciúmes naquele James não é? – Bella se levantou irada.

– Claro que Nã... – Alice a interrompeu, pondo as mãos na sua boca.

– Não Eddie. Eu só quero que ele veja, que a Bella não é fraca e muito menos que pode te-la novamente. – fiquei pensativo enquanto Bella se remexia para Alice a soltar.

– Bem, mas se ela ainda o ama, para que essa seninha de envolvimento falso, e só voltar! Vocês estão parecendo duas adolescentes. – Bella empurrou Alice para longe e olhou bem em meus olhos bufando.

– Eu não o amo, e você não precisa fazer nada por mim! Ele acha que vai me reconquistar, e se o conheço bem, vai me perturbar as férias todas mesmo se eu o ameaçar, mas se tiver um rapaz envolvido nisso ele vai se amedrontar. Nunca foi muito corajoso! Mas isso não quer dizer que necessariamente precisa ser você. Não preciso de sua ajuda. – Fiquei serio a olhando e vendo que se ofenderá bastante, apenas me virei e fui em direção a porta.

– Tudo bem então. Já que não precisam de mim, adeus! – sai em direção a minha suíte.

Depois de Sair, ouvi Alice me gritar freneticamente.

– Eddie, por favor, me ajuda, ela é minha irmã. Pode bater nela de vez em quando eu deixo, mas essa babaca tem que ver que ela tá bem! – Ouvi um grande grito. “OQUE ALICE? NINGUEM VAI ME BATER”! Ri baixinho.

– Ela tem que me pedir! – disse exigente. Bella saiu do quarto, enfezada e com os olhos semicerrados.

– Não vou te pedir nada! – disse imponente.

– Ok. Tchau Alice. - me virei e ouvi um grunhido baixinho.

– TÁ! Pode ajudar? – falou grossa.

– Não gostei disso. – Disse debochado.

– Ah esta de sacanagem com a minha cara? – Fiquei em silêncio querendo rir, mas me segurei. – Ok... Eddie... Me ajude a não passar de idiota carente e palhaça na frente do meu ex? Por favor! – disse o “por favor” entre dentes.

– Vou pensar no seu caso. – Alice riu e ela fez o mesmo. Mas seus olhos pareciam querer me matar. O sorriso era tão falso e mecânico que me fez gargalhar. Enfim, ela cedeu e sorriu naturalmente.


POV – Bella.

– Ele está adorando me ver nessa situação, aquele idiota. Aposto que ele é igual ao James, um traidor safado! – Alice rindo levantou e foi até a janela.

– Isso vai ser muito legal! – ela gargalhou ao falar consigo mesma.

– O que vai ser legal? – Deu de ombros.

– Vocês vão ter que ser bem convincentes. – Ela me olhou com um olhar malicioso.

– Estou começando a me arrepender disso. – disse choramingando e despencando na cama.

Depois da tarde, tinha a intenção de ir ao bar do hotel. O banho foi rápido mais me produzir é que demorou bastante. Estava com uma calça Skinny, um peep toe amarelo de saltos finíssimos e um corsele preto discreto, soltei os cabelos e deixei-os caídos de lado. Assim que sai da suíte dei de cara com James. Ele me olhou de cima a baixo com um olhar malicioso.

– Bells, meu Deus, quem você quer matar? – sorriu e se aproximou.

– Descola James, a fila anda. – sai andando sem saber o por que disse aquilo, mas gritei por dentro ao ver sua cara de surpresa.

– O que? Está falando daquele... Cara seboso, o irmão de Jasper? – ele pigarreou quando virei lentamente mexendo meus cabelos e olhando para ele indiferente. Era sexy quando queria.

– Acredite em mim, ele não é nada do que parece ser. – Realmente queria acreditar naquilo. Sorri e sai em direção ao restaurante. James não me seguiu e eu queria ver a cara dele depois do que falei.

Cheguei lá e sentei perto do balcão. O barman não disfarçava sua admiração o que só deixava meu humor melhor. Estava me sentindo a tal, para ser mais especifica. Bebi duas doses de tequila, e não sentia reação da bebida, fiquei feliz. Todos ficaram em silêncio principalmente as mulheres olhando para porta a cara de admiração delas me fez olhar imediatamente para o mesmo lugar. O homem estava com uma camisa social repuxada até os cotovelos, calça jeans e um sapato social. Cabelos arrepiados e uma barba bem rala no rosto. “Ele realmente quer me deixar maluca”! Edward estava perfeitamente lindo. Andando no bar ficou sem graça e abaixou a cabeça, não tinha me visto ainda. Virei-me e respirei fundo. “Você não tá bêbada, concentra”! Depois que me virei ele estava me olhando meio serio e veio em minha direção.

– Será que estou tão mal assim, que cara de surpresa é essa Bella? – eu não sabia o que dizer então saiu algo que eu não esperava.

– Não dava para deixar de ser gostoso só por um dia? – Ele arregalou os olhos e abriu um sorriso. Eu pus rapidamente as mãos na boca e fechei os olhos constatando o que eu havia dito.

– Esta bêbada né? – disse sorrindo e sentando-se ao meu lado. – O que esta bebendo?

– Tequila! Quer beber comigo Eddie? - não conseguia controlar e sabia que falará besteira, minha voz saiu maliciosa e tenho certeza que meus olhos que só olhavam para sua boca deram um entender semelhante.

– Bella, se concentra! James vem ai... Chega mais perto. – “droga Bella, uma vez na vida controla esse seus ataques de bebedeira, concentra”!

James se aproximou com uma mulher ruiva e tive vontade de xinga-lo, só estava com ela para me irritar tinha certeza, estava meio lenta, mas percebia seu olhar malicioso.

– Olha quem esta aqui! Bells e o Eddie... Quem bom podemos curtir a noite juntos. – A piranha da ruiva me olhava como se eu fosse uma ameaça. “Vou te matar se ficar me olhando vagaba”. Pensei.

– Quer dançar Eddie? – peguei Edward pela manga da blusa e o arrastei para a pista da danceteria.

– Toma cuidado Edward, ela não sabe dançar, ainda mais bêbada. – disse rindo e a safada riu também.

– Eu sei controlar a situação, não se preocupa James. A Bells, eu já conheço não precisa se incomodar em dar conselhos. – Edward riu falso, e me pegou pela cintura.

Quando já estávamos dançando, ou pelo menos nos mexendo, Eddie me pegou pela nuca com suavidade e ao mesmo tempo com brutalidade de um homem que sabe o que faz. Estremeci, nosso narizes se tocaram e eu tinha que improvisar. Encostei meu corpo no dele e subi minhas mãos por suas costas o fazendo suspirar. Afagou meus cabelos e os tirou de meu rosto, fiquei vidrada em seu olhar. Era muita coisa para uma noite só.

– Esta se aproveitando da situação. – disse com a voz fraca.

– Eu? Jamais. – disse descendo as mãos para minha cintura. – Disfarça e olha a cara do seu ex-noivinho. Não é que esteja gostando disso por causa de você, só estou gostando de provoca-lo, sou um ótimo ator. Já você está doidinha por mim.

Seu sorriso safado me fez sentir ódio, cravei minhas unhas em suas costas e ele sorriu e gemeu por causa da dor.

– Para de se achar gostosão, é tudo profissional. Alem do mais eu não estou me esforçando a ponto de você me desejar, não vou fazer essa maldade. – sorri maliciosa e ele fez o mesmo, com um ar debochado.

– Você não é muito boa mentindo. – sorriu.

Depois de ouvir isso, encostei meu corpo ao máximo perto do seu e senti-o ofegante. Sorri mentalmente. Encostei minha boca em seu pescoço e subi bem devagar até suas orelhas. A beijei de devagar, estava bêbada mais sabia o que estava fazendo. Senti suas mãos apertarem minha cintura e subirem até meus ombros, me puxando mas ainda contra si.

– Tem certeza de que não sou tão desejável? – sussurrei em seu ouvido. Ele grunhiu e se afastou me deixando bem distante dele.

Notei o que tinha feito e apenas sorri me despedi e sai vitoriosa, ou pelo menos eu dei esse entender. Edward me seguiu.

– Ele não ficou muito confortável com a nossa seninha. – sorriu alto.

– Não me importo. – falei meio lenta, e ele ficou serio e silêncio-se. – Desculpe ter feito você passar por isso, deve ser um mico dançar daquele jeito com uma bêbada. – tentei amenizar o clima.

– Não me importo. – disse serio, deu uma pequena olhada para mim e seguiu até o final do corredor, entrou em sua suíte e bateu a porta.

– VOCÊ É BEM SENSÍVEL HEIN! – gritei nervosa. Abri a porta da suíte bem devagar, não queria acordar Alice. – AAAAH MEU DEUS. – Gritei depois de ver Alice e Jasper na cama.

Os dois caíram da cama, do outro lado. Fechei a porta e fiquei corada. Depois de respirar fundo e não querer mais interromper o treco deles lá, segui até a suíte de Edward. Bati na porta e ele a abriu sem camisa. Só podia estar fazendo aquilo de propósito.

– Bem... Alice e Jasper estão... Tendo uma conversinha. Eu posso ficar aqui, até o treco deles acabar? – Ele sorriu amarelo e abriu a porta toda para eu passar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continue lendo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Well, Nobodys Perfect" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.