Love, Happiness Or Marriage escrita por GirlLastDoor


Capítulo 5
Love is Back




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252207/chapter/5

PDV Avan

Eu tinha acabado de chegar na cidade e não esperava a hora de ve- la, como eu sentia sua falta. Entrei no taxi e indiquei meu caminho, a corrida não foi muito longa mais para mim pareceu uma eternidade. Então chegamos em frente ao apartamento da Liz, antes de entrar fui em uma floricultura e comprei para ela orquídeas,não as normais , mas a rara que se parece muito com ela.

Cheguei em frente do seu apartamento e que lógico eu tinha a chave,larguei minha mala na sala e coloquei as orquídeas em cima da mesa da cozinha, pelo silêncio que estava na casa presumi que ela estava dormindo.

Subi para o seu quarto e a encontro lá agarrada com o travesseiro, suspiro aliviado por tê-la comigo de novo.

PDV Liz

Acordei ao sentir que alguém tinha me beijado, ao abrir os olhos encontrei os dele, um sorriso logo brotou no meu rosto me levantei e o abracei como nunca.

- Não acredito que você voltou. - Eu falei ainda abraçada a ele.

- Eu tambem Liz e prometo que nunca mais fico tanto tempo longe de casa.

- Te Amo Jogia – Eu falei indo beija- lo

- Eu te amo mais Gillies.

Ele sorriu para mim, e apertou seus lábios contra os meus. Parecia que as faíscas no meu estômago eram mais poderosas que na última vez que nos beijamos. Avan lentamente passou a língua sobre meu lábio inferior, pedindo entrada que eu imediatamente concedi, e as nossas línguas começaram a luta por domínio. Minhas mãos imediatamente se enroscaram em seu cabelo, e suas mãos foram colocadas na minha cintura . As mãos dele lentamente foram descendo até pararem na minha bunda, e ele me puxou para mais perto, até que não existisse nenhum distanciamento entre nos. Ele moveu lentamente as mãos até a parte de trás das minhas coxas, e eu passei minhas pernas em volta de sua cintura. Voltou a segurar minha bunda e sem quebrar o beijo, uma de suas mãos rastejou debaixo da minha camisa. Ele trabalhou a mão lentamente em todo meu corpo. Lentamente sua mão retirou a minha camisa e os seus lábios começaram a atacar meu pescoço ele levemente afundou seus dentes no mesmo e, em seguida, passou a língua sobre o local, acalmando a dor. O calor de sua respiração em meu pescoço me fez delirar. "Avan", eu gemia estremecendo quando ele afundou os dentes em meu corpo novamente. Ele gemeu em minha pele doce fazendo deliciosas vibrações em meu pescoço. Seu coração batia acelerado em seu peito enquanto seus lábios se aventuraram em direção aos meus seios. Ele beijou-lhes por cima do sutiã . Com outro beijo em um de seus seios, ele me puxou para perto dele.Ele voltou e beijou meus lábios e rapidamente seus lábios voltaram para meus seios tão apaixonadamente. Ele passou a língua ao redor de meu mamilo me fazendo estremecer . Segundos depois, ele tomou o mamilo na boca rodou sua língua em torno dele e chupou me fazendo gemer . Ele afundou os dentes me fazendo cravar minhas unhas em suas costas. Depois de terminar com os seios, ele começou a beijar meu corpo novamente. Ele agarrou minha bunda e nos deitamos na cama. Ele levantou-se e tirou as calças e sua cueca. "Você", ele começou a me perguntar. "Sim, eu to tomando a pílula", eu completei, Ele balançou a cabeça e empurrou-se dentro de mim com toda a forma, sem aviso, ele empurrou para dentro e para fora com rapidez. Um gemido foi arrancado de sua garganta a cada impulso. Ele agarrou a minha cintura como um apoio,e continuou deslizando para dentro e fora com facilidade.

 PDV de ninguém

Em sua mente, Avan sentiu como se ele morreria sem Liz, e ele provavelmente estava certo. Ele nunca se sentiu tão bem antes em sua vida. Ele nunca quis nada de ruim aconteça a ela.

Ele sentiu que estava chegando perto do seu ponto maximo , e pela aparência , Liz estava perto também. Ela mordeu o lábio inferior como se sentisse que estava chegando perto. Ela soltou um gemido alto e estremeceu , Avan ofegou de prazer e caiu na cama ao lado dela. Eles estavam ofegante, Avan colocou seu braço ao redor dela e lhe deu um beijo rápido"Eu te amo Liz", ele sussurrou. "Eu te amo mais", ela sussurrou de volta. "Eu duvido que", disse ele com uma risada ofegante.

PDV Liz

Dormimos e acordamos com o barulho de um celular tocando e era o meu, e pra variar um pouco era a Ariana me mandando mensagem. O Avan sorriu e deu um beijo na minha testa. E eu me voltei para o celular.

Liz por favor, vem aqui na casa da Vic, Grande Problema !!”

- Avan eu tenho que ir resolver umas coisas com a Ari mais eu prometo que é super rapido e logo logo eu tô de volta.

- Ta certo, só não demore. - Ele falou me beijando.

- Não vou – Falei me levantando da cama e indo em direção ao banheiro.

Troquei de roupa, peguei a chave do carro e fui, no caminho percebi que não tinha tomado café da manhã então parei em uma cafeteria, comprei um café e um bolinho e continuei mais o que será que a Ariana queria comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora :(
E ai o que acharam? odiaram? amaram? aceito sugestões...
Bjão...