Love, Happiness Or Marriage escrita por GirlLastDoor


Capítulo 4
I Promise




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252207/chapter/4

PDV Ariana

Acordei e percebi que não estava na minha casa e sim na da Liz, assim que acordei senti uma enorme dor de cabeça e eu sabia que aquilo era consequência do que tinha acontecido noite passada, como ele teve coragem de fazer isso comigo?

– Bom Dia - A Liz falou enquanto abria a porta.

– Bom Dia, aonde você dormiu Liz ?

– Ah, eu dormi no quarto de hóspedes.

– E por que você não me colocou lá e voltou pro seu quarto?

– Sei lá Ari, acho que aquela confusão ontem a noite deixou todo mundo meio abalado, como você ta se sentindo? - Ela falou sentando do meu lado na cama.

– Não muito bem eu ainda não consegui processar tudo..

– Quando eu fui la ontem, ele parecia bem arrependido Ari, e perguntou por você.- Ela disse me encarando.

– Mas Liz ele me traiu, transou com uma mulher que não era eu, ele traiu minha confiança, eu não consigo nem olhar pra cara dele..

–Ele te ligou hoje, eu atendi e disse que você tava dormindo, mais ele com certeza vai ligar de novo.

– Eu não vou atender.

– Uma hora ou outra você vai ter que falar com ele Ari, e na minha opinião se você realmente o ama deveria tentar, aliás foi só uma vez e ele ainda foi muito corajoso de falar na sua cara que te traiu. - Eu não acreditava que a Liz tava defendendo o Matt daquele jeito.

– Se você vai ficar defendendo ele assim Liz eu vou embora, poxa não dá pra você pensar nem um pouco no que eu tô passando? - Eu falei um pouco exaltada e me levantando pra ir embora.

– Não desculpa Ari, você tá certa, não vi o seu lado da história. - Ela sorriu pra mim e continuou.

– Bom é melhor a senhorita ir se arrumando por que a gente vai sair pra almoçar com a Vic.

– Ta bom.

Nos arrumamos e saimos, chegamos em um restaurante muito bom por sinal, a Vic já tava lá e tinha trazido uma amiga com ela.

Vimos a Vic acenar para nos e fomos ao seu encontro.

– Liz você sabe quem é aquela mulher com a Vic? - Eu sussurrei enquanto iamos em direção á mesa.

– Eu não faço ideia. - Foi a coisa mais rápida que a Liz conseguiu falar.

– Oi Meninas. - A Victoria falou super animada e nos dando um abraço.

– Vocês não sabem quem veio fazer uma surpresa...

E assim que a Vic terminou de falar aquela mulher que tava com ela virou pra nos encarar e eu percebi quem era.

– Dani!!!!! - Eu e a Liz gritamos juntas e fomos abraça-la

– Ai meninas vocês não sabem como eu tava sentindo falta desses temps que passavamos juntas.- Ela falou.

Nos sentamos, pedimos nossa comida e continuamos a conversa.

– E ai Dani como é a vida de casada? - A Liz perguntou.

– É otima Liz eu tenho certeza que você vai adorar.

– E ai Ari como tá o Matt. - Assim que a Dani me fez aquela pergunta senti um aperto no coração e não falei mais nada, então a Liz e a Vic entenderam a mensagem e explicaram a ela.

– O Matt?!! - Ela falou surpresa

– É, quando a Ariana contou a gente tambem não acreditou. - a Vic falou.

– Ele sempre se mostrou tão apaixonado por você Ari. - A Dani falou apertando minha mão, eu dei um sorriso meio falso.

– 'Dani, você não tá ajudando muito' – Eu ouvi a Liz sussurar pra Dani.

– Mais não tem volta? - Ela voltou me perguntando.

– Eu acho que não Dani, ele traiu minha confiança, e muito.

– Ele tentou falar com você?

–Me ligou umas cem vezes e me mandou um milhão de mensagens pedindo meu perdão, mais eu não posso fazer isso

–Tem certeza Ari? Que é isso que você que? - A Dani me perguntou.

– Certeza, mais vamos mudar de assunto? Estamos todas reunidas aqui por causa do casamento da Liz então nós temos que ficar felizes.

Terminamos o almoço, e fomos pra casa da Liz resolver mais umas coisas do casamento.

PDV Liz

Depois do almoço com as meninas, todas foram lá pra casa resolver mais uns detalhes do casamento. Tinha deixado meu celular em casa e a primeira coisa que eu fiz foi pega-lo pra vê se tinha alguma coisa, e tinha, cinco ligações do Avan e uma mensagem.

“ Chego Amanhã de Manhã. :) Te Amo”

Eu nunca tinha ficado tão feliz com uma mensagem em toda minha vida, finalmente toda aquela espera ia terminar, ele estava voltando pra casa.

Um sorriso apareceu no meu rosto e as meninas notaram.

– E esse sorriso ai Liz ? Viu um passarinho verde,azul,rosa e vermelho foi? - A Vic falou rindo.

– Muito engraçado mais não, O Avan tá voltando amanhã . - Eu falei com toda alegria possível.

– Tinha que ter ele no meio né? - A Dani falou.

– Oh Liz e você já contou pra ele, sobre os convidados? - A Ariana me perguntou e o meu sorriso logo desapareceu.

– Eu tava esperando ele voltar mais vou contar o mais rápido possível, eu prometo. - Ela riu pra mim e continuou.

– Então eu acho que eu vou dormir na casa da Vic hoje, não quero atrapalhar nada

– Você tem certeza Ari? Por que você sabe que eu não me importo.

– Não Liz sério você merece esse tempo sozinha com ele, aliás vocês tão separados a um tempão.

– Valeu Ari, você é a melhor.

Depois de mais algumas horas de risadas e conversas as meninas foram embora e eu aproveitei pra responder o Avan.

“ Ainda bem, não vejo a hora de te vê :) Te Amo “

Assim que eu enviei a mensagem ele me respondeu.

“ Tudo como era antes né?”

Eu ri e respondi

“ Sim, eu prometo que nada mudou :) xoxo”

Joguei o celular no sofá e me deitei e fui lembrando do dia que o Avan viajou.

FlashBack On

– Vai Avan, você vai perder seu voo - Eu falava em meio aos beijos que ele me dava.

– Eu não me importo – Ele falou e eu rir.

– Me promete uma coisa? - Ele falou.

– Qualquer coisa.

– Tudo vai tá igual até eu voltar? - Ele me perguntou com uma cara de cachorro abandonado.

Eu prometo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi Amores :) e ai o que vocês acharam?? Desculpem a demora :(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love, Happiness Or Marriage" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.