O Pesadelo escrita por Fenix


Capítulo 2
O ódio da família




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251972/chapter/2

Tammy chega à casa junto com seu namorado Paulo, eles são recebidos por Viviane e levados até o quintal. Narayani e Freddy ficam brincando com alguns bonecos sentados no chão.

Hélio avisa sobre o churrasco estar pronto e leva as carnes e linguiças para mesa, Felipe os observa da janela do quarto com um olhar triste, uma lágrima escorre pelo seu rosto. Aline põe o prato de comida e senta-se a mesa, Cláudia senta-se ao seu lado.

- E então, como está o namorado? – Pergunta Cláudia.

- O Gabriel? Ele está bem – Diz Aline – Deve vir pra cá amanhã.

- Filha quer mais carne? – Pergunta Viviane.

- Não, obrigada! – Responde Aline, num tom alto para Viviane ouvir.

- Eu vou chamá-lo – Diz Viviane, para Hélio.

- Não! – Ele a impede com o cotovelo – Deixe-o lá! Não quero que ele estrague esse momento!

- Ele precisa comer – Diz Viviane.

- Ele vai descer quando tiver fome.

Viviane ignora as últimas palavras de Hélio e dirija-se até a mesa, ela senta de frente para Aline e da a primeira garfada.

- Eu vou no banheiro, volto já – Diz Paulo.

- Não demora! – Grita Tammy.

Paulo entra na casa pela cozinha, então caminha até o corredor de acesso a escada, subindo, passa em frente ao quarto de Felipe, o garoto não estava lá. Paulo continua a caminhar e vai até o banheiro, ele abre a porta e vai até o vaso sanitário, Felipe fica parado na porta observando-o de costas, ele segura um bastão de baseball, Felipe bate com o bastão na parede, Paulo olha para trás.

- Felipe?... Ai droga! – Ele fecha as calças – Desculpa, eu... Foi mau pela porta...

Felipe continua com uma expressão séria.

- Ei, cara... Ta tudo bem? – Pergunta Paulo.

Felipe da um passo dentro do banheiro, ele fecha a porta.

- Wow, pra que isso? – Paulo olha para o bastão – Larga isso... – Ele estica os braços tentando acalmá-lo – Felipe... É sério cara, por favor, que você está fazendo?!

Felipe põe uma máscara branca em frente ao rosto.

- Gostei, ficou bonita em você... Agora eu... Vou sair – Diz Paulo, ele estica o braço para maçaneta.

Felipe rapidamente puxa o bastão para cima, quebrando o cotovelo de Paulo, o osso rasga a pele e ele cai no chão jorrando sangue.

- AAAAAAAAHHHHHHHHHHH – Grita Paulo, com muita dor.

- Vamos ligar o som, ta tão quieto aqui – Diz Aline, pondo o som no volume máximo, no quintal.

Felipe se aproxima dele e pisa no osso do braço.

- AAAAAHHHHH MAIS QUE MERDAAAAAA – Grita Paulo, a saliva escorre por sua boca de tanta dor – Por favor... Por favor, pare... Pare...

Felipe retira o pé do osso, o sangue vai se espalhando com frequência no chão.

- ALGUÉM ME AJUDAAAAA – A voz de Paulo vai falhando no final – Por favor – Ele não para de chorar.

Felipe bate com o bastão me suas costas, Paulo da um grito, ele bate novamente, e mais duas vezes. Paulo está com a cabeça caída no chão, ele não consegue se levantar.

- Por favor... Eu não... Eu não mereço isso cara... Por favor – Diz Paulo.

Felipe fica circulando por ele.

- Chega... Eu preciso de ajuda... Por favor – Diz Paulo, chorando, olhando para o osso exposto.

Felipe bate com o bastão em sua cabeça.

- AAAAAAAAHHHHH – Grita Paulo, seus gritos são abafados pelo som do rádio.

Narayani que tinha ido ao quarto de Felipe, ouve os gritos de Paulo, curiosa, volta para o corredor olhando em direção ao banheiro.

Paulo cospe um pouco de sangue, Felipe então passa a bater diversas vezes na cabeça de Paulo, o crânio dele vai afundando e escorrendo sangue, Felipe fica de frente para ele e bate mais uma vez com muita força, o olho de Paulo é cuspido para fora da cabeça.

Narayani avista Felipe de costa matando Paulo, ela arregala os olhos, Felipe vira-se rapidamente para a porta, ela põe a mão na boca, seus olhos ficam cheios de lágrimas.

Felipe estica o braço segurando na maçaneta, Narayani sai correndo, no instante em que ele a abre, não havia ninguém no corredor, Felipe caminha por ele usando a máscara branca.

Narayani está atrás da porta do quarto de Aline; em frente ao banheiro; ela fica encostada na porta chorando.

- Paulo ta demorando – Diz Tammy.

- Será se ele achou o banheiro? – Brinca Cláudia.

- Eu vou lá vê – Diz Tammy.

- Não demora, a carne já está quase pronta – Diz Hélio.

- Tudo bem! – Tammy caminha para cozinha.

Hélio está atento à churrasqueira.

- Hélio vem comer – Viviane o chama.

- Já estou indo – Ele afasta-se e vai para dentro da casa.

Na cozinha, Hélio vai até a pia, ele abre a torneira e molha as mãos, quando vai pegar o sabonete, não tinha nenhum. Ele resmunga, fecha a torneira e caminha para o segundo andar.

- Tammy? – Ele a chama.

Dando de ombro vai até a despensa, abre a porta e adentra no cômodo, sem que perceba, Felipe pega um gancho na parede, Hélio está de costas procurando o sabão, Felipe sobe no banco encostado na parede.

- Achei! – Diz Hélio, pegando o sabão.

Ele apaga a luz e vira-se, um passo para o corredor e Felipe finca o gancho em seu maxilar, Hélio arregala os olhos pondo as mãos no gancho, o sangue vai saindo rapidamente, Felipe puxa o gancho e o joga para trás, Hélio cai morto no chão, Felipe se aproxima do corpo, segura o gancho e o puxa para trás com força o gancho rasga a pele do queixo de Hélio, no entanto fica preso no osso, Felipe o retira com cuidado, abre à boca de Hélio, segura sua língua, o encara com muito ódio e a arranca com toda a força possível.

Tammy saindo do banheiro do primeiro andar, ela olha para a escada e chega ao segundo, a despensa está fechada, Tammy caminha pelo corredor e para em frente a porta.

- Paulo? – Pergunta Tammy.

Narayani olha para trás rapidamente, arregalando os olhos.

- Paulo abre – Diz Tammy, ela gira a maçaneta e abre a porta.

Deparando-se com Paulo morto no chão em cima de uma grande poça de sangue, Tammy põe as mãos na boca dando passos para trás.

- Não...

Narayani abre a porta e corre até sua irmã, ela a puxa para o quarto de Aline e tranca a porta.

- Tem um garoto aqui, ele matou o Paulo eu o vi – Diz Narayani desesperada.

- O que? – Tammy fica com medo – Temos que sair...

- Não! – Diz Narayani, chorando – Ele vai te pegar!

- Nara quem é esse garoto?

- Eu não sei... Ele usa uma máscara...

- Uma máscara? – Tammy fica surpresa, logo pega seu celular e liga para polícia – Te-tem um maluco aqui na casa, precisamos de ajuda...

Felipe desce a escada devagar, Aline entra no banheiro do primeiro andar e tranca a porta, ela põe as roupas em cima do vaso sanitário, seu celular fica na pia, ela se despi e entra na banheira. Seu celular recebe uma mensagem.

- Quer um bombom? – Pergunta Viviane, indo para cozinha.

- Sim, eu aceito – Diz Cláudia, seguindo-a.

Viviane entra na cozinha e pega dois bombons em cima da bancada, ela entrega um para Cláudia, Freddy entra correndo.

- Eu quero também – Ele pede.

- Eu já pego mais pra você – Diz Viviane.

Cláudia da a primeira mordida e engole, então arregala os olhos rapidamente.

- Cláudia? – Pergunta Viviane – Ta tudo bem?

- Mãe? – Freddy fica preocupado.

- Vai chamar seu tio, eu vou dar água pra ela – Diz Viviane.

Cláudia abre a boca e uma gilete está fincada em seu céu da boca, ela põe a mão e a sente com o dedo, o sangue vai saindo devagar.

Cláudia passa a chorar, Viviane se aproxima com o copo de água, Cláudia da uma tossida, apenas sangue espirra na mesa em sua frente.

- Ai meu deus – Viviane fica em pânico – Calma, calma...

Cláudia tossia muito e apenas saia sangue, ela apoia-se na mesa sem parar de tossir, seus olhos ficam fechados com força e ela não para de chorar.

- Cláudia beba, beba – Diz Viviane.

Cláudia bate com o braço no copo e o deixar ser quebrado no chão, Viviane da passos para trás, Cláudia da mais uma tossida e cospe outra gilete, em seguida cai morta no chão, um pouco de sangue passa a escorrer de sua boca.

- Ai meu deus... Não, não... – Viviane agacha-se em sua frente chorando muito – Por favor... Que isso? Não pode ser...

Viviane levanta-se rapidamente e pega seu bombom, ela o abre e encontrar duas giletes no meio, ela arregala os olhos.

- Não pode ser! – Diz Viviane, tremula.

Viviane corre para sala. Felipe sai de trás da bancada e vai até a gaveta da cozinha, logo a abre e com cuidado pega um facão de cozinha bem afiado, ele o admira.

Viviane está no celular desesperada com o hospital, Felipe entra na sala com a mão para trás, escondendo o facão. Aline olha para o lado ouvindo o choro de sua mãe.

Freddy bate contra a porta do quarto de Aline desesperado por ter visto o corpo de Paulo, Tammy abre a porta.

- Freddy, graças a Deus – Diz Tammy, abraçando-o – Cadê a Viviane?

- Eu não sei, a mãe passou mal e vim chamar o tio Hélio, mas não o encontro – Diz Freddy – Eu vi o Paulo!

- Precisamos sair daqui – Tammy corre até a janela – Tem a piscina logo ali embaixo, vocês precisam pular.

- O que? – Narayani fica em pânico – Eu não sei nadar!

- Narayani agora não é hora disso – Diz Tammy.

- Eu te pego, deixa eu ir primeiro – Diz Freddy.

Felipe se aproxima de sua mãe, levanta a mão com o facão e o enfia nas costas.

- AAAAAAAHHHHHHHHHHHH – Grita Viviane.

Felipe puxa o facão e a deixa cair, Viviane vai se arrastando no chão, ele fica em cima dela, puxa seu cabelo para trás, levantando sua cabeça.

- Meu filho... – Diz Viviane, chorando.

- Não sou mais! – Diz Felipe, em seguida corta sua garganta.

Ele levanta-se e deixa Viviane sangrar no chão. De repente ouve um barulho na piscina, ele olha para trás rapidamente, usando aquela máscara branca que só mostrava seus olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!