O Pesadelo escrita por Fenix


Capítulo 10
Atrás da Prima




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251972/chapter/10

Felipe segura a nuca de Kerry e a lança para frente.

- AAAAAAAAHHHHHHHHHH – Grita Kerry, rolando a escada.

Ao bater no chão, sua mão para em cima da cabeça de André, ela levanta o olhar e depara-se.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH – Grita Kerry, estericamente, levantando-se rapidamente.

Felipe desce a escada devagar, Kerry corre catando chão em direção a janela, no entanto ela muito alta, Kerry olha para trás chorando e observa Felipe já nos últimos degraus, ela corre até uma caixa e logo a leva para debaixo da janela. Felipe se aproxima dela com um facão em mãos, Kerry sobe na janela que era bem curta, em seguida passa sua cabeça e ombros.

De repente arregala os olhos, Felipe segura seu pé a passa a puxá-la.

- NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOO – Grita Kerry, segurando-se na parede do lado de fora – ALGUÉM ME AJUDAAAA, SOCORROOOOO!

Lucas está passando no local quando observa Kerry na janela próxima ao chão, rapidamente para a viatura e aproxima-se correndo.

- AI MEU DEUS! – Lucas se aproxima.

- ME AJUDAAAAAAA – Grita Kerry, chorando desesperadamente.

Lucas segura seus braços e passa a puxá-la para fora.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH – Grita Kerry, ela balançava as pernas para Felipe poder soltá-la.

Porém, não adiava, ele continua a puxá-la fortemente para dentro.

- POR FAVOR, ME AJUDAA – Grita Kerry, chorando.

Lucas observa a máscara branca e arregala os olhos.

- Meu deus... É ele! – Diz Lucas.

- Não deixe ele me matar, por favor – Kerry não para a de chorar.

- Vai ficar tudo bem – Lucas não para de puxá-la.

Felipe estica o braço segurando o facão e enfia na barriga de Kerry.

- AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH – Ela grita, o sangue começa a escorre pelo canto de sua boca.

Felipe retira o facão e enfia novamente.

- NÃÃÃÃO, NÃÃÃÃO – Grita Lucas.

Felipe enfia o facão novamente e o puxa para o lado, rasgando a pele da barriga de Kerry, o sangue não parava de escorre pelo seu corpo, ele pingava com frequência no chão, a boca de Kerry está saindo muito sangue.

- Não... Não... – Diz Kerry, chorando, já fraca.

Felipe enfia o facão frontalmente no tórax de Kerry e o puxa até a cintura, seu corpo está todo ensanguentado, Kerry para de segurar Lucas e deixa a cabeça cair para o lado.

- Não... Não... Não... – Diz Lucas, pondo Kerry no chão devagar.

Em seguida saca a arma e corre para frente da casa, próximo a porta a chuta, fazendo-a abrir, Lucas a analisa de fora com a arma na altura dos ombros. Devagar e cautelosamente, adentra na casa, Lucas caminha para o centro da sala, seu olhar é lavado ao corredor de acesso ao porão, Lucas vira-se contra ele e caminha lentamente em sua direção.

Ele passa em frente a uma porta de vidro, onde era um quarto, Lucas respira fundo, sua respiração está mais forte a cada passo, a adrenalina está aumentando, ele olha para os lados bem atento, suas mãos estão tremulas e suadas. Logo está a centímetros de outra porta, Lucas está com seu olhar fixo para porta em frente de acesso ao porão, no instante em que passa pela porta do lado direito, Felipe sai do cômodo já agarrando sua garganta e levando-o até a parede, no ato, Lucas deixa a arma cair.

- Me solta... – Ele diz, segurando o punho de Felipe.

Felipe levanta a mão com o facão sujo de sangue.

- Não, não, não faça isso – Diz Lucas.

Felipe atravessa o facão no pescoço de Lucas, em seguida solta sua garganta, deixando o corpo preso na parede. Felipe o admira por segundos e caminha saindo do corredor.

------------------------

Brandon acentua para Freddy e o chama para cozinha, ao chegarem, Brandon fica aflito.

- O que ela está procurando? – Pergunta Brandon.

- Eu não sei! – Responde Freddy.

- Estou preocupado, vou ligar pra Bruna e vê se está tudo bem – Diz Brandon, pegando o celular.

Freddy olha para o lado e observa Aline vidrada procurando sobre Jonathan na internet.

Bruna Mozzi está conversando com Nathan no sofá quando o telefone toca, ela levanta-se e caminha até a mesinha na parede.

- Alô! – Ela atende.

- Oi amor!

- Oi pai! Ta tudo bem?

Brandon olha para Aline.

- Ta sim, só quero saber como está a festinha?

- Ah, ta ótima, as crianças estão se divertindo, a Nellie ta toda animada.

- Que ótimo! Andressa ta ai?

- Pai, eu acho que ela saiu com uns amigos.

- Ta bem, beijos filha, daqui apouco to indo pra casa!

- Beijo!

Bruna desliga o telefone e volta para o sofá, senta-se ao lado de Nathan e olha para o lado, observando Bruno e Nellie brincando juntos, Bruna da um sorriso de canto.

------------------

Narayani sobe a escada indo para o segundo andar, ela entra no quarto de Kerry, onde havia deixado sua mala. Narayani a abre e retira uma peça de roupa, logo a toalha e caminha para o banheiro no corredor.

- Nara! – Jonathan a chama subindo a escada.

Narayani para de andar e olha para trás.

- Trouxe um filme pra gente vê! – Diz Jonathan.

Narayani vira-se dando um sorriso.

- A é? Qual filme?

- Um de terror! – Jonathan vai se aproximando, logo a abraça e a beija.

- Sério?! É bom?

- Não sei se você já assistiu, se chama O Massacre da Serra Elétrica!

- Meu deus, esse ai é velho – Diz Narayani, rindo – E que também, não é serra elétrica, aquilo é uma moto serra!

- Vai assistir de novo então?

- Qual é? O de 2003 não foi muito bom!

- É o O Início!

- Tudo bem, eu vejo, vou só tomar um banho! – Diz Narayani.

- Tudo bem! – Jonathan a beija.

Narayani caminha para o banheiro e ele desce a escada.

-----------------

- Achei! – Diz Aline, animada em frente ao computador.

Brandon e Freddy trocam olhares e logo correm até Aline.

- O que achou? – Pergunta Freddy.

- Jonathan, eu sabia que o conhecia – Diz Aline – Ele era o nosso vizinho!

- O que?! – Freddy se espanta.

- Jonathan Bazanella não é um garoto de 19 anos, ele tem 24 anos – Diz Aline, ela gira a cadeira de rodas e fica de frente para os dois – E ele não era o melhor amigo do Felipe!

- Ta, e o que isso tem haver com tudo que está acontece? – Pergunta Brandon.

- Antes de tudo acontecer, Jonathan sempre teve uma queda por Narayani, mas pelo fato do Felipe gostar tanto da prima, Jonathan sempre foi intimidado! – Conta Aline.

- Jonathan tem um amor platônico pela minha irmã? – Freddy arregala os olhos.

- Desde criança... Ele não era o melhor amigo do Felipe! – Diz Aline.

- De qualquer jeito, parece que todos nós temos ligações – Diz Freddy.

- Precisamos encontrar Narayani logo – Diz Aline.

- Vamos trazê-la pra casa – Diz Brandon, indo para a porta.

- Não! – Diz Aline, levantando-se rapidamente da cadeira – Trazê-la pra cá é muito arriscado, leve-a para o mais longe da cidade!

- Eu vou com você! – Diz Freddy.

- Não, você fica aqui – Diz Brandon.

- Eu posso ajudar!

- Não Freddy! Você vai ajudar mais ficando aqui. – Brandon sai da casa, em seguida corre até a viatura.

Aline caminha até o sofá nervosa e pega sua bolsa.

- Espera, aonde você vai? – Pergunta Freddy.

- Vou atrás do Gabriel, ele sabe como cuidar disso – Diz Aline.

- Não, não, não o Xerife pediu... – Diz Freddy.

- Ele pediu pra você ficar aqui – Diz Aline, parada em frente a Freddy – Não eu!

Em seguida ela passa pela porta, Aline olha para trás.

- Deixe tudo apagado, não abra a porta e não tente da uma de super herói – Diz Aline – Senão você morre!

Ela vira-se e caminha até seu carro, Freddy fecha a porta respirando fundo e a tranca, ele vira-se e põe a mão no rosto.

----------------------

Narayani entra em casa com Bruno.

- E ai, gostou da festa? – Pergunta Narayani.

- Sim sim! – Ele responde, indo para cozinha.

Narayani o segue, Bruno senta-se à mesa e a observa lavando a louça.

- A Nellie me contou uma história sobre o bicho papão – Diz Bruno.

- É? E como ela é?!

- Ela me falou, que ele vem todas as noites e pegam aqueles que não acreditam neles – Diz Bruno.

Narayani seca as mãos e senta ao seu lado, ela da uma risada.

- Você não acredita?! – Bruno arregala os olhos.

- Não, é claro que não – Diz Narayani.

- Não diz isso, ele vai vir aqui – Diz Bruno.

- Chega disso, vai tomar banho – Diz Narayani, rindo.

Bruno sai e passa por Jonathan, ele caminha até Narayani.

- O bicho papão vem te pegar hein – Diz Jonathan.

- Ele está bem na minha frente! – Ela sorrir.

-----------------------

- Eu vou levá-la pra casa da Kerry e ficaremos sozinhos – Diz Bruna, enrolada nos braços de Nathan.

- Tudo bem, mas volta logo – Ele diz.

- Pode deixar! – Bruna o beija e afasta-se.

Em seguida entra na sala e observa Nellie assistindo televisão.

- Nellie quer ir pra casa da Kerry brincar mais com o Bruno? – Pergunta Bruna.

- Não, eu quero vê filme – Diz Nellie.

- Para vai, ele te cheio de brinquedos novos – Bruna Mozzi agacha-se ao lado de Nellie – E vocês podem brincar juntos, posso até te deixar dormir lá!

Nellie fica pensativa e da um sorriso de canto.

- Ta bem! – Ela diz – Mas não quero dormir lá!

- Tudo, mais tarde eu te busco – Diz Bruna – Agora vamos!

Nellie vestida de noiva zumbi, levanta-se, pega seu casaco rosa e caminha para fora da casa, Bruna fecha a porta, segura a mão de Nellie e caminham em direção a casa de Kerry.

Nellie olha para calçada e observa um homem dentro da sombra com máscara branca, ela acena, o homem continua sério e imóvel.

- Olha lá Bruna – Diz Nellie, apontando para o homem.

Bruna o encara sem parar de andar.

- Deve ser outro que está indo pra uma festa a fantasia – Ela diz.

Narayani caminha até a porta e deixa Nellie passar.

- Fique de olho nela por um tempinho, eu e Nathan queremos aproveitar a noite – Diz Bruna.

- Claro! – Narayani sorrir – Pode deixar!

- Obrigada amiga!

Bruna Mozzi volta correndo para casa, Narayani nega com a cabeça fechando a porta. Bruna passa pela calçada e o homem não estava mais parado dentro da sombra.

Ela entra em casa, ao fecha a porta, Nathan a segura pela cintura, a vira e a beija.

- UI! – Ela diz.

Então ele a joga no sofá, Nathan retira a blusa, Felipe está parado no final do corredor, ele caminha em direção ao sofá.

- Que isso Nathan... Wow... – Diz Bruna.

Ele a faz retirar a camisa, Bruna segura seu pescoço e retorna a beijá-lo, Felipe se aproxima do sofá e analisa a situação.

- Vamos lá Nathan, yepi!

Felipe segura Nathan pega gola da camisa e o lança para o lado.

- AAAHHHH – Grita Nathan, ao ser arremessado na parede.

- Que isso?! – Bruna levanta-se rapidamente com o susto.

Felipe segura sua cabeça.

- NÃÃÃÃOOOO – Grita Bruna, socando seu punho.

Felipe a puxa para trás do sofá, Bruna cai no chão, ela não para de grita, Nathan o avista com a mão na cabeça.

- SOLTA ELA! – Ele pega uma tesoura que estava na mesa ao lado e corre em direção a Felipe.

Próximo, enfia a tesoura em seu ombro, Felipe solta Bruna e vira-se para Nathan, ele o chuta, Nathan cai de costas no chão. Felipe segura a tesoura e a puxa devagar.

- Ai meu deus – Diz Bruna, chorando.

- Merda! – Diz Nathan – BRUNA SAI DAQUI! SAI DAQUI, RÁPIDO!

Nathan levanta-se rapidamente, antes que pudesse correr, Felipe segura seu pescoço, o puxa para perto e enfia a tesoura em seu olho, Nathan da seu último grito, Felipe o joga para o lado.

Bruna chega correndo na cozinha, ela vai até o telefone, ao por na orelha, não havia linha.

- Merda! – Ela lança o telefone no chão.

Ao vira-se para porta, Felipe esta parado ali, Bruna da um passo para frente e volta para trás.

- ME DEIXA EM PAZ! – Grita Bruna, ela pega um facão e fica apontando para ele – Por favor, não... Não...

Felipe vai se aproximando, Bruna fica encostada na porta de acesso a garagem.

- SAI DE PERTO DE MIM – Grita Bruna, chorando desesperadamente.

Felipe vai se aproximando, Bruna põe o braço para trás e vira a maçaneta, quando Felipe segura seu pulso ela joga-se para trás, os dois caem no chão, Felipe com o facão em mão. Bruna Mozzi abre os olhos, ela vira-se rapidamente, no entanto ele segura seu ombro.

- NÃÃÃÃÃÃOO – Grita Bruna.

Felipe enfia o facão por suas costas.

- AAAAAAAAAAAHHHHHHHHH – Grita Bruna, ela arregala os olhos e cai para o lado.

Felipe retira o facão, levanta-se e caminha para fora da casa.

-----------------------

Aline sai correndo do carro em direção a casa de Gabriel, ela bate na porta com frequência, até que ele a abre.

- Meu amor, pensei que... – Diz Gabriel.

- Precisa me ajudar, Narayani pode estar correndo um grande perigo – Diz Aline, puxando para o carro.

- Viram o Felipe? – Pergunta Gabriel, fechando a porta e seguindo Aline.

- Ainda não, mas tenho certeza de que ele já a encontrou! – Aline entra no carro.

Gabriel entra logo em seguida, ela arranca com o carro em alta velocidade.

------------------------

Narayani olha para Nellie e Bruno assistindo filme de comédia na televisão, Jonathan a abraça por trás.

- A noite ia ser nossa – Diz Jonathan.

- Mas é nossa, e estamos compartilhando com mais duas pessoinhas – Diz Narayani, sorrindo.

- Que horas vai levar a Nellie? – Pergunta Jonathan.

- Acho que já ta na hora – Diz Narayani, olhando para o relógio em seu pulso – Nellie!

A menina leva seu olhar a Narayani.

- Vamos indo?!

- Tudo bem! – Diz Nellie.

- Ah Naraaaa – Reclama Bruno – Deixa ela ficar mais um pouco!

- Não posso Bruno, ela tem que ir dormir – Diz Narayani.

Nellie abraça Bruno e põe seu casaco, ela abraça Jonathan e sai da casa junto com Narayani.

- Gostou de hoje? – Pergunta Narayani.

- Sim, foi muito divertido – Diz Nellie, saltitando ao lado de Narayani.

- Qualquer coisa, eu falo com a sua prima, e você volta amanhã – Diz Narayani.

- Pode deixar!

Elas vão em direção a porta, Narayani toca a campainha, ninguém abre a porta, estranhando ela a empurra, a porta vai se abrindo sozinha.

- Olá?! – Narayani adentra na casa, Nellie segura sua mão fortemente – Bruna? Nathan?

Narayani olha para sala não avista ninguém, Nellie fica um pouco assustada.

- Bruna! Nathan! – A visão de Narayani vaga pela escada – Devem estar na cozinha!

Ao passarem pela porta, deparam-se com Nathan deitado na mesa estripado e o sangue todo espirrado no chão.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH – Gritam as duas em coro.

- Nellie, Nellie – Diz Narayani, agachada em frente a ela – Volta correndo lá pra casa, ta ouvindo? Volta correndo e fala com o Jonathan, pede pra ele vir aqui agora!

Nellie acentua com a cabeça e sai correndo dali, Narayani olha para Nathan, ela vai se levantando com seus olhos cheios de lágrimas, Narayani se aproxima com passos devagar.

- Oh Deus – Ela diz, pondo a mão na boca.

Narayani observa a porta do porão aberta, logo aproxima-se rapidamente, assim depara-se com Bruna no caída no chão e uma poça de sangue saindo de suas costas, Narayani se aproxima correndo.

- Bruna... Bruna... – Ela senta ao seu lado e a põe em seu colo – Pelo amor de deus, não... Não... Bruna... Não pode ser...

A mão de Bruna aperta a blusa de Narayani, Narayani pro sua vez arregala os olhos e encara sua amiga.

- Na-Nara... – Diz Bruna.

- Sou eu... Vai ficar tudo bem! - Diz Narayani, chorando.

- Sai... Sai daqui!...

- O que? Não, eu vou pedir ajuda – Diz Narayani.

- Não... Ele... Ele não sabe que estou viva – Diz Bruna.

- Ele?! Bruna, ele quem?! – Pergunta Narayani.

- Felipe está aqui! – Diz Bruna.

- Como é?! – Narayani fica aflita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!