Lembranças Persistentes escrita por taizinha


Capítulo 8
Capítulo 7: O Pior Lugar pra Conversar.


Notas iniciais do capítulo

Bom, ja estamos entrando na reta final da fic, mas eu to pensando assim que acabar ela fazer outra :) boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251885/chapter/8

Os 5 chegaram na delegacia, Sam estava vermelha de rir e Carly também, só quando eles sairam do carro da policia que perceberam.

Entraram em uma na Delegacia Central de Yakima, que tinha um clima meio estranho, o que deixou Sam animada, Carly assustada, Freddie rindo da reação de Sam, Griffin na ''boa'' e Cammy com nojo.

–Sentem-se aqui - disse um policial não muito ''animado''

–O que estamos fazendo aqui, faz tempo que eu não sou presa e não quero voltar a minha vida criminal. - disse Sam, fazendo todos rirem, menos os policiais e Cammy.

–Então você era criminosa? - perguntou o policial iniciando uma conversa só entre ele e Sam.

–Não, só fui presa algumas vezes... Muitas vezes... mas não sou criminosa - Ela falou aquilo forçando uma carinha de anjo.

–Bom, vocês estavam em uma festa, em um ambiente publico e começaram uma briga podendo prejudicar diversas pessoas, e os 3 que tentaram separar, poderiam ter pedido ajuda de um responsavel ou ligado para a policia tentar ajudar, ai a encrenca seria menor.

–Que tipo de encrenca menor? -perguntou Carly assustada.

–Bom, só um, vamos diizer ''multa'' por danos materiais, destruiam mesas, machucaram outras pessoas...

–Mas foi sem querer.

–Mas machuram... E as pessoas que tentaram separar a briga causaram mais tumulto ainda, então vocês vão ficar até amanhã de manhã na prisão.

–NÃOOOO -todos disseram isso ao mesmo tempo.

–Vão sim, policial, faça o favor de dirigir eles a cela especial...

–Que bagaça é essa? -disse Sam irritada.

–Calma Sam.

–Calma não, o que é isso de cela especial?

–Calma, é só uma cela onde fica 2 pessoas em uma e 3 em outra. Vocês 3 ficam na maior e vocês 2 ficam na menor.

O policial mandou Griffin e Cammy ir pra melhor, e o antigo grupo iCarly na maior... ''ufaa'' pensou Carly, pelo menos ia evitar de ter alguma morte entre Sam e Freddie... tudo era possivel.








–Sam, como sempre a confusão vem atrás com ela - Falou Freddie com Sam, iniciando um dialogo com ela enquanto Carly fingia dormir num cama desconfortavel da prisão, para caso ouvesse briga impedir e deixar também eles mais a vontade.

–Foi mal, bom, hoje eu me senti eu!

–Como Assim?

–Olha, eu não quero explicar a historia da minha vida, só vou dizer uma coisa, você e Carly me abandonaram naquela cidade, e eu fiquei sem a unica familia que eu tinha, minha mãe e a Melanie me abandonaram, e eu fiquei com depressão e fui internada, depois disso eu sumi do mapa e acabei chegando aqui, soube que haveria um grnade evento e fui, e por ironia do destino encontrei vocês - disse Sam exagerando a verdade.

–E-e-e-u não fiz por mal Sam, me desculpe! E porque eu tava muito confuso...

–Com o que?

–Senta ai que eu vou te explicar... Bom, não fala até eu terminar de explicar - disse Freddie com medo do que Sam falaria enquando ele explicava.

–Não prometo nada.

–Aiai, Bom...Sam, quando nós terminamos, eu não queria mesmo ter feito aquilo...

–Mas fez. eu também não queria...

–Posso terminar?

–Pode!

–Bom, continuando... Eu achei que teriamos chance mais pra frente, só precisavamos dar um tempo entre nós, porque como a gente disse, eramos muito diferentes, e com um tempo eu achava que a gente podia fazer um esforço e mudar... Ai você ficou com aquele famoso idiota no elevador, onde tivemos o momento mais delicado e meio que especial da nossa vida, a lembrança chave, então eu resolvi fazer ciume em você pra você ver como eu me senti, meio que dando a ideia que eu gostava da Carly, mas eu achei que não adiantou, porque alguns dias depois, eu estava num emprego que você fez o favor de infernizar minha vida lá, e ainda me fazer ser demitido, bom, desculpe por tudo de ruim que eu disse de você, é porque eu tava com tanta raiva de você fazer tudo pra mim daquele jeito, sem se importar, que eu fiquei revoltado... então nada mais aconteceu, você não me dava mais atenção, então a Carly me pediu em namoro, e eu vi que mesmo aquele tempo todo ela dizendo que nunca iria me amar, ela finalmente pediu, e eu achei que você nem queria mais saber de mim, então eu resolvi aceitar pra ver se eu me esquecia de você, mas a distancia piorou tudo, então eu decidi terminar com Carly, mas antes ela terminou comigo explicando o porque do namoro, o que me fez me senti horrivel, ter desistido de você por nada. Então eu reencontrei a Cammy, aquela que eu tentei impressionar fazendo uma banda e a gente ficou, depois ficou serio e acabou se casando. Sam eu nunca foi feliz, e hoje quando você apareceu, e dançou comigo ao som daquela musica, e a gente se beijou, eu me senti o Freddie de 16 anos, que tava namorando com a Sam.

Sam, ao ouvir aquelas palavras, não consiguia nem se defender, ela não sabia se Freddie amava ela ou não, mas sabia que ela tinha um sentimento muito forte por ela!

–Bom, eu so vou te dizer que eu sempre te amei Freddie, mas você que não percebeu.

–Eu também te amo Sam!

–Bom... depois dessa, o que você vai fazer?

–Vou me separar da Cammy e ficar com você.

–Nossa, tão rapido assim.

–Não, faz uns 7 anos que eu espero por isso.

Eles se abraçaram e Carly começou a chorar, quando eles olharam pra Carly ela disse:

–Na boa, eu sempre fui a conselheira de vocês, eu não podia perder essa.

–rsrsrs.

Sam ficou com a consiencia pesada, tinha contar da Rebeka.

–Freddie, num tinha a Rebeka que trabalhava na casa de vocês?

–Sim... Pera, como você sabe?

–Bom eu era ela...

–Por que você não me contou?

–Carly da pra me ajudar.

–Ta certo, sempre eu... Freddie não fica com raiva da Sam, você sabe como ela é, ela não mudou continua a mesma, e você gosta dessa Sam, e ela tava la pra poder te rever, te recuperar, separar você da Cammy.

–E por que Sam, você não foi como... Sam.

–Porque você ia achar que eu estava la por interesse, e não sei se ia gostar da minha presença...

–Eu não acredito que você não ia acreditar em mim.

–Eu acredito em você, você que não acredita em mim.

–Sam, eu acredito em você

–Você nunca acreditou em mim.

–Sempre acreditei, mesmo sendo dificil... Como eu posso ficar com alguem que nem se quer acredita em mim?

–La vai ele começar com as infantilidades... Freddie, eu acredito em você, mas poxa cara! Fazia 7 anos que eu não te via, não sabia de você... Como eu ia sabe que você era o mesmo Freddie de sempre?

–Eu nunca fui infantil, ta vendo, é por isso que não ficamos juntos... Por isso que foi bom termos terminado naquele dia! -Freddie disse aquilo sem pensar... fez errado...

–Quer saber, eu nunca mais quero te ver Freddonho, viu Carly, por isso que eu não queria contar!

–E o que eu fiz? -disse Carly assustada.

–Nada, eu que fui idiota de ter me levado na palvra desse ai, que como sempre deixa o ''Eu Te Amo'' ir embora rapidinho.

–Quer saber Sam, eu não queria ter dito aquilo... Foi sem querer, mas também, me esquece.

–Ta, tchau FreddieNerd!

Cada um foi pro seu lado, Sam chorando e Freddie também, cada um magoado com as proprias palavras, querendo se desuclpar e encerrar o assunto com um beijo, mas eles tinham se ofendido demais pra isso!

Sam não durmiu, nem Freddie. Passaram a noite toda se relembrando de bons tempos que passaram juntos... Das brigas de namorados, das reconcilhações, dos beijos, dos abraços, dos sorrisos. Sam soluçava baixinho pra ninguem escutar e Freddie chorava de raiva pelo o que ele disse e pensava: ''O que eu fiz? ela nunca me amou'' ele pensava em assim que amanhecece, ele saia de lá, conversava com Cammy, acabava com aquele casamento falso que nunca existiu, e sumia do mapa. Tentava esquecer de Sam, e Sam pensava em no dia seguinte ir na casa de Carly e se desculpar com Freddie, e recomeçar do 0, porque ela não aguentava mais viver sem ele, mas Freddie continuava com suas birras, que atrapalhou a ideia de Sam, que ao mesmo tempo que Freddie, dormiram umas 3 da manhã com as lagrimas caindo do rosto...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Genteh, desculpa o capitulo não ter terminado seddie, e pra poder os proximos capitulos terem mais sentido... No prox capitulo a fuga de Freddie e o sofrimento de Sam... Tadinha dela, mas ta chegando o dia que ela vai ser feliz para sempre ! Não percam! E gente vlw pelos reviews, sera que eu devo fazer outra fic seddie quando acabar essa? nos vemos no prox. capitulo ;)