Lembranças Persistentes escrita por taizinha


Capítulo 7
Capítulo 6: Ajudando Minha Melhor Amiga.


Notas iniciais do capítulo

Ta aqui mas um capitulo da fic, não falta muito pra acabar :/ mas uma hora isso acontece com toda fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251885/chapter/7

Fazia tempo que a Sam não acordava tarde, por culpa das preucupações.Bom, mas finalmente esse dia chegou, ela acordou bem na hora do almoço com um otimo cheiro.

-Bom Dia Sam!

-Bom Dia Carls, o que você ta fazendo?

-Nada de mais, só um almoço pra gente comer.

-Carls, não precisava eu fazia!

-1°: Pelo horario que você acordou a gente ia passar fome, e 2° cade a preguiçosa da Sam que eu conhecia?-disse Carly com a cara de quero explicações

-Ta aqui, só tava tentando ser gentil fofinha-disse Sam com a voz sacarstica.

-Okay, eu só fiz um besteirinha.

-Deixa eu provar.

Sam se levantou em direção da comida, Carly tinha preparado Frango Frito, Arroz, Feijão e uma deliciosa sobremessa: Um Bolo de chocolate.

-Nossa Carls, valeu- Sam falava de boca cheia ''provando'' a comida da amiga.

-Assim não vai sobrar pro almoço-Carly deu um tapinha no braço de Sam pra ela não comer tudo.

-Foi mal Senhorita Shay.

-Aii, parece que eu to vendo a Sam de antigamente

-Eu sei que você curti.

-Pois é...

Quando elas acabaram de comer, Carly a lembrou:

-Sam, vamos eu bolei o plano para você conquistar o Freddie e você vai entrar em ação hoje, daqui á 6 horas eu,Griffin, Freddie e aquela chata da Cammy, vamos a uma festa que vai ter na balada perto da minha casa, e é lá que você vai aparecer...

-Ta, me conte mas Lady...

-rsrs, Bom, são 14h a festa começa as 20h, eu vou te arrumar e te deixar com aquela aparencia da nossa festa de formatura, Linda... isso vai levar umas 3h, daí eu me arrumo aqui mesmo, ja falei com o Griffin, e a gente vai...

-Mas eles vão perceber...

-Deixa eu terminar... Então você vem e fica esperando escondida em frente de casa, ai a gente vai de carro, pega esse dinheiro pro taxi ~Le Carly entrega o dinheiro~ e você segue a gente disfaçadamente, ai quando entrarmos, você espera os dez minutos e entrar, proucura a gente e fica meio longe dançando, ai eu vou dizer: Aquela é a Sam? dai eles vão ver e você senta com a gente e o resto deixa rolar- Carly disse isso com um sorriso enorme, nunca tinha feito um plano desses.

-Gostei Shay, vamos por esse plano em pratica.

Enquanto Carly arrumava Sam, ela dizia:

-Se lembra de quando você me ajudou a ser mais feminina só pra impressionar um garota, eu acho que o Freddie gostou do meu lado feminino.

-Ele gostou, mas ele ama o seu lado durona, rsrs.

-Bom, todo mundo gosta, rsrsrsrsrsrsrs.

As duas aviam terminado de se arrumar, Sam estava linda, como sempre,com um vestido azul, parecendo a Sam de 17 anos (http://3.bp.blogspot.com/-J1oxEiFv3O8/Tv-km9n093I/AAAAAAAACWE/SJzVAD_uW78/s1600/Jennette+2.jpg) e Carly, com um belo vestido pink, também parecia a Carly de 17 anos, E com o cabelo caindo para o lado (http://www.imagensa.com/images/m/miranda-cosgrove/miranda-cosgrove-11/Miranda-Cosgrove-1.jpg)

-Nossa Carly, como você está linda!

-Olha quem fala! Você parece ter 17 anos.

-E você também.

-Mas você sabe que eu não mudei muito Sam!

-Nem eu.

-Aham, taaa, vamos indo.

Então tudo ocorreu como elas planejaram, e quando menos perceberam ja estavam todos na festa, exeto sam, que estava esperando o tempo combinado,

Quando passaram 10 minutos, Sam entrou e avistou rapidamente Carly, começou a dança e deu uma piscadinha que Carly devolveu.

-Freddie, aquela é a Sam?

-Como assim a Sam?

- A Sam, a unica Sam que nós conheçemos.

-Então todos viram ela e chamaram, e ela foi em direção deles!

-Gente a quanto tempo!-Sam disse forçando um choro.

-Sam, você não mudou nadinha-disse Freddie babando pela beleza de Sam.

-Senta aqui Senhorita Puckett-disse Griffin, que amava ser brincalhão com Sam.

-Griffin !-Sam deu um abraço apertado nele!

Então eles começaram a começar e relembrar tempos, enquanto Cammy estava desintereçada, mexendo no seu celular.

Freddie estava muito bonito (http://2.bp.blogspot.com/-cmfEJVqtHYY/TsgKQR3-5iI/AAAAAAAAB4o/BoU-qnZQmuc/s1600/Nathan.jpg), o que fez Sam se destrair muitas vezes, Cammy estava como sempre, com roupas chiques (http://www.jonathangeorge.biz/storage/madisenhill.png?__SQUARESPACE_CACHEVERSION=1302085281078) e já avia pintado o cabelo de outra cor, pois vivia pintando ele, enquanto Sam se perguntava como Freddie ficou com aquela garota, que estava bonitinha com aquela roupa, mas Sam estava pensando que caia bem em todo mundo, e olhou pra Carly mostrando desgosto e Carly concordou com Sam.

Griffin, como sempre, não estava simples, nem muito arrumado (http://images06.alloy.com/pagesystem/2/105/11190/11190_photo.jpg) ele gostava de blusas xadrez  desde que ficou mas velho e também de ficar confortavel. Então Carly teve a ideia de todos dançarem, e todos concordaram.

Todos dançavam animadamente, quando o DJ disse:

-Ja que estou vendo muitos meninos e meninas, vou colocar uma musica lenta, mas não quero que os casais que vieram juntos dancem, quero que troquem de ''pares'' okay?

-OKAY!

Cammy ficou com Griffin, Carly com um desconhecido e Sam com Freddie.

A musica que tocava era Just a Kiss, e enquanto os versos tocavam sam olha para os olhos castanhos de Freddie que olhava para os olhos azuis de Sam:

''Lyin' here with you so close to me
It's hard to fight these feelings
When it feels so hard to breathe
I'm caught up in this moment
Caught up in your smile

I've never opened up to anyone
So hard to hold back when I'm holding you in my arms
We don't need to rush this
Let's just take it slow

Just a kiss on your lips in the moonlight
Just a touch in the fire burning so bright
And I don't want to mess this thing up
I don't want to push too far
Just a shot in the dark that you just might
Be the one I've been waiting for my whole life
So baby I'm alright, with just a kiss goodnight

I know that if we give this a little time
It will only bring us closer to the love we wanna find
It's never felt so real
No, it's never felt so right

Just a kiss on your lips in the moonlight
Just a touch in the fire burning so bright
And I don't want to mess this thing up
I don't wanna push too far
Just a shot in the dark that you just might
Be the one I've been waiting for my whole life
So baby I'm alright, with just a kiss goodnight

No I don't wanna say goodnight
I know it's time to leave
But you'll be in my dreams
Tonight
Tonight
Tonight

Just a kiss on your lips in the moonlight
Just a touch in the fire burning so bright
And I don't want to mess this thing up
I don't wanna push too far
Just a shot in the dark that you just might
Be the one I've been waiting for my whole life
So baby I'm alright

Oh, let's do this right
With just a kiss goodnight
With a kiss goodnight
Kiss goodnight''

Sam começou a se aproximar do rosto de Freddie, que acabou beijando ela, Oops!

Cammy puxou os cabelos de Sam e disse:

-O Que pensa que ta fazendo? ele é meeu!

-F-o-o-i...-Sam pensou bem e disse pra si mesma ''eu to com medo, rsrs, vamo mostrar pra essa vaca quem é A Sam'' -Foi Ótimo!

-Aaah sua desgraçada.

Elas começaram a brigar, puxar os cabelos uma da outra, foi muito hilario para a ''plateia'' Carly, Griffin e Freddie tentavam separar as duas, mas no fundo Carly estava morrendo de rir, até que a policia chegou.

-Vocês 5, me acompanhem!

Eles foram até a policia, enquanto Carly conversava no carro baixinho com Sam:

-Desculpa, eu não queria que terminasse assim

-Que é isso Carly, você me ajudou a voltar a ser a Sam de antes, er aisso que tava faltando em mim, e eu beijei o Freddie e adorei! Você ajudou a sua melhor amiga fatal aqui rsrs.

-Sua Louca!

-Somos loucas!

E elas começaram a rir baixinho do que avia acontecido....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo acho que ficou bem legal! No prox. capitulo, O que vai acontecer na policia? Sera que eles vão ser presos? u.u