Every Rose Has Its Thorn escrita por BelDoseTripla


Capítulo 28
Conhecendo o sogro,direito.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251539/chapter/28

P.O.V. JUSTIN

Terminei de digitar a mensagem pra Mel, a tranquilizando.E vejo minha sogra voltar da sala com a bandeja de bebidas.Continuando com o clima tenso,ela se senta,fazendo o meu sogro pigarrear,chamando minha atenção.

- Justin,esperamos que você se sinta em casa.Relaxe! Você é como se fosse nosso filho... - Acho que ela se tocou do que estava falando quando meu sogro fechou mais ainda sua cara.Vamos confessar né? Eu? Filho deles,dormindo com a querida filha real deles. - Prossiga,com o que você queria nos dizer.

- Vocês já devem saber por outros,o que aconteceu comigo e com a Melina. - Caramba! Estou suando sobre o olhar do meu sogro.Ele não pisca! - E eu...Queria que vocês soubessem por mim,o que realmente aconteceu e esta acontecendo... - a minha sogra abriu um pequeno sorriso nos lábios.

- É mas como você viu,a Melina não esta aqui pra se defender! - começou o meu sogro com um tom de superior. - Ela é de menor.E não me leve a mal,mas ela é nossa única filha,temos uma proteção sobre ela mas do que tudo,pra que nenhum marginal chegue e a leve pra um mal caminho. - Indireta mode on!

- Por isso que vim até aqui.Eu acabei de falar com ela,dizendo que estou aqui.Queria conversar com os senhores pessoalmente.Eu não quero parecer marginal,que vá leva-lá pro mal caminho.Eu gosto da filha de vocês.E nunca na minha vida a machucaria nesse mundo.Sei que a vizinhança inteira de Stratford já deve saber sobre nós. Não quero viver assim,tendo um romance que muitos podem dizer como "qualquer" com uma de menor.Eu a amo,e estou disposto a enfrentar tudo por ela,mas antes peço a confirmação de vocês.

P.O.V. MEL

Certo que elas são minhas amigas,mas que estão me matando de vergonha,estão.O que elas estavam perguntando é muito pessoal.

- Vamos lá Melina! Você não tem medo de ele ser linchado na rua como pedófilo? - Ah Santo! Eu nunca pensei direito nisso.É verdade. - Pode dar cadeia sabia?

- Pare Ariel! Isso não é coisa que se fale! - me defendeu JJ.

- Mas os seus pais sabem de tudo não é Mel? - perguntou Penny. Não! Eles não sabem!


- Um pouco. Meninas vamos mudar de assunto? Por favor. - merda! minha voz saiu fraca.Não quero chorar.

- Acho que não dá tempo,temos que entrar,o filme começa em 7 minutos. - disse JJ,fazendo todas pegarem as batatas fritas e refrigerantes da mesa,correndo pra dentro do cinema.

Terminamos de assistir o filme,e já estava dando umas 7 da noite,a Caity parou o carro em frente a minha casa,de frente para a Ferrari dele. O que será que ele ainda esta fazendo aqui?

- Hey Mel,de quem é este carrão? - Meu namorado! gritou o meu subconsciente.

- Vou ver agora! Até mais meninas. - Não tive coragem de responder,depois das perguntas que elas fizeram pra mim hoje cedo.

Acenei para as meninas e entrei em casa,vendo o meu pai e o Justin rindo na frente da televisão assistindo um vídeo de basquete antigo.Eles não notaram eu bater a porta. Aquilo só podia ser alguma piada.Estou chocada.Ouço a minha mãe gritar da cozinha,pergunta quem bateu  a porta,e eles nem escutaram,continuaram a rir de um moreno alto que deixou passar a bola da cesta.

- Filha! - exclamou minha mãe da porta da cozinha,vendo meu rosto de surpresa. Na mesma hora o Justin olhou pra trás e voltou a sentar do mesmo modo que ele se assenta,me olhando. - Ainda bem que chegou pra jantar com agente!

- O que esta acontecendo? - antes de alguém me responder,o meu pai gritou o nome do Justin pra ele olhar o lance que um cara fazia na tv,e as risadas seguiram durante segundos,vinda de ambos.

- Ei amor! Senta aqui. - disse Justin,apontando para o seu lado. Como assim?Alguém pode me explicar algo? Olhei para o meu pai,com medo de ele negar,e vi ele continuar a beber a cerveja apontando pra tv. Sentei devagar olhando pro Justin,e ele me surpreendeu mais ainda me beijando.

- Você pode me explicar algo? - sussurro em seu ouvido.

- Qualquer coisa. - disse baixo em meu ouvido,voltando seus olhos pra tv.

- Porque o meu pai ainda não te deu um muro pelo fato de você ter me chamado carinhosamente de amor,me beijado como se nada tivesse acontecendo e estarem rindo de algo sem sentido? - disse mais baixa ainda.

- Por que sou seu namorado? - perguntou obvio olhando dentro dos meus olhos e me beijando.

- O jantar esta pronto! - falou minha mãe nos chamando da cozinha,meu pai desligou a tv e nos chamou pra cozinha.Sentamos na mesa e minha mãe começou a servir. O Justin e o meu pai não paravam um minuto de rir e falar sobre basquete. Só me faltava essa! Meu namorado me deixar de lado,pra ficar conversando com meu pai sobre esportes!

O jantar foi super tranquilo,sem contar nas piadas do Justin,que eu não entendia,e meu pai ria com se não tivesse fim.Na hora da despedida,ele se despediu de todos,e me chamou pra casa dele,porque a Pattie queria me entregar algo.

- Ah Mel,aproveita que você vai lá rapidinho e entrega um pouco do doce pra ela,e pergunta sobre aquilo,ela sabe o que é. - Aquilo? A minha mãe ainda me deu uma piscadinha,eu em! Saímos de casa e Justin me deu um olhar malicioso.

- Justin,o que a sua mãe quer? Já são nove da noite! Primeiro,a sua mãe tá em casa? - eu perguntei quando vi tudo escuro.

- Advinha! - ele abriu mais o seu sorriso.

- Eu não acredito! Não tem ninguém em casa.Seu pervertido! - ele abriu a porta e meu puxou pra dentro,me prendendo na parede e me beijando.Ele estava louco.Passando suas mãos em volta do meu corpo,e subindo pro meus seios,apertando.Afastei dele por falta de ar. - Você não acha melhor subirmos pro seu quarto?

Foi o que ele fez.Me agarrando pela cintura,fomos direto pro quarto dele.Sem fechar a porta nem nada,ele me soltou e começou a tirar sua roupa,antes mesmo que eu começasse a tirar a minha ele me interrompeu,dizendo que ele mesmo tirasse.Continuei em pé,sentindo suas mãos tirarem cada peça minha.Eu estava nua a sua frente e ele parou,e deu alguns passos pra trás me olhando,deixando-me cada vez mais envergonhada.

- Jus.. - ele me calou com um beijo descendo pelo meu pescoço,fazendo me gemer.Ele me empurrou pra trás e me fazendo sentir o colchão bater em minhas costas.A única peça com que ele estava era a cueca boxer.

Troquei de  posição com ele,ficando em cima,e a tirei. Tendo aquela bela visão que era só minha.Abocanhei o com todas as minhas forças,escutando seu gemido.Aumentei os meus movimentos com as mãos,deslizando pra cima e pra baixo,chupando a ponta,vendo seu rosto apertado,com os olhos fechados,ele se inclinava me ajudando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MyBitchCrazy - Tá aí!Quaaase,até o próximo tem maaaais! hahaha
Cat Bieber - Seja bem-vinda,espero que esteja gostando!
Amores,gostaram? Espero que sim! haha
Até mais! Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Every Rose Has Its Thorn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.