Every Rose Has Its Thorn escrita por BelDoseTripla


Capítulo 27
Meu namorado,Justin.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251539/chapter/27

P.O.V JUSTIN

- Jus,eu não quero falar sobre isso. - ela estava tão aflita,suada pelo acontecimento passado. - Já passou,agora você tá aqui!

- Melina,me conte! Agora me deixou curioso.Se era pesadelo,é ruim! E eu num quero te fazer mal. - ela abaixou a cabeça,fungando o nariz,ela estava chorando.Não! - Ei bebê! Não chora.Estou aqui!

- É por isso mesmo! Amor,eu tive tanto medo de te perder,e quando isso aconteceu... - ela parava pra soluçar. - Eu me entreguei pra você,e quando eu não podia te ver...me sentia tão insegura.E...quando a Marie apareceu,piorou tudo.Eu nem me lembrava de você,nem sabia que iria se casar.E se você realmente se casasse,eu iria ser convidada pela tia Pattie,e como seria? E isso que me deixa aflita,insegura! Também teve o Matt,ele me disse que faria de tudo pra que eu te esquecesse. - Desgraçado! O meu subconsciente já estava pulando nos nervos com aquele babaca! - Eu... eu...

Passos.Era a mãe dela chegando! Aah não sogra! Sai capotando da cama dela pro banheiro.Estou parecendo uma adolescente mesmo.

- Filha,toma.Tá um pouco quente! Quer conversar comigo agora? - silêncio,ela deve ter negado. - Mel,estou tão preocupada com você querida,quer que eu durma aqui. - escuto a Mel negar e dizer pra ela descansar,em resposta minha sogra diz que só vai sair se ela tomar o chá todo.

Demorou um pouco,eu estava quase pedindo licença e indo tomar pra ela logo. Escuto a porta bater,quando saio do banheiro,ela já está deitada no escuro.

- Mel - sussurrei,chegando perto dela e passando a mão em seu rosto,obtendo um sorriso como resposta. - Achei que estivesse dormindo!

- Não,você já vai embora?

- Você quer que eu vá? - ela negou corando as bochechas. - Posso? - apontei para o lado dela no cobertor.

- Antes tranque a porta,não quero ser atrapalhada de novo!

P.O.V. MEL

Eu queria dormir assim todos os dias,com ele ao meu lado.Me sinto segura! Acordei com ele se mexendo de baixo de mim.Sinto seu beijo em minha testa,ele já estava de pé.Continuei deitada de olho nele,se vestindo.O meu namorado é perfeito e gostoso.

- Ei,achei que estivesse dormindo. - deitou-se por cima de mim,me dando um selinho.

- Bom dia! - eu não conseguia conter meu sorriso.

- Bom dia. - ele respondeu,passando seus lábios sobre o meu,e me beijando. - Tenho que ir,aposto que minha sogra vira daqui a pouco. - nos despedimos,e me levantei depois de horas deitada na cama pensando.

Já era de tarde,ele não tinha me ligado ainda,estava preocupada.Resolvi sair com minhas amigas para o cinema. Antes de entrarmos resolvemos comer alguma coisa em uma lanchonete.Sinto o meu celular vibrar no bolso.Era ele!

Onde você tá? "

No cinema com JJ,Penny,Caity e Ariel,porque? "

Nada,estou na sua casa,conversando com meus sogros.Não se preocupe! Quero que se divirta-se. Te amo. "

Gelei! O que ele tá fazendo lá? Santo! Meu namorado vai ser assassinado e eu sei que ele vai ser.Será que vou ser apontada de cúmplice,será?

- Mel,o que você tem? Ta pálida. - perguntou Ariel

- Meninas, o Justin ta lá em casa! - vejo os olhos delas se arregalarem,e as perguntas surgirem no ar. "O que ele tá fazendo lá?" "Pra que?" - Eu não sei.Mas estou nervosa!

- Se acalma amiga,você não vai se apavorar agora né? - disse Caity,tentando me acalmar.

- Agora me responde,como ele é? - perguntou Penny,curiosa

- Como assim? - não estava realmente intendendo

- Ah Mel,na cama! Dizem que os mais velhos são os melhores! - todas concordaram.Epa! Só eu que estou por fora?

- Meninas,ele foi o meu primeiro,como posso dizer que ele é ruim,bom? Sei lá! - só mesmo as minhas amigas.E assim a conversa se expandiu,e o assunto: meu namorado,Justin. 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MyBitchCrazy - É,tem que atrapalhar pra dar um suspense em vocês! haha
melissabieber13 - Gostou? haha :)
Eu sei que está péssimo me perdoem! Eu estou passando mal :# Mas farei de tudo pra postar! Beijos meus amores. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Every Rose Has Its Thorn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.