Halloween escrita por JJLogan


Capítulo 5
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251504/chapter/5

Tomoyo, Kero e Kassim correram pra dentro da floresta. Galhos e arbustos atrapalhavam a fuga. Depois de algum tempo, os três pararam, cansados.

_ Você está bem? _ perguntou Kassim, ofegante, a Tomoyo.

_ Estou! Será...será que conseguiremos...

Antes que Tomoyo terminasse de falar, ouviram gargalhadas que se aproximavam de todos os lados.

_ Não tem jeito! _ disse Kero, voltando à sua forma original _ Vamos ter de lutar, seja lá com o que for!

_ Escudo do deserto! _ gritou Kassim. Uma espécie de redoma de vidro, cheia de espinhos, surgiu em volta deles.

_ Vai ser mais fácil se atacarmos daqui de dentro!

Momentos antes, na casa de praia de Tomoyo, Yasmim e Sakura estavam sentadas na beira da praia. Pequenas ondas quebravam aos seus pés.

_ Você...já sabe o que sinto, não? _ disse Yasmim.

_ É por causa do elo... _ respondeu Sakura.

_ Pareceu uma coisa legal na época... um elo mágico permanente nos ligando... uma amizade que já nascia amarrada, apesar das circunstâncias...

_ Não fale assim! Eu não guardo rancor de você, pelo contrário! Talvez seus sentimentos...

_ Tenham surgido por causa do elo? _ interrompeu Yasmim _ Não creio...

_ Hã?! _ espantou-se Sakura.

_ Você...você sempre me disse que amigas de verdade não deviam ter segredos...então...

Yasmim ficou em silêncio. Sakura a olhava, ainda surpresa.

_ A primeira vez que lutei com Shaoran, o admirei por ser um ótimo espadachim... na verdade... fiquei feliz quando o vi surgir no fundo daquela caverna pra te resgatar, afinal eu ia enfrentá-lo de novo... Senti um aperto no peito quanto te fiz feri-lo e um alívio quando você o curou...

_ Você me ajudou naquela hora...

_ Foi, mas...quando vocês me visitaram e ele se recusou a entrar na minha casa...e quando, da janela do meu quarto, o vi me olhando com desprezo... senti um vazio e na hora não entendi...

_ Yasmim... _ disse Sakura _ Shaoran já te perdoou... é verdade que ele demorou um pouco pra isso, mas...

As duas se levantaram de repente. Pouco depois, Shaoran veio correndo da casa.

_ Yasmim! _ gritou, jogando a cimitarra dela. Ela apanhou a arma no ar, sentindo o sangue corar-lhe o rosto.

_ Sakura! _ disse o garoto, jogando a bolsa com as cartas para a namorada _ Vocês perceberam ? _ perguntou, com sua espada também à mão.

_ Sim...por algum motivo Kero voltou à sua forma original. _ respondeu Sakura.

_ Kassim também invocou seus poderes! _ disse Yasmim.

_ O que pode estar acontecendo? _ falou Shaoran.

Os três ficaram em silêncio, sentindo outra energia surgir.

_ Esse...esse poder... _ disse Shaoran, espantado.

_ É...maligno... _ completou Sakura.

_ Alguém sabe onde fica a vila pra onde eles foram? _ perguntou Yasmim.

_ Eu nunca fui lá..._ disse Sakura _ É a primeira que venho pra cá com a... Tomoyo! _ lembrou de repente _ Ela não tem poderes mágicos!!

_ Calma! _ disse Shaoran _ Kassim e Kerberos estão com ela!

De repente ouviram uma explosão não muito longe.

_ Tomoyo!! _ gritou Sakura, puxando a chave de seu pescoço _ Chave que guarda o poder da minha estrela, mostre seus verdadeiros poderes sobre nós e ofereça-os à valente Sakura que aceitou essa missão...Liberte-se!!! Fly!!!

Asas surgiram em suas costas e ela levantou vôo.

_ Espera, Sakura! Você não pode ir só!! _ falou Shaoran.

Sakura ficou parada no ar e quando ia responder ao namorado, uma mulher surgiu na sua frente.

_ Adeus, Sakura!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Halloween" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.