Halloween escrita por JJLogan


Capítulo 4
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251504/chapter/4

Eram 20h30 de uma noite de lua cheia, véspera do Halloween. Kassim sobrevoava uma área de floresta, levando Tomoyo nos braços. Kero os seguia de perto. "Por que ele precisava vir?", pensou Kassim, olhando atravessado para o guardião. Tomoyo sorriu, adivinhando o pensamento dele.

_ Olha, é ali! _ disse ela apontando para uma praia abaixo. Era possível ver alguns pontos de luz da vila.

Os três pousaram suavemente e caminharam em direção da vila. Kero ficou deitado no ombro de Tomoyo, fingindo-se de boneco.

_ É um lugar bem agradável! _ disse Kassim.

_ Eu costumava vir aqui quando era criança! _ falou Tomoyo _ Bem ali tem uma barraca que vende comidas maravilhosas!

_ Agora me interessei...epa!! _ disse Kero subitamente.

_ O que foi, Kero? _ perguntou Tomoyo.

Kero percebeu uma mulher que olhava para os três: Shura. Ela se aproximou do grupo.

_ Shura! Estamos perdidos! _ falou Kero.

Kassim pôs-se à frente de Tomoyo.

_ Essa mulher...tem algo de maligno nela!

_ Há quanto tempo, hein, Kerberos? _ disse Shura sorrindo _ Bem que senti uma presença familiar, mas quase não te reconheço nessa forma!

Kero voltou à sua forma original, assustando os moradores da vila.

_ Kero! _ gritou Tomoyo.

Kassim puxou a pequena chave em seu pescoço.

"Chave que oculta o poder do grande deserto, revele todo o seu poder e ofereça-o ao valente Kassim que aceitou esta missão. Liberte-se!!!"

_ Ah, temos um mago aqui! _ disse Shura em tom irônico _ Mas essa atrás de você não é a Sakura...não sinto nenhum poder nela... Mas Sakura está aqui perto, não é?

_ O que você quer com Sakura? _ rugiu Kerberos.

_ Preciso dizer? Já dei fim no Clow e agora só resta eliminar a nova dona das cartas para voltarmos com força a este mundo!

_ O que você fez com Eriol? _ gritou Kassim.

_ Vai ter de passar por cima de mim pra chegar em Sakura! _ gritou Kerberos, cuspindo uma enorme bola de fogo. A batalha causou pânico entre os moradores da vila: todos tentavam fugir dali.

_ Boa tentativa! _ falou Shura, que desaparecera. Kassim e Kerberos procuravam de onde vinha a voz. Uma forte ventania os jogou ao chão, junto com Tomoyo. Kassim ergueu-se rápido. O ataque o ajudou a encontrar o inimigo: apontou seu báculo para cima.

_ Frio do deserto, me dê a sua força! _ gritou _ Dardos de gelo!

A ponta do báculo brilhou e vários dardos foram disparados. Um deles atingiu, de raspão, Shura no rosto e um sangue negro logo escorreu.

_ Co...como ousa!?!

Seus olhos ficaram vermelhos a ponto de brilharem na escuridão. Seus cabelos balançavam ao vento.

_ Que...que energia... _ disse Kassim, ajudando Tomoyo a levantar.

_ Temos de fugir! _ gritou Kerberos.

Kassim agarrou e Tomoyo e voou. Kerberos fez o mesmo. Shura veio atrás.

_ A...a floresta!! _ falou Tomoyo.

Os três desceram. Kerberos voltou à sua falsa identidade para poder entrar na floresta com mais facilidade. Uma explosão violenta os jogou pra dentro da mata.

_ Não pensem que vão fugir tão fácil! _ disse Shura descendo. Apanhou um pequeno frasco de vidro e o quebrou com as mãos. Seu sangue, misturado ao conteúdo do frasco, pingou no chão e dele surgiram criaturas disformes.

_ Entrem lá e acabem com eles!! _ ordenou. Sentiu então uma energia se concentrando, não muito longe dali.

_ Hummm...Sakura está invocando seus poderes...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Halloween" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.