Meu Pequeno Pedaço Do Paraíso escrita por Lilith Malfoy


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Sei que vocês não me julgariam por essas loucuras que eu escrevi. Então tá aí! Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250937/chapter/1


Tentei por vezes descrever. Gastei palavras inutilmente para demonstrar o ardor de um sentimento inexplicável.




Naquela época, jamais imaginaria que você pudesse se tornar tão significativo em minha vida. Não fazia idéia que aquela voz rouca, de que o sorriso doce e o verde incessante me cativariam a tal modo, que eu passei a ser eu apenas quando sou você.





Parece que você passa mais tempo comigo do que poderia ser real. E não é real. Mais é a o irreal mais incrível que poderia desejar. E em pensar que da única vez que estive fisicamente ocupando o mesmo espaço que você, pessoas e grades nos separavam.




Como ansiei te tocar...




Um olhar... Apenas um único olhar em minha direção teria feito de mim o ser mais feliz de todo o universo, com toda a certeza. Mas ao longo daquela uma hora e meia isso não aconteceu. Você precisava dividir sua atenção com todos. Ela não era só para mim. Eu era apenas mais uma em uma multidão que ansiava o mesmo.





Meu único pecado talvez tenha sido amar demais. Dedicar-me demais a algo que nunca daria retorno. Talvez esse pecado faça de mim uma refém. Mas vivo feliz sendo aprisionada dentro da fantasia onde você me pertence. Onde seu sorriso é para mim. Onde sua voz aconchega minha alma e me faz percorrer lugares os quais meu corpo físico nunca foi.




Na imensidão do verde do seu olhar me perco. O ronronar do seu sorriso faz preencher todo o vazio que minha alma recolheu através dos anos. O significado que compõem sua amada pessoa é único. E o poder que você exerce sobre mim, místico. E você nem tem idéia desse poder.




Hoje é um dia tão feliz. Você recebe o amor de um mundo inteiro. E tanto amor voltado a você é facilmente explicado no profissional brilhante que é. No ser meigo que sua aparência insiste em contradizer. No homem maravilhoso o qual se tornou. Um verdadeiro líder. Perfeito em sua composição de defeitos. Que só o tornam ainda mais “nascido” para mim.





Às vezes tenha a sensação de que fomos moldados um para o outro. De que o brilho de seus olhos surgiu para que fosse voltado a mim. De que minhas mãos foram feitas exatamente para sentir a textura da sua pele. De que meu coração existe exclusivamente para guardar você.





Sonhar com você é uma rotina que eu já não programo. É corriqueiro como respirar. Simplesmente acontece. Um flash do seu sorriso surge nos meus olhos mesmo que eles estejam vendo outra coisa. O retumbante som da sua rouca gargalhada surge do nada e mais uma vez estou perdida em meu mundo paralelo de fantasias. Onde você é meu. Porque eu sou sua... Sempre sou!




Queria estar com você agora. Queria que seus fortes braços envolvessem meus ombros em um abraço tão apertado que faria com que seu gosto invadisse minha boca. Um abraço que fizesse com que eu me sentisse segura pela primeira vez. O único abraço que seria capaz de afugentar todos os meus medos. Sei que isso não é possível. Talvez por ironia do destino, fui sentenciada a viver um amor que não é correspondido.




Como sobreviver a isso?




Sua lembrança... A lembrança dos momentos que aconteceram apenas na minha mente. Que a cada segundo é entorpecida mais e mais por você.




Matthew sei que isso nunca estará a sua altura. Afinal eu nunca estaria a sua altura nem nada que eu faça. Sei também que você nunca saberá de nenhuma palavra que está escrito aqui. Mas quero que saiba que é minha maior inspiração, meu maior amor. Meu primeiro pensamento quando acordo e o ultimo quando vou dormir. Minha admiração e amor são todos seus. E sim, afirmo sem sombra de duvidas que és o deus de minha idolatria e que eu vá para o inferno por isso. Por mim tanto faz. A vida sem você já é bem parecida com isso.





Desejo a você todo o amor, felicidade e sucesso que podem existir nessa vida. Que seus 31 anos sejam ainda melhores que todos o que te fizeram chegar até aqui. Que se sinta completo e realizado ao lado de sua companheira. Para sempre vou viver sentindo que falta um pedaço meu. E esse pedaço é você. Mas não quero o mesmo a você. Peço a tudo o que conheço que você não sinta isso nunca e que ela realmente te faça feliz.





Obrigada por existir e por dar um sentindo a minha vida. Porque desde que o ouvi pela primeira vez tive certeza de que era você que faria com que eu tivesse um objetivo. Obrigada por milhares de momentos maravilhosos que se passaram e por muitos mais que virão. Obrigada por ser o homem da minha vida!





E nunca se esqueça, mesmo sem lembrar...




Eu te amo! Amo e amo...




Você é meu pequeno pedaço do paraíso.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só mais um:
Matthew eu te amo!