Coletânea NaruSaku escrita por LiKinomoto


Capítulo 2
Weakness


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250728/chapter/2

.

.

::..:Weakness:.::

.

.

Uzumaki Naruto era fraco.

Digo, nas lutas o Uzumaki era um oponente perigoso, difícil (praticamente impossível) de ser derrotado.

A sua fraqueza era atribuída ao fato de não resistir aos encantos da garota de cabelos rosados. A não conseguir dizer não para aqueles grandes olhos verdes e brilhantes, aquele biquinho infantil que só ela conseguia fazer. (E também aqueles socos que o faziam visitar a Kyuubi para se proteger. Parece até que a própria raposa era mais dócil do que a rosada nos momentos de raiva.)

Ele tentou ser forte dessa vez, tentou se focar em não aceitar novamente.

Não iria jogar seu orgulho pelo ralo. Não!

A Haruno queria abusar de seu amor!

Mas, enquanto abria as janelas de seu apartamento e olhava a grande Konoha...

Olhou o verde das árvores, e lembrou-se dela. (seus olhos...)

Viu o rosa das cerejeiras e, novamente, lembrou-se dela. (aquela cor incomum...)

Decidido a não lembrar mais da rosada, fechou com rapidez as janelas e voltou-se ao seu apartamento.

Grande erro.

Seu olhar voltou-se para o varal que Sakura havia instalado perto do banheiro após começarem a namorar. Ainda lembrava-se do que ela tinha dito: "Pelo amor de Deus Naruto, onde você coloca a roupa lavada?" E nem queria lembrar a cara de Sakura ao falar que simplesmente não lavava roupa alguma.

Seus olhos acabaram parando numa peça de cor meio alaranjada, (ela simplesmente sabia do que ele gostava) uma lingerie da garota, (aquelaque ela usou noite passada...) e corando decidiu-se.

"Talvez não seja tão difícil limpar o quarto, 'ttebayo"

Porque ele era fraco.

Fraco pela garota de cabelos rosados.

E enquanto a Haruno estivesse com ele, o loiro faria o que ela quisesse.

Qualquer coisa.

(E ainda mais quando a recompensa era tão...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero comentários, opiniões... Tudinho mesmo!
Afinal, essa coletânea esta sendo feita para vocês que estão lendo, nada mais justo que no minimo vocês mandem sua opinião sobre O QUE estão lendo.
Enfim...
Beijos
L.K



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coletânea NaruSaku" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.