Coletânea NaruSaku escrita por LiKinomoto


Capítulo 1
Thinking about Summer


Notas iniciais do capítulo

Essa é umas das minhas NaruSaku que entre as que eu escrevi, eu mais gostei. Espero que gostem também!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250728/chapter/1

.

.

Thinking about Summer

.

.

Verão.

Época de calor. Muito calor.

Naruto

É quente. Muito quente.

Sakura Haruno, pupila da Godaime, uma das melhores médica-nin de Konoha, não gostava do verão.

Era quente demais, irritante demais, abafado demais.

E ainda tinha um acréscimo.

Não conseguia parar de comparar a época mais quente do ano com o ninja hiperativo.

Ambos remetiam aquelas cores que lembravam calor. O amarelo e o laranja.

O verão por causa do sol (aquele maldito sol que a fazia transpirar feito um bicho!); Naruto por suas madeixas loiras. (lisas e macias... Não perguntem como ela sabia disso.) e por suas roupas chamativas de cor laranja. (E ela notava que estava começando a gostar de laranja. Só não sabia a razão)

Ambos tinham aquela cor que sinalizava que o dia ia ser limpo e sem nuvens. O azul

O verão, pelo céu; Naruto por seus lindos alhos safira. (olhos esses que a faziam perder a cabeça)

Ambos a irritavam.

O verão pela forma como a fazia suar; Naruto pela forma que a fazia se derreter só chegando com aquela expressão de "Com calda de chocolate eu fico ainda mais gostoso."

Para trabalhar era pior ainda.

A rosada odeia ficar em seu escritório no verão. É abafado, ela morre de calor.

E ela também se sente assim quando o loiro decide a visitar e deixar o escritório mais abafado ainda.

Ela não gosta muito do verão. É quente demais.

Mas ver Naruto tirando a camisa e mostrando aquele peitoral trabalhado por estar quente demais...

Ela quase (e eu digo quase) mudava de idéia sobre odiar o verão

Talvez ela gostasse um pouquinho...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando! E lembrem-se: Sem reviews, eu acabo não postando mais nessa coletânea que eu me esforcei tanto para construir.
Beijos
L.K



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coletânea NaruSaku" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.