Até Que Se Prove O Contrário escrita por BiaSiqueira, ThansyS


Capítulo 18
Novidades e Revelações


Notas iniciais do capítulo

Olá!
Capitulo novo!
Gostaria de agradecer as lindas meninas RockandGrill e a
Bia Perotto pelas lindas palavras das duas recomendações!!Fico muito grata a vcs meninas e tbm a todas as outras que já haviam me dado esse presente!!
Vamos lá... Vejo vcs nas notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250442/chapter/18

A ultima noite havia terminado de maneira inusitada para todos. Nem mesmo em seus mais loucos pensamentos qualquer um deles conseguiu imaginar aquele momento.

Anelize havia adormecido no jardim ainda nos braços de Kayle que também adormeceu, despertando apenas quando os primeiros raios de sol tocaram-lhe a face fazendo com que ele prontamente se levantasse e levasse Anelize até o quarto.

Brandom passou vários momentos no quarto de Samantha, observando até que ela finalmente adormecesse, velando o sono dela, e depois acabou adormecendo aos pés da cama da mesma.

Brian adormeceu junto com Kassandra e acabou por acordar exasperadamente de manhã ao ouvir o som de carros estacionando e conversas incessantes vindo da garagem da casa.

Parados em frente a porta de entrada da casa estavam Julius McFrozee, John Haines e Peter Kandom. Imponentes, os três homens batiam na porta da casa e esperavam que um de seus filhos viesse atender a porta.

Ao perceber que o pai e os tios estavam a apenas alguns metros do quarto em que ele dormia com Kassandra, Brian exasperou-se e tratou de correr pra fora do quarto e abrir a porta para os homens em questão.

Minutos, tropeções e pequenas quedas depois, Brian encontrava-se de pé frente a porta com os cabelos desgrenhados, a camisa da noite passada com todos os botões trocados e sem calças. Apenas cuecas boxers. O rapaz que ficou com medo de que alguém desconfiasse por ele estar trajando a mesma calça da noite anterior. Isso acusaria que ele havia aprontado alguma coisa.


–Bom di..._A voz de Julius McFrozee deu lugar a sonoras gargalhadas vinda dele e dos outros dois homens na porta assim que viram o estado em que Brian estava. Alem de desarrumado o rapaz parecia muito assustado também.

–Não vou nem perguntar o que andou fazendo noite passada menino, por que pela sua forma... digamos...descomposta..._John Haines ainda ria entre as palavras.

–É melhor mesmo não perguntar Tio John..._Brian respondeu o mais sinceramente possível. Ele tinha certeza que o tio não gostaria nada de saber do acontecido.


Aparentemente o barulho chamou a atenção dos outros rapazes que desceram tão descompostos ou até mais que Brian.

Kayle tinha a aparência cansada de alguém que havia dormido no chão. Se é que havia dormido. De longe era possível ver os pedaços de grama presos ao seu cabelo.

Brandom, diferente de Brian estava com as calças da noite passada, mas sem a camisa.

Todos se entreolhavam espantados.

Mais uma vez Julius, John e Peter foram obrigados a rir.


Depois de devidamente recompostos os homens resolveram ignorar o estado critico dos rapazes e se sentarem no sofá para finalmente contar o que vieram falar.


–Bem meninos... Precisamos dizer algo muito importante a vocês._Peter Kandom começou o discurso._Como vocês sabem, além de amigos somos também parceiros de negócios. Esses negócios se resumem a nossa construtora e através dessa construtora construímos nossa “pequena” rede de hotéis pelo mundo.

–A questão é que vocês já estão acostumados com nossa viagens de negócios, mas dessa vez a viagem não será de dias ou semanas mas de cerca de 8 meses, podendo chegar a dois anos._John completou a explicação de Peter.

–Sabemos que vocês estão no ultimo ano escolar e que as meninas mais novas acabaram de entrar para o ensino médio, e como estamos no meio do ano e ano que vem vocês e Anelize já estarão na faculdade, nós percebemos que levar vocês para outro país agora seria um erro._Julius McFrozee se pronunciou._sem contar que visitaremos ao menos cinco países nesse meio tempo, o que tornaria completamente impossível a idéia de levarmos vocês conosco._Ele finalizou.

– O que queremos propor a vocês é que fiquem por aqui, visto que já estão crescidinhos, e aceitem morar no apartamento que estávamos montando pra vocês a algum tempo._John explicou com um enorme sorriso travesso nos lábios._Ele fica na cobertura de um dos nossos prédios, bem no centro da cidade e na realidade é a junção dos dois últimos andares do prédio divididos no meio para oferecer a vocês e as meninas os mesmos direitos.

–Queríamos perguntar a vocês, se como os mais velhos, estariam dispostos a se comprometer em cuidar das meninas nesse tempo em que estivermos fora._Peter perguntou sorrindo vendo a cara de espanto dos rapazes._Lembrem-se que depende de vocês e caso pensem que será uma responsabilidade muito grande, nós podemos chamar a tia avó da sua mãe, a Senhora Firbes...


Antes que ele pudesse terminar a frase, Brandom, Brian e Kayle se manifestaram em uníssono.


–NÃÃÃO.

–Nós podemos cuidar disso._Brian disse

–É mesmo. Podemos cuidar disso pai._Kayle disse se referindo a John.

–Sendo assim nós iremos agora mesmo comunicar essa decisão as mães de vocês, para podermos organizar a nossa viagem.

–Mas quem vai contar sobre isso as meninas?_Brandom disse algo realmente útil.

–Deixaremos isso a cargo de vocês._Julius disse sorrindo enquanto levantava-se do sofá e já caminhava acompanhado dos outros em direção a porta.

Os homens nem perceberam a cara de desespero dos rapazes serem substituídas aos poucos por olhares significativos e sorrisos marotos.


Sem dizer mais muitas palavras os pais dos rapazes deixaram a casa, dando a eles permissão para ficar o fim de semana naquela casa, para poderem começar a se habituar à convivência.


Assim que eles saíram pela porta e se direcionaram aos respectivos carros, os rapazes se jogaram no sofá e deram inicio a outra conversa.


–Vamos por partes caros colegas..._Kayle começou sorrindo para os outros.

–Como explicaram a noite passada para as meninas?_Brian indagou.

–Aaah...ham...Hum..._Brandom tentava dizer algo coerente._Não falamos exatamente sobre isso._Ele disse corando até a raiz dos cabelos, fazendo com que os outros entendessem a situação e dessem gargalhadas escandalosas aumentando ainda mais o constrangimento do rapaz.

–E quanto a você Bry?_Kayle perguntou em meio a risos.

Foi a vez de Brian corar. Kayle instantaneamente parou de rir.

–O que fez com a minha irmã McFrozee?_Ele perguntou com um olhar fulminante.

–Nada...nada Kayle._Brian disse se esquivando._Apenas não conversamos sobre isso.Mas e quanto a você Haines? O que disse pra Ize.

–Oras eu disse o que combinamos dizer._Ele disse com um olhar de óbvio._ “Não somos Stripers Anelize, apenas aprendemos isso para invadir uma festa da detestável professora de física e destruir a festinha da velha chata.”. Terminou Kayle com ironia._Ou vocês pensaram que eu diria a elas que nós fizemos esse pequeno “showzinho” para pagar o concerto do carro do Bry que agente destruiu naquele racha antes das férias?


–O QUE? ....


O Coração dos rapazes perdeu uma batida...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?Gostaram?!
Suspense agora no final não é?!
Logo Logo tem mais!!
Comentem por favor!!
Beijo Beijo Fiquem com Deus e até logo!!
Agradeço as minhas lindas leitoras que sempre comentam, e peço as fantasminhas que apreçam, por favor, se não for nenhum incomodo!rs
Perdoem os erros, pq eu não consegui revisar ainda antes de postar!!Logo Logo reviso ele!!