Até Que Se Prove O Contrário escrita por BiaSiqueira, ThansyS


Capítulo 15
Explicações_Por Kayle Haines


Notas iniciais do capítulo

Olá gente.
Capitulo novo o/
Esse é pela perspectiva do Kayle e da Anelize e nos próximos serão Samantha e Brandom e depois Brian e Kassandra.
Não dava pra fazer tudo junto porque senão ia ficar confuso.
Espero que goste e comentem.
Vejo você nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250442/chapter/15

O caminho para casa seria dividido nos três carros dos rapazes.

-Eu quero saber agora. Sem essa de “Só quando chegarmos em casa” _Anelize parecia a beira de uma taque de nervos._Meus irmãos e meu primo são Stripers e eu nem se quer posso sair sem que toda a policia e a imprensa de Londres venham me seguir.Isso é muito injusto.

-Não somo Stripers garota. Será que você poderia, por favor, tentar se acalmar._Kayle tentava inutilmente fazê-la parar de fazer perguntas em um volume tão alto._Se você continuar gritando assim logo realmente teremos problemas com a imprensa.

-Mas Kayle eu preciso....

Antes que ela terminasse a frase ele pôs-se a carregá-la a garota em direção ao carro.

-Me solte agora seu tarado. Eu vou gritar._Anelize estava mesmo precisando de um calmante.

-Levem as outras suas. Deixem que eu cuide dessa aqui pessoalmente._Kayle disse para Brian e Brandom ao mesmo tempo em que ignorava Anelize empurrando-a para dentro do carro e fechando a porta.

Os demais garotos apenas observaram a cena e continuaram no estacionamento observando um Kayle apressado ganhar as já silenciosas ruas de Londres, acompanhado de Anelize. Os irmãos McFrozee sabiam que se tinha alguém que poderia fazer a irmão sossegar, esse alguém estava no carro junto com ela. E Kayle sabia disso também. Ele sorriu internamente assim que pelo retrovisor viu Brian carregando Kassandra para um carro e Brandom arrastando Samantha consigo quase que literalmente. Mas logo ele foi obrigado a olhar para o lado e encarar o olhar severo da prima sobre si.

Anelize lançava seu melhor olhar mortal ao rapaz e cruzava os braços sobre os seios, com um estranho bico nos lábios, o que a deixava parecendo uma criança birrenta.

Ele dirigiu todo o restante do caminho com o olhar de Anelize sobre si e só ao chegarem casa e se direcionar para uma das mesinhas próximas a piscina do local ele resolveu se pronunciar.

-Vamos lá Ize. Diga para mim o que você precisa saber._Ele disse enquanto sorria.

-Oras vamos Kayle. Quero saber por que por Deus você estava vestido de policial, por que cinco minutos depois você não estava mais vestido de policial e sim de cueca de corações, e é claro como vocês nos acharam naquele lugar.

-Vamos Ize, você já foi mais esperta._Ela tentou fazer graça mais percebeu não ter sido um bom momento assim que recebeu um belo tapa no braço._Aí Anelize,não precisa bater também.

O rapaz suspirou percebendo que a garota não estava disposta a deixar passar assim e por isso suspirou cansado e tratou de explicar tudo a garota.

 Assim que El terminou Anelize estava com um misto de expressões estampados na face. Parte dela queria bater no rapaz, parte dela queria rir da cara dele, mas a parte que estava vencendo era aquela que tinha prestado atenção em uma única frase...

“Você não achou que eu te deixaria sozinha em um lugar como aqueles não é?”

Essa foi à frase que fez com que Anelize perdesse completamente a vontade de fazer qualquer coisa relacionada a um assassinato com o primo. Ele havia ficado com ciúmes dela. Ele não queria que outro tocasse nela. E isso fez com que ela esquecesse todo o resto. Bom, pelo menos por alguns segundos.

-Mas agora quem tem que me explicar é você mocinha. _Kayle disse severamente olhando para a garota._Eu já sei que foram as destrambelhadas das suas primas que chamaram vocês, mas ainda não sei por que você aceitou o convite delas.

-E você achou mesmo que eu ficaria lá no baile plantada observando você trocar caricias com aquela... aquela..._O olhar de Anelize rapidamente foi tomado por fúria._QUEM ERA AQUELA VADIA COM VOCÊ HAINES?

Naquele momento nada mais importava pra Kayle. Se ela estava zangada com ele, tanto faz, se ela queria matá-lo, tanto faz, a única coisa que importava pra ele era o fato de ela ter aceitado sair dali simplesmente por estar com ciúmes dele. E isso foi o suficiente para que ele quebrasse a distancia entre os dois e apertasse a garota contra i em um beijo apaixonado. Anelize perdeu completamente os sentidos e tratou de retribuir da melhor maneira que poderia. Eles estavam esperando por isso há tanto tempo. Ele esperava poder beijá-la de novo desde a vez que a beijou pela primeira e ultima vez. A quase três anos trás no baile de 15 anos da menina.Ela guardou a sensação daquele dia dentro de si e as borboletas adormecidas no seu estomago pareceram acordar assim que ela sentiu os lábios macios do rapaz sobre os seus.Em todo esse tempo ela jamais havia encontrado alguém que conseguisse fazer com que ela se sentisse de novo assim. Como se sentiu no seu primeiro beijo.

Relutantes, eles se separaram e olhando nos olhos da garota Kayle optou por quebrar o silencio.

-Me desculpa Ize._Ele disse e voltou a selar os lábios deles.

-Por que Kayle?_Ela respondeu no breve espaço entre os beijos.

-Por estar fazendo isso com você agora..._ Ele disse afastando-se um pouco dela.

- Se não queria não precisava fazer_Ela disse se distanciando ainda mais dele.

-Me desculpe por não ter feito isso antes._Ele disse antes de abraçá-la carinhosamente e beijá-la na testa.

Ela sentiu todo o mundo a sua volta desaparecer. Ela ficou na ponta dos pés e pela primeira vez tomou a iniciativa. Selou o s lábios dela nos lábios dele e sentiu que aquele Ra o momento pelo qual ela esteve esperando todo esse tempo.ela sentiu tanta falta daquele beijo, mesmo que só houvesse sentido o gosto dele uma vez.Não importava o tempo que passasse e nem quantas pessoas mais conhecesse, só ele era dono do seu coração, e ela sabia disso.Ela tinha medo.Ele também.mas naquele momento nada mais importava do que estar um ao lado do outro.E quanto ao amanhã?Ele teria que esperar, pois aquela noite era só deles e eles não deixariam nada estragar isso, nem mesmo eles mesmos.

Ele sentia como se o pedaço que faltava nele estava novamente no seu devido lugar. Ele estava completo ao lado dela. Ao lado da prima que ele conheceu a vida inteira. Que ele amou a vida inteira.

Eles se sentaram na grama fofa do jardim e abraçados observavam a lua, que naquele momento era a única testemunha do casal.

Talvez eles tivessem um amor proibido. Mas só amanhã. Por que hoje, eram só eles.E a lua, mas essa era discreta, e com a todo o seu brilho estava ali apenas para tornar aquele momento mais especial para eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam da minha tentativa de descrever um momento romântico?rs
Não sou muito boa nisso ainda Acho que vocês perceberam não é?!Mas ainda assim eu quero comentários ok?!
Criticas sugestões... Recomendações!rs
Ps: No próximo capitulo vocês vão poder ver a explicação que ficou oculta nesse capitulo.Espero que não tenha ficado muito confuso.
Até o próximo e por favor comentem.