Até Que Se Prove O Contrário escrita por BiaSiqueira, ThansyS


Capítulo 14
E a festa começa agora


Notas iniciais do capítulo

Olá!!
Eu mesma estava tão ansiosa pra esse capitulo que resolvi postar logo 
Espero que gostem.
Obrigada as meninas que participaram do desafio proposto mo ultimo capitulo!
A Thaisi foi q que chegou mais perto e por isso ela faz parte do capitulo!!
Obrigado a todas que participaram.
Vejo vocês nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250442/chapter/14

00h00minh

O relógio marcava a hora exata em que o ultimo casal de pais se direcionava a saída da festa.

As matriarcas das famílias, McFrozee, Haines e Kandom deixaram a chave da casa que era uma herança da família delas, nas mãos dos filhos mais velhos.

Cabia a eles a responsabilidade de manter a festa sob controle e levar as irmãs/primas em segurança para casa.

Isso seria uma missão visivelmente fácil, visto que elas eram boas meninas.

Até se prove o contrario...

O que nenhum deles esperava era que no meio da noite cinco belas moças abordariam as primas e as levaria para um “passeio turístico” pela agitada noite Londrina.

Essas belas moças pertenciam à família Andrews. Família essa da qual faziam parte Melanie, Belinda e Susane. As irmãs Andrews, ou também conhecidas como as Senhoras McFrozee, Haines e Kandom respectivamente. Isso as tornava prima das outras jovens.


–Vamos Ize... Você sabe que vai ser legal._ Thaisi, uma das primas, falava de forma suplicante._Não se finja de falsa puritana.

–Não estou fingindo de falsa puritana. Elas acabaram de completar 15 anos!Não podem levá-las pra um lugar como esse._Anelize falava exasperada.

–Aaah Ize, vamos... Pode ser legal._Samantha disse olhando em direção a uma mesa onde Brandom conversava animadamente com algumas garotas.

–Está louca Samantha?_Anelize pareceu perder o pouco de paciência que lhe restava.

–Não Ize, nós merecemos nos divertir não acha?_Kassandra disparou enquanto olhava para a mesma mesa que Samantha olhava anteriormente. Brian também estava lá.

Anelize percebeu os olhares das meninas. Virou-se em direção aos olhos delas e viu Kayle com o braço sobre os ombros de uma garota que sorria descaradamente para ele.

Foi à gota d’água para ela.

–Tudo bem então._Ela disse desgostosa._Não tenho nada de bom pra fazer aqui mesmo.

–Isso mesmo Ize, nada nos prende aqui._Samantha completou.

Nesse momento todas deram uma ultima olhada para o local e se dirigiram a saída do salão de festas.


De longe os rapazes há tempos não focavam a atenção nas primas. Todos estavam dispostos a tirar qualquer “loucura” da mente. Eles se ocupariam com outras garotas antes que acabassem cometendo alguma loucura.

Depois de um tempo resolveram olhar em direção ao local onde elas estavam. E elas não estavam mais lá.

Logo eles decidiram se separar para encontrá-las com mais rapidez mais ou perceber que elas não estavam mais no local começaram a entrar em profundo desespero.

–Brand, me diz que elas não fugiram daqui?_Brian dizia suplicante ao irmão.

–Eu não sei Bry, e se elas foram seqüestradas?_Brandom era um exagerado.

–Mamãe vai matar agente._Kayle constatou.


Nesse momento o telefone de Kayle tocou.


–Alô?

–...

–Mas é claro cara. É Haines sim.

–...

–McFrozee e Kandom também?

–...

–Junto com quem?

–...

–As Andrews?! Filhas da p...

–...

–Mas é claro man. Segura elas aí pra gente.

–...

–Você faria mesmo isso por mim?

–...

–Já falei que te amo?

–...

–Ta bom, ta bom alma. Agente já ta chegando aí!

–...


A ligação acabou.

–Me diz que não era quem eu penso que era?_Brian estava começando a perder o pouco de calma que lhe restava.

–Não sei se você está pensando que era o Adan do Hot Night, mas se foi nele que você pensou está certíssimo._Kayle disse em uma mescla de divertimento e preocupação.

–Mas como, por Deus, elas foram parar lá?Justo lá!_Brandom estava prestes a ter um colapso nervoso.

–Vamos cara. Se elas querem um show, daremos um show a elas._Kayle agora sorria e percebeu pelo sorriso nos lábios dos primos que todos tinham os mesmo pensamentos.


Os rapazes se dirigiram rapidamente em direção a “Hot Night”. Esse não era um lugar estranho para eles. Não que fosse um ponto de encontro constante, mas eles já haviam estado por lá antes. No caminho eles conversaram entre si e armaram tudo perfeitamente. Se elas queriam uma experiência como aquela, eles mesmos dariam isso a elas. Ao chegarem ao local, foram logo recebidos pelo amigo.


–Fala caras. Vocês estão me saindo uns belos panacas. Deveriam cuidar melhor das crianças de vocês. Elas cresceram se não perceberam e só estão desacompanhadas ainda por que o Adan mandou os caras ficarem só de longe._Era Tyler Chang como sempre zombateiro.

–Agradeceremos a ele por isso depois cara. Agora precisamos da sua ajuda._Kayle disse sério._Ainda tem aquela fantasia que usamos naquela vez?_Agora o sorriso já era visível nos lábios do rapaz.

–Brand, me diz o que vocês pretendem fazer cara._Tyler queria ajudar.

–Vamos assustá-las e depois dar a elas o que elas vieram ver aqui._Brandom respondeu simplesmente.

–Lembra da entrada triunfal que fizemos da ultima vez?_Ao ver o rapaz concordar com a cabeça Brian prosseguiu._Vamos fazer ainda melhor dessa vez...


Depois disso eles trataram de conversar rapidamente, pois não podiam perder mais tempo. Prepararam tudo.

Enquanto isso no interior do grande salão, um grupo de garotas aguardava pelo Show. As mais velhas pareciam acostumadas ao ambiente e por isso estavam apenas aproveitando as bebidas e trocando sorrisos com alguns rapazes. As outras, no caso Samantha, Kassandra e Anelize estavam com uma mescla de sentimentos. Variavam entre curiosidade, vergonha e vontade de voltar para casa.


–Ize... Me desculpa.Eu não devia ter feito você aceitar vir aqui._Samantha choramingava com a prima._É um Show de Stripers._Exasperou-se a garota.

–Eu é que devia ter me mantido firme na decisão de não vir aqui. Nem sei como deixaram vocês entrarem._Anelize suspirou em resposta.

Stripers, isso chega a ser vergonhoso. Justo nós, esperando para ver um bando de caras dançando seminus no dia do nosso baile de 15 anos._Kassandra parecia à beira de um ataque.

Anelize não teve tempo de responder. Nessa hora as luzes se apagaram e o Show começou. Cinco rapazes entraram no palco vestidos de cowboy e começaram uma dança inicialmente simples, que foi ficando gradualmente sexy, e no momento em que eles estavam quase tirando as roupas, algo interrompe o show. As luzes se acenderam. Policiais devidamente fardados invadiram o local.


–Muito bem, muito bem, todo mundo em silencio._O primeiro deles se pronunciou.

–Recebemos uma denuncia dizendo que havia menores e pessoas sem documentação nesse lugar._O segundo falou enquanto passava por entre as mesas. Ao terminar a ultima frase parou em direção a mesa das meninas.

–Vocês._O terceiro caminhou a até elas sendo seguido pelos outros dois._Poderiam me mostrar à documentação de vocês senhoritas?_Ele disse seriamente olhando para as garotas.

–Elas estão conosco. Somos clientes. Isso não é necessário._Intrometeu-se Thaisi, a mesma garota que havia começado toda a confusão.

–Não se intrometa ou será levada junto com elas._Um dos policiais interferiu em favor do amigo.


Nesse momento o policial que estava mais perto de Anelize, levantou a garota da cadeira. Ela não ofereceu resistência. Sabia que estava perdida. Sua mãe a mataria com certeza. Simultaneamente Kassandra e Samantha também passaram a ser escoltadas em direção a saída do local. Nenhuma delas se opôs. O restante das primas estranhamente se calou devido ao atendimento especial que estavam recebendo dos donos da casa.

No meio do caminho para a saída, porém a rota feita pelos policiais tomou um rumo diferente. Eles se encaminharam para uma porta ao lado do salão principal que dava acesso a uma sala restrita. As garotas instantaneamente perceberam algo estranho.

Anelize tentava olhar para o rosto do jovem policial que a escoltava, mas este fazia questão de manter a boina tampando parte do rosto e ainda olhava constantemente para o lado oposto ao que ela estava.


–Senhor, por favor, apenas nos leve de volta para nossa casa._Kassandra falava suplicante.

–Hoje é nosso aniversario. Por favor. Não leve agente pra cadeia._Samantha estava prestes a chorar.

Nesse momento Anelize percebeu que por um momento uma espécie de sorriso camuflado passou pelos lábios dos rapazes que no mesmo momento trocaram um olhar cúmplice entre si. Eles entraram na sala em questão e trancaram a porta. Levaram as moças de encontro à parede do local, e puxaram as mãos delas para trás como se fossem algemá-las.

–O que pensa que esta fazendo?_Anelize sibilou tentando inutilmente se soltar dos braços fortes que a envolviam.

–Acalme-se senhorita. Vamos apenas revistar vocês._O Policial que a segurava disse com uma voz sexy e divertida ao mesmo tempo.

Os outros dois repetiram a mesma ação com Samantha e Kassandra.

–Vocês acaso têm algo aí que possa nos furar?_O rapaz que segurava Kassandra perguntou.

–Não Senhor. É claro que não._Ela respondeu rapidamente.

–Ótimo. Por que nós temos._Os três policiais disseram juntos ao mesmo tempo em que soltavam as mãos das moças e as viravam de encontro aos seus corpos.


Nesse momento os três se afastaram e uma musica começou a tocar. Eles começaram a dançar e a retirar algumas partes da roupa que vestiam. As meninas não tinham reação. O medo havia passado e dado lugar a surpresa. Elas não conseguiam desgrudar os olhos dos rapazes.

Em meio à apresentação uma coisa chamou a atenção de Anelize. Eles continuavam sem levantar os rostos em direção a elas e quando tiraram a camisa por completo ela percebeu que dois deles tinham nas costas uma marca idêntica. A mesma marca que ela tinha. E foi aí que ela olhou com cuidado para o terceiro rapaz. Ele vacilou por um instante e acabou deixando o rosto amostra. Era Ele. Na verdade eram Eles. Os três belos “Policiais Stripers” eram Brandom, Brian e Kayle.

Passado o momento de surpresa Anelize teve um acesso de fúria e lançou-se sobre os três rapazes estapeando todos eles e gritando impropérios incontrolavelmente. Nesse momento eles foram forçados a levantar o rosto e isso piorou ainda mais a situação. Kassandra e Samantha também os reconheceram. Agora não era só Anelize que estava enlouquecida. As outras duas estavam ainda mais raivosas.

No momento seguinte a musica parou e eles conseguiram conter as meninas, para em seguida caírem na risada dizendo coisas ininteligíveis entre os risos.


–A cara da Samantha... KKKKK... ela quase... KKKKKK...parecia que...KKKKKK_Brandom narrava os fatos de maneira cômica.Kayle e Brian faziam o mesmo.

As meninas ainda se debatiam incansavelmente presas entre os braços deles. Até que eles se cansaram. E o sorriso deu lugar a uma cara de raiva.


–O QUE, POR DEUS, VOCÊS VIERAM FAZER AQUI?_ Os três rapazes gritaram em uníssono.

–COMO, POR DEUS VOCÊS NOS ACHARAM AQUI?_Foi à vez de Samantha berrar.

–E POR QUE, PELO AMOR DE DEUS VOCÊS SABEM FAZER UM SHOW DE STRIPERS?_Anelize exasperou-se._Vocês acharam mesmo que eu não reconheceria os meus próprios irmãos GEMEOS e o meu primo?

–Kayle, como deixou que eles fizessem isso com agente?_Kassandra tentava brigar com o irmão sem se prender ao fato de os três estarem praticamente sem roupa.

–Não somos nós que temos que explicar nada aqui mocinhas._Brian falava as encarando seriamente.

–KKKKKKKKKKKKKKKKKKK_ A risada das meninas era audível até do lado de fora._É definitivamente impossível levar vocês a sério quando estão vestidos desse jeito.

No momento seguinte eles notaram que estava apenas de coturnos e uma cueca nada peculiar, com vários coraçõezinhos estampados nelas. Era obra de Tyler. Ele pagaria por isso mais tarde. Eles coraram furiosamente e trataram de vestir logo as roupas.


–Vamos pra casa. Temos muito que conversar._Kayle pontuou.


A noite ainda estava longe de acabar para eles.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram?
Por favor deixem reviews.No ultimo eu recebi poucos comparado ao numero de leitores.Agradeço muitão aquelas que comentaram.
Agora vou postar quando tiver um numero significativo de comentários.Estamos quase no 100.
Desculpe pelos possiveis erros!Estou com pressa e não da tempo pra eu revisar tudo agora.Só depois.
Espero que tenham gostado.
Quem sabe não sai uma recomendaçãozinha pra mim hj heim...rs'
Até o proximo e lembrem-se de comentar!