12 Meses Nada Normais escrita por Livia Dias


Capítulo 25
Waverly Place I


Notas iniciais do capítulo

Agradeço à todos os leitores que contribuiram para que a fic chegasse aos 100 reviews. Muito obrigada a todos. Não vou citar nomes, pois são muitos. Mas agradeço a todos que ou recomendaram ou mandaram suas opiniões por meio de reviews, ou até comentaram e recomendaram.

Muito obrigada mesmo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250401/chapter/25

O sabádo do passeio à Waverly Place chegou rapidamente. Os gêmeos Weasley e os gêmeos Santos se uniram com os logros e brincadeiras já que estes, tinham uma loja em Waverly Place assim como Fred e Jorge.

As garotas se arrumaram para um dia de outono que prometia ser meio-termo.

Look da Alex:

Alex resolveu colocar uma blusa de moletom azul que tinha uma coruja branca desenhada no centro e vestiu uma bermuda cinza rasgadinha com um sapatinho prateado.

Look da Harper:

Colocou um vestido florido até os joelhos e deixou os cabelos soltos. Para acompanhar, colocou uma sapatilha dourada.

Look da Gina:

Colocou uma camiseta rosada, com uma calça jeans preta, e um tênis branco all star.

Look da Hermione:

Vestiu uma calça jeans azul, uma blusa de mangas compridas pretas com branco, e um tênis prateado.

(...)

Junto com os garotos, elas chegaram até o Refeitório onde tomaram um café rápido e seguiram para a fila de alunos que saiam do trem para os jardins.

Filch, o zelador de Hogwarts, conferia se os nomes dos alunos estavam na lista e principalmente, verificava se eles levavam bombas de bosta de dragão.

– Com certeza Davi e Leandro Santos estão carregando um monte de logros para zoarem em Waverly Place - comentou Harper, rindo.

Justin deu um muxoxo de impaciência considerando se seria uma boa ideia honrar seu distintivo prendendo marotos ilegais que levavam logros para zoarem na rua.

Finalmente, eles chegaram aos jardins de Durmstrang onde Dumbledore, Gorriroff e Dolores Umbridge estavam com seus alunos. Alex, Justin, Max e Harper se separaram dos amigos e foram para junto da diretora de Beauxbatons de má vontade, enquanto os alunos de Hogwarts iam para junto de Dumbledore que segurava uma panela velha que provavelmente era uma Chave de Portal.

– Iremos por grupos. Os alunos da Grifinória vão primeiro. Depois os da Sonserina, Corvinal e por fim Lufa-Lufa. Quando chegarem na avenida de Waverly Place, poderão visitar as lojas e propriedades até às sete da noite. Depois, se agrupem novamente no lugar onde foram parar por conta da Chave de Portal. Bom passeio - desejou Dumbledore.

Os alunos da Grifinória tocaram na panela que brilhou. Harry sentiu um puxão e de repente, pisou em uma avenida movimentada.

– Uau!-exclamou Gina olhando à volta.

Harry suspeitou de que aquele passeio seria bem interessante.






 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua....